quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um feliz natal a todos!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALg8F83ZX_zs4tauDw26kP-RTxB6Swi1qlaQ4fSdTB3MScuf6ucJGl6N0NxE10d0pfOmTJDrf4V0MImv0nVnSg4Am1T1ULgYYtSflwE4lhIXeYmNKNSnI8iV.jpg
O blog Comentários da Televisão, através do seu autor, Ricardo Sandes, aproveito esse momento para desejar a todos uma boa noite de confraternização de natal, não esse natal que todo mundo vende, onde aparece um velhinho vestido de vermelho e várias luzes e comidas fartas, mas um natal onde todos possam fazer reflexões sobre o verdadeiro motivo do natal, que foi o nascimento do homem que veio ao mundo para salvar a humanidade do pecado natural e fazer desse homem uma nova criatura, onde possa mudar sua vida de erros e procurar acertar.
É certo que Jesus não nasceu dia 25 de dezembro, mas como a data é simbólica, façamos dela uma dia que possamos pensar sobre nossas vidas e persarmos em como o mundo está egoísta e com falta de Deus no coração, só pensando no que ter, no comprar.
Que Deus abenções a todos!

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Twitteiro Hugo Gloss é contratado para o "Caldeirão do Huck"

http://natelinha.uol.com.br/imagens/hugogloss_foto.jpg
Na tarde desta quinta (24), véspera de Natal, Boninho e o apresentador Luciano Huck deixaram escapar que Hugo Gloss, um dos mais famosos twitteiros brasileiros, que inicialmente ficou conhecido por viver um "fake autorizado" de Christian Pior no microblog, acaba de entrar para a equipe do "Caldeirão do Huck", da Globo.
Primeiramente, o diretor do BBB e de outros programas da Globo twittou a Hugo Gloss: "Feliz Natal e sucesso no Caldeirão!". Logo depois, Luciano Huck desejou o mesmo a Boninho e o twitteiro, e completou: "Bem vindo, 'Hugo'".
Procurado, Hugo Gloss não confirmou a informação, mas disse pra esperarmos o mês de janeiro.

Fonte: Na Telinha

Share:

Mudança de comando na Rede Record pode ser sinal de outros movimentos na televisão

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2009/12/vildomar.jpg
A notícia publicada em primeira mão por Flávio Ricco rnesta quinta-feira sobre a mudança no comando da Direção Artística da Record pode ser apenas o primeiro capítulo de uma nova novela. Segundo o colunista, o pastor Mafran Dutra assumirá o cargo de Vildomar Batista, que voltará a se dedicar exclusivamente ao “Hoje em Dia”, programa que passará por ajustes nos próximos meses. O anúncio oficial dessa mudança deve acontecer na segunda-feira pela manhã porque depois disso os principais executivos da Record já estarão no período de descanso do reveillon. A mudança de cargos também pode ser um sinal de que realmente o SBT levará Vildomar Batista para sua relação de diretores, o que pode representar muitos desfalques na Barra Funda.
Para concretizar Mafran Dutra na Direção Artística, a Record deve mexer com pelo menos 3 executivos, uma operação delicada nesta época do ano. Além disso, dá para perceber que a emissora busca uma unidade ideológica para seus cargos de comando.

Fonte: Parabólica Joven Pan (José Armando Vannucci)

Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo


VPVN - Alma Gêmea - 17 pontos (1º lugar)
Malhação - 15 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 20 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 27 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 30 pontos (1º lugar)
Do Ré Mi Fábrica - 24 pontos (1º lugar)
Cinema Especial (Pequena Miss Sunshine) - 21 pontos (1º lugar)

:record:
A Fazenda 2 (1ª parte) - 07 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 08 pontos (2º lugar)
A Fazenda 2 (2ª parte) - 10 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 10 pontos (2º lugar)

:sbt:
Qual é o Seu Talento - 06 pontos (3º lugar)
Sobrenatural - 08 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 04 pontos
Histórias e Canções (Roberto Justus) - 03 pontos (4º lugar)

:band:
Isa TKM - 03 pontos
Especial Leonardo - 05 pontos

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
Superpop - 03 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo / Twitter ViNaTV

Share:

Rede Record não confirma, mas pode estar mudando sua direção artística

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/record_logo1.jpg
Na TV, ao que parece, não existe trégua natalina. A informação que corre é a seguinte. A TV Record, no final da manhã e início da tarde desta quinta-feira, decidiu trocar o comando de sua Direção Artística: sai Vildomar Batista e entra o pastor Mafran Dutra.
Vildomar, como se recorda, foi designado para o cargo logo após a saída de Paulo Franco para o SBT. O vice-presidente executivo Mafran Dutra, que agora estaria designado para o Artístico, durante muito tempo foi responsável pela área de Produção.
Consultada, a Comunicação da emissora preferiu não se manifestar a respeito. Não confirma, mas também não desmente. Os nomes envolvidos também não atenderam aos seus celulares.
As mesmas fontes revelam que Vildomar Batista deve continuar na emissora, mas como diretor do programa "Hoje em Dia", função que nunca deixou de acumular.
Caso essa mudança se confirme, e tudo indica que será confirmada, a Rede Record terá como diretores, em praticamente todos os seus principais departamentos, pessoas ligadas à Igreja Universal. O Comercial continuará sendo a exceção.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

Em 2009, bispos da Universal "apanharam" do SBT no ibope

http://visaodavida.zip.net/images/proposta1.jpg
De todos os horários da TV brasileira, a madrugada é, talvez, o mais peculiar. Ao menos 12% das TVs do país ficam ligadas entre a 1h e 6h, e praticamente metade delas está sintonizada na Rede Globo.
Do ponto de vista de ibope, o horário fecha 2009 ainda como o grande calcanhar de aquiles da Rede Record, em sua luta para manter a conquistada vice-liderança.
Só que entre 1h e 6h o SBT vence pelo dobro: a média da Record nessa faixa foi de 1 ponto (empatada com a TV Bandeirantes), contra 02 pontos do SBT e seus enlatados, como "Oz".
A TV Globo, líder, tem média de 05 pontos.
Segundo a central Record de comunicação, não há nenhuma chance de a emissora tirar os bispos da Igreja Universal das madrugadas em 2010, e substitui-los por programação "laica". Caso isso ocorresse, é provável que a Record aumentasse a diferença que tem do SBT na média das 24 horas.
Em compensação perderia algo em torno de estimados R$ 350 milhões anuais, valor que a Universal pagaria por um supervalorizado horário notívago da Record.

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

SBT pode lançar novela com os 10 primeiros capítulos inteiramente prontos

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/estria1.jpg?w=300&h=225
"Uma Rosa Com Amor", a próxima novela do SBT, vem aí para tentar reverter os baixos índices de audiência de suas antecessoras. Mais que um desafio, este é o grande objetivo a ser alcançado.
Para tanto, foi feita a aposta em um autor que teve boa passagem pela Rede Record, o Tiago Santiago, que por sua vez trabalha na adaptação do texto original de Vicente Sesso, já exibido com sucesso na Rede Globo.
O elenco escolhido tem um bom peso e reúne nomes conhecidos, como Carla Marins, Luciana Vendramini, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Betty Faria, Carlo Briani, Claudio Lins, Monica Carvalho, Edney Giovenazzi, Toni Garrido, Joana Lima Verde e Roberto Arduim, entre outros.
Além desses investimentos, o SBT aposentou os velhos figurinos, ou o esmerilhado esquema de permuta de roupas, para apresentar um trabalho cuidadoso também neste setor. Inclusive utilizando agora marcas bem conhecidas e - para alguns casos - sofisticadas.
Como já existe o propósito de reduzir o número de externas, principalmente em relação à novela atual, a preocupação com um projeto mais elaborado de cenários também é muito grande.
Informa-se agora que, com a decisão de antecipar o final de "Vende-se um Véu de Noiva", existe a possibilidade de se confirmar a estreia de "Uma Rosa com Amor" para a primeira quinzena de fevereiro. E com 10 capítulos de frente, totalmente finalizados.
O elenco, que cumpre as folgas de fim de ano, volta a gravar no dia 4 de janeiro. Há uma expectativa interessante em torno desse lançamento.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

Creches da cidade do Rio de Janeiro terão reality similar a "Extreme Makeover"

http://smartmortgageadvice.files.wordpress.com/2007/06/extreme_makeover_logo_reduced_size_for_site.jpg
O Rio de Janeiro deve ser a primeira cidade a ter creches reformadas pelo reality show que a TV Record negocia com a Endemol Brasil.
Segundo a colunista, a assessoria do prefeito Eduardo Paes encaminhou à Endemol e à Record uma lista com 30 creches candidatas às obras.

