sábado, 14 de agosto de 2010

Só a Rede Record sabe os segredos

http://filipedesouza.files.wordpress.com/2009/11/rede-record-logo.jpg
Emissoras brasileiras de TV nada ou pouco sabem sobre decisões acerca da transmissão de Londres-12, divulgadas na capital inglesa há semanas. Apenas a Rede Record, detentora dos direitos, foi a certas reuniões. E não repassou nada.
Com parte da equipe da divisão de esportes da Record em Cingapura, onde acompanha os Jogos Olímpicos da Juventude, a emissora paulista acertou para só após o retorno dos Jogos Olímpicos da Juventude o repasse de informações.
As TVs a cabo esperarão para negociar seus espaços no centro de mídia dos próximos Jogos.

Por conta dessa falta de informação da Record que as emissoras pagas deveriam deixar de lado os eventos olímpicos que estão nas maõs da emissora do bispo Macedo.
O ideal será as emissoras pagas deixar a Record transmitir tudo sozinha e arcar com todas as despesas sozinhas. As emissoras contratacariam colocando uma grade de programação forte afim de atrapalhar a audiência das olimíadas na Record.
Quem age como monopolista mesmo hein Record?


Fonte: Painel Futebol Clube - Folha de S. Paulo (Eduardo Ohata
Tatiana Cunha, Martín Fernandez)
Share:

Será mesmo? Sobrinha de Sonia Braga se irrita com declaração da tia

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/09/23/23_MHG_alice.jpg
Alice Braga está chateada com a tia.
Ela não gostou de uma declaração de Sonia Braga no "Programa do Jô".
Sonia disse que o fato de Alice ser sua sobrinha pode tê-la ajudado a fazer cinema no exterior.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/08/soniabraga2.jpg
Sonia Braga concordou com a afirmação de Jô que ela abriu as portas para a sobrinha em Hollywood. Mas Alice está esperneando à toa.
A tia a elogiou bastante e ainda disse que a moça é batalhadora, sabe bem o que quer, e que isso ajudou a definir sua carreira.
Não acredito muito nessa nota da Fabíola, mesmo porque acredito que a própria Alice deve reconhecer que se não fosse o sobrenome e a força da tia famosa, ela não estaria fazendo o sucesso que ela faz.
Automaticamente o nome de Sônia Braga é muito forte.
A nota da Fabíola foi maldosa. Não acredito na notícia dada por ela.
Esse mercado é muito difícil e concorrido de se entrar. O que tem demais quando alguém que já está lá te dá uma forcinha para entrar? Essa força para entrar na tv é mais comum do que se pensa. Entrar com a cara e a coragem é muito difícil. Existem muitos bons atores que não conseguem entrar nesse universo porque não tem um padrinho que os conduza para o caminho das pedras.
É preciso deixar bem claro que a Alice é muito talentosa no que faz. Isso é indiscutível. Isso vem de berço.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 06h)
Share:

Canal GNT vai focar em mulher mais jovem e investir em ficção

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlsMUtWm5y_hOWkPesRy4hIe3Ih4_DyzYmFB-KxwE9b3Pe3nGKsB67PsjFIXHoBHtmR5AggxO0WrGGOz_JXk6_8i3D1upE-f-F5cSamwZ2FfI_qyKJyX_ulKSW1oHUS4qCS_T-vCKIOw4A/s320/logo_gnt.jpg
Canal da Globosat dirigido principalmente às mulheres de 25 a 49 anos, o GNT vai passar por uma mudanças em 2011. Passará a focar sua produção na mulher mais jovem, entre 25 e 34 anos, mas sem perder a de 35 a 49.
Segundo Zico Goes, gerente de conteúdo do canal, a programação do GNT manterá seus clássicos, como o "Manhattan Connection", e seus tradicionais documentários, porém investirá mais em entretenimento.
O rejuvenescimento da grade, embora sutil, visa atrair a mulher que está entrando no target do canal.
"A tendência é fazer a fila andar. A audiência anda, vai crescendo, vai envelhecendo, vai embora. O tempo todo você tem de rejuvenescer a programação. A tendência é rejuvenescer, propor um estrato mais jovem dentro desse target [de 25 a 49 anos]", afirmou Goes em debate na útima quinta-feira (12), na feira e congresso da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura).
"Acho que o GNT precisa fazer mais entretenimento, mais ficção, mais reality show", defendeu o executivo. "A gente está à procura de formatos, inclusive de programas mais curtos".
O GNT é um dos canais que mais investem em programação independente no Brasil, embora não possa contar com os mesmos incentivos fiscais que as programadoras estrangeiras. Segundo Goes, mais de 60% das produções nacionais do GNT são nascidas em produtoras independentes.
No ano que vem, o canal deverá exibir dez produtos novos, a maior parte independentes.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo


Prévia Média-dia Grande São Paulo (13/08/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 16,4 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 7,1 pontos :sbt: 5,3 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,5 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png2,0 pontos 1,0 ponto 0,7 ponto

Share:

Zezé Di Camargo fala da sua discordância sobre os rumos tomados no "Criança Esperança"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/02/Zeze%20Di%20Camargo%20-%20333%20-%20nota%20-%20190208.jpg
Não é só Xuxa que discorda dos rumos do "Criança Esperança". Ontem, no lançamento de um livro, Zezé Di Camargo não economizou críticas à festa dirigida por Wolf Maya desde 2009. "Houve artistas que não aceitaram participar por causa do formato. No ano passado, já havíamos participado contrariados. Eles obrigam os artistas a cantar músicas que ninguém conhece. Posso garantir que o resultado de audiência que eles conseguirão neste ano será pior do que nos outros. Para mim, a Globo é maior do que isso e certamente dará a volta por cima", disse. À coluna a Rede Globo afirmou que não comentaria a opinião pessoal do artista sobre o "Criança Esperança".
A grande verdade é que participa do evento quem quer. Não adianta ficar contrariado porque não foi convidado para o evento. Se tivesse sido convidado, será que estaria falando alguma coisa para a imprensa?
Por outro lado, se a gente for pensar que as crianças beneficiadas com o evento é maior do que simplesmente a discordância dos cantores quanto as músicas cantadas, esses detalhes seriam colocados de lado. Se a audiência será pior ou não, isso cabe a TV Globo analisar o resultado.


Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr. às 01h)
Share:

Sai o primeiro participante da oficina de atores da TV Record para minissérie bíblica

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/Record-logo.jpg
Emílio Dantas é o primeiro participante da oficina de atores da Rede Record a ganhar um papel na emissora. Estará na minissérie "Sansão e Dalila".
A Record tem previsão de iniciar no mês que vem uma nova oficina de talentos com mais 20 jovens. Roberto Bomtempo é o coordenador.


Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr. às 01h)
Share:

Glória Maria não vai para o "Saia Justa", do GNT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/06/GloriaMaria-333-sp-260408.jpg
Glória Maria não fará parte do "Saia Justa", do GNT. Segundo a TV Globo, no "Globo Repórter", ela viaja grande parte do ano, o que implicaria redução na sua participação. Por isso, em conjunto, foi decidido não levar a ideia adiante.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr. às 01h)
Share:

"Sobrenatural", "Smallville" e "The Vampire Diaries" voltam ao SBT a partir de novembro


Programas da linha de shows, como o “Qual é o Seu Talento?”, com média de até 10 pontos no Ibope, levaram o SBT dar um tempo na exibição de seriados americanos – que vinham derrubando a audiência. Após a saída de “Sobrenatural” foram apenas tropeços.
De qualquer forma, a partir de novembro, o SBT já poderá inclusive apresentar os episódios inéditos de “Sobrenatural”, “Smallville” e, possivelmente, “The Vampire Diaries”, série que faz muito sucesso entre os adolescentes. Produções da Warner.
Resta saber em que horários serão colocados ou se o dono Silvio Santos não vai deixar esses lançamentos para 2011. Aliás, em relação a este assunto, todo começo de ano as emissoras produzem os seus “chamadões”, anunciando os filmes e séries de toda temporada. Vinhetas de impressionar, sempre muito bem elaboradas e com títulos interessantes. Mas muita coisa não é apresentada.
Ou caem no esquecimento ou ficam para a temporada seguinte sem que o telespectador receba novo aviso a respeito.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Situação confortável para novela das nove da Rede Globo


