sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Prévia média-dia de ontem em São Paulo e no Rio de Janeiro

Prévia média-dia SP (15/10/2009)

:globo: 18,0 pontos :record: 7,1 pontos :sbt: 6,4 pontos
:band: 2,5 pontos :redetv:1,5 pontos

Prévia média-dia RJ (15/10/2009)

:globo: 21,4 pontos :record: 7,7 pontos :sbt: 7,6 pontos
:band: 2,6 pontos :redetv:1,0 ponto

Share:

Ibope consolidado de ontem na grande São Paulo


Mais Você - 08 pontos (1º empatado)
TV Globinho - 11 pontos (1º lugar)
VPVN - Alma Gêmea - 17 pontos (1º lugar)
Acampamento de Férias - 20 pontos (1º lugar)
Malhação - 21 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 26 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 33 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 37 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 30 pontos (1º lugar)
Aline - 18 pontos (1º lugar)

:record:
São Paulo no Arl - 07 pontos (2º lugar)
Fala Brasil - 08 pontos (1º empatado)
Hoje em Dia - 06 pontos (3º lugar)
Record Notícias - 07 pontos (3º lugar)
Xena - 06 pontos (2º empatado)
Todo Mundo Odeia o Chris - 06 pontos (3º lugar)
Ger
aldo Brasil - 04 pontos (4º lugar)
Bela, a Feia - 09 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 10 pontos (2º lugar)
Super Tela (O Escorpião Rei) - 11 pontos (2º lugar)

:sbt:
Bom Dia & Cia - 07 pontos (2º empatado)
Chaves - 10 pontos (2º lugar)
Arnold - 10 pontos (2º lugar)
Cinema em Casa (ao Mestre Com Carinho) - 06 pontos (2º lugar)
Casos de Família - 06 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar)
Chaves - 07 pontos (2º lugar)
As Visões da Raven - 09 pontos (2º lugar)
Nada Além da Verdade - 07 pontos (3º lugar)
Sobrenatural - 09 pontos (2º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos
A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar)

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo

Share:

“Você se Lembra?” não sairá do ar no SBT

http://informacaodequalidade.files.wordpress.com/2009/08/voce-se-lembra-programa-do-sbt.jpg
Depois de analisar atentamente os números, Silvio Santos resolveu manter o programa “Você se Lembra?” no ar, às segundas-feiras. O SBT comprou os direitos de mais temporadas da atração e não irá interromper a exibição do programa comandado por Zé Américo. A equipe foi informada nesta quinta-feira sobre a prorrogação do contrato e já acelerou os trabalhos para as próximas gravações. Estão na lista de convidados os cantores Daniel e Leonardo, os irmãos do KLB e Mara Maravilha. Se tudo der certo, o primeiro convidado dessa nova safra de episódios será o cantor Belo, que responderá sobre sua carreira e os problemas que enfrentou.
A permanência do “Você Se Lembra?” às segundas aponta para a transferência do programa de Hebe Camargo, uma vez que já é praticamente certo que “Conexão Repórter” com Roberto Cabrini ocupará a faixa das 23h a partir do dia 26 de outubro.

Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vanucci)

Share:

Reinaldo Gottino alfineta Galvão Bueno

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDnK_IFE7V7CRZ2Rxx1kzMZ6NRGljImjXsgZXMLtoh0b1xUD9_ax1tj7FDJczY0Og-XSiQKnMsr8mbwmbIDPqMtYOxOgGNMRHCV20dqbmOyibHvtW1VMaNJRZ_f-n8xRWqWDaPc-R1GDtv/s400/Reinaldo+Gottino.jpg
O jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do “SP Record”, revelou ao jornalista Miguel Arcanjo Prado que quando não está em casa, se desliga do noticiário policial, além de tentar ao máximo não se envolver com as notícias que apresenta no programa.
Eu me desligo completamente, não me envolvo, porque se eu me envolver... Eu tenho filho pequeno, né. Senão, não dá para chegar em casa bem, brincar com meu filho e curtir minha esposa”, diz o jornalista.
Gottino, que começou na área esportiva antes de ir para a Record, teve uma longa passagem pela TV Gazeta. O apresentador revelou que gosta de cobrir esportes e alfinetou Galvão Bueno, ao dizer que se Osmar Santos estivesse na ativa, o locutor da TV Globo não seria o grande nome da narração esportiva. “O Galvão Bueno só é Galvão Bueno porque Osmar Santos parou de narrar. O grande nome da narração seria o Osmar, se não fosse o acidente que ele sofreu”.
Gottino também revelou na entrevista que só decidiu se tornar jornalista depois de não conseguir realizar um sonho de criança: ser jogador de futebol.
Bobagem o Reinaldo Gottino falar isso, mesmo porque o Galvão já estava sendo o grande narrador do Brasil na época mesmo que o Osmar Santos já narrava futebol. Ninguém aqui tem dúvidas do grande narrador que Osmar santos é, tanto que o chamam até hojr de 'o pai da matéria'.
O Osmar sempre narrou mais no rádio do que na TV. Se formos citar outros exemplos de bons narradores, José Carlos Araújo ainda é um dos melhores hoje em atividade hoje no rádio, narrando jogos pela Rádio Globo do Rio de Janeiro.

