sábado, 14 de novembro de 2009

Rede Record deve responder amanhã no "Domingo Espetacular" a matéria do "Jornal Nacional" de quinta-feira (12)

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/record_bispo_macedo.jpg

O "Jornal da Record" anunciou para amanhã a resposta da igreja e da própria TV Record a reportagem exibida no "Jornal Nacional" de quinta-feira (12/11/09), falando da entrada dos Estados Unidos na investigação contra o bispo Macedo por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Certamente a Record não trará nada de novo nas acusações contra a TV Globo. Devem pela milésima vez falar sobre como a Globo cresceu na ditadura militar, da minissérie "Decadência" (minissérie que foi feita exclusivamente para mostrar um pastor corrupto, tentando comparar esse pastor ao bispo Macedo, inclusive em várias falas de Macedo, reproduzidas pelo personagem vivido por Edson Celulari).
A Record deve falar do documentário 'Muito Além do Cidadão kane', documentário esse tão velho que hoje só serve como arquivo, já que muita coisa lá é muito velha, tirando o fato do personagem principal nem estar aqui hoje vivo para se defender, no caso, Roberto Marinho.
Certamente amanhã, o Domingo Espetacular" deve colocar imagens da repórter Venina Nunes em Brasília tentando entrevistar o secretário de Minas e Energia, Márcio Zimmermann; claro, colocando a repórter como vítima e acusando a Rede Globo de querer ter o monopólio da informação, não deixando o secretário falar com a Record.
É muito provável que a Rede Record não deve falar que o secretário estava se preparando para entrar ao vivo na Globo News, que ele iria gravar matérias para a Rede Globo; e também não deve falar que aquela tenda armada na entrevista ao vivo foi armada pela Globo para fazer a matéria, invadida pela repórter da Record (que me parece, foi a menos culpada nesse circo todo).

A Record deve se aproveitar também e colocar imagens da série "Ó Pai, Ó", exibida ontem na Globo, onde é falado sobre um pastor impostor, onde é feita uma forte crítica ao comércio da fé, tão praticado em algumas igrejas, que nem sei se podem ser chamadas de igrejas evangélicas ou de seitas disfarçadas de igrejas evangélicas.
A Record deve fazer todos os velhos ataques a matéria jornalística e inédita da Globo. O princpal, que seria usar o canal para se defender das acusações, deverá servir mais uma vez para tentar desviar o foco e atacar as Organizações Globo.
O "Domingo Espetacular" passa a ser exibido amanhã em novo horário, das 15h às 19h.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Mais uma mentira da Rede TV!

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/luciana_gimenez.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicstbAhtOrJMjQjlGzUofAwom1MXI1PRFEGUAQ3RVkiiHeJg8N1WULZdJe2We9BKu7wk0mn8vq5cpDBMGhzW_OdtzpxgK2ocvRIrmnBi_UNQZRDhJFU5SPuwVdtROvRjSTcwQFmMr_2HPd/s320/rede_tv_grande.png
Esse papo da Rede TV! divulgar que a emissora inovou até em colocar na votação popular a nova apresentadora do canal é pura mentira. Aliás, mais uma mentira da emissora ao longo desses 10 anos.
Na época em que Adriane Galisteu saiu da Rede TV! para ir para a Rede Record, a Rede TV! colocou em votação qual seria a melhor opção para apresentar o "Superpop", dizendo que o público é que iria escolher a nova apresentadora do programa. Na briga estavam a Luciana Gimenez, Monique Evans, Fabiana Saba, Astrid Fontenelle, Susana Werner, Luana Piovani, Cátia Fonseca, Janaína Barbosa, Rita Lee e Otávio Mesquita.
Todos esses nomes na época não estavam disponíveis, a excessão de Cátia Fonseca.
Na votação, o placar ficou: 1º - Monique Evans, 2º - Fabiana Saba, 3º - Astrid Fontenelle, 4º - Susana Werner, 5º - Luana Piovani, 6º - Cátia Fonseca, 7º - Luciana Gimenez.
No entanto, Luciana Gimenez se saiu vencedora exatamente pela fama internacional que tinha, já que ele teve um filho não programado com Mick Jagger. Esse papo de o público que escolheu foi mais uma menira deslavada da Rde TV!
A reportagem da época está aqui nesse link da reportagem da Veja, de Ricardo Valladares.

