sexta-feira, 4 de junho de 2010

Carla Vilhena chama pichador de "idiota" e cria polêmica


Carla Vilhena, jornalista e apresentadora do "Bom Dia, SP", exibido pela TV Globo na Grande São Paulo, chamou hoje as pessoas que picham símbolos pela cidade, e aqueles que entendem os símbolos, de idiotas. A reação não demorou, e ela já está sofrendo avalanche de críticas na internet, assim como a Globo.
A gafe foi cometida durante uma entrada de Vilhena no "Bom Dia, Brasil". Ela comentava, em vídeo, o acidente ocorrido com dois jovens que estavam fazendo pichação em um prédio na av. Consolação e caíram. Eles não se feriram com gravidade.
"Renato (Machado), eu nunca consegui entender qual é o gosto de arriscar a vida para escrever uma baboseira que ninguém entende, ou no máximo quem entende é um idiota igual a ele (pichador)."
Qual é o problema dela ter emitido opinião sobre esse assunto. Quando não dão opinião, dizem que os jornalistas da Globo são "engessados" e quando dão são criticados. As pessoas na verdade querem é uma desculpa para sempre falarem mal da Globo. Sobre ela ter chamado o pichador de idiota, estou com ela. Pichador que suja o patrimônio público com desenhos e escritos rídiculos não são só idiotas, mas imbecis e eu os colocaria como bandidos por cometerem tais atos.
Imagna vocês se esses imbecis pichassem o muro ou a fachada da sua casa, vocês certamente não iriam gostar nem um pouco.
Veja o vídeo da feliz declaração dela, na minha opinião:



Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin às 14h50min)
Share:

Japão terá comunidade de fãs da TV Globo na internet

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/globo-internacional.jpg
A TV Globo vai criar no Japão sua primeira comunidade oficial de fãs. Naquele país, o canal Globo Internacional também será disponibilizado integralmente pela internet - hoje, o acesso à sua programação pela rede é parcial.
O Japão foi escolhido para testar ferramentas desenvolvidas pela equipe técnica da Globo no último ano e meio.
Lá são 15 mil assinantes, o que permite apresentar o projeto em caráter experimental, trabalho que não seria possível começar no Brasil pelo tamanho do público.
Hoje, segundo dados da Central Globo de Comunicação, há 500 mil telespectadores que mantêm contatos regulares com a emissora. Esse é o universo de fãs do canal, já que somente 2% dos contatos feitos registram críticas.
Desde maio, a Globo conta com a consultoria da americana Flourish Klink. Aos 23, pós-graduada pelo MIT, ela integra uma das mais bem-sucedidas comunidades de fãs de Harry Potter na rede.
À coluna, Klink disse que o segredo é dar a garantia de que serão ouvidos. "É importante que exista um porta-voz, que dê a certeza de que as opiniões sobre a programação serão respeitadas."


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Andrea Michael)
Share:

Mylena Ciribelli mostra intimidade com animal

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i0406201003.jpg
Na primeira imagem gravada na África do Sul, Mylena Ciribelli mostra intimidade com o mundo animal em cena exibida amanhã no "Esporte Fantástico" (TV Record).

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Andrea Michael)
Share:

“A Grande Família” é o melhor exemplo de programa popular de qualidade

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/A-Grande-Fam%C3%ADlia.jpg
O seriado “A Grande Família” é, sem dúvida, uma das melhores produções da televisão brasileira. E não é por menos que há 9 anos representa os melhores índices da linha de shows da Rede Globo. Bom texto, elenco de primeira e cenas excelentes para todos as personagens são os elementos que transformam o seriado em grande sucesso. O episódio desta semana ultrapassou todas as expectativas e mostrou o cuidado que a equipe de produção tem com a qualidade. Em “O Passado Bate a sua Carteira”, Lineu volta 35 anos no tempo e encontra com ele mesmo, mais jovem e cheio de preocupações com a gravidez de Nenê. Marco Nanini nos tempos atuais. Wagner Santisteban na década de 70. O homem maduro conversa com o garoto temeroso numa tentativa de se transformar e evitar a rigidez de comportamento que marcou os últimos anos. Uma boa ideia muito bem realizada e com muitos méritos para o ator Wagner Santisteban, que conseguiu encontrar o tom certo de Lineu jovem. Para o telespectador ficou a sensação de se tratar da mesma pessoa em épocas diferentes. Os dados consolidados apontaram que, nesta quinta-feira, o humorístico fechou com 27 pontos de média.
O seriado “A Grande Família” é um ótimo exemplo de que é possível fazer programas populares cheio de qualidade e atender com o humor a diversos públicos, inclusive as crianças.

