sábado, 10 de outubro de 2009

Prévia média-dia de ontem em São Paulo e no Rio de Janeiro

Prévia média-dia SP (09/10/2009)

:globo: 17,2 pontos :record: 6,6 pontos :sbt: 6,0 pontos
:band: 2,7 pontos :redetv:2,0 pontos

Prévia média-dia RJ (09/10/2009)

:globo: 20,3 pontos :record: 8,6 pontos :sbt: 7,7 pontos
:band: 2,5 pontos :redetv:1,6 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocnt.png 0,8 ponto

Share:

Prévia do Ibope na Grande São Paulo ontem


VPVN - Alma Gêmea - 17 pontos (1º lugar)
Malhação - 22 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 27 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 33 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 35 pontos (1º lugar)

:record:
Bela, a Feia - 06 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 08 pontos (2º lugar)

:sbt:
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo

Share:

Algumas prévias de ontem (sexta) na Grande São Paulo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-ReFKvPkn_vIzccA9RiblvDNLempHi5k9MR1zJAT1JrHaGxhBEEEyFCAKEwcyVOPrNa4hvK-QbSQsMRo_vvqhE24NgaLPgmAy8-nbbv3BjYfSqRRckZZY2WRRslut576sn_keDF0dJrs/s320/OgAAAH6TLOTELP3iXC-hcRdfdPimn9LbWhWXe7u8rxOxf6My5q3nhrXB1Fo7e5cvajsiAtnFhkxx4dvWHObqMEHr7FkAm1T1UMbH2GVchM3UaTDZjdooWKmVxPnI.jpg
De acordo com dados prévios do Ibope, a estreia de "TV Animal" ficou na terceira posição isolada, atingindo média de 06 pontos.

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2008/12/rd1-audiencia25.jpg
Mais cedo, o seriado "Sobrenatural" ficou na vice-liderança isolada com 07 pontos. A TV Record no mesmo horário, exibia "Bela, a Feia" e marcou no horário 06 pontos.

Share:

Bons convidados do "Programa do Jô" na próxima semana


Na próxima segunda-feira, Jô Soares receberá Julio Iglesias e Juliana Alves, no seu programa, na Rede Globo. O cantor vem ao Brasil para única apresentação no novo teatro que leva o nome de um banco. E a atriz é a capa de outubro de uma revista masculina, e viveu a Suellem de "Caminho das Índias". No mesmo dia, Pet Shop Boys será a atração musical.
Na terça, Jô conversará com a atriz Dig Dutra – ela faz sucesso como a Abadia no "Zorra Total", a personagem que roda as tranças para se defender. A atração musical será a banda Living Colour, que está em turnê pelo Brasil.

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

SBT volta atrás e Stefhany continua no "Esquadrão da Moda"

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,17870208-GDH,00.jpg
O SBT voltou atrás e a cantora Stefhany vai continuar a gravar o "Esquadrão da Moda". A assessoria de imprensa da emissora confirmou na noite desta sexta-feira que a direção do programa aceitou o pedido do empresário da cantora.
Stefhany ficou conhecida após o sucesso na internet da música "Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)".
A participação de Stefhany no programa chegou a ser oficialmente cancelado porque ela se recusou a passar pela transformação exigida pelo formato. A condição para que ela continue na atração é respeitar as regras, ou seja, aceitar mudar o cabelo e levar algumas roupas de seu guarda-roupa para serem descartadas.
Outra condição é que a mãe de Stefhany não vá às gravações
A polêmica participação no "Esquadrão da Moda" rendeu ainda uma entrevista ao programa "Domingo Legal", da mesma emissora, no qual Stefhany vai explicar as razões de sua resistência em mudar o visual.

Fonte: Ilustrada - Folha Online

Share:

Disputa inédita


http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/paniconatv.jpg
A televisão brasileira é palco de uma corrida inédita em sua história: disputando entre si, quatro emissoras têm conseguido audiência de dois dígitos nas noites de domingo. Normalmente, dois dígitos só para a TV Globo e, no máximo, mais uma emissora. O "Fantástico" (Globo) ainda lidera por boa margem, mas o "Programa Silvio Santos" (SBT), "Programa do Gugu" (Record) e o "Pânico na TV" (Rede TV!) vêm marcando pelo menos 10 pontos no ibope.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Glória Maria renova com a Rede Globo até 2016 e não voltará mais ao "Fantástico"