A quem diga que a melhor candidata era a Janaína Barbosa, até então namorada do Otávio Mesquita, que é linda, apresentava bem o "TV Fama" e era muito carismática.
Como o Otávio tinha ido para a TV Bandeirantes e Luisa Mell tinha sido promovida ao "TV Fama" por estar namorando na época o presidente da emissora, Amilcare Dallewo, Janaína acabou sendo descartada e perdendo força com os diretores da emissora.
Falando em puxar o tapete, a Luísa Mell teve o seu tapete puxado pela atual esposa do Amilcare, a Daniela Albuquerque. Ela provou do mesmo veneno da época em que puxou o tapete da Janaína no "TV Fama" só porque era a namorada do chefe da emissora. Ela deve ter sentido na pele o que a Janaína passou na época: ser substituída por alguém sem talento, se é que hoje a Daniela e a Luisa melhoraram bastante.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Prévia média dia de ontem na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro

Prévia média-dia RJ (13/11/2009) - 06hs/24h

:globo: 15,8 pontos
:record: 6,4 pontos :sbt: 5,2 pontos
:band: 2,2 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,4 pontos http://www.metodista.br/noticias/imagens/canalfutura.gif/image_preview 1,1 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emogazeta.png 0,6 pontos

Prévia média-dia RJ (13/11/2009) - 06hs/24h

:globo: 18,8 pontos
:record: 7,8 pontos :sbt: 5,2 pontos
:band: 1,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,2 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocnt.png 0,4 pontos

Share:

Algumas prévias do Ibope ontem na Grande São Paulo


VPVN - Alma Gêmea - 16 pontos (1º lugar)
Malhação - 14 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 20 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 30 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 33 pontos (1º lugar)

:record:
Bela, a Feia - 09 pontos (3º lugar)
Poder Paralelo - 13 pontos (2º lugar)

:sbt:
Sobrenatural - 07 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos (3º lugar)

Fonte: Prévia Ibope Grande São Paulo

Share:

Inflacionado

http://natelinha.uol.com.br/imagens/globointernacional.jpg
Assinantes da TV Globo Internacional na França reclamam do preço cobrado por Operadoras de TV por Assinatura locais.
Para se ter o sinal da TGI (TV Globo Internacional) é necessário desembolsar cerca de 50 reais. É um dos canais mais caros. A programação tem o "Q" de qualidade da Globo, mas durante os intervalos os brasileiros são bombardeados por propagandas de empresas angolanas.
A Globo deve estar achando que os brasileiros que vivem na França são milionários.

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)

Share:

Em nova temporada, "Ó Paí, Ó" troca piada por agressão

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2009/11/032704932-EXH001.jpg
"Ó Paí, Ó" é um daqueles seriados de TV, filhotes de cinema, que se saem melhor do que o filme que os gerou. Isso já aconteceu com "Antônia" (2006). Mas não é regra. Com "Carandiru" foi o contrário. A série "Carandiru – Outras Histórias" (2005) não chegava nem aos pés do filme de Hector Babenco que a inspirou.
A estreia da segunda temporada de "Ó Paí, Ó", ontem à noite na Rede Globo, no entanto, revelou um programa que trocou a piada pela agressão.
As agruras de um grupo de moradores de um cortiço do Pelourinho, em Salvador, se transformaram em um editorial contra as igrejas evangélicas. A graça que existia nas tiradas de humor sobre os conflitos entre evangélicos e adeptos do candomblé deu lugar a uma piada repetida em série. E piada repetida à exaustão perde a graça.
No episódio, o cortiço do Pelourinho treme justamente quando Roque (Lázaro Ramos), o protagonista, ensaia sua nova música, que inscreveu em um festival. Eis que aparece Queixão (o ótimo Matheus Nachtergaele), o vilão do seriado, o bandidão, na pele de um pastor impostor. Apontando um arma, Queixão (agora bispo Moisés) expulsa e rouba o pastor da área e funda no cortiço a Igreja do Tremor Divino. E passa a equipar a igreja a preços superfaturados.
Está dada a deixa para uma série de situações que os evangélicos, provavelmente, não acharam a menor graça. Há um festival de piadas sobre o dízimo. Tem até uma faixa na linha “Deposite aqui o seu dízimo”. Tentam cobrar dízimo até sobre o prêmio que Roque ganhou no festival de axé.
A crítica à mercantilização da fé, que era sutil na primeira temporada, tornou-se escrachada, agresssiva. Você discorda? OK. Então agora imagina uma rede de TV fazendo um programa em que o vilão é um padre pedófilo. Pegaria pesado, não?
Aparentemente, até "Ó Paí, Ó" entrou na guerra entre a Globo e a Record e a Igreja Universal do Reino de Deus.
Eles podriam ter feito a crítica contra os aproveitadoes do fé no Brasil de forma mais inteligente, sem aparentemente atingir todos os pastores evangélicos, ue na sua maioria, são muito sérios e aplicam o dinheiro arrecadado na igreja para ajudar o próximo.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)