Fonte: Parabólica Jovem Pan - Uol.com.br (José Armando Vannucci às 15h46min)

Share:

A briga é para se manter no ar na TV Globo

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/03/A-Vida-Alheia1.jpghttp://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/03/S.O.S.-Emerg%C3%AAncia1.jpg
http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/03/Amor-Sexo.jpghttp://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/02/For%C3%A7a-Tarefa1.jpg
Com o regime de temporadas estabelecido, a competição na TV Globo é para manter um programa no ar. Quem consegue emplacar duas temporadas é visto como vencedor. Na grade de 2010 já estarão “Aline”, “A Vida Alheia”, “S.O.S. Emergência” e “Amor & Sexo”. A equipe de “Força-Tarefa” foi orientada a preparar outra leva em 2011.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/03/Aline.jpg
Na nova temporada, o seriado “Aline” vai ter sete episódios. A estreia está prevista para novembro e as gravações começam em julho. Isio Ghelman, que fazia o analista, é a única dúvida no elenco.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patricia Kogut às 15h)
Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo



Mais Você - 07 pontos (2º lugar)
SPTV (1ª Edição) - 11 pontos (1º lugar)
Globo Esporte - 12 pontos (1º lugar)
Vídeo Show - 14 pontos (1º lugar)
Sinhá Moça - 15 pontos (1º lugar)
Malhação - 21 pontos (1º lugar)
Escrito nas Estrelas - 26 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 28 pontos (1º lugar)
Jornal Nacional - 30 pontos (1º lugar)
Passione - 30 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 27 pontos (1º lugar)
A Vida Alheia - 16 pontos (1º lugar)
Globo Mar - 14 pontos (1º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Fala Brasil - 09 pontos (1º lugar)
Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
Record Notícias - 07 pontos (2º lugar)
Os Mutantes - Caminhos do Coração - 07 pontos (2º empatado - Bandeirantes)
SP Record - 09 pontos (2º lugar)
Jornal da Record - 10 pontos (2º lugar)
CSI: Las Vegas - 13 pontos (2º lugar)
Ribeirão do Tempo - 07 pontos (2º lugar)
Aprendiz 7 Universitário - 05 pontos (3º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Carrossel Animado - 02 pontos (3º lugar)

Bom Dia & Cia - 04 pontos (3º lugar)
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos (3º lugar)
Boletim de Ocorrência - 04 pontos (4º lugar)
SBT Brasil - 05 pontos (4º lugar)
Uma Rosa com Amor - 06 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 08 pontos
(2º lugar)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVSW9yY6hFJD3N-yp0zWNxZ-q5lt4fRrTRd7wjMijLnoBkC2uQL7PnsY8KauZrzmJDArOd8zmht-6n0n2hLv58gGVYT8YWCkh9VnjeDUHmXlA_M0-xpPHhr8p-O67Nm1PIH5aVdwMLsKOI/s400/Gazeta.png
Mulheres - 1,5 pontos (5º lugar)

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

TV Globo estreia atração estilo "Gente que Faz"

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/03/N%C3%B3s-Brasileiros.jpg
O velho "Gente que Faz" está de volta à tela. A TV Globo estreia no dia 17, no lugar de "Globo Mar", a série jornalística "Nós, Brasileiros". Reportagens de Neide Duarte, Edney Silvestre e Marcelo Canellas mostram brasileiros com histórias de vida surpreendentes e que ajudaram a mudar o destino de muita gente. No episódio de estreia, Edney Silvestre conta a trajetória de um cearense de Paracuru, que sonhava em ser bailarino. O filho de um pobre pescador que enfrentou mil preconceitos e acabou chegando ao Theatro Municipal, no Rio, e deu aulas até na Europa. Quando voltou ao Brasil, o bailarino resolveu abrir uma escola de balé na mesma Paracuru, para crianças e jovens carentes.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)

