sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rede Record por meio da igreja Universal volta a atacar a Rede Globo por causa de evento promovido pela igreja


Ontem durante o "Fala Que eu Te Escuto", mais uma vez a TV Record, via igreja Universal, atacou as Organizações Globo, criticando uma reportagem do jornal O Globo que dizia que o evento "O Dia D", promovido pela igreja Universal, trouxe caos ao trânsito da cidade.
Para variar, várias pessoas ligaram para o programa e fizeram críticas pesadas a Rede Globo.
O bispo Clodomir Santos em todo momento pedia aos fiéis da Universal que deixassem de ler o jornal Globo, que deixassem de assinar a Globo.com e de asitir a Rede Globo ou a TV a cabo que forncesse os canais pagos da Globo.
E depois ainda vem dizer que a Globo que é manipuladora! Deixem que os fiéis escolherem que jornal ler, que emissora ver e qual internet assinar.
Discordo da reportagem do jornal O Globo, pis em época de carnaval existe também um certo tutmulto. E não se vê nenhuma reportagem da Globo falando disso. Tudo bem que é armado um esquema de trânsito nessa época, mas o Rio de Janeiro deveria estar preparado para o evento "Dia D", mesmo porque já vinham anunciando isso há algum tempo.
Agora querer induzir o público a não mais ligar na Globo e enm ler nada relacionado a sua empresa foi um pouco demais né?
Veja o vídeo:



Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Luana Piovani e Ana Paula Arósio no mesmo seriado da Rede Globo

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/11/011714934-EX00.jpg
Luana Piovani assinou contrato com a Rede Globo. Ela será Gabriela, uma delegada em “Na Forma da Lei”, seriado em oito capítulos escrito por Antônio Calmon e dirigido por Wolf Maya. A última participação de Luana num programa da Globo foi em 2008, em “Faça Sua História”. Na época, ela se envolveu numa desavença com uma produtora. Pelo visto, são águas passadas.
“Na Forma da Lei” é ambientado no universo jurídico e conta a história de um grupo de amigos que trabalham no ramo (um juiz, uma promotora, uma delegada etc), são honestos e corajosos.

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/01/30/30_MVG_cult_arosio.jpg
Ana Paula Arósio também terá um papel de destaque em “Na Forma da Lei”. Ela será uma promotora de Justiça. A atriz já participou da primeira reunião de elenco, ontem no Projac.
“Na forma da lei” será ambientada no Rio, mas vai mostrar facetas da cidade que a televisão não costuma expor: o Centro, as construções do século XIX, os tribunais etc

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patricia Kogut às 15h)
Share:

Rede Record sacrifica 60% de ibope por igreja Universal

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/logorecord-record.jpghttp://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/11/Igreja-Universal.jpg
Em uma iniciativa única, a Rede Record sacrificou na quarta feira cerca de 60% de sua audiência em detrimento dos interesses da igreja Universal, indo contra todos os esforços no passado para se desvencilhar da imagem da igreja.
Confinado às madrugadas, o religioso "Fala Que Eu Te Escuto" ganhou especial na tarde de quarta, cobrindo o evento evangélico "Dia D".
Com links de vários estados e pregação direto de Londres, do líder da Universal e dono da TV Record, Edir Macedo, o "Dia D" rendeu média de 2,3 pontos para a Record durante sua exibição, das 14h02 às 15h22, horário que costuma registrar média de 5,6 pontos.
A TV Globo ficou com 15,1 pontos no horário e SBT, com 6,3 pontos.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

Grandes de São Paulo querem 166% a mais da TV Globo

http://jornalismofc.files.wordpress.com/2009/04/paulistinha.jpg
Os clubes da G4 paulista vão pedir R$ 20 milhões para cada à TV Globo na negociação do Campeonato Paulista para o triênio 2011-13. Os clubes decidiram negociar os direitos em separado da Federação Paulista, que, assim, passaria a representar apenas os clubes médios e pequenos.
A Globo deverá oferecer R$ 9 milhões, quase o valor do contrato anterior com correção monetária. A TV Record reluta em entrar na disputa porque teme que os clubes a usem apenas para tirar mais da Globo.