Share:

Lula inagura nova sede da Rede TV!

http://www.redetv.com.br/siteredetv/grupos/programas/redetvientretenimento/noticias/images/grandes/INOT_87823.jpg
Foi inaugurada nesta sexta, 13, a nova sede da Rede TV!, que comemora nesta data seus 10 anos de existência. Na cerimônia, o presidente Luís Inácio Lula da Silva leu discurso afirmando que, com o crescimento da classe média, a publicidade também cresceu, permitindo que emissoras invistam em inovação, referindo-se à emissora, que transmite 100% em alta definição. Mas, afirmou, as emissoras precisam assumir a responsabilidade de saber se comunicar com "este novo Brasil".
Depois, falando de improviso, Lula saiu em defesa do padrão digital nipo-brasileiro, lembrando que foi recentemente adotado por países da América do Sul. Afirmou que o padrão "certamente" será adotado pelo Paraguai e, "possivelmente", por outros países. Lula lembrou que nas negociações para adoção do padrão no Brasil, o governo exigiu a garantia de construção de uma fábrica de semicondutores no país.
Desta vez o presidente não foi tão duro com os grupos de mídia tradicionais, como foi na inauguração de estúdios da TV Record, no final de outubro. Mas voltou a defender a pluralidade na mídia, afirmando que, "quanto mais TVs, quanto mais audiência, quanto mais programação cultural, quanto mais debates políticos, mais democracia nós vamos ter neste país".
O presidente da emissora, Amílcare Dallevo, foi na mesma linha do presidente Lula em seu discurso, afirmando que há mais pluralidade na mídia hoje que há 10 anos.

Fonte: Tela Viva News (Fernando Lauterjung)

Share:

Rede Record estreia segunda edição de "A Fazenda" ligada na concorrência

http://r7record.files.wordpress.com/2009/10/a_fazenda1.jpg
Amanhã, por volta das 22 horas, a Rede Record estreia a segunda edição do reality "A Fazenda", com 14 participantes e apresentação de Brito Jr. Serão 12 semanas no ar, com a final já definida para o dia 7 de fevereiro. Os critérios de eliminação foram mantidos.
Rodrigo Carelli, diretor-geral, em contato com esta coluna, disse que está tudo pronto para o programa começar. Ele agradece o fato de a emissora ter alterado a data de lançamento, de 8 para o dia 15, tempo suficiente para um "respiro" da equipe e necessário para realização de alguns testes.
Em relação à concorrência aos domingos, a Rede Globo, segundo Carelli, não pode ser vista como única preocupação, uma vez que todas as outras emissoras estão bem posicionadas - e, neste caso, assegura, é preciso incluir a Rede TV!, com o "Pânico na TV" em sua melhor fase.
Em Itu, interior de São Paulo, onde é feito o programa, há uma mini-estação de televisão a serviço da produção. Todos os equipamentos são próprios do programa, e a locação ainda recebeu várias melhorias.
Durante o Natal e Ano Novo, serão apresentadas edições especiais e ao vivo. Quanto ao diferencial em relação à edição passada, a Record aposta muito no verão, porque possibilitará que a parte externa seja bem aproveitada.
O programa ficará no ar até de fevereiro, e evidentemente terá choques com o "Big Brother Brasil", da Globo, que entra no ar em de janeiro. Para este período já há a promessa de algumas surpresas.
Além do cão Max, com volta garantida, o programa terá dois avestruzes, patos e outros bichos. Detalhe: foram "escalados" também três porquinhos. Carelli, por fim, promete um programa revigorado, melhor que o primeiro.