Share:

Autor nega que personagem seja gay

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Silvio-de-Abreu-333-filetti-060409.jpg
Silvio de Abreu, ao negar à jornalista Patrícia Villalba, do Estado de S. Paulo, que Gerson, personagem de Marcelo Antony em Passione, esconda ser gay.
Esse é o mal de muitas vezes jornalistas botarem palavras na boca de quem não falou nada.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Com aval da seleção, "CQC" entra ao vivo diretamente da África

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/06/DSC00743-1024x768.jpg
Rafael Cortez embarcou ontem à tarde para África do Sul. Ao lado de Felipe Andreoli, que já está lá, vai cobrir a Copa do Mundo para o "CQC".
A partir da próxima segunda-feira e pelo menos durante a estadia do Brasil no Mundial de seleções, o humorístico da TV Bandeirantes terá entradas ao vivo diretamente da África do Sul. Como há uma diferença de cinco horas em relação ao Brasil, isso quer dizer que Cortez e Andreoli terão que trabalhar às 3h30 da madrugada todas as terças-feiras.
Apesar de humoristas estarem vetados nos eventos da seleção brasileira desde 26 de abril, Cortez e Andreoli estão credenciados para cobrir as entrevistas coletivas organizadas pela CBF. Ou seja, eles poderão fazer perguntas a Dunga e seus jogadores. Por causa da proibição de Dunga, os humoristas do "Casseta & Planeta" desistiram de viajar para a África do Sul e vêm criticando o técnico.
Diretor do programa, Diego Barredo explica que o "CQC" está credenciado para cobrir o Mundial como programa jornalístico, e não humorístico. Ele afirma que há uma relação muito boa entre a atração e a CBF. Segundo Barredo, os jogadores da seleção nunca se ofenderam com perguntas dos integrantes do "CQC", que costumam ser mais criativas do que agressivas.
Barredo informa que não haverá um especial de "CQC" na África do Sul. Mas todos os programas, a partir do próximo, terão boa parte de seu conteúdo (de quatro a cinco reportagens) gerado do continente africano.
Integrantes do "CQC" da Argentina, Espanha e Chile também estarão na África do Sul. Segundo Barredo, em algum momento eles irão "se cruzar", e poderá haver um "intercâmbio".


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)

Share:

Pedido de Pelé é negado e processo não vai correr em segredo de Justiça

http://futebolnegocio.files.wordpress.com/2008/03/pele.jpg
Pelé está sendo processado pelo publicitário José Carlos de Almeida, que o acusa de plagiar um projeto.
O ex-jogador pediu ao Tribunal de Justiça de São Paulo que o processo fosse mantido em sigilo, para evitar exposição na mídia, mas o pedido foi negado.
O publicitário diz que ofereceu um projeto a Pelé em homenagem aos seus 1000 gols. Seriam confeccionadas 1000 moedas (de ouro, prata e bronze) para serem vendidas a colecionadores.
Parte da renda seria doada a uma instituição de caridade.
Pelé não se interessou pelo projeto, mas acabou usando a ideia, segundo o publicitário.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 06h)
Share:

Paulo César Caju na ESPN Brasil como comentarista

http://1.bp.blogspot.com/_q82z9wBJBhI/SfEn7uZz0PI/AAAAAAAAASU/vlEeIIypszw/s400/paulo+cesar+caju.jpg
Paulo César Caju vai integrar o enorme rol de ex-jogadores que assumirão o papel de comentaristas nesta Copa do Mundo. PC Caju foi contratado pela ESPN para participar do programa "Fora de Jogo", que irá ao ar diariamente.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 14h29min)
Share:

TV Bandeirantes lidera pagamento de direitos autorais

http://www.band.com.br/tv/css/img/logo_band.gif
A TV Bandeirantes foi a emissora campeã em pagamento de direitos autorais ao Ecad no ano passado. Foram dezessete milhões de reais gastos para usar músicas de artistas nacionais e internacionais na programação, à frente da TV Globo, (12,3 milhões), do SBT (8,7 milhões) e da TV Record (4,2 milhões).