Fonte: SPNet (Leonardo Nóbrega às 14h48min)
Share:

O Campeonato do Nordeste de Futebol

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkBjejOjVrK5aQ7JL7dPxR3mLIrQI9O7HyUiErykSX4ZPGt7UN1LGuJ0Os8iJMJjp_2nohL_ej1Y0HNx2j-LzG89Gp3S6vnao6XjZ4fvPdHLM269gH-Dj6mp9WXJRm8gcujybezihLCjC5/s320/tv+esporte+interativo.jpg
A Liga do Nordeste, que reúne os dezesseis maiores times de sete estados nordestinos, fechou contrato com o TV Esporte Interativo - canal esportivo que oferece programação 24 horas por TV, internet e celular - para a transmissão do Campeonato do Nordeste.
O torneio, cuja última edição aconteceu em 2002 e que agora está sendo ressuscitado será jogado entre junho e dezembro. Enquanto durou foi a maior fonte de renda dos clubes da região.

A minha torcida é grande para que esse campeonato decole. É bom ficar atento que durante esse período, terá Campeonato Brasileiro. E alguns times do Nordeste vão estar nele.
Será que haverá mistura nas datas de jogo de um torneio e do outro.
Certamente esse torneio não deverá ter o apoio da Rede Globo, que acabou com o certame em 2002 extamente porque o torneio não trazia lucro algum para suas emissoras afiliadas.
Acredito que o torneio pode gerar boas receitas para os clubes e para a emissora que estiver transmitindo.
Pelo contrato, a TV Esporte Interativo poderia repassar os direitos para outra emissora. Várias emissoras no Brasil já tem parceria com a TVEI para transmitir vários torneios. A duração do contrato é de 5 anos.


Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 06h41min)
Share:

Ibope cria sistema anti-hacker para evitar audiência na web


O Ibope desenvolveu uma tecnologia de transmissão de dados de audiência à prova de hackers. Segundo Flavio Ferrari, CEO do instituto, o sistema será implantado ainda neste ano.
Com a tecnologia, o Ibope pretende acabar com a publicação de audiências prévias em blogs e no Twitter. O principal alvo da empresa são jovens fãs de televisão que publicam as audiências minuto a minuto.
Em contrato, o Ibope proíbe seus assinantes (emissoras de TV e agências de publicidade) de divulgarem audiências prévias. Argumenta que essa audiência nem sempre é a real (porque não retrata toda a amostra de medição) e que sua divulgação pode influenciar o comportamento do público.
Mas esses dados “vazam” o tempo todo. São duas as principais hipóteses de “vazamento”: a) blogueiros e usuários do Twitter conseguiriam os dados por meio de falhas na segurança do sistema de transmissão das informações do instituto às emissoras; b) os números seriam obtidos nas intranet das redes de TV, com ou sem consentimento delas (as emissoras recebem as informações do Ibope e as publicam em um canal on-line interno, ao qual alguns de seus funcionários têm acesso digitando senhas).
Nos bastidores das emissoras, especula-se que o novo sistema do Ibope restringirá drasticamente o acesso dos profissionais de TV aos números de audiências. Apenas os principais executivos teriam os dados e somente em computadores previamente cadastrados pelo Ibope, o que eliminaria o acesso às audiências por meio de smartphones.
O Ibope, por se tratar de uma tecnologia de segurança, não fornece informações sobre ela. Mas nega que o novo sistema irá restringir o acesso dos profissionais das redes às prévias de audiência. Afirma que as redes continuarão exercendo o direito de determinar quais de seus funcionários têm acesso aos dados.
Acho que as prévias poderiam ser permitidas a divulgação. Se eliminassem somente os números minuto a minuto para que não fossem divulgados por terceiros, seria interessante.
O blog Comentários da Televisão não divulga a audiência de minuto como é feito em outros blogs.
E olha que eu tenho acesso ao real time. Só costumo divulgar as prévias de vez em quando.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h01min)
Share:

Viviane Pasmanter está com o filme queimado na TV Globo

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/VivianePasmanter-333-globo-291208.jpg
A atriz está com a imagem meio arranhada com diretores globais.
Em gravações de "Tempos Modernos", Viviane Pasmanter andou pisando na bola.
Teve surtos de estrelismo.
Chegava atrasada, brigava com camareiras, produtores etc.
Há quem diga que não foi por acaso que a personagem dela sumiu…
Sem falar que Viviane deu até entrevista dizendo que a linguagem da novela deveria ser mudada, pois o público não entendia.
Esse seria o motivo da baixa audiência de Tempos Modernos.
A atriz está passando por um momento difícil na vida pessoal com o pai de seus filhos, do qual é separada.
Nunca dá para saber até que ponto esse tipo de nota é verdade. Sendo, nunca é bom misturar trabalho com vida pessoal, por mais difícil que seja fazer essa separação.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 06h)
Share:

Rede TV! pede para Íris ficar mais uma semana no "TV Fama"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9fBA4efnelMIuXqs4-_U7TszALagRdVe8ZIo6k6RoQPN_b1PCeqzJeSjLyemxX3AByZLjLULUZ93ACN9xwE4nvD2eOIjSSX-UL_sjSZiBSj-oIQD1V6XGak9xxvzoq0Yz5E5Q5B4l3mJ1/s320/IrisTvFama292.jpg
Hoje seria o último dia de Íris Stefanelli e de Adriana Lessa no comando do "TV Fama".
Mas a Rede TV! pediu em cima da hora para a ex-BBB ficar mais uma semana ao lado de Nelson Rubens.
Já Adriana Lessa, estará fora do programa a partir desta segunda.
O curioso é que Flávia Noronha, a substituta das duas, ia estrear na segunda.
Gravou até piloto com Nelson Rubens.
O que será que aconteceu, hein?


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 17h12min - 22/04/2010)
Share:

Mirella Santos perdeu a noção?

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/04/mirella-silicone-300x296.jpg
A mulher do Latino fez fotos de sua troca de silicone, inclusive mostrando um dos seios.
Até aí tudo bem. Mas ela não fez isso para guardá-las de recordação, por exemplo.
O objetivo foi mostrá-las em sites, jornais, revistas, programas de TV.
Mirella levou um fotógrafo de uma das principais agências do Brasil. E as fotos foram enviadas à imprensa.
Não resta a menor dúvida que famosos e aspirantes a celebridades fazem qualquer coisa para aparecer.
Mas acho que nenhum deles nunca foi tão longe…
O curioso é que há uma sequência de fotos.
Até da entrada dela no elevador da clínica, fazendo tchauzinho.
A única coisa que vou comentar sobre esse fato deplorável é que não se podia esperar mais nada vindo dela, coitada. Só tem isso para mostrar. Não tendo talento, é normal que pessoas do nível dela tentem aparecer na mídia dessa forma.
Acredito que o objetivo da troca de silicone é aguardar algum convite de uma revista masculina, quem sabe para mostrar o que todos já cansaram de ver em outros ensaios nu. Dá até pena dela pela desvalorização que ela acaba se dando.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 15h36min - 22/04/2010)
Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo


VPVN - Sinhá Moça - 15 pontos (1º lugar)
Malhação - 19 pontos (1º lugar)
Escrito nas Estrelas - 26 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 23 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 39 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 31 pontos (1º lugar)
Vida Alheia - 20 pontos (1º lugar)
Globo Mar - 13 pontos (1º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Fala Brasil - 06 pontos (2º lugar)
Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 14 pontos (2º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
As Tontas Não Vão Para o Céu - 03 pontos (3º empatado- Cultura)
Programa do Ratinho - 06 pontos (2º lugar)
Boletim de Ocorrências - 07 pontos (2º empatado - Record)
SBT Brasil - 06 pontos (3º lugar)
Uma Rosa com Amor - 06 pontos (3º lugar)
Conexão Repórter - 06 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 08 pontos (3º lugar)