Stand by

Amanhã, 10 e meia da noite, a Record estreia a sua nova "A Fazenda". Como cautela e caldo galinha nunca fizeram mal a ninguém, a emissora tentou se cercar de todos os cuidados.
Tem o elenco do programa fechado e confirmado há mais de um mês, mas ainda assim chamou uma mulher e um homem a mais, para o caso de alguma eventualidade.
Nomes que não devem ser divulgados antecipadamente.
Outro detalhe: o número de profissionais envolvidos saltou para 210.
Na primeira vez foram 200. E agora, ao invés de 36, serão utilizadas 42 câmeras.

Perigo

A nova "A Fazenda" vai começar com o "Pânico na TV" ainda no ar. A TV Record informa que, por critério de segurança, o espaço aéreo do local será novamente controlado.
Segundo se informa, ao tentar fazer imagens na primeira edição, a equipe da Rede TV! colocou a vida de sua equipe em risco, devido à proximidade de antenas.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

Perto do céu

http://www.alagoas24horas.com.br/legba/admin/temp/Thumbs/b/7/%7Bb7b018e0-5d09-49ba-88a5-f87016168076%7D_rr_soares_500x465.jpg
O pastor R.R. Soares, fundador e chefe da Igreja Internacional da Graça de Deus, além de apresentador do "Show da Fé", da Rede Bandeirantes e outras redes de tv pelo Brasil, pode agora ficar mais tempo perto dos céus. Acaba de comprar um King Air 350, um turboélice com capacidade para transportar oito passageiros e com banheiro a bordo. Pagou 5 milhões de dólares pelo brinquedo.
Ele é um dos poucos pastores de igrejas evangélicas de movimento neo-penteconstal que se preucupa em falar da palavra da Deus, sem ficar inventando campanhas cujo objetivo descarado é só tirar dinheiro do povo.
Alguns podem até falar mal e dizer porque um avião de U$ 5 milhões. A ressposta é muito óbvia e justa: ele percorre por muitos lugares no Brasil e no mundo. Então precisa se locomover com mais facilidade sem precisar das empresas de aviação comercial.
Não é errado receber ofertas e dízimos nas igrejas. Errado são os líderes pegarem esse dinheiro e dersfrutar deles para o seu dia dia com luxo, enquanto seus fiéis vivem na mais absoluta pobreza.
Mesmo sendo cunhado do bispo Macedo, RR Soares não mistura parentesco familiar com métodos para ganhar dinheiro nem desviou o foco dele como pastor, que é pregar o evangelho. Tomara Deus que ele continue assim!
É muito raro ele sequer citar o nome do cunhado. Pelo contrário, acredito que muita gente aqui nem sabia que eles tinham esse parentesco.
Inclusive uma vez ele disse em seu programa que jamais construiria uma rede de tv para brigar com audiência com outras redes abertas comerciais. Ele disse que a prioridade dele na emissora RIT é falar do evangelho. O foco é outro.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Renovou

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/10/danilo20gentili_nota_271108.jpg
Danilo Gentili, que estava negociando com a Rede Record, renovou, ontem, por dois anos seu contrato com a TV Bandeirantes.
Acho que ele fez a melhor coisa da vida dele, que funciona muito bem em conjunto com o "CQC". A saída dele da Bandeirantes só seria proveitosa se ele e toda a equipe do "CQC" fosse para a Record, mantendo todas as características do programa, inclusive o nome. Na Record, tenho certeza que o programa iria bombar na audiência.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Olha só

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
As notícias sobre a data de estreia do próximo "Big Brother Brasil" ainda são desencontradas.
Oficialmente, pelo menos até agora, nada foi divulgado, mas a operadora Sky, em comunicado recentemente distribuído, informou que a sua cobertura do programa vai começar no dia 12 de janeiro, uma terça-feira.
Não deixa de ser uma pista importante.

Ele está dizendo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/silvio-santos1.jpg
Silvio Santos tem informado aos diversos setores do SBT que desta vez pretende alongar, muito além do habitual, o período das suas próximas férias fora do Brasil.
Vai sair em meados de dezembro e retornar depois de três meses.
Mas a maioria entende que ele não aguenta tanto tempo longe. Estourando, uns 40 dias.