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 08h35min)
Share:

Mário Gomes vai processar a Rede Globo e pedir R$ 45 milhões de indenização

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/MarioGomes-333-globo-120808.jpg
Mário Gomes vai entrar com uma ação judicial contra a TV Globo pedindo, nada mais, nada menos, do que R$ 45 milhões de indenização por danos morais. O ator alega que, por conta de uma história inverossímil criada por um diretor da emissora, sua carreira foi drasticamente prejudicada.
E Mário Gomes não para por aí. Ele escreveu um monólogo em que pretende revelar tudo o que aconteceu nos bastidores do auge de sua carreira como galã de TV. Promete não poupar ninguém. Ele garante que muitos nomes serão citados. Ele já está na fase dos ensaios.
Caros leitores, é questão de inteligência! Ele pode até estar processando a Globo e pedir R$ 45 milhões, mas receber é outra história.
Ele passa a ser medíocre só pelo fato de nesses anos todo se manter funcionário da emissora. A Globo ainda o escalou para o seu último papel na emissora na novela "A Favorita" em 2009.
Eu fico só vendo o quanto algumas pessoas são ingratas. Quem seria o Mário Gomes se não fosse a Globo na vida dele? Provavelmente mais um ator sem nenhuma expressão ou reconhecimento, claro não tirando o talento dele.
A briga dele é cm o diretor e não com a emissora. Deveria ele processar o diretor.
Hoje, ele é funcionário da Rede Record por um longo tempo. Bom para a Record, que tem um ótimo profissional, mas ele só está lá porque um dia já foi da Globo.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias às 09h - 03/06/2010)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte


Prévia Média-dia Grande São Paulo (03/06/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 16,7 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 7,3 pontos :sbt: 4,6 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,8 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png1,2 pontos 1,0 ponto 1,0 ponto

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (03/06/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 18,9 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 8,3 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirnp5O1AvrKnjwhTsPTjIKQBfqFCaEpxyAW_PLu7YmVGj87qNy8Dkv2Jl6k7rolF6KY3aFfW4M0mYxQueWntieYDzRflf3zkDpdte0zHHZaWuuRybuzIYA311ZwBWB_HqQGQDk-K8FT85V/s400/emosbt.png 6,7 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,2 pontoshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png1,0 ponto 0,5 ponto 0,5 ponto

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (03/06/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 20,0 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 4,8 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirnp5O1AvrKnjwhTsPTjIKQBfqFCaEpxyAW_PLu7YmVGj87qNy8Dkv2Jl6k7rolF6KY3aFfW4M0mYxQueWntieYDzRflf3zkDpdte0zHHZaWuuRybuzIYA311ZwBWB_HqQGQDk-K8FT85V/s400/emosbt.png 4,2 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 3,1 pontoshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png0,9 ponto https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4nqgMhqK0UH4M4jBx2NcEG9H1CerQMAoUMqHEQWL6U9ugXv4Ecc7HQDqOh-ViVZ_uZ78UiHURDPxqMJ7vmeZWYlqoAX0f-IylO49iFn6xVsTn6QwHUqHjfSmBN6ddzRhvvNcleGa-xBcK/s400/Rede+Minas.png 0,3 ponto
Share:

"Lado a Lado" já tem seu primeiro time escalado


O diretor Dennis Carvalho praticamente fechou o elenco de "Lado a Lado", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituta de "Passione" na Rede Globo, com estreia prevista para janeiro de 2011.
Para completar o time, faltam apenas os lançamentos - papéis de adolescentes, por exemplo. Os testes estão acontecendo no Projac.
Importante essa preocupação em lançar caras novas, dar oportunidades para o pessoal do teatro e movimentar os atores da oficina.
A renovação é sempre bem-vinda, até porque os autores da Globo, principalmente, muitas vezes encontram dificuldade de encontrar atores para determinados papéis.
"Lado a Lado" terá grandes nomes no elenco, como Antônio Fagundes, Natália do Vale, Fábio Assunção, Eriberto Leão, Glória Pires, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Ana Paula Arósio e Deborah Secco, entre outros.
As gravações estão previstas para começar em setembro.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Está sobrando