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo

Prévia Média-dia Grande São Paulo (22/04/2010) - 07hs/24h

:globo: 17,0 pontos :record: 7,2 pontos :sbt: 5,3 pontos
:band: 2,3 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,3 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,2 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emogazeta.png 1,0 ponto
Share:

Cancelado apresentação de cantoras em programa das madrugadas da Rede Globo

http://tartahijaz.files.wordpress.com/2009/07/luiza-possi.jpghttp://musicaparaolhos.files.wordpress.com/2009/12/maria-gadu.jpg
Estresse na produção do "Altas Horas". Luiza Possi desmarcou o show que faria com Maria Gadú
Há tempos o "Altas Horas" e outras atrações da casa querem mostrar o encontro musical de Maria Gadú e Luiza Possi. As cantoras não se desgrudam. Na produção, dizem que uma briga entre elas motivou o cancelamento do show.
Na gravação do programa na próxima quinta-feira. Por meio de seus empresários, a filha de Zizi Possi disse à Rede Globo que teria de viajar por motivos pessoais.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Diretor do "Manhã Maior", da Rede TV!, é demitido

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/05/manha-maior.jpg
Carlos Sartori, diretor do "Manhã Maior", foi dispensado de suas funções na Rede TV! na tarde de ontem. A emissora diz que a atração, que chega a marcar menos de 1 ponto no Ibope, será reformulada. Em princípio, os apresentadores Daniela Albuquerque, Arthur Veríssimo e Keila Lima serão mantidos. Monica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!, está conversando com nomes da concorrência para assumir o posto. À coluna Keila Lima disse ter sido pega de surpresa. "Ainda está muito fresco, não tínhamos ouvido nada a respeito." Recém-chegado da Índia, Arthur Veríssimo afirmou ter admiração pelo ex-diretor. Sartori trabalhava havia dois anos na Rede TV!.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Mais profissionais da Rede Record rumo a Copa do Mundo

http://4.bp.blogspot.com/__JvrcPPeT-w/SwimdfH0pMI/AAAAAAAABNY/hzGlMmvNjKs/s400/rebulogo.jpg
O autor Carlos Lombardi, escalado para transformar a novela “O Rebu”, de 1974, em minissérie, entregou o projeto na TV Globo, mas ainda não está escrevendo os capítulos.
No meio disso existe uma delicada questão que envolve os seus direitos autorais. Há uma diferença entre as partes, que ainda exige melhor entendimento.
Assim que a Globo e os detentores da obra, escrita por Bráulio Pedroso, conseguirem se acertar, o trabalho será retomado.
Antes disso, sem chance.
“O Rebu”, na versão original, contou com as participações de Lima Duarte, Ziembinski, Bete Mendes, Buza Ferraz, Tereza Rachel e Arlete Salles, entre outros.
Agora, como minissérie, quando for permitido levar o trabalho à frente, o pensamento é fazer alguma coisa mais ousada e adaptada aos dias atuais, conservando evidentemente a originalidade da obra.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Vai entender

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/00000000.jpghttp://www.freemania.net/blog/wp-content/uploads/2009/12/Universal-Studios-Logo.jpg
A Rede Record mantém contrato milionário de exclusividade com a Universal Studios. Top de linha.
Mas, raramente, consegue fazer com os seus filmes, que também são muito bons, barulho parecido ao de RedeGlobo, com a Fox e a Disney, e SBT, parceiro da Warner.
É um assunto que deveria merecer mais atenção.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Menos mal

http://multigolb.files.wordpress.com/2009/12/qual-e-o-seu-talento1.jpg
Assim fica complicado criar o hábito junto ao telespectador. O programa “Qual é o Seu Talento?” era exibido às quartas-feiras no SBT. Foi para segunda-feira.
E, a partir de maio, irá para as noites de quinta, conforme decisão anunciada recentemente.
A diferença é que, desta vez, a equipe não reclamou. Acha que quinta tem mais a ver.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