A Rede Globo está numa situação confortável com os números de “Passione”. É a maior audiência de toda a emissora. Participação entre os ligados sempre acima dos 50%.
Aos sábados, mesmo mantendo esse share, perde alguns pontos na média, o que também acontece com os demais produtos neste dia, inclusive as duas outras novelas.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

TV Cultura na expectativa da estreia de Marília Gabriela

http://www.brasildiario.com/imgNot/im/36/marilia_gabriela.jpg
A TV Cultura, com a presença de Marília Gabriela, fez o pré-light dos novos cenários do “Roda Viva” e, na semana que vem, deve gravar dois pilotos. O convidado da estreia, no dia 30, ainda não é revelado.

Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Festa de confraternização marca último capítulo de novela do SBT "Uma rosa com Amor"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/12/Tiago%20Santiago-333.jpg
Tiago Santiago, responsável pela adaptação de “Uma Rosa com Amor”, vai promover segunda-feira, no Rio de Janeiro, uma festa de confraternização com alguns atores do elenco, por ocasião da exibição do último capítulo da novela.
No mesmo dia, conforme o prometido, ele também entrega a sinopse de seu novo trabalho no SBT, para processo de avaliação.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Previsão do tempo nos mesmos moldes da tv americana

http://img.youtube.com/vi/dZF_rHz7xiQ/0.jpg
No começo da semana, o jornalismo do SBT passou a apresentar a previsão do tempo em mapas em 3D, mesma tecnologia já utilizada por redes de TV americana como CNN e FOX News Channel.
A diferença, entretanto, é que lá entra "ao vivo". Aqui é gravado minutos antes de ir ao ar. Por enquanto, exibição apenas no "SBT Brasil", com a apresentadora Karyn Bravo, à frente da novidade.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Mais contato com o público em externas

http://4.bp.blogspot.com/_RzeKYnAbXjU/SleE_ZVt3DI/AAAAAAAAF1Y/Ay8S48d51s4/s400/Ana+Hickmann+no+Tudo+%C3%A9+poss%C3%ADvel.jpg
Diminuir o tempo de palco da Ana Hickmann -- este é um dos objetivos do diretor Vildomar Batista, para o novo “Tudo é Possível”, na Rede Record. O programa anuncia modificações para setembro, inclusive troca de cenários.
Em contrapartida, Vildomar planeja aumentar o trabalho da apresentadora em externas. Quer um contato mais próximo do público.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Galvão Bueno lança seus vinhos na terça-feira

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/GalvaoBueno-333-globo-230509.jpg
Pessoal da bola e amigos mais próximos do Galvão Bueno estão sendo convocados para a apresentação da Vinícola Bueno, que lançará no mercado os vinhos Bueno Paralelo 31 e Bueno Cuvée Prestige.
Terça-feira agora, a partir das 21h, na Dorothy Parker, em São Paulo.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Próximo "Som Brasil" vai homenagear Toquinho

http://sat.grupoatribuna.com.br/tvtribuna/fotos/vitrineonline/02_10_2009/tn_SomBrasil2009low.jpg
A Rede Globo deve exibir mais cinco edições do "Som Brasil" até o fim do ano. A próxima é uma homenagem ao Toquinho, dia 27. E tem outra pronta, provavelmente para setembro, com os trabalhos do Braguinha.
Já o especial sobre Nelson Cavaquinho, começa a ser gravado na semana que vem e terá Luiz Melodia entre os convidados.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Rodrigo Faro não aceita sair dos sábados da Rede Record

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/06/RodrigoFaro-333-record-140608.jpg
Pelo menos nos interiores da Rede Record, Rodrigo Faro diz que não tem o menor interesse em mudar para a grade de domingo. Reconhece que está numa posição bastante confortável aos sábados com “O Melhor do Brasil”.
Só perde pra Rede Globo.
Eu acho que ele está super certo em querer continuar no sábado, pois não acredito em um sucesso dele aos domingos. O programa dele da forma como é feito é feito para o público específico que o assiste no sábado. Domingo o público é outro. Se repente, no domingo o programa dele não teria tanto êxito.
Em time que está ganhando não se mexe. A Rede Record deveria saber disso.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