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/logo_record.jpg
A TV Record não tem os direitos para transmitir os jogos e nem mesmo fazer o seu pessoal circular nas áreas Fifa, mas ainda assim estará com 28 profissionais na África do Sul durante a Copa do Mundo.
Em se tratando de uma cobertura jornalística, o número é bem respeitável.
A Rede TV!, na mesma situação, vai com 15.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Personagens de programas de humor na Copa do Mundo

http://noticias.r7.com/blogs/marcos-mion/files/2010/03/LEGENDARIOS.jpg
O "Legendários", da TV Record, terá os humoristas Marcelo Marrom e Miá Melo como representantes do programa na África do Sul.

http://www.95fm.com.br/portal/_upimgs/blog/arq4b867fc535fe0.jpg
O "Pânico na TV", em reunião na última segunda-feira, optou por Rodrigo Scarpa e Alfinete.

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/cqc2.jpg
Felipe Andreoli, do "CQC", já está lá e Rafael Cortez viaja hoje.
Aliás, só o pessoal do humorístico da TV Bandeirantes foi liberado pela CBF para participar das coletivas da seleção brasileira. Os demais continuam proibidos.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Só em setembro que a TV Gazeta apresenta sua nova programação

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgF3fs5fW4Nx1k73qP9tLRzDKOGoi9AL-VUXmEOjeZJbd_lCg4AO5E-uHTgnKdwemOAhg8cOop_l0Jak39DO58elFOiAFut2URiSmFL9mFaVx2Vh7H0sHFrEBfG-7fzqvvDGQR9QzfKjQ4/s320/logo_tv.gif
Só em setembro a TV Gazeta vai apresentar a sua nova programação. Por enquanto, o Artístico da casa tem se preocupado com as providências necessárias.
Todos os atuais horários do Best Shop serão preenchidos.
Nada no papel ainda, mas a conversa com Olga Bongiovanni, por exemplo, está bem encaminhada.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Bloqueado por causa de um diretor

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/01/sergio%20abreu%20%20-333%20-%20nota%20-%20180108.jpg
Sérgio Abreu, ex-TV Globo e ex-SBT, continua travado por um diretor da TV Record.
Se depender unicamente da pessoa em questão, não deve fazer novelas tão cedo.
Mas vida que segue nos palcos. Ele está no elenco do espetáculo "Olhe Pra Trás com Raiva", ao lado de Maria Manoella, Karen Coelho e Thiago Mendonça.
Estreia dia 11 no Teatro Vivo, em São Paulo. Direção de Ulisses Cruz.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Entrevista com Lula irá inaugurar o canal Esporte Interativo em São Paulo

http://centraldotrabalhador.files.wordpress.com/2009/10/presidente-lula.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkBjejOjVrK5aQ7JL7dPxR3mLIrQI9O7HyUiErykSX4ZPGt7UN1LGuJ0Os8iJMJjp_2nohL_ej1Y0HNx2j-LzG89Gp3S6vnao6XjZ4fvPdHLM269gH-Dj6mp9WXJRm8gcujybezihLCjC5/s320/tv+esporte+interativo.jpg
Os jornalistas Marcelo Parada e André Henning, pelo Esporte Interativo, passaram parte da manhã de quarta-feira em Brasília entrevistando o presidente Lula.
E o mundial, nem poderia ser diferente, foi o assunto principal.
Lula acha que Robinho será o grande nome da Copa e que a nossa seleção tem boas possibilidades de trazer o título.
Lembrou também de um time que formou no ABC, o Náutico, nome escolhido para homenagear o clube pernambucano, do qual é torcedor.
A entrevista irá ao ar na véspera da abertura da Copa, sexta que vem, dia em que o EI irá iniciar suas transmissões para São Paulo no canal UHF 36.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Blog Archive

Blogger templates