Assunto encaminhado

http://julianoaudiencia.zip.net/images/globo_logogrande2.jpghttp://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/09_redetv_hd.jpg
http://www.mochileiro.tur.br/copa%202014%20brasil.jpg
No decorrer da próxima semana, deve acontecer uma nova rodada de negociações entre dirigentes da Rede Globo e da Rede TV!, com vistas ao repasse de direitos da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada de 2016.
Segundo consta, as duas podem bater o martelo até o final do mês.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Impostor do "Pânico na TV" é agredido por segurança de Madonna

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/11/O%20Impostor%20-%20nota%20-%20reprod%20-%20youtube%20131109.jpg
Sempre na cola das personalidades nacionais e internacionais, O Impostor, do "Pânico na TV", da Rede TV!, passou por maus bocados na tarde de quinta-feira (12), quando tentou se aproximar de Madonna, em sua passagem relâmpago por São Paulo.
Acompanhando a comitiva desde a chegada da diva do pop no Rio de Janeiro, a equipe do humorístico registrou muitas cenas da loira. Porém, em São Paulo, Daniel Zukermann, que interpreta o personagem Impostor, sofreu com os seguranças da cantora.

"Fomos até a Casa do Saber, e não tinha ninguém de tevê por lá. Num dos momentos, tomei chute, cotovelada e um mata leão (golpe aplicado para imobilizar a vítima). Estou com o ombro dolorido", revelou Daniel, que mostrará as cenas no próximo domingo (15), no "Pânico na TV".
Em seu Twitter, Alan Rapp, postou: "Nunca nossa equipe apanhou tanto..."
Embora machucado, Daniel não prestou queixa na polícia.
Não sei ao certo, mas talvez ele pode acabar sendo processado por falsidade idológica, já que todas as vezes que ele tenta entrar em algum evento, ele inventa fazer coisas que ele não faz.
Essa agressão já era esperada há muito tempo, já que ele já faz essas coisas há tempos. E os seguranças estão ali exatamente para evitar que pessoas como ele entre em festas ou eventos onde não são chamados. A violência que seguranças praticam é condenada. Não precisa fazer absurdos para expulsar alguém de algum lugar ou evento. É só pegar e botar pra fora.

Fonte: O Fuxico (Thiago Rocha)

Share:

EUA vão investigar integrantes da igreja Universal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXMmZHcfDy1ES8dtpY6zFczkhuMK-4lK21x_rr5TdkF31HAfN1IQzdOB7eR96453NTjNr9y_V-iKQd4x9omKs4vqSUBjgcuPXvW_oizEis2w9RQxf2WDAHqqAFYnUWuxnbwKdXSSV_4tE/s400/edir+macedo.jpg
Os Estados Unidos decidiram abrir investigação criminal contra Edir Macedo e mais nove representantes da Igreja Universal do Reino de Deus. Eles são suspeitos de estelionato, de desvio de recursos e de lavagem de dinheiro em território americano.
A investigação vai ser comandada por promotores de Nova York, com quem autoridades brasileiras fecharam um acordo de cooperação para este caso específico. O acordo estabelece a quebra de sigilo de contas bancárias ligadas à igreja.
Os promotores americanos decidiram fazer essa investigação a pedido do Ministério Público de São Paulo, que denunciou à Justiça o fundador da Universal, Edir Macedo, e outros integrantes da igreja, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
As investigações em Nova York serão feitas pela promotoria criminal, que funciona em um prédio, em Manhattan. O chefe da Divisão de Combate a Fraudes e a Crimes Financeiros é o promotor de Justiça Adam Kaufmann. Ele colaborou outras vezes com autoridades brasileiras.
Foi o promotor Kaufmann quem pediu, e conseguiu, que a Justiça americana decretasse a prisão do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, por desvio de dinheiro público e lavagem. E foi por meio da equipe de Kaufmann que as contas do banqueiro Daniel Dantas acabaram sendo bloqueadas.
O promotor americano também já apurou crimes envolvendo igrejas, como contou em entrevista no mês passado, quando esteve no Brasil. "Há casos de igrejas que arrecadam doações de fiéis e depois usam esse dinheiro para financiar TVs, carros, um estilo de vida pessoal que nada tem a ver com a caridade. Esse é um tipo de fraude bem conhecida e bem documentada nos Estados Unidos", diz ele.
No caso da Igreja Universal do Reino de Deus, os americanos vão se concentrar em Edir Macedo, o fundador, e nos outros nove réus que respondem a processo no Brasil por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Os promotores vão conferir ainda as contas bancárias de cinco empresas ligadas à Universal: duas estão registradas em um prédio em São Paulo. Outra é a Rede Record de Televisão, que tem escritório também em Nova York. E as outras duas são a Investholding e a Cableinvest, elas foram abertas em paraísos fiscais, mas movimentam dinheiro nos Estados Unidos. Segundo o Ministério Público de São Paulo, elas fazem parte do esquema de desvio de doações da igreja.
A acusação sustenta que o dinheiro doado legalmente pelos fiéis da igreja é desviado para empresas brasileiras ligadas à Universal. Depois, é mandado para as contas da Investholding e da Cableinvest lá fora. Mais tarde, o dinheiro volta na forma de empréstimos para a compra de bens que nada têm a ver com a igreja e com obras sociais. De acordo com a promotoria, foi assim, escondendo a origem do dinheiro, que Edir Macedo comprou propriedades, inclusive empresas de comunicação. A conclusão é que o dinheiro da igreja serviu para enriquecimento pessoal.