Fonte: Na Telinha
Share:

“Pegadinhas Picantes” banaliza nudez e perpetua mulher-objeto

A nudez é uma poderosa arma para se conquistar audiência na televisão e, por isso, mesmo que discreta e insinuada aparece em novelas, seriados e minisséries. Não tenho nada contra tomadas mais picantes ou cenas onde os atores aparecem sem roupas e assisto todo tipo de produto de dramaturgia, até mesmo séries americanas mais ousadas, como a “Tell Me You Love Me”, onde até uma cena masturbação apareceu no vídeo. Essa série foi exibida pelo HBO após às 23h e, mesmo com horário avançado, o assinante era informado sobre as cenas mais pesadas.
Mas não dá para aceitar a exibição de “Pegadinhas Picantes” no SBT às 22h só para alavancar a audiência do horário nobre. Os vídeos grosseiros são diretos e mostram a mulher nua só para atingir o público. Quem assiste a nova investida do SBT percebe que as situações são armadas e que a pessoa (na teoria não é um ator) envolvida na “pegadinha” dá uma risada forçada depois de um susto que realmente não aconteceu. Mesmo porque não há ingênuos na frente da TV para acreditar que num elevador apertado um casal consegue tirar toda a roupa, a mulher praticamente se joga na pessoa e as câmeras captam tudo, nos mínimos detalhes. “Pegadinhas Picantes” banaliza a nudez e perpetua a mulher-objeto.



Share:

Organizações Globo vende jornal Diário de S. Paulo para a Traffic

http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-content/uploads/2009/03/diario-sp.jpg
A Infoglobo concluiu a venda dos ativos da marca Diário de S.Paulo para o grupo Traffic, presidido pelo empresário José Hawilla. A decisão foi tomada a partir de uma proposta apresentada pelo grupo, um dos maiores de mídia de São Paulo, que congrega a TV Tem, com quatro emissoras afiliadas da Globo, abrangendo 318 cidades, e a Rede Bom Dia, com nove jornais diários que circulam em cem cidades.
A Traffic reconhece o grande valor da marca Diário de S.Paulo e pretende utilizá-la, com os demais ativos, na expansão territorial e ampliação da relevância de sua rede no mercado paulista.
Segundo Paulo Novis, diretorgeral da Infoglobo, “a oportunidade da venda dos ativos da Infoglobo relacionados ao título Diário de S.Paulo está em linha com a estratégia da empresa de focar seus esforços nas áreas e segmentos onde a empresa é líder inconteste e ampliar investimentos em novos negócios analógicos e digitais”.
Para o empresário J. Hawilla, do Grupo Traffic, “esta é a grande oportunidade de entrar no mercado da capital onde temos jornais tradicionais e de qualidade e que servirão de estímulo para implantarmos o nosso modelo de um jornalismo da era da internet, que caracteriza a Rede Bom Dia no interior de São Paulo.

Fonte: Economia - O Globo

Share:

Hebe aos domingos?

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/hebe.jpg
Hebe aos domingos. A aposta nisso é cada vez mais forte no SBT, uma vez que Roberto Cabrini estreia na emissora, no dia 26, e o horário da loira terá que ser mudado.

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/09/roberto20cabrini20-2033320-20nota20-20170408.jpg
Falando nisso, já foi descartada no SBT a possibilidade de Cabrini estrear com uma entrevista com Lindemberg Alves, jovem que sequestrou e matou a ex-namorada, Eloá Pimentel, em 2008. Cabrini segue tentando o furo, que deve ficar para outra edição do Conexão Repórter.