A&E HD deve ser lançado em novembro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcfK_UzZTjLI3X0-REaKX46377LjgHtQN0jrDXejuEwsUJ3Q3nFiXwIP4sX37BvE5Wz1qFbWzcqXKLOEQOwWFDb385xExtDh_M0cGfvKzPIaCcUZYrKCgtFkxEAUIxtg8AvU9WZM0I0w4/s400/AE.jpg
Além do canal History HD, apresentado durante a feira da ABTA 2010, o grupo A&E prepara outros dois canais em alta definição para o Brasil. Em 1° de novembro deve ser lançado o A&E HD e no primeiro semestre de 2011, o Biography HD, de acordo com o vice-presidente e gerente geral do grupo A&E, Eduardo Ruiz.
Os canais HD terão feed exclusivo para o Brasil e conteúdo diferente dos canais SD, mas devem compartilhar parte da programação.

Produção nacional

Segundo Ruiz, a produção nacional para os canais do grupo continua. Em 2011, devem ser realizados episódios brasileiros da série "Intervenção" ("Intervention"), que apresenta pessoas com problemas com álcool ou drogas, que ao final do episódio passam por uma intervenção realizada por especialistas.
Além disso, as vinhetas dos três canais do grupo, A&E, History Channel e The Biography Channel, estão sendo produzidas no Brasil, em português. "O Brasil é prioridade para o nosso grupo", ressaltou o vice-presidente de marketing dos canais, César Sabroso.


Fonte: Tela Viva News (Daniele Frederico às 16h30min - 13/08/2010)
Share:

Gilberto Barros se oferece para substituir Britto em "A Fazenda 3"

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/08/gilbertobarros-333-ml-300x229.jpg
Longe da tv desde 2008, quando saiu da Rede Bandeirantes, Gilberto Barros anda mandando recados para a Rede Record.
O apresentador tem conversado com diretores da emissora e quer que chege aos ouvidos da alta cúpula que ele tem interesse em voltar (o apresentador trabalhou na Record em 2002).
Brito Jr. nem sonha com isso, mas Gilberto estaria disposto a substituí-lo no comando da Fazenda.
Ele se considera uma ótima opção para o cargo.
Sua assessoria diz que desconhece o assunto.
Essa nota na minha opinião é mais uma entre as tantas mentirosas ventiladas pela fofoqueira-mor Fabíola Reipert.
O Gilberto Barros não seria ridículo ao ponto de se oferecer para apresentador um reality tão bem conduzido por Britto Jr.
Ele querendo voltar a ser apresentador, é normal, mas acredito que a nota é verdadeira até este ponto.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 15h56min - 13/08/2010)
Share:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo



Bom Dia São Paulo - 09 pontos (1º lugar) - 06h30min às 07h15min
Mais Você - 06 pontos (1º empatado - Record) - 08h15min às 09h40min
Globo Esporte - 10 pontos (1º lugar) - 12h45min às 13h15min
Jornal Hoje - 11 pontos (1º lugar) - 13h15min às 13h45min
VPVN - Sinhá Moça - 16 pontos (1º lugar) - 14h35min às 15h55min
Malhação - 15 pontos (1º lugar) - 17h40min às 18h10min
Escrito nas Estrelas - 23 pontos (1º lugar) - 18h10min às 18h52min
Ti-Ti-Ti - 27 pontos (1º lugar) - 19h10min às 20h10min
Passione - 34 pontos (1º lugar) - 20h40min às 21h30min
A Grande Família - 29 pontos (1º lugar) - 22h às 22h40min
A Vida Alheia - 17 pontos (1º lugar) - 22h40min às 23h25min
Brasileiros - 13 pontos (1º lugar) - 23h25min às 23h45min

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Fala Brasil - 06 pontos (1º empatado - Globo) - 08h30min às 09h30min
Hoje em Dia - 05 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h
Os Mutantes - 04 pontos (4º lugar) - 18h15min às 18h45min
CSI: Las Vegas - 12 pontos (2º lugar) - 21h15min às 22h15min
Ribeirão do Tempo - 11 pontos (2º lugar) - 22h15min às 23h15min
Ídolos - 10 pontos (2º lugar) - 23h15min às 0h30min