Fonte: Outro Canal/Ilustrada - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)

Share:

Em pleno verão, novo cenário de Ronnie Von tem lareira

http://bnpress.files.wordpress.com/2009/03/tvg_dg_ronnie-von_02_reduzida.jpg
Na noite de quarta-feira foram apresentados os novos cenários do "Todo Seu", programa de Ronnie Von na TV Gazeta.
Algo muito sofisticado e elegante, como sempre.
Na verdade, são criações especiais desenvolvidas por arquitetos e decoradores - convidados do programa - e que se renovam ao longo do ano.
Acontece que nesta época do ano, com mais de 30 graus na sombra da noite, o último profissional convidado veio todo entusiasmado com uma "lareira ecológica".
Logo no terceiro dia oficial do verão.
Teve caso de telespectador que, no instantâneo, já se encheu de brotoeja.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

E a briga?

http://revistaonline.files.wordpress.com/2009/01/record_logo1.jpg

Parece que nem todo mundo na Rede Record concorda com os questionamentos da emissora em relação ao Ibope.
O diretor de jornalismo da TV Record no Rio, Thiago Contreira, sempre publica os números da audiência em seu Twitter. Coisa que a emissora proibiu.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Débora Falabella está confirmada na próxima novela das 6 na Rede Globo

http://tventretenimentotve.files.wordpress.com/2009/09/audienciadatv200914.jpg
Depois de não ser confirmada em "Passione", de Silvio de Abreu, substituta de "Viver a Vida", Débora Falabella foi escalada para "Além da Vida", de Elisabeth Jhin - próxima novela das 6 na Rede Globo.
Será a bandida da história.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (22/12/2009) - 06hs/24h

:globo: 15,3 pontos
:record: 6,3 pontos :sbt: 5,3 pontos
:band: 2,4 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,2 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,1 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (22/12/2009) - 06hs/24h

:globo: 17,0 pontos
:record: 7,1 pontos :sbt: 5,6 pontos
:band: 2,0 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,7 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (22/12/2009) - 06hs/24h

:globo: 16,5 pontos
:sbt: 4,3 pontos :record: 3,9 pontos
:band: 1,9 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,8 pontos

Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo


Mais Você - 07 pontos (2º lugar)
Vídeo Show - 11 pontos (2º lugar)
VPVN - Alma Gêmea - 17 pontos (1º lugar)
Malhação - 13 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 18 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 27 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 33 pontos (1º lugar)
Casseta & Planeta - 24 pontos (1º lugar)
Toma Lá, Dá Cá (último episódio) - 19 pontos (1º lugar)

:record:
Hoje em Dia - 05 pontos (3º lugar)
A Fazenda 2 (1ª parte) - 07 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 09 pontos (2º lugar)
A Fazenda 2 (2ª parte) - 12 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 11 pontos (2º lugar)
CSI Miami - 09 pontos (2º lugar)

:sbt:
Bom Dia & Cia - 06 pontos (2º empatado - Record)
Chaves - 07 pontos (2º empatado - Record)
Arnold - 07 pontos (2º lugar)
Eu, a Patroa e as Crianças - 08 pontos (2º lugar)
Chaves II - 06 pontos (2º lugar)
Esquadrão da Moda - 05 pontos (3º lugar)
Sobrenatural - 07 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos
Cine Espetacular (O Expresso Polar) - 09 pontos (3º lugar)

:band:
Isa TKM - 04 pontos
E24 - 04 pontos

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
Superpop - 03 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo / Twitter ViNaTV

Share:

As vozes que você ouve, mas não vê na Rede Globo

Olá colegas internautas, achei uma preciosidade na internet, falando dos locutores da Rede Globo que você ouve a todo o instante, mas nunca viu:






Share:

Considerações

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALg8F83ZX_zs4tauDw26kP-RTxB6Swi1qlaQ4fSdTB3MScuf6ucJGl6N0NxE10d0pfOmTJDrf4V0MImv0nVnSg4Am1T1ULgYYtSflwE4lhIXeYmNKNSnI8iV.jpg
É bom deixar bem claro por aqui que o blog coloca as vezes de forma resumida as notícias de uma coluna ou coloca a notícia completa de uma matéria.
O comentário na cor cinza é do criador e editor do blog, Ricardo Sandes, este que vos fala.
é bom deixar isso bem claro para não fazer injustiças. O José Carlos Nery é o colaborador do Canal 1, do Flávio Ricco. O que eu faço é comentar algumas notas dadas por aí na internet em todos os sites sobre televisão.
Acredito que não podemos ficar em cima do muro em relação a algumas notícias que saem por aí. Copiar e colar somente as notícias, muitos blogs por aí fazem. Eu procuro comentar, pois que graça teria um blog se só copiasse e não colocasse a opinião do autor. É claro que a opinião do autor é passível dos leitores concordarem ou não, o que eu respeito e muito.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Evangélicos têm curiosidades e coincidências ao se apresentar nos programas de televisão de suas denominaões