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/12/26/26_MHG_retv_gl%C3%B3ria88.jpg
A apresentadora Glória Maria renovou seu contrato com a TV Globo até o ano de 2016. A informação foi confirmada pela própria jornalista em entrevista ao repórter Miguel Arcanjo Prado.
No entanto, Glória disse que até tentou conversar com outras emissoras para mudar de rumo, mas que acabou desistindo. “Eu até tentei mudar, mas é muito tempo. São 35 anos, uma vida. Quando você quer muito dinheiro e poder, tudo bem. Mas eu tenho uma relação profunda de profissionalismo e de amizade com a Globo. Não tem como sair, não dá”.
Glória voltará ao ar no início de 2010, mas não comandará mais o “Fantástico”. “Sábado e domingo agora são para as minhas filhas. Eu trabalhei dez anos direto só tendo fins de semana nas férias. Vou cortar as viagens em 80%. Fiz quase tudo que queria. Agora, quero viajar o mínimo possível”, conta.
Outra novidade que pode pintar na carreira da jornalista é o comando de uma atração só sua na emissora carioca. No entanto, ela revela que ainda não há nada certo, mas que não aceita trocar o jornalismo pelo entretenimento.

Fonte: Na Telinha

Share:

Em paz

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/luiz-jose-datena-333-nota-1700408.jpg
José Luiz Datena renovou contrato com a TV Bandeirantes por mais 5 anos.
Além do "Brasil Urgente", todo final de tarde, ainda terá um outro programa na hora do almoço, "Acontece", com estreia confirmada para o dia 19.

Outra novidade

http://rtjaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/marcelorezende-333-fz-041108.jpg
O programa de Marcelo Rezende, na Rede Bandeirantes, também está encaminhado. O formato é aquele mesmo, o de um tribunal, e já tem até projeto de cenário e título.
"Tribunal da TV" será um programa diário, que vai entrar todas as tardes, com pouco mais de uma hora de duração. Estreia na segunda metade de novembro.

Outra coisa

Terminam na próxima semana as gravações de "Vende-se Um Véu de Noiva", primeira do acervo radiofônico da Janete Clair, com externas no Guarujá.
No ar, a novela deve continuar até o final de janeiro.

"Mais Você" completa 10 anos

Ana Maria Braga está em Portugal para uma nova série de gravações. Viajou na quinta-feira e retorna na próxima quarta.
Na Globo, a sua equipe já está às voltas com o especial de 10 anos do programa "Mais Você".
A data oficial é 18 de outubro, mas a comemoração só deverá acontecer na primeira semana de novembro, com transmissão, possivelmente, direto do Credicard Hall, em São Paulo.

Cronometrado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKkAv5bGyQglJSJ1SST8yntD3XkD7CxggJsIbg-p4PDsaacv3U4WpFIUWMgAzbGu1jjMeYHobRrRLyLC3XltCTRRP3AYgg6faB13yuOtizZ5fjeU0J_SZL5G8yQjQi1N_n5OCNE0JRik8/s400/record2+WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.jpg
A Rede Record pretende lançar a minissérie "A História de Ester", protagonizada por Gabriela Durlo, em 15 de dezembro, uma terça-feira.
E tudo para que a exibição do último capítulo possa acontecer no dia do Natal.

Contratação

http://www.liegebarbalho.com/coluna/imagens/Baroni.jpg
Oficial: Juliana Baroni, ex-Globo, foi contratada pela Record e ficará à disposição das próximas novelas. Deve entrar em "Ribeirão do Tempo", de Marcilio Moraes, já confirmada como substituta de "Poder Paralelo".
Uma bela contratação por parte da dramaturgia da Rede Record. Ela fez muito certo em ter ido para um canal que respeita o seu talento.

Mel Lisboa na mira

http://4.bp.blogspot.com/_2y_EVFc0sVU/SKXJ70OVvFI/AAAAAAAAACM/TEujObfQGJc/s400/mel+lisboa.jpg
Ainda a propósito de "Ribeirão do Tempo", outra importante novidade pode ser anunciada logo no começo da semana que vem.
A Record tem uma conversa muito bem encaminhada com a atriz Mel Lisboa.
Se as partes chegarem a um acordo definitivo, como tudo indica, ela será a protagonista da nova novela do Marcilio Moraes.
Infelizmente a TV Globo não soube utilizar o talento dessa moça que tinha tudo para estar fazendo ótimos personagens. A emissora carioca praticamente excluiu ela das suas novelas, talvez por ela ter ficado marcada pela minissérie "Presença de anita". O talento dela vai muito além dessa minissérie. Se aRecord contratá-la, será mais uma ótima contratação.

Caminho errado

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/dtq_ext_69483.jpg
O programa "Vídeo News" também será apresentado nos domingos da Band, a partir do dia 18 e logo depois do "Terceiro Tempo". Apresentação de Nadja Haddad.
Infelizmente essa enxurrada na exibição do programa pode fazer com que o público se canse do bom programa apresentado pela ótima e linda jornalista Nadja Hadad. Da mesma forma que cansou da "Uma Escolinha Muito Louca".


Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ranking dos grandes portais no Brasil


Segundo o instituto de pesquisas Alexas, entre os 100 sites mais acessados no Brasil, os grandes portais de entretenimento, o ranking ficou assim:

1º - UOL (5º)
2º - Globo.com (7º)
3º - Terra (11º)
4º - IG (12º)
5º - R7 (97º)

Fonte: Alexa.com (clique no título da postagem para ver a lista completa)

Share:

Atrizes Lucia Alves e Betty Faria e Carla Marins são contratadas pelo SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/03/LuciaAlves-292-globo.jpghttp://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/12/BettyFaria-333-globo-penajaca.jpghttp://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/10/13_1647-carla%20marins.jpg
Lucia Alves, Betty Faria e Carla Marins, ex-globais, são as novas contratadas do SBT. Estarão no elenco de ‘Uma Rosa Com Amor’, versão escrita por Tiago Santiago. As gravações começam em novembro.
Acho ótima esse tipo de notícia. Já que a TV Globo não dava valor a essa ótimas atrizes, eles tem mesmo que ir para outro lugar que valorize o trabalho delas. Tomara que fiquem no SBT até se aposentarem. A Globo infelizmente não deu o valor que eles merecem.

Fonte: Diversão & TV - O Dia (Regina Rito)

Share:

Prévia média-dia de ontem em São Paulo

Prévia média-dia SP (07/10/2009)

:globo: 19,0 pontos :record: 8,0 pontos :sbt: 6,0 pontos
:band: 3,0 pontos :redetv:2,0 pontos

Share:

Ibope consolidado de ontem na grande São Paulo


Mais Você - 08 pontos (1º empatado)
TV Globinho - 08 pontos (1º lugar)
VPVN - Alma Gêmea - 19 pontos (1º lugar)
Malhação - 21 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 28 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 35 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 38 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 28 pontos (1º lugar)
Aline - 19 pontos (1º lugar)

:record:
Fala Brasil - 08 pontos (1º empatado)
Hoje em Dia - 07 pontos (2º lugar)
Todo Mundo Odeia o Chris - 08 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 08 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 09 pontos (2º lugar)
Super Tela (O Virgem de 40 Anos) - 09 pontos (2º lugar)

:sbt:
Bom Dia & Cia - 07 pontos (2º lugar)
Casos de Família - 06 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
Nada Além da Verdade - 07 pontos (3º lugar)
Sobrenatural - 08 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos
A Praça é Nossa - 06 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo

Share:

Programa de Pedro Bial aprovado pela Rede Globo

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2008/12/rd1-audiencia44.jpg
“Assunto:” — assim, com dois pontos depois do título —, projeto apresentado por Pedro Bial à direção da Rede Globo, recebeu sinal verde e entrou em produção. O programa vai tratar de diferentes temas e terá direção de Mauro Mendonça Filho. João Carrascosa também está na equipe. Ainda não há data de estreia acertada.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)

Share:

Advogados da Rede Globo analisam anúncio de "A Fazenda"

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpghttp://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/a-fazenda1.jpg
A propaganda da segunda edição do reality show "A Fazenda" pode causar problemas judiciais para a Rede Record.
Na chamada, a Record colocou um robô semelhante ao do "Big Brother Brasil" apanhando de uma vaca (assista abaixo). A Central Globo de Comunicação se pronunciou sobre a propaganda de "A Fazenda".
"O jurídico da Globo está analisando este assunto, mas sem dúvida a resposta final é do telespectador que sabe reconhecer e privilegiar a programação original da Globo", diz a nota.
Apesar das semelhanças, a Record afirma que a interpretação do vídeo cabe a cada um. Além disso, a mascote de "A Fazenda 2" deve continuar sendo o galo.
A estreia do reality está prevista para o começo de novembro. Já o "BBB 10" deve estrear no começo do ano que vem. O fim da primeira edição de "A Fazenda" marcou 21 pontos de média no Ibope e deixou a TV Record em primeiro lugar. A final do "BBB 9" cravou 41 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.
A REcord eve estar imaginando que o telespectador é algum burro, imbecil ao ponto que não perceber que a intenção do comercial é provocar o "BBB".
Burrice da emissora achar que somos burros. Se alguém levará alguma surra se fosse acontecer algum confronto direto, está na cara que seria a vaquinha da Fazenda. Os números da audiência dos dois realitys shows comprovam ese meu comentário. A diferença da qualidade também não deixa dúvidas.