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Chaves - 05 pontos (3º lugar) - 12h45min às 13h15min
Pérola Negra - 05 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h05min
Esmeralda - 04 pontos (2º empatado - Record) - 15h05min às 16h
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos (2º empatado - Record) - 16h às 17h
Programa do Ratinho - 05 pontos (4º lugar) - 18h às 19h05min
Uma Rosa com Amor - 07 pontos (3º lugar) - 20h15min às 21h15min
Conexão Repórter - 06 pontos (3º lugar) - 21h15min às 22h15min
A História de Ana Raio e Zé Trovão - 08 pontos (3º lugar) - 22h25min às 23h10min
A Praça é Nossa - 08 pontos (3º lugar) - 23h10min às 0h10min

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png
Polícia 24H - 04 pontos (4º lugar) - 21h às 22h
Debate Governador SP - 03 pontos (4º empatado - Rede TV!) - 22h às 0h15min

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Adriana Bombom perde a guarda das filhas para o ex, Dudu Nobre

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/AdrianaBombom333FernadoAndrade.jpg
Adriana Bombom perdeu, na tarde desta quinta-feira, na 1° Vara da Família da Barra da Tijuca, a guarda das filhas Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7. Dudu Nobre havia pedido urgência no julgamento alegando que suas filhas corriam risco de vida. Mais de dez testemunhas foram levadas ao tribunal por Dudu, entre eles psicólogas, a babá das crianças e assistentes sociais, que avaliaram que as crianças estavam magras demais, com feridas pelo corpo e não faziam nenhuma atividade extracurricular.
Dudu saiu do tribunal chorando copiosamente. O cantor estava acompanhado da mãe, Anita, e da irmã, Lucinha, que disse: "Foi feita justiça". A partir de agora, a guarda fica com Dudu, e Bombom poderá visitar as crianças de 15 em 15 dias. Daqui a 90 dias haverá uma nova avaliação da Justiça. A coluna entrou em contato com Adriana Bombom que disse: "Não posso falar sobre este assunto a pedido da juíza". Segundo pessoas que trabalham no local, a apresentadora recebeu a notícia com choro contido e parabenizou o ex-marido ao final da audiência.
A coluna estava no Fórum da Barra desde o início da tarde e registrou a chegada dos dois. O pagodeiro chegou por volta das 16h45m, com aparência bastante concentrada. Meia hora depois, chegou Bombom, jogando beijos para o fotógrafo da coluna, como se estivesse em uma passarela. Ninguém do lado de fora do tribunal entendeu a reação da modelo. A próxima audiência entre eles já está marcada: 7 de dezembro. As filhas do casal já estavam com o pai desde o último domingo, quando foi comemorado o Dia dos Pais. Dudu não quis devolver as filhas ao ver o estado físico das meninas.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias às 20h19min - 12/08/2010)
Share:

TV Record líder de audiência aos domingos em Belém

http://www.recordbelem.com.br/templates/theme165_1/images/logo.jpg
Há cinco domingos que entre sete e meia-noite a TV Record Belém bate a audiência da TV Liberal, afiliada da TV Globo em Belém, segundo dados do Ibope na Grande Belém. A maior diferença ocorre quando o "Domingo Espetacular" entra no ar. O programa alcança, em média, 22 pontos contra 17 pontos das atrações globais.
É a primeira emissora da Record que consegue ficar em primeiro lugar na média-diária.
É um motivo de orgulho para a Rede Record ter uma emissora sua ganhando em um dia da semana da líder mensal do Ibope em Belém.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 12h22min)

Share:

Teleton em busca de patrocínios

http://www.dicascomprar.com.br/fotos/2010/01/teleton-2010.jpg
Enquanto o "Criança Esperança" da Rede Globo preencheu todas as suas cotas de patrocínio, ainda há espaço para parcerias no "Teleton", programa no mesmo estilo que o SBT veicula todo ano. Até agora, dezessete empresas fecharam acordo. Mantido o padrão de 2009, mais treze poderiam ter vez no evento.
Para este ano, a meta é arrecadar 20 milhões de reais, um milhão a mais que no ano passado.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 06h31min)
Share:

Música "Menina baiana" anima TV inglesa

http://www.belfasttelegraph.co.uk/multimedia/archive/00149/Showbiz_10-1_jpg_149724t.jpg
A Warner Music da Inglaterra pediu autorização para usar “Toda menina baiana”, interpretada por Gilberto Gil, no projeto de DVD de ginástica aeróbica da apresentadora de televisão Davina McCalls. Davina é superpopular na Inglaterra: ela comandou o “Big Brother” local, e outros realities, como o “Pop Stars: The Rivals” e “The Million Pound Drop”. Gil adorou a ideia e já deu o OK.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

Chico Anysio é internado no Rio com pólipo no intestino

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2008/12/chico-anysio.jpg
Chico Anysio, de 79 anos, está internado no Hospital Samaritano, na cidade do Rio de Janeiro. O humorista descobriu que está com um pólipo no intestino grosso e aguarda o resultado de exames para saber se terá de operar ou não.
Em entrevista exclusiva ao blog, o humorista contou que levou um susto ao evacuar sangue, na última quarta-feira, e decidiiu se internar. A hemorragia digestiva foi causada por que o pólipo - que mede cerca de um centímetro - se rompeu.
Ele está internado num quarto normal e passa bem. Em momento algum, ele contou que sentiu dor. Ontem (quinta-feira, dia 12), Chico passou por uma colonoscopia para cauterizar o pólipo e, se não for operado, deve ter alta amanhã, sábado, dia 14.
- Estou aqui esperando meu rango - brincou Chico, emendando. - Eu nem me lembro que tenho 79 anos, só nessas horas. A idade produz coisas que você não imagina.
Caso precise ser submetido a cirurgia, Chico deve ficar no hospital até quarta-feira, dia 18. O humorista disse que isso não vai alterar em nada a gravação de seu especial de fim de ano, que vai ao ar na Rede Globo.

Fonte: blog patriciakogut.com - O Globo Online (Patrícia Kogut às 13h54min)
Share:

Causa e efeito

http://blogs.jovempan.uol.com.br/saopaulino/wp-content/uploads/2010/01/spfc3.jpg
O São Paulo recebeu um vultoso empréstimo de um banco e deu como garantia os direitos de TV dos próximos quatro Paulistas. Teve a anuência das esferas esportivas para isso. O acordo foi acertado antes da negociação de Hernanes. Essa foi uma das últimas opções do clube, que está sem patrocínio na camisa desde o início do ano e não tem recebido no Morumbi jogos de Corinthians e Palmeiras como mandantes.

Fonte: Painel Futebol Clube - Folha de S. Paulo (Eduardo Ohata)
Share:

"Passione" vai virar thriller com vilã em fuga da polícia

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/07/13/clara_620500.jpg
Para a alegria dos noveleiros, que esperam um misto de thriller e romance de Silvio de Abreu, "Passione" vai cumprir a proposta: o autor prepara a primeira grande virada da trama da Rede Globo.
O até então ingênuo Totó (Tony Ramos) vai entregar a mulher, Clara (Mariana Ximenes), para a polícia.
No final de agosto, vão ao ar as cenas da virada da novela, que, desde a estreia, tem média de 34 pontos de audiência. Mais do que entregar Clara, que roubou joias de Bete (Fernanda Montenegro), Totó vai armar para derrubá-la, bem ao estilo da vilã pela qual é apaixonado.
Tudo começa assim: pressionada por Fred (Reynaldo Gianecchini) para convencer Totó a passar as ações da empresa para seu nome, Clara confessa ao marido o roubo (do início da novela), alegando ser chantageada por Fred.
Totó finge que acredita e assina documento falso transferindo as ações para que Fred entregue as joias com as impressões digitais de Clara. De posse das provas, Totó a denuncia. Começa, enfim, a fuga de Clara da polícia -leia-se: o momento de suspense que marca as tramas de Silvio de Abreu.