"Família Soprano" substitui Adriane Galisteu na Rede Bandeirantes

http://www.myfreewallpapers.net/movies/wallpapers/the-sopranos-02.jpg
Série da HBO adquirida pela TV Bandeirantes, “Família Soprano”, será exibida sempre às sextas-feiras, provavelmente a partir das 23h.
É o que consta no plano comercial distribuído para o mercado. O produto integra a nova grade da emissora que estreia em maio.
Pela faixa de horário, ocupará o espaço do “Toda Sexta” de Adriane Galisteu.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Rede Bandeirantes anuncia novidades na programação

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/04/band.jpg?w=305&h=180
A TV Bandeirantes, quarta-feira, no Espaço Daslu, em São Paulo, lança sua programação 2010, acompanhada de novo logo e pacote visual.
O slogan também vem modificado, “A Band quer você mais perto”.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Público quer personagens de Taís Araújo e Thiago Lacerda juntos no final da novela

http://wp.clicrbs.com.br/noveleiros/files/2010/01/02dgbruno26012010.jpg
Em "Viver a Vida" (Globo), os personagens de Taís Araújo e Thiago Lacerda decidiram dar o famoso “tempo” na relação.
Mas, o destino dos personagens Helena e Bruno está traçado há um bom tempo, e o autor Manoel Carlos, nesta altura do campeonato, não irá contrariar ninguém.
Para se ter uma ideia, 90% dos telespectadores, segundo consultas feitas, querem os dois juntos no final da novela.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Volta de Fábio Jr. às novelas pode não acontecer

http://www.radiozfm.org/portalz/images/stories/fabio_jr.jpg
Deu uma esfriada naquela ideia do Fábio Jr. aparecer em participação especial na novela das seis na Rede Globo, "Escrito nas Estrelas".
Ele até se empolgou um pouquinho, ficou no aguardo, mas estranhamente ninguém mais tocou no assunto.
Fábio Jr. que é bom, prêmio de consolação, só na trilha sonora.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"CQC": público infantil crescente

http://allanweslei.files.wordpress.com/2009/08/cqc.jpg
O público infantil — a partir do 8 anos — cada vez mais numeroso que acompanha o “CQC” é tema recorrente das reuniões de pauta do programa. Os cuidados para não ofender são muitos. Palavrão, por exemplo, só pode depois da meia-noite.
Ainda sobre os bastidores do “CQC”, a Cuatro Cabezas, produtora argentina detentora do formato, resiste aos quadros criados aqui no Brasil. Rola uma queda de braços.
Mas o “CQC” do Brasil é o mais bem-sucedido de todos comercialmente, mais ainda do que o original. Os 20 segundos de anúncios dentro do programa deram certo.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)
Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo


Malhação - 18 pontos (1º lugar)
Escrito nas Estrelas - 25 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 23 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 35 pontos (1º lugar)
Taça Libertadores da América (SPA 1x0 OCA) - 24 pontos (1º lugar)

:record:

Fala Brasil - 06 pontos (2º lugar)
Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
O Dia D - 03 pontos (3º lugar)
A História de Ester - 05 pontos (4º lugar)
Bela, a Feia - 14 pontos (2º lugar)
Super Tela (P2 - Sem Saída) - 09 pontos (2º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
As Tontas Não Vão Para o Céu - 03 pontos (4º lugar)
Uma Rosa com Amor - 04 pontos (3º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png
Dia Dia - 02 pontos (4º lugar)
Jogo Aberto - 04 pontos (4º lugar)
Brasil Urgente - 05 pontos (4º lugar)
Copa do Brasil (CAP 1x1 PAL) - 06 pontos (4º lugar)