Fonte: Ilustrada - Folha Online

Share:

Prazo curto: Ratinho fica seis meses no SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/ratinho%20-%20nota%20333%202107.jpg
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho está prestes à renovar seu contrato com o SBT.
Uma fonte do site confirma que o novo compromisso entre SBT e Ratinho já foi redigido, levado para análise. o compromisso, porém, só tem validade por seis meses.
Procurada, a assessoria do apresentador não sabe dizer se o contrato será assinado nesta sexta-feira (9), ou na próxima semana, já que hoje, após apresentar o programa, Ratinho embarca para uma viagem com a família, só coltando ao batente na próxima terça-feira (13).
Vale lembrar que o contrato anterior do apresentador era de um ano.
Seria até injusto se a emissora não renovasse com ele, visto que o objetivo de ficar em segundo lugar por diversos dias está sendo cumprido.

Fonte: O Fuxico (Thiago Rocha)

Share:

Hebe pode mudar de dia e de horário

http://plugadonatv.files.wordpress.com/2009/03/hebe.jpg
A chegada de Roberto Cabrini no SBT mexerá nas noites de segunda da emissora. Com a estreia do "Conexão Repórter", no dia 26, estuda-se a mudar "Hebe" novamente para o horário das 20h15, ocupado por "Você se Lembra?", que sairá do ar no dia 19. À coluna Cabrini disse que gostaria de ver seu jornalístico exibido após as 22h, mas que a decisão é do canal. Nos bastidores, fala-se sobre a transferência de "Um contra Cem", de Roberto Justos, exibido às quartas para as segundas. O diretor Paulo Franco confirma a sondagem. Caso vingue essa mudança, "Hebe" passaria a ser exibido em outro dia. Procurado, o SBT disse que ainda estuda as alterações em sua programação.

Absoluta

http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/08/stefhany.jpg

De última hora e sem avisar a ninguém, a cantora Stefhany deixou na mão o "Esquadrão da Moda", do SBT, recusando-se a gravar o programa. Ela, que passaria por uma transformação a ser exibida no "Domingo Legal", não gostou de saber que suas antigas roupas seriam jogadas fora.

Tomara que ela já não esteja se achando, pois começou agora. E pelo tipo do programa, o objetivo é fazer uma mudança no hábito e na beleza dela, coisa que só melhoraria a carreira dela.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

EUA criticam comentário antissemita na Rádio Globo de Honduras

http://blog.tecnopop.com.br/blog/img/lightbox/backglobo_1254244164.jpg
Fechada desde a decretação de estado de sítio no país, a Rádio Globo de Honduras se envolveu em uma polêmica envolvendo o antissemitismo. No dia 25/09, o radialista David Romero disse: “Há momentos em que me pergunto se Hitler estava ou não estava certo em acabar com aquela raça com o famoso Holocausto. Se existe um povo daninho neste país, são os judeus, são os israelitas".
A declaração repercutiu negativamente e, na última segunda-feira (05/10), o embaixador dos Estados Unidos em Tegucigalpa, Hugo Llorens, enviou uma carta ao proprietário da rádio, Alejandro Villatoro, pedindo que ele denunciasse o “ato hediondo”.
“A declaração de Romero joga por terra qualquer pretensão que ele possa ter de solidariedade com pessoas que lutam contra a injustiça", escreveu Llorens.
O presidente deposto, Manuel Zelaya, que é apoiado pela Rádio Globo, divulgou carta afirmando não ser antissemita. Ele observou que tinha nomeado quatro judeus para o seu gabinete.
Em entrevista na última terça-feira (06/10), Romero pediu perdão pelo comentário, o qual classificou como “uma estupidez”. “Fui traído por minhas emoções naquele momento. Tenho de assumir minha responsabilidade”, disse.
A Rádio Globo foi fechada pelo governo de facto no dia 28/09. O estado de sítio no país foi revogado no dia 05/10, mas a emissora não voltou ao ar.
É bom deixar bem claro que essa Rádio Globo de Honduras não tem nada a ver com a Rádio Globo aqui do Brasil. é bom esclarecer antes que algum espertinho faça algum tipo de associação.

Fonte: Primeiro Caderno - Comunique-se

Share:

Multa para quem desistir de "A Fazenda 2" na Rede Record

http://movimentouniversal.files.wordpress.com/2009/05/a_fazenda1.jpg
Dos participantes de "A Fazenda 2", da Rede Record, apenas Maurício Manieri fará a linha pai de família comprometido. O restante do time entrará no reality show "disposto a conhecer pessoas".
Desistências de "A Fazenda 2" só mediante pagamento de multa: está no contrato dos novos participantes. A Record não quer correr o risco de as celebridades resolverem fugir no Natal ou no réveillon.
A Record faz muito do que certo em querer cobrar essas multas para quem desistir. ela está investindo muito no reality show para que no meio do caminho algum engraçadinho resolva desistir.

Fonte: Entrelinhas - Caderno 2 - O Estado de S. Paulo

Share:

Blog Archive

Blogger templates