Fonte: Caderno B - O Estado de S. Paulo

Share:

Dia normal para Serginho Groisman na gravação do seu programa na TV Globo

http://blog.imasters.uol.com.br/luli/files/2008/11/groisman.jpg
Para Serginho Groisman ontem foi mais um dia normal de trabalho. Ou seja, nenhum comentário sobre a declaração do diretor Boninho, que via Twitter disse que o "Altas Horas" ‘dá sono’.
Nos estúdios da TV Globo em São Paulo, o apresentador recebeu nas gravações do programa "Altas Horas", que irá ao ar amanhã, o locutor esportivo Galvão Bueno para falar da sua trajetória no mundo dos esportes, e ainda o piloto da categoria Stock Car - e filho de Galvão - Cacá Bueno. Durante a gravação, pai e filho lembram de muitas histórias e das tantas viagens que Galvão fez acompanhando o esporte brasileiro. Quando questionado sobre qual esporte gosta mais, o narrador defendeu todas as modalidades esportivas, mas não escondeu sua predileção pelas corridas.
Achei de uma tremenda falta de respeitoo Boninho ter falado isso, mesmo porque o "Altas Horas" é um programa muito bom. E muito melhor que muito programa de auditório que temos por aí em outros canais.
O tempo que o sr. Boninho fala do programa alheio seria melhor ele cuidar do "Mais Você", que vira e mexe perde para o telejornal "Fala Brasil", da Rede Record.
O "Altas Horas" é líder isolado na Globo em seu horário de exibição.

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

Rede Record produz versão de "Project Runway"

http://4.bp.blogspot.com/_RzeKYnAbXjU/SKRq7THoooI/AAAAAAAADXA/H67-oi_6MDM/s400/Ana+Hickmann+-+3.jpghttp://seriemaniacos.files.wordpress.com/2007/11/project_runway.jpg
A apresentadora Ana Hickmann gravou no último final de semana, em um hangar em Sorocaba, as primeiras chamadas para a versão nacional do reality show "Project Runway", que apresentará na Rede Record.
A coluna apurou que programa entrará na grade da emissora a partir do ano que vem. Apesar de ter o direito do formato no Brasil, a Record faz mistério e não confirma a estreia.
"Project Runway" é um reality show de moda que traz jovens estilistas mostrando suas produções. A versão original é apresentada pela modelo Heidi Klum e está atualmente em sua sexta temporada.

Fonte: Ilustrada - Folha Online

Share:

Mel na Rede Record?

http://farm1.static.flickr.com/77/152880855_07eb211725.jpg
Mel Lisboa dará hoje uma resposta definitiva à direção da Rede Record sobre o convite da emissora para estrelar "Ribeirão do Tempo", novela que sucederá "Poder Paralelo".

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Elenco de "Ribeirão do Tempo"

http://seriados.info/noticias/wp-content/rede_record_16112008_.jpg
A Rede Record praticamente fechou o elenco de "Ribeirão do Tempo", produção que terá direção geral de Edgard Miranda.
A lista com os atores confirmados: Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Juliana Baroni, Angelina Muniz, Antonio Grassi, Patrycia Travassos, Bruna di Tulio, Cássio Scarpin, Taumaturgo Ferreira, Raymundo de Souza, Rocco Pitanga, Solange Couto, Mônica Torres, José Dumont, Heitor Martinez, Umberto Magnani, André di Biasi, Eduardo Lago, Rafael Calomeni, Daniela Galli e Letícia Medina.
Em relação ao anúncio da participação de Mel Lisboa, há problemas contratuais que ainda precisam ser contornados. Mas a expectativa é grande. As gravações de "Ribeirão do Tempo" começam em novembro.

O retorno

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/07327190.jpg
O quadro "Bofe de Elite" voltará a ser apresentado no "Show do Tom", um dos maiores sucessos do programa em todos os tempos.
As gravações acontecerão semana que vem no Rio de Janeiro.

Outra recusa

http://www.furacaobaianocp.blogger.com.br/carla-perez-teatro.jpg
A própria TV Record admite que o interesse existiu e o convite foi feito, mas a bailarina Carla Perez não aceitou participar da sua próxima edição de "A Fazenda 2".
Alegou problemas particulares. Sérgio Mallandro também recusou o chamado.

Fórmula 1


A Rede Globo promete movimentar até domingo cerca de 400 profissionais na cobertura da Fórmula 1, que já poderá conhecer em Interlagos o campeão da temporada.
O "Esporte Espetacular" terá um estúdio no autódromo, de onde Cristiane Dias apresentará o programa, com a participação de Galvão Bueno, Reginaldo Leme, Luciano Burti, entre outros.
Haverá ainda uma matéria especial com a cantora Nicole Scherzinger, vocalista da banda Pussycat Dolls, namorada do piloto Lewis Hamilton.

