sábado, 31 de julho de 2010

"Não esperava ter sucesso e ibope", diz Rodrigo Faro

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/06/RodrigoFaro-333-record-140608.jpg
Foram três emissoras, cerca de 15 novelas e minisséries, três CDs, cinco peças teatrais e cerca de 400 comerciais em mais de 20 anos de carreira. Mas, aos 36, Rodrigo Faro pode dizer que chegou lá. Pode, mas não diz. Faro ainda se diz surpreso com os números que vem obtendo no ibope, condição que levou a TV Record a renovar seu contrato até o final de 2018. É portanto, o artista com o contrato mais longo da TV brasileira, superando inclusive os concorrentes globais Fausto Silva e Luciano Huck (ambos com contratos até 2015 e 2017, respectivamente).
O ibope do programa cresceu 28% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o ano passado. "Sinceramente, eu nunca pensei que fosse ter ibope ou fazer sucesso ao ponto de crianças me pedirem autógrafo nas ruas, como está acontecendo. Sabia e queria comandar um programa, sempre quis isso... Mas não esperava fazer sucesso como comunicador", diz Faro em entrevista à coluna.

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin às 08h)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo


Prévia Média-dia Grande São Paulo (30/07/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 15,3 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 6,8 pontos :sbt: 4,4 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,6 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png1,9 pontos
Share:

"Happy Hour" para quem vai ser mãe

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ye0pBLCNJLd10M:http://img204.imageshack.us/img204/1743/imagemaspjp5.jpg&t=1
Chris Nicklas acaba de gravar o piloto de um quadro para o “Happy Hour” do GNT. Nele, a apresentadora dará dicas para mamães de primeira viagem. Chris, que tem um casal de gêmeos, de 7 anos, também lançará uma série de DVDs sobre aleitamento materno.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Rosanne Mulholland em filme de Chico Xavier

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/upload/2008/05/dani%20300x300.jpg
Rosanne Mulholland, do programa “A Liga”, da Rede Bandeirantes, está no filme “Nosso Llar”, de Wagner de Assis. O longa é baseado na obra de Chico Xavier.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Produtora de peça de teatro

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/baroni.jpg
Quando terminar “Ribeirão do Tempo”, da Rede Record, Juliana Baroni quer voltar ao teatro. E, pela primeira vez, a atriz pensa em produzir uma peça.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Mais um nome

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/09/NanyPeople292.jpg
O cabeleireiro e maquiador Carlos Carrasco, famoso entre as estrelas de São Paulo, é um dos convidados a participar do reality show “A fazenda 3”, que estreia em setembro, na Record. Outro nome dado como certo é o da humorista e drag queen Nany People.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Clima de estresse em novo programa da TV Bandeirantes

http://marcoluque.files.wordpress.com/2010/06/formigas.jpg?w=542&h=379
Nos bastidores de “O Formigueiro”, programa que Marco Luque, do “CQC”, lançou no domingo passado, na Rede Bandeirantes, o clima é de estresse por causa da demora das gravações. A equipe da atração chega a ficar no estúdio até as 3h da madrugada.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Trabalhando para um novo público

http://img.terra.com.br/i/2008/09/26/878662-4498-in.jpg
Escalada para a nova temporada de “Malhação”, Helena Ranaldi diz que está animada para mostrar seu trabalho a uma faixa etária diferente. Pelo Twitter, ela percebeu que o público mais jovem conhece pouco de sua carreira. “Nunca fiz nada nesse horário”.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Especial 1 ano sob censura do jornal O Estado de S. Paulo


http://www.estadao.com.br/fotos/OE_selo-censura-120px.gif
Há um ano o jornal O Estado de S. Paulo está proibido, por sentença judicial, de publicar informações sobre a Operação Boi Barrica, pela qual a Polícia Federal investigou a atuação do empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney. A censura foi decretada em 31 de julho de 2009 pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, a pedido do empresário. Em 18 de dezembro, Fernando requereu a desistência da ação, mas o Estado não aceitou. Em 29 de janeiro, o advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira apresentou ao TJ-DF manifestação em que sustenta a preferência pelo prosseguimento da ação, para que o mérito seja julgado. Até hoje, o jornal aguarda a definição.