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Share:

Cena de novela das sete faz piada com liberdade dada a outras empregadas de outras novelas da Rede Globo

http://i36.tinypic.com/1zozw50.jpg
De Jaqueline, a personagem de Cláudia Raia em "Ti Ti Ti", na Rede Globo, para uma empregada doméstica da novela: "Olha! Empregada querendo ter fala! Isso aqui não é novela do Manoel Carlos, não!".
A continuação da cena da trama das 19h, anteontem, soou como uma tentativa de ser mais politicamente correto: a perua Jaqueline chamou a "pobre" e "coitadinha" de volta para experimentar champanhe.
Piada sobre pobre também surgiu em "Passione" nesta semana. A nova rica Clô (Irene Ravache) usou a empregada para entrar numa casa ilegalmente e disse um "O que seria de nós se não fossem os pobres?".


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Share:

Reality da Rede Globo enfrenta "A Fazenda 3"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYbv21bh2Mrc-YBAk_jRkrhTLAak7_ztS64T1OyjT03ySDryFyOsoe3eN_WrcP2G-0PKcBgbU6WlWYFTyCYHCA9Y1i6IVtiv0GE4HIQcYOQz6PT-YYmUsavYvGCsuEL8VODOLxiAQ7ao6_/s1600/logoafazenda2.pnghttp://gazetaonline.globo.com/_midias/jpg/302965-4c52035744bc7.jpg
Trunfo da Rede Globo para enfrentar a terceira edição de "A Fazenda", da Rede Record, "Hipertesão", reality show comandado por Glenda Kozlowski e dirigido por Boninho, estreia dia 2 de setembro, logo após "A Grande Família". A atração, que irá ao ar às quintas e aos domingos à noite, confinará 16 participantes durante sete semanas em uma mansão em Buenos Aires. Eles serão submetidos a provas radicais na disputa de um prêmio de R$ 500 mil. O segundo lugar levará R$ 100 mil e o terceiro, R$ 50 mil. Um participante será eliminado por semana, sempre dependendo do desempenho nas provas. Geovana Tominaga será repórter da atração, que tem a final prevista para 21 de outubro.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Rodrigo Faro vai participar do VMB esse ano

http://www.digitei.com/wp-content/uploads/blog-Rodrigo-Faro.jpg
Rodrigo Faro vai participar do VMB deste ano, premiação musical da MTV que ocorrerá no dia 16 de setembro. O apresentador da Rede Record vai gravar um vídeo para o evento, provavelmente fazendo uma de suas imitações de sucesso.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Conseguindo bons índices com desenhos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNfFIGXurXej417aBzkLRZKx7cHfVKX8JtqR69lmdh0srt-j6WcCcxkG2WHtkdnCu-Uus3Wis7ZvAvLI0SP2iiaq7bTRMEl2hnx2oWFWxthN7HmDgYOZy5I6H_UrIKQLEA2GqaByLb5164/s400/pokemon+redetv.png
Com uma faixa de desenhos às 18 horas, a Rede TV! vem alcançando até o segundo lugar em audiência no horário, com médias na casa dos 5 pontos de ibope. Tudo culpa do Pokémon.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Brasileira com infecção por causa dos seios grandes cobraria U$ 8.500,00

http://www.fofocandonaweb.com/wp-content/uploads/2008/11/sheyla-almeida-hershey-gravida.jpeg
US$ 8.500. Esse seria o valor pago pela produção de Gugu por uma entrevista exclusiva com Sheyla Hershey, brasileira que quase morreu - ela contraiu uma grave infecção - ao tentar bater o recorde das maiores próteses de silicone do mundo. Várias atrações disputavam o papo com moça, que vive nos Estados Unidos.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Xuxa deixa buraco no Criança Esperança; bailarinos já haviam até ensaiado

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/08/tv-xuxa.jpg
Xuxa deixou várias pessoas na mão.
Além de pegar o diretor Wolf Maya de surpresa, ao desistir de ir ao "Criança Esperança", Xuxa atrapalhou o trabalho de toda uma equipe.
Os bailarinos já haviam ensaiado a coreografia que iam fazer ao lado da Rainha dos Baixinhos.
Surgiram rumores de que Xuxa teria se desentendido com Wolf Maya, mas ele nega.
A versão da apresentadora para o cano é que ela não se adaptou ao novo formato.
Ou será que ela não gostou de fazer dupla com a Maria Gadú?
Se foi mesmo porque não gostou de fazer dupla com a Maria Gadú, é opção dela querer ou não fazer parte com qualquer cantora ou cantora.
Eu ainda coloco outra coisa: será que não foi uma espécie de troco na Globo só porque a emissora rifou o programa dela para colocar esportes aos sábado?