Sem projeto definido

http://www.blogdozapeando.com.br/wp-content/uploads/2009/01/lorena-calabria.jpg
A Rede Bandeirantes ainda não tem um projeto definido para Lorena Calábria. Mas o assunto está entre as prioridades da casa.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Daniella Cicarelli terá novo programa na Rede Bandeirantes

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/10/146_1436-site-cica.jpg
“Zero Bala” é o nome do novo programa de Daniella Cicarelli na TV Bandeirantes. Fora do ar desde o fim do “Band Verão”, em fevereiro, a modelo voltou ao trabalho na terça-feira e já teve a primeira reunião com a equipe. Versão brasileira do game “Go”, da Endemol, a atração vai dar um carro por semana e terá o primeiro piloto gravado em novembro.

Fonte: Retratos da Vida - Extra (Leo Dias)

Share:

"Balanço Geral" vence "Jornal Hoje" no Rio de Janeiro


Na última terça (13), o "Balanço Geral Rio", apresentado por Wagner Montes, venceu o "Jornal Hoje", da TV Globo.
Segundo dados consolidados do Ibope no Grande Rio, no confronto direto, das 13h15 às 13h47, o jornalístico da TV Record Rio marcou 13 pontos contra 12 pontos da concorrente Global. A atração chegou a registrar 14 pontos a 10 em cima da Globo na capital fluminense. No mesmo horário, o SBT ficou com 7 pontos.
Na exibição total do "Balanço Geral", das 12h às 14h20, a Record Rio marcou 11 pontos de média em segundo, contra 8 pontos do SBT em terceiro e 12 pontos da líder Globo.
Pra quem quer ficar bem informado sobre notícias do Brasil e do mundo, o "Jornal Hoje" é a melhor opção. Agora quem quer rir muito com as discontrações de Wagner Montes, a Record no horário é a melhor opção.
Eu prefiro ver as principais notícias do que ver tiroteios em favelas a exaustão no programa do Wagner. A melhor parte do programa dele é quando ele fica brincando com as notícias leves.
Uma pena o programa não ter dado certo na Grande São Paulo. Ele é muito bom de se ver quandoo apresentador brinca.
Na média geral, o "Balanço Geral Rio" ficou em segundo lugar isolado.

Fonte: Na Telinha

Share:

Fernando Scherer vai estar na 'Fazenda 2'

http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/408/imagens/agito3.jpg
Fernando Scherer, o Xuxa, assinou contrato e vai fazer “A Fazenda 2”. O rapaz está em Nova York curtindo os últimos dias de liberdade. Quem o viu na Big Apple diz que ele está enfiando o pé na jaca, em todos os sentidos.
São Muitos nomes até aqui especulados. Com certeza alguns desses nomes devem estar no reality show. Muitos nomes divulgados para "A Fazenda 1" foram confirmados quando o programa começou. A Rede Record disse que na segunda edição trabalharia para que nomes não vazassem e causassem surpresas só quando começasse o programa, mas pelo visto, não está dando certo e os nomes estão vazando.
Ao que parece, só o Big Broher Brasil" (Globo) e a "Casa dos Artistas" (SBT) conseguiram causar surpresas quanto a quem iria participar sem vazar na imprensa.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias)

Share:

"Programa Silvio Santos" vence "Programa do Gugu" no Grande Rio de Janeiro

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/06/programasilviosantos.jpg
Ao contrário do que vem acontecendo em São Paulo, o “Programa do Gugu” não está conseguindo manter a vice-liderança para a Rede Record na capital fluminense.
No último domingo, segundo a coluna Outro Canal, o “Programa do Gugu” registrou apenas 10 pontos na cidade, contra 14 pontos de seu ex-patrão Silvio Santos, no horário em que ambas as atrações competiram.
Devido à baixa audiência no Rio de Janeiro e em outras praças, como Belo Horizonte e Recife, a Rede Record estuda promover alterações no dominical. Uma das iniciativas da emissora será acrescentar um espaço dedicado ao humor, para conter a concorrência do “Pânico na TV”.