Fonte: Jornal Nacional - Globo.com

Share:

Rede Record faz bem em colocar capítulos da sua novela de graça na internet

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC8Ls3OqOjCqEdoc1tfFhjJISha8HoZgeBkzytbygTZWq7-d2DR3CphzWrxTkAID6R87rvKr7wMNKZJuizroK_hDwMNx5GBSpABpyI0rRBO29nKJ73uKUrAzwJqXFqoqLnE0aELU3lkvY/s1600/imagem.JPG
A TV Record está de parabéns em colocar os capítulos das suas novelas na íntegra e de graça no seu portal R7.
Quem dera que outros portais de emissoras de tv pudessem colocar todos os seus programas completos na íntegra e de graça para que os internautas possam assistir.
Paralelamente a isso, acho que poderiam organizar melhor os vídeos das notícias. Poderiam por exemplo colocar os telejornais na íntegra ou então organizar os vídeos desses jornais na data organizada.
Se a emissora derepente quisesse cobrar assinatura para alguém quiser assistir, não teria problema nenhuma, já que isso seria um modelo comercial.
Pra melhorar para o comercial da novela, outra ideia melhor seria disponibilizar de graça o conteúdo, mas colocando todo os comerciais da novela ou um comercial para a novela no site inserido no vídeo. Fazemdo isso, obrigaria os internautas a verem os comerciais antes do capítulo começar.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Prévia média dia de ontem na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro

Prévia média-dia SP (12/11/2009) - 06hs/24h

:globo: 16,8 pontos
:record: 6,7 pontos :sbt: 5,3 pontos
:band: 2,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,7 pontos

Prévia média-dia RJ (12/11/2009) - 06hs/24h

:globo: 18,5 pontos
:record: 8,2 pontos :sbt: 5,9 pontos
:band: 2,1 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,9 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocnt.png 0,4 pontos

Share:

Prévia Ibope de ontem na Grande São Paulo


Globo Rural - 06 pontos (1º empatado - SBT)
Bom Dia São Paulo - 10 pontos (1º lugar)
Bom Dia Brasil - 08 pontos (1º lugar)
Mais Você - 07 pontos (2º lugar)
SPTV 1ª Edição - 11 pontos (1º lugar)
Globo Esporte - 11 pontos (1º lugar)
Jornal Hoje - 11 pontos (1º lugar)
Vídeo Show - 13 pontos (1º lugar)
VPVN - Alma Gêmea - 17 pontos (1º lugar)
Malhação - 17 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 22 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 32 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 35 pontos (1º lugar)

:record:
Direto da Redação - 03 pontos (3º lugar)
São Paulo no Ar - 08 pontos (1º empatado - Globo)
Fala Brasil - 08 pontos (1º lugar)
Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 09 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 12 pontos (2º lugar)

:sbt:

Jornal do SBT Manhã - 05 pontos (2º lugar)
Carrossel Animado - 03 pontos (3º lugar)
Bom Dia & Cia - 05 pontos (3º lugar)
Chaves - 07 pontos (3º lugar)
Arnold - 08 pontos (2º empatado - Record)

Eu, a Patroa e as Crianças - 07 pontos (3º lugar)

Fonte: Prévia Ibope Grande São Paulo

Share:

Blog Archive

Blogger templates