http://inforgospel.files.wordpress.com/2009/08/silasmalafaia.jpghttp://www.restauracao.org/ministerio/images/stories/rrsoares_microfone.jpg
Pastor Silas Malafaia (Assembléia de Deus) e o missionário RR Soares (Igreja Internacional da Graça de Deus)

http://universouniversal.files.wordpress.com/2009/02/foto10.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_LapkNpkdn8c/St4GfSIjgSI/AAAAAAAAARg/PbWT4GZFKGo/s320/valdemiro-santiago-1.jpg
Bispo Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus) e o apóstolo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus)
É interessante verificar como os evangélicos hoje se colocam de maneira diferente à frente de seus horários na televisão.
Silas Malafaia, por exemplo, sempre se mostra o mais seguro e convincente de todos, enquanto RR Soares canta e prega para dar o tom da conversa com seus seguidores.
Mas não para por aí, embora se torne impossível discorrer sobre todos.
Os pastores e bispos da Igreja Universal, na Rede Record ou fora dela, nunca mudaram a sua maneira de se apresentar. Camisa e gravata, sem paletó, e todos praticamente usando a mesma entonação ao falar.
Mas com uma importante diferença em relação ao passado: hoje estão mais elegantes, penteados e barbeados, e por certo usando algum perfume de marca. Percebe-se que há toda uma produção por trás. Cenários bem cuidados e a visível intenção de atingir as classes mais favorecidas (a produção dos programas da igreja Universal é feito nos estúdios montados pela Record e afiliadas dentro das igrejas, inclsive usando funcionários das próprias emissoras).
Um trabalho diferente, por sinal, do que é realizado pelo ascendente Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que prefere aparecer mais próximo de seus seguidores. Camisa branca sempre suada, toalha no pescoço, e não raramente é flagrado abraçando os que procuram suas palavras e seus milagres. Fora o chapéu que vira e mexe ele coloca, não combinando em nada com gravata, camisa e calça social.
Aliás, algo que Edir Macedo fazia no passado, e Santiago, um de seus antigos seguidores, nos dias atuais, faz melhor do que ninguém.
É interessante verificar o que existe de diferente ou de coincidente entre eles para se comunicar ou atrair seus seguidores.
Como o importante nisso tudo é divulgar a palavra de Deus, cada um usa métodos diferentes. É a chamada multiforme e a graça de Deus na hora de propagar o evangelho.
É bom deixar claro aqui que respeito as pessoas que não creêm em Deus, assim como respeito todas as religiões.
Nem todos os pastores são ladrões. Acredito na bondade do ser humano em pregar a palavra de Deus contidas na Bíblia, que ensina cada um de nós a amar e respeitar os nossos semelhantes. O que conheço de pastor super pobre que muitas vezes tem que tirar do bolso para pagar contas de água e luz, pois o que a igreja arreacada com dízimos ofertas não cobrem os gastos.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

Feliz

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/marcilio-moraes.jpg
Agora o autor Marcílio Moraes está feliz. O DVD de "A Lei e o Crime" (Rede Record) saiu com seu nome. No primeiro lançamento, em novembro, a emissora não lembrou de colocar o crédito de Moraes na capa do material.

Fonte: Olá - jornal Agora São Paulo (Janaína Nunes)

Share:

TV Record em Portugal não deve renovar contrato com João Kléber

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/02/joaokleber333felipepanfili.jpg
Parece que não haverá renovação de contrato de João Kleber com a TV Record em Portugal. Ou da Record com o João Kleber.
Revela-se que no meio disso ainda há uma raivosa troca de e-mails entre as partes.
Se nada se modificar até lá, seu programa só será apresentado até o próximo dia 31.
Tudo que envolve João Kléber, tem que acabar nisso mesmo. Acho que a Record deu um grande tiro no pé ao contratar ele como funcionário na Record de Portugal. Ele mancha a imagem da televisão brasileira lá fora.
Só mesmo canais com pouca qualidade, como alguns da Europa dão chance a ele. Na falta do que colocar no ar, algumas emissoras preferem colocar lixos como "Fiel ou Infiel", o famoso "Teste de Fidelidade" na versão de Portugal e alguns outros países.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

Pra que serviu o diploma de jornalista?

http://autoshow.uol.com.br/resources/news/fotos_conteudo/2009/entrevistas/monica_apor.jpg
Mônica Apor, repórter do "TV Fama", que será a capa da "Playboy" em fevereiro, parou o estádio do Morumbi ontem. A repórter fez o ensaio da revista no local.
Ela é linda, não tenho dúvidas quanto a isso, mas será que a vida dela como repórter não dá para ela tirar seus sustento? Será que vale a pena posar nua e manchar a sua carreira como jornalista? Eu sei que cada um sabe o quanto tem que pagar no fim do mês, mas se toda mulher no Brasil posasse nua para pagar suas contas, o mundo estaria perdido ou teria se transformado num anto da perdição.
Mais uma que precisa vender seu corpo para uma revista a fim de satisfazer desejos carnais de homens machistas.
A mulher que tanto fala em liberdade ou igualdade com os homens, algumas ainda preferem se submeter a esse tipo de coisa. Acham que o corpo é mais importante do que a inteligência.