Fonte: Na Telinha

Share:

Leão Lobo mente em seu site ao dizer que a Rede TV! assumiu a quarta colocada na audiência televisiva

http://www.portaldoleaolobo.com.br/imagens/logo.png
Não se sabe qual o motivo por trás disso, mas Leão Lobo, depois de criticar várias e várias vezes a Rede TV! pela programação de baixo nível, agora no seu site mentiu ao leitor dele que a emissora de Amilcare Dalewo e Marcelo de Carvalho assumiu a quarta posição no ranking do Ibope.
Como jornalista sem credibilidade que é para muita gente, o blog aqui fica na obrigação de esclarecer ao telespectador e leitor que o jornalista mentiu, e mentiu muito.
A quarta colocada na Grande São Paulo e em todo o Brasil continua sendo a Rede Bandeirantes.
A grande prova disso é o ranking divulgado na média-dia da Grande são Paulo e Rio de Janeiro ontem.
Em outras capitais do Brasil, a diferença entre a Bandeirantes e a Rede TV! chega até a ser maior. No geral no Brasil todo, a média do Bandeirantes é muito parecida com o que dá em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Rede TV! continua sendo a quinta colocada.
Talvez por ter criado raiva pelo fato da Bandeirantes não ter renovado contrato com ele, Leão Lobo agora prefere mentir para falar mal de colegas e da emissora antiga dele (a Bandeirantes) e falar mentira e bem da Rede TV!, que ele sempre falou mal quando era da Bandeirantes.
Me parece que as opiniões de Leão Lobo muda bastante, de acordo com a emissora que ele está trabalhando.
Quem sabe o grande sonho dele é trabalhar na Rede Record ou na própria Rede TV, pois na pequena CNT ele quase nem é visto devido a baixa audiência que o programa dele dá.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Prévia média-dia de ontem em São Paulo e no Rio de Janeiro

Prévia média-dia SP (14/10/2009)

:globo: 18,0 pontos :record: 6,0 pontos :sbt: 5,4 pontos
:band: 2,6 pontos :redetv:1,4 pontos

Prévia média-dia RJ (14/10/2009)

:globo: 19,2 pontos :record: 7,6 pontos :sbt: 6,8 pontos
:band: 2,2 pontos :redetv:1,1 pontos

Share:

Ibope consolidado de ontem na grande São Paulo


Mais Você - 08 pontos (1º lugar)
Vídeo Show - 12 pontos (1º lugar)
VPVN - Alma Gêmea - 17 pontos (1º lugar)
Acampamento de Férias - 15 pontos (1º lugar)
Malhação - 18 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 24 pontos (1º lugar)
Eliminatórias da Copa 2010 (BRA 0X0 VEN) - 30 pontos (1º lugar)
Jornal Nacional - 31 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 39 pontos (1º lugar)
Cinema Especial (Anjos da Vida - Mais Bravos Que o Mar) - 28 pontos (1º lugar)

:record:
Fala Brasil - 06 pontos (2º empatado)
Hoje em Dia - 05 pontos (3º lugar)
Record Notícias - 06 pontos (3º lugar)
Geraldo Brasil - 04 pontos (3º lugar)
Bela, a Feia - 08 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 07 pontos (2º lugar)
Ídolos - 09 pontos (2º lugar)

:sbt:
Bom Dia & Cia - 06 pontos (2º lugar)
Chaves - 07 pontos (2º lugar)
Arnold - 07 pontos (2º lugar)
Casos de Família - 04 pontos
Programa do Ratinho - 04 pontos
Qual o Seu Talento - 08 pontos (2º lugar)
Sobrenatural - 08 pontos (2º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 03 pontos
1 Contra 100 - 06 pontos (3º lugar)

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo

Share:

Jogo entre Urugai 0X1 Argentina da ótima audiência para canal argentino

http://img.terra.com.br/i/2009/10/14/1342058-3711-ga.jpg
O grande jogo das eliminatórias da Copa do Mundo 2010 entre Uruguai 0X1 Argentina deu uma ótima audiência para o canal 13 da Argentina.
De acordo com dados do Ibope na Argentina, o jogo marcou média de 43,9 pontos na Grande Buenos Aires, o que significa que mais de 2.100 milhões viram o jogo.
Isso contribuiu para que o Canal 13 ganhasse de lavada a Telefe, o canal líder de audiência na Argentina. Para se ter uma ideia, o Canal 13 teve média-dia de 21,1 pontos. Já a Telefe ficou em segundo lugar com 10,4 pontos.
No Brasil, o jogo marcou 30 pontos na TV Globo, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Isso significa que só na Grande São Paulo, 1.800.000 pessoas viram o jogo na emissora carioca.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Não renovou

http://www.alfredoonline.blogger.com.br/Leo%20Rosa%20Vidas%20Opostas.jpg
Uma das estrelas de novelas da Rede Record, Leo Rosa não renovou seu contrato, apesar da proposta da emissora para continuar pelos próximos cinco anos. Ele foi o protagonista de “Vidas Opostas”.
Para ele recusar um proposta de renovação e estabilidade por 5 anos, é sinal que ele quer voar mais alto nos próximos anos. Vamos aguardar qual planos ele tem para a vida artística dele.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)

Share:

Blog Archive

Blogger templates