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 13h09min)
Share:

51% dos recursos do artigo 3A foram recolhidos pela TV Globo

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/JUSTICA/redeglobo.jpg
O artigo 3A da Lei do Audiovisual já recolheu R$ 51,43 milhões desde 2009 até o dia 3 de agosto de 2010. Deste montante, 51% foi recolhido pela TV Globo, totalizando R$ 26,3 milhões. O artigo 3°A é o mecanismo que permite que canais de televisão (pagos e abertos) invistam parte do imposto devido pela compra de direitos internacionais na coprodução com produtores brasileiros independentes.
Depois da Globo, aparece a HBO Brasil, com 16,71% dos recursos recolhidos, seguida de Fox Latin American Channels do Brasil, TV Record, Fox Film do Brasil, ESPN do Brasil, Telecine, Turner, Topsports, Elo Audiovisual e Sky Brasil.
Segundo o diretor da Ancine Mário Diamante, que participou de painel da ABTA 2010 nesta quinta-feira, 12, dos mais de R$ 51 milhões recolhidos, apenas R$ 8.455.897 foram captados. A HBO utilizou R$ 5.831.303,98 dos recursos para a série "Mulher de Fases", em produção com a Casa de Cinema, e dos episódios especiais de "Alice". A ESPN Brasil utilizou pouco mais de R$ 454 mil em "Viajantes Radiciais", o Telecine captou R$ 1.110.661,02 para o longa "Não se preocupe. Não vai dar certo", e a Record utilizou recursos para o especial "Uns Braços".
O diretor da Ancine falou ainda que já foram investidos R$ 61.36 milhões em obras audiovisuais por meio do Artigo 39, um dos principais mecanismos utilizados para incentivar as produções dos canais internacionais pagos. Apenas em 2010, até o dia 3 de agosto, foram investidos R$ 6.475.893,46.


Fonte: Tela Viva News (Daniele Frederico às 14h37min - 12/08/2010)
Share:

TV Bandeirantes monta esquema especial de segurança para barrar "Pânico na TV" em debate

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:2bMPdQ4sJlP_uM:http://i532.photobucket.com/albums/ee323/mundodastribos/OImpostor-PniconaTV.jpg&t=1
A TV Bandeirantes não quer saber do "Pânico na TV" (Rede TV!), principalmente do 'Impostor', em seu debate com candidatos a governador, que aconteceu ontem à noite.
Foi montado um esquema especial para impedir a presença dele.
O personagem do "Pânico na TV" costuma aparecer fantasiado com disfarces e entra nos lugares mesmo sem convite.
O chefe dos seguranças da Bandeirantes fez uma reunião e mostrou a foto dele para todos os seguranças.
E ainda disse para todos ficarem espertos.
Vale lembrar que o "Pânico na TV" já invadiu a Bandeirantes com a sósia da Marlene Mattos.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 16h14min - 12/08/2010)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte


Prévia Média-dia Grande São Paulo (12/08/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 15,9 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 6,9 pontos :sbt: 4,9 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,6 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png1,3 pontos 1,1 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (12/08/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 18,0 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 7,7 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirnp5O1AvrKnjwhTsPTjIKQBfqFCaEpxyAW_PLu7YmVGj87qNy8Dkv2Jl6k7rolF6KY3aFfW4M0mYxQueWntieYDzRflf3zkDpdte0zHHZaWuuRybuzIYA311ZwBWB_HqQGQDk-K8FT85V/s400/emosbt.png 6,6 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,1 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png1,1 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (12/08/2010) - 07hs/24h


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 20,9 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 4,4 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirnp5O1AvrKnjwhTsPTjIKQBfqFCaEpxyAW_PLu7YmVGj87qNy8Dkv2Jl6k7rolF6KY3aFfW4M0mYxQueWntieYDzRflf3zkDpdte0zHHZaWuuRybuzIYA311ZwBWB_HqQGQDk-K8FT85V/s400/emosbt.png 3,9 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,3 pontoshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png1,2 pontos
Share:

Blog Archive

Blogger templates