Fonte: Olá - jornal Agora São Paulo (Janaína Nunes)

Share:

"Caras & Bocas" chega ao fim com público diário de quase 30 milhões de pessoas

http://julianoaudiencia.zip.net/images/carasebocas2.jpg
"Caras & Bocas" sai do ar no próximo dia 8. Trata-se de uma produção que certamente deixará saudades, porque conseguiu resolver o problema da Rede Globo na faixa das 19 horas. Recuperou a audiência.
Segundo o Ibope nacional, a novela é líder em sua faixa de exibição com 34,5 pontos de audiência e 61% de participação no total de televisores ligados, fazendo parte da vida de 29 milhões e 498 mil brasileiros, aproximadamente.
Tamanho sucesso levou a direção da Globo a renovar o contrato de Walcyr Carrasco - e em bases especiais.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

Sem Chances

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoZ5tzLWTVYuGkGzdL4qxJIReP-tM-4FThPDimlk9CVPNbsQ8PfO1TtnPRn9Dm980PR3xM6XHxSL3S15kNctsEuvAGaYU25nisC-O1Rkv2dorkCmjzjVOhQhUDRNd2JMoiMUUJfPGQvHI/s400/Maria+C%C3%A2ndida.jpg
A TV Record não vai renovar contrato com Maria Cândida. A loira apresenta o programa de viagens "12 Mulheres". Sua atração é muito parecida com o "50 por 1", de Álvaro Garnero. A direção da emissora acha que é demais.
Acho uma baita injustiça a emissora não renovar o contrato dela, visto que é uma ótima e descontraída repórter, além de ser uma boa apresentadora. Não é possível que não aja vaga para ela em algum programa da Record. Vão me falar que ela não é melhor apresentadora do que a Chris Flores, a Giane Albertoni?
Se essa notícia se confirmar, faço votos que alguma grande emissora dê a cjance para ela. De repete a Record seja pequena diante do grande talento dela.
Outra coisa: o programa dela "12 Mulheres" é muito diferente do apresentado por Álvaro Garnero.

Fonte: Olá - Jornal Agora São Paulo (Janaína Nunes)

Share:

Depois da Rede Record, SBT também reclama do Ibope

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/12/sbt-a-tv-mais-feliz-do-brasil3.png?w=400&h=300
Depois da TV Record, parece que chegou a vez do SBT esbravejar contra os resultados do Ibope.
Não será nenhuma surpresa se isto começar a acontecer já a partir dos próximos dias.
Há um forte inconformismo em relação aos últimos relatórios de audiência apresentados.
Eu não entendo o motivo de certos inconformismos, visto que a programação de algumas emissoras realmente não merecem a audiência que elas almejam. Porque ao invés de ficar esbravejando, não procuram melhorar suas grades de programação.
Se a onda é reclamar, A Globo poderia reclamar, pois mesmo líder absoluta em 90% dos horários, o seu "Jornal Nacional" e a sua novela das nove "Viver a Vida" tiveram quedas nesse fim de ano.
Será que as emissoras ainda não se tocaram que o problema é mundial e que existe mesmo a tendência dos índices da tv aberta cair, ainda mais com a concorrência do DVD, internet e tv paga?
Talvez o inconformismo da Record e do SBT seja porque elas não conseguiram ganhar alguns pontos perdidos da Globo. Não perceberam que o público da Globo desligou a tv ao invés de trocar de canal.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

Parabéns!

http://fantastico.globo.com/ImageShow/0,,171976,00.gif
http://www.saolucas.edu.br:8080/fslnoticia/articlefiles/602-Maur%C3%ADcio%20Kubrusly%20%5Bfotos_noticias_vertical%5D.jpg
Maurício Kubrusly irá comemorar dez anos do "Me Leva Brasil", do "Fantástico" (TV Globo) no dia 3. Ele vai mostrar alguns personagens do quadro.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Blog Archive

Blogger templates