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo (Leandro Colon às 06h)
Share:

Prédio de TV é alvo de granada no México

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5_2aEPRoA1mdGTFYn1c0b86h3Rox2S7vuRENNXt4NrV8vr-Q8AYdFRkwUikvdcyjaaqJ7NIcnWxEPJGCf6xtmLOGgR9yRXxMUHO92L7SrnF6p-Sjynvz2kkav2B8ggicBgaPKabAl0DHP/s400/televisa-medios-empresatelevison-370x270.jpg
Homens ainda não identificados que estavam em um carro lançaram uma granada contra as instalações da rede de televisão Televisa, na cidade de Nuevo Laredo, no México, sem causar vítimas, mas danificando dois veículos, informaram fontes oficiais.
Através de sua página no Twitter, a administração da cidade confirmou que havia "uma situação de risco por uma detonação" na região da sede da rede televisiva. A granada atingiu a porta principal do edifício.
Estilhaços da granada danificaram dois veículos de empregados da rede televisiva, e quebraram os vidros da porta, mas o diretor local da Televisa Eduardo Martínez, garantiu que não houve pessoas machucadas.
Nuevo Laredo fica em Temaulipas, um dos estados mais afetados pela onda de violência que assola o México.

Fonte: O Estado de S. Paulo/EFE às 05h25min
Share:

Evangélicos da Flórida vão queimar Corão

http://www.klickeducacao.com.br/Klick_Portal/Enciclopedia/images/Is/5993/2166.jpg
Uma igreja evangélica na Flórida está organizando, para o próximo 11 de setembro, quando os atentados que destruíram o World Trade Center completam nove anos, um "dia internacional de queima do Corão". "Lamentavelmente, neste Estado e em todo o país a islamofobia está crescendo", comentou Ramsey Kilic, porta-voz do Centro de Relações Islâmico-Americanas, que não tomará providências contra a iniciativa.
Com certeza e um tipo de manifestação deplorável!
O verdadeiro evangélico, seguidor da palavra de Deus, jamais queimaria algum livro de alguma religião. O verdadeiro Cristão respeita as diferenças, apesar de não concordar com elas.
Será que se pode chamar de evangélica uma igreja que se propõe a fazer isso? Essa igreja de evangélica não tem nada e na realidade é uma seita?
O fato de falsos islâmicos terem arquitetado e executado o plano da destruição do World Trade Center e colocar pânico no mundo não significa que todos os islâmicos ou muçulmanos tem o mesmo pensamento.
Esperemos que esse "dia internacional de queima do corão" seja um grande fiásco ou teremos aí mais uma guerra idiota entre religiões.
É claro que não podemos dizer que as igrejas evangélicas estão armando isso. Até onde se sabe, a campanha é apenas de uma igreja da Flórida que se diz evangélica.


Fonte: O Estado de S. Paulo/AFP
Share:

Uma certeza no mundo dos grandes pensadores

http://independenciasulamericana.com.br/wp-content/uploads/2009/11/impec%C3%A1vel-fhc-de-fachada.jpg
"A tragédia da vida é que o reconhecimento só vem depois de morrer." O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em entrevista a Marília Gabriela, amanhã, no SBT.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

"Vídeo Show" promove encontro de Vilões

http://www.oficinadamoda.com.br/maismulher/publicador/userfiles/n(13).jpghttp://oglobo.globo.com/fotos/2010/03/26/26_MHG_NERO.jpg
O "Video Show" promoveu um encontro entre os vilões Clara (Mariana Ximenes), de "Passione", e Gilmar (Alexandre Nero), de "Escrito nas Estrelas". A brincadeira vai ao ar na terça-feira.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