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Prévia Média dia de ontem na Grande São Paulo

Prévia Média-dia Grande São Paulo (21/04/2010) - 07hs/24h

:globo: 17,1 pontos :record: 7,1 pontos :sbt: 5,1 pontos
:band: 3,6 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,6 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,1 pontos
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emogazeta.png 1,0 ponto http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emomtv.png0,5 ponto

Share:

Ex-apresentadora da Televisa é assassinada no México

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens_site/ultimas/20100420_mariaisabellaint.jpg
A jornalista mexicana María Isabella Cordero, de 27 anos, foi morta a tiros na noite da última segunda-feira (19), na cidade de Chihuahua. Ex-apresentadora do noticiário da rede Televisa, ela voltava com uma amiga de um restaurante quando houve o atentado. As duas morreram, vítimas de 45 tiros de rifle.
De acordo com o jornal El Diário, até o momento a única informação que se tem sobre o duplo homicídio é que o crime aconteceu por volta das 22h30. Os corpos foram encontrados pela polícia na parte dianteira de um veículo, de marca Renault.
A jornalista alcançou altos índices de audiência no período em que trabalhou na Televisa. O último emprego de Maria foi como relações públicas da Câmara Nacional de Comércio. Até o momento o Ministério Público desconhece a causa do crime.
María é a sexta jornalista assassinada este ano no México. Recentemente, organizações internacionais de imprensa denunciaram a falta de segurança à imprensa no país.


Fonte: Últimas Notícias - Portal Imprensa às 11h07min (20/04/2010)
Share:

Promessas da Record de um canal só de notícias 24 horas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-va0U14Mus6tHFOBjjmdeCoaAI8i0txwzAGhZzC1y9yAZwZcMzc3uekWSUUT8Q0GlMTCS5rNR6qb5N3vyT374BTfGdswtOkJSXEu6dAOzHZR8Zf3NBwfjcPi4Y9cVTgTVYYiJklEyhM8/s320/Record_News_novo.JPG
Onde foi parar a promessa de jornalismo 24 horas no ar da Record News, canal de notícias da Record? Além de intervalos rifados para televendas, o canal exibe programa de artesanato e até uma atração de um bispo da Igreja Universal, "Retrato de Família", comandada por Antônio Bulhões.
Isso sem contar os dias que a emissora costuma exibir partidas inteiras de futebol ou outro evento quando possui os direitos de transmissão são adquiridos pela Rede Record.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

Vendas do "Big Brother Brasil 10" bate recorde

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
A venda de pacotes de pay-per-view do "Big Brother Brasil 10" foi 8% maior que a do "BBB 9". O reality encerrou sua passagem pela TV com 242 mil assinantes de PPV. O "BBB 9" teve 230 mil assinaturas, o "BBB 8", 163 mil, e o "BBB 6", 98 mil.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

Canal Fox e operadora Sky entram em pé de guerra

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/sr/thumb/7/75/FOX_logo.svg/800px-FOX_logo.svg.pnghttp://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/sky.jpg
SKY e Fox travaram uma guerra de nervos no início do mês. A confusão foi durante a renovação de contrato do canal pago Fox com a operadora SKY. Por conta de discordâncias na questão financeira da operação - a Fox não concordava com o valor proposto pela SKY -, a relação ficou dias na berlinda, com o sinal dos canais Fox caindo a todo momento para o assinantes da SKY.
Em retaliação, o canal colou em seu site uma campanha que incitava quem não conseguia assistir a "Simpsons" e "Bones" - produtos da Fox - a trocar de operadora. A Fox confirma o imbróglio, mas diz que já está resolvido e que o contrato com a SKY foi renovado. A SKY nega a existência do atrito.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Blog Archive

Blogger templates