SBT economiza ponte aérea em nova novela

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/11/sbt1.jpg
Com lançamento previsto para novembro, "Corações Feridos", nova novela do SBT, pode estrear totalmente gravada. O folhetim de Iris Abravanel começa a ser gravado na próxima semana e terá penas 100 capítulos. Como uma novela de 200 capítulos leva em média 6 meses de gravações, é fato que, quando estrear, "Corações Feridos" já estará praticamente fechada.
Além de menor, a trama tem orçamento enxuto: 90% de seu elenco é composto por atores desconhecidos, e será toda gravada em estúdio. Nada de cidade cenográfica. Outra medida para conter despesas na produção é a escalação de atores que residem em São Paulo, para evitar arcar com ponte aérea e hotel durante as gravações.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Na expectativa da mediação de algum debate

http://portal4.files.wordpress.com/2010/05/silvia-poppovic-g1.jpg
Ainda sem rumo certo na programação da Rede Bandeirantes, Silvia Poppovic vai participar da cobertura de eleições do canal, e pode até ancorar algum debate estadual em afiliadas da rede.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Silvio de Abreu põe mistério no sumiço de Cleyde Yáconis

http://1.bp.blogspot.com/_1RK9uYJeGPI/TDMmgePWfHI/AAAAAAAATJU/NB4Nej5QgtE/s1600/Cleyde-m-20100705.jpg
Autor de "Passione", Silvio de Abreu vai acrescentar mistério à ausência da atriz Cleyde Yáconis, de 86 anos, que fraturou um fêmur na última terça-feira e ficará afastada da novela das oito da Rede Globo.
Assim como na vida real, dona Brígida sofrerá um acidente doméstico.
"Ela quebrará a perna em um dos folguedos que faz com Diógenes [Elias Gleizer] no quarto dele e que ninguém sabe o que é. E a pergunta fica: o que será que eles fazem lá na cama dele que fez com que ela quebrasse até a perna?", contou Silvio de Abreu ao blog.
Cleyde Yáconis aparece em "Passione" até o capítulo do dia 10. Nesse dia, Diógenes se dirá ressentido com Brígida, porque ela não tem ido mais ao seu encontro. No dia seguinte, o motorista justificará à família Gouveia que Brígida sofreu um acidente no orquidário e que a socorreu, levando-a ao seu quarto.
Depois disso, outros personagens lembrarão que Brígida está no hospital. O desenrolar dessa trama vai depender da recuperação da atriz.
Cleyde Yáconis continuava até ontem internada no hospital Barra D'Or, na cidade do Rio de Janeiro. Ela passa bem e pode ter alta neste final de semana.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)
Share:

Marília Gabriela resiste a fazer novela no SBT

http://www.tva.com.br/mediaibox/medias/images/3261.jpg
Chegou a ser cogitada a possibilidade de a jornalista ser atriz do SBT, como fez na Rede Globo.
Mas a ideia não agradou a ela.
Quando ela assinou contrato (de seis meses) para voltar a ser apresentadora do SBT, deixou no ar um suspense sobre também atuar na teledramaturgia da emissora.
Só que aos mais chegados ela já deixou claro que não quer fazer novela no canal de Silvio Santos.
Quem sabe ele consegue fazê-la mudar de ideia...
Gabi é conhecida como atriz de Aguinaldo Silva, pois já fez as novelas "Senhora do Destino", "Duas Caras" e a minissérie "Cinquentinha", todas de autoria dele.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 06h)
Share:

Explicação sobre atraso na gravação do programa

http://4.bp.blogspot.com/_RzeKYnAbXjU/SleE_ZVt3DI/AAAAAAAAF1Y/Ay8S48d51s4/s400/Ana+Hickmann+no+Tudo+%C3%A9+poss%C3%ADvel.jpg
A assessoria de Ana Hickmann falou à coluna que o atraso na gravação do "Tudo é Possível", foi "normal" e se deveu à estreia de três quadros. Disse também que Ana estava nervosa porque seu marido sofreu uma cirurgia repentina.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr. às 01h21min)
Share:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXMdvU0o8ipXrTN3SAUva2JTlMOXJtmZqifKWWVXw4T4SSOLw&t=1&usg=__VzJbRMdrJgpW2XKHJKWQfGtKJBw=
A Globosat HD estreia no dia 7 de agosto a série "Spartacus: Blood and Sand", que mostra o gladiador líder de uma revolução na Roma antiga.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr. às 01h21min)
Share:

Os próximos trabalhos de Aguinaldo Silva, em Portugal e no Brasil

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSPn5Vb1Q8WqEnfuAX7WYVBOqgBUN0wzBtqhdSdrHY9LwTTpRU&t=1&usg=__lyLNOgQqDDCkYq2-PI9wm67NvLs=
Direto de Portugal, onde faz a supervisão de texto da novela “Laços de Sangue”, uma parceria TV Globo - SIC, Aguinaldo Silva fala sobre os seus novos projetos para a emissora brasileira.
Na área de minisséries, ele tem um trabalho chamado "Cidade das Ilusões", escrita há alguns anos, cuja produção a Rede Globo está avaliando, inclusive com possibilidade de exibição em 2011. Tudo depende de algumas atualizações que o autor já se prontificou a fazer no texto.
Outra aposta de Aguinaldo Silva é a continuação de "Cinquentinha" - "Lara com Z", um spin off, ou seja, o filhote do seriado original, com a participação do núcleo de Susana Vieira e de mais alguns personagens.
E, por fim, mudando o assunto para novelas, “Marido de Aluguel”, a substituta de “Insensato Coração”, poderá mesmo ser protagonizada por Lília Cabral – como a coluna havia adiantado, além de outros nomes que ele deseja mas que ainda não são confirmados.
Ainda sobre “Lara com Z”, Aguinaldo Silva ficou de entregar ao diretor Manoel Martins, da Globo, o “book” da minissérie.
Por “book”, entenda-se, um livro do seriado com todos os detalhes a respeito dele, algo comum nos Estados Unidos, mas que aqui, segundo o Aguinaldo, nenhum roteirista se preocupa em fazer. “Já vi sinopse de seriado que foi pro ar e que tinha apenas cinco laudas. O book de "Lara com Z" tem 175 páginas”, revela.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Explicado o sumiço do presidente da Rede Record

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRS-azS5eAQewA22KGR5k0gCrGWI_ZyU37NpghJ0PyBrLOAUoc&t=1&usg=__2MeCyaeLvYOXCE-cYXgM7ytpAXU=
O sumiço temporário do presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, agora é explicado. Ele passou por uma pequena cirurgia no nariz e, naturalmente, ficou alguns dias afastado de suas atividades. Agora está voltando, mas ainda observando restrições.
Na semana que vem, provavelmente, poderão ser retomados os casos do Pan e da Olimpíada, e a venda de direitos para parceiros interessados.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Rede Record desmente compra da rádio FM O Dia

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTdSdPSQs36p7maK99Zfb7urzY4d3AbmhF1BC3bTrMTbrbWRJs&t=1&usg=__dYF6QeNer8lAYCoWV-lntrJPU6c=http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWoug2uWVamP2P_7oLq1yrEIpIgs5mJDf1XDZ5-Vn_1HgmFvA&t=1&h=157&w=237&usg=__8ccmrGM0h8kRlP923JcglZ68mLY=
A direção da Rede Record pede espaço e vem a público para desmentir a compra da rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro. A emissora informa que desconhece totalmente o assunto. Houve quem divulgasse notícias sobre essa venda durante a última semana.

Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

TV Bandeirantes censuram narrações de ex-narradores do canal

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmeQVrCAN0bH1NYCVBqWG0cs2sO5BQbMQ8GjDWgpkxq2rlaHs&t=1&usg=__9Q9bx05prk6SEvE9uZ5nKKVFNfQ=
Nos programas esportivos da Rede Bandeirantes, que exibem gols do passado, estão proibidas narrações do Fernando Solera e Silvio Luiz.
O primeiro porque processou a casa. Quanto ao segundo, não se tem até agora informações mais precisas a respeito.
Com tanta falta de respeito na atualidade com o Silvio Luíz, acho que foi bem feito o processo do Fernando Solera com a emissora.
A emissora pode até censurar o narradores, mas as vozes deles ficarão marcadas para sempre com o público que os assistia e os ouvia na Rede Bandeirantes.
Com atitudes como essa, a Bandeirantes se comporta com uma emissora pequena que é.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Conteúdo policial em todas as faixas da Rede Record

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLNZDAYRWCHhXl-FBaMNTM7hQsAZE8zfK0PYT-Z4tNdgFUhDM&t=1&usg=__NwEeySSI5RwjcG27CZuQWH0pW_k=
Continua o excesso de noticiário policial na Rede Record, em diferentes faixas da sua programação. Algo que ultrapassa todos os limites do suportável.
O público não é burro e acaba dando um número insignificante de audiência a noticiários desse tipo.
A Record pensa que tem um jornal da hora do almoço, mas na verdade é um "Cidade Alerta" com outro nome. A mesma coisa no "SP no Ar" e no "SP Record".
Equanto a emissora não procurar colocar um telejornal local de verdade com vários temas abordados (não só violência), talvez o Ibope desses programas pode até melhorar.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Vai começar os trabalhos para nova novela do SBT

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRM5D8h3iXN-9PZ0y2pnZY6OFifqd2bNrFZERJNv7VQ7c6oQM&t=1&usg=__K1x93rgdWKjxGWMEP35a3gkV7SY=
O SBT inicia segunda-feira os trabalhos de “Corações Feridos”, sua nova novela, com a gravação de uma grande festa no cenário de uma mansão. Ainda durante a próxima semana, estão previstas cenas em Cabreúva e Quadra, em São Paulo. Na primeira, a emissora fará cenas referentes a um povoado; na segunda, gravações em uma fazenda.

Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Rede Bandeirantes abusa de cenas chocantes no "Polícia 24H" apenas para conseguir audiência


O “Polícia 24H” da Rede Bandeirantes, na noite de quinta-feira, sem qualquer freio ou bom senso, botou no ar pra quem quisesse ver um corpo no chão, esfaqueado, com as vísceras expostas.
Imagem pavorosa, com todos os detalhes possíveis. Filme de terror nenhum, com toda certeza, jamais chegou a tanto. É difícil até escrever sobre o que foi apresentado.
De se lamentar a que ponto chegam as emissoras em troca de alguns miseráveis pontos de audiência.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Elaine Mickely assina com o SBT

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRi4bI3Dy9MZnaGDxnpwQkF3f0EB1nULFBCNkxvzzpyx0RDpeo&t=1&usg=__wMzwpE7pPMADLX71O2Rs4AhuFYg=
Na quarta-feira, Elaine Mickely assinou contrato com o SBT. Nome cogitado desde o início, agora ela tem confirmada a sua presença no elenco de “Corações Feridos”, a novela de Iris Abravanel.
Ela merece esse reconhecimento por toda uma história de uma mulher que sempre batalhou na carreira de atriz.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Elenco de "A Grande Família" ganha férias na TV Globo

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQzNzifeTreKCgPQkbjyQ6_PmFAljEjRxxZaVFKcqavbaO7Lzs&t=1&usg=__gQtXRjnG4stSifJRVNQ2_ETj0LU=
O elenco de “A Grande Família” ganhou um novo período de descanso na Rede Globo. Três semanas longe do estúdio.
Na verdade, o programa possui uma boa frente de gravações, e, enquanto isso, seus atores aproveitam o intervalo para se dedicar a outros trabalhos, como o cinema e teatro, por exemplo.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Saiba quem vai morrer em "Passione"

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS1Wb15pYfhtp3x2vfETI0Fq53sfeR1nGgKTK-LFJMqcNTxpN8&t=1&usg=__10_3n-cf8qWik67pTONEoJHNdGI=
Há todo um clima e uma expectativa interessante sobre a “próxima vítima” de “Passione”. Alguém vai morrer, e isso já foi anunciado. Restava saber quem e o nome do assassino!
Fontes seguras revelam que Saulo Gouveia, personagem do Werner Schünemann, filho da Fernanda Montenegro na novela, será o executado. A partir daí haverá um grande mistério, que é de praxe, em cima do “quem matou?”
Suspeitos não devem faltar. Isso, evidentemente, se o autor Silvio de Abreu não mudar tudo na última hora.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Apresentadores mentirosos enganando o público por causa dos famosos merchans

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4btSbVkEW7xavtP8HQW-btTTIV7bjW_tD8quxMUPh8y_-Ew0&t=1&usg=__DybPaWh3AM_bR26Qj47-povA5YE=
Existe um merchan que é feito em alguns programas de tv, principalmente nos vespertinos, onde o apresentador do merchan junto com a apresentador (a) vive enganando o telespectador dizendo que as linhas telefônicas ficaram congestionadas com o merchan feito no dia anterior.
O detalhe é que o merchan da máquina digital diz todo dia que as linhas ficaram congestionadas. Das duas uma: ou as linhas são muito pequenas, deficitárias ou alguém está enganando o público descaradamente.
E acredito fielmente que apresentador que vai na onda só para garantir sua participação no merchan é tão mentiroso quanto o apresentador do merchan.
O brasileiro já é tão enganado com os políticos e por outros imbecis, agora apresentador mentiroso é o fim da picada!
Outra coisa: se todos os dias com os preços baixos que anunciam, se todas as linhas ficam sempre congestionada, já era pra cada um brasileiro ter uma câmera como essa.
Bons tempos em que apresentador como Clodovil por muito menos desmentiu apresentadores de merchan no ar porque ele não gostava de ver seu público enganado.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

TVS Globo, Bandeirantes e Esporte Interativo nos Jogos Militares

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRioMO1YfHlUQQtOZmds4Oe0gYjo6CwtchOKZwx4lr8iK3id9I&t=1&h=178&w=209&usg=__rYdxH7xEVVvStImskZ3c9xqdc00=
As TVs Globo, Bandeirantes e Esporte Interativo se habilitaram hoje no Ministério da Defesa para transmitir os Jogos Mundiais Militares em 2011, no Rio de Janeiro. O próximo passo será escolher as rádios que levarão o evento ao ar e, assim como no caso das emissoras de tevê, não será cobrado um centavo para conseguir os direitos.
É o tipo de evento que não deve dar nenhum tipo de audiência a essas emissoras.
Acredito que a Globo deve usar algumas modalidades do evento no "Esporte Espetacular". E ainda corre o risco de dar uma audiência super baixa.


Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 15h09min)

Share:

Fernando Vanucci esvaziado

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2010/07/vanucci-300x206.jpg
Fernando Vanucci vai perder espaço na programação da Rede TV! no segundo semestre. Com a saída do ar do "Bola na Rede", Vanucci ganhará um novo programa esportivo aos domingos. Até aí beleza, o próprio apresentador já anunciara as mudanças no seu twitter.
Mas ontem a Rede TV! começou, de fato, a acertar os detalhes da atração. Está definido que o programa terá entre 15 e 20 minutos de duração. É uma queda e tanto para quem durante anos ficava aos domingos mais de duas horas no ar falando de futebol.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 06h33min)
Share:

Locações no sertão nordestino

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQKQBsFscqFEUbRYT8UbzPLQ_KRyX2TlNyLmXH6NF-3hHOMHw8&t=1&usg=__Zo_UcB-bbeqLIv1NM-2o-aoFL4s=
O interior do Piauí servirá de locação para as gravações da nova novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, que será exibida depois de “Araguaia”, às 18h. Para levar a história (ainda sem título) ao ar, a dupla já está pensando no elenco e na direção. As autoras gostariam de trabalhar novamente com Amora Mautner, que dirigiu “Cama de Gato”, escrita por elas.
Duca e Thelma querem Paola Oliveira, que fez uma vilã em “Cama de Gato”, como uma das protagonistas. Aliás, quem da antiga novela estiver disponível deverá ser convidado para formar o novo elenco.


Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Orgulho de ser ator

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQBQDNy3OcoErHGVann_GSXrWcq9B_gtewfCc0TsgmMOZOTkBQ&t=1&usg=__u3itz9LKnAqQg-BcFs5uRHNxkDY=
Jackson Antunes, que está em “A Cura”, nova minissérie da Rede Globo, comemora 40 anos de carreira em 2010. E diz: “Tenho orgulho de ser ator, e não uma celebridade”.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Ator está em Portugal acompanhar estreia de novela

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7Na5oFIeIdIq8ijtW9QZyJbM2eY1qa3kITBvKzXicKC7NXkg&t=1&usg=__Z6VSkUNmnXkUCyRreDL4LzskJ6A=
Júlio Rocha, que estava em Nova York estudando interpretação, viajará para Lisboa este mês. Ele vai acompanhar a estreia de “Caras & Bocas” lá na emissora portuguesa SIC. Na novela, ele era o vilão Edgard.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Rede Globo renova contrato com atriz Monique Alfradique

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbeP8YohfUcVcKbcn6iQikwa9ZxdN7iazmSycb3om5LENhljo&t=1&usg=__GjFlZU80l0Nn-j60kDeUjc7rKTk=
Monique Alfradique, que está no ar no seriado “Na Forma da Lei”, de Antonio Calmon, renovou seu contrato com a Rede Globo. A atriz é exclusiva da emissora até 2014.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo



Mais Você - 08 pontos (1º empatado - Record)
Tv Globinho - 08 pontos (1º lugar)
Globo Esporte - 13 pontos (1º lugar)
Jornal Hoje - 13 pontos (1º lugar)
VPVN - Sinhá Moça - 16 pontos (1º lugar)
Malhação - 18 pontos (1º lugar)
Escrito nas Estrelas - 25 pontos (1º lugar)
Ti-Ti-Ti - 31 pontos (1º lugar)
Passione - 34 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 26 pontos (1º lugar)
A Vida Alheia - 16 pontos (1º lugar)
Brasileiros - 11 pontos (1º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Fala Brasil - 08 pontos (1º empatado - Globo)
Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
Todo Mundo Odeia o Chris - 08 pontos (2º lugar)
Os Mutantes - 06 pontos (3º lugar)
CSI: Las Vegas - 12 pontos (2º lugar)
Ribeirão do Tempo - 10 pontos (2º lugar)
Ídolos - 11 pontos (2º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Chaves - 07 pontos (3º lugar)
As Visões da Raven - 07 pontos (2º empatado - Record)
Pérola Negra - 05 pontos (3º lugar)
Esmeralda - 05 pontos (2º empatado - Record)
As Tontas Não Vão ao Céu - 05 pontos (3º lugar)
Programa do Ratinho - 05 pontos (4º lugar)
Uma Rosa com Amor - 08 pontos (3º lugar)
Conexão Repórter - 06 pontos (3º lugar)
A História de Ana Raio e Zé Trovão - 08 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 08 pontos (3º lugar)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png
Dia Dia - 0,7 ponto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png
Manhã Maior - 0,6 ponto

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Blog Archive

Blogger templates