sábado, 29 de janeiro de 2011

Novelas da TV Globo fazem sucesso em Miami

http://linkkando.com/wp-content/uploads/2010/04/trilha-novela-escrito-nas-estrelas.jpghttp://www.tudonovela.com.br/images/resumo-novela-cama-de-gato.jpg
“Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin, e “Cama de Gato”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, foram as novelas da Globo que despertaram o maior interesse dos clientes da National Association of Television Program Executive (NATPE), que terminou anteontem em Miami. No quesito séries, “As cariocas”, de Daniel Filho, foi uma das estrelas do evento.

Na folia I

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyzi1-mvrQcxYQsA2ckUV92RP2KmtM-NvutZs3M2rV2Vql9uQcztAMrPttf0YspSDUt5dd42LxfZgC4WJ6GWXPV7oFBRN-rm5AxNQ9J3zw9tofGNabR7lz1Nhke2moEM8IC5ibtFLEC-c/s400/fabinho+carnaval+2010.jpg
A partir de 8 de fevereiro, Fábio Júdice vai mostrar na primeira edição do “RJ-TV” os bastidores do carnaval 2011, diretamente da Cidade do Samba, no Rio.

http://www.annaramalho.com.br/news/images/imagens/mariana%20gross.jpg
Já Mariana Gross estará nas comunidades das escolas de samba acompanhando a preparação para os desfiles do grupo especial na Sapucaí.

Share:

Rede Globo é condenada a pagar multa por cena de "Cobras e Lagartos"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEippQBOhsBXIw9gD7GhSsfTbEYl7YWKF4KGLUWAntsa6Jy7EySwpTUapsbv8FaWueRzfZ1_rUCWkE-9Miucwzn3OuU2YbPQxslxPLwYf67D23mYs2t6FPLfu5IBD2eDkcTYYemQ5IK6rY1f/s320/cobras+e+lagartos.JPG
Como é comum dizer, a justiça tarda mas não falha...
O RD1 Audiência teve acesso com exclusividade a um documento judicial em que o Ministério Público, como autor de processo, acusa a TV Globo de exibir imagens indevidas no horário das 19h, a justiça (já em segunda instância) decretou que a emissora carioca pague um valor que passa de R$ 100.000,00 em indenização para o estado, em específico ao Fundo da Infância e Adolescência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, do Rio de Janeiro.
Esta condenação vem consolidar algo que a justiça já tinha decidido, mas a emissora acabou recorrendo. Tal processo foi instaurado porque em 2006, no primeiro capítulo da novela "Cobras e Lagartos" (no dia 24 de abril, para ser mais exato), exibido como a chamada novela das 7, mostrou duas figurantes com os seios à mostra (como mostra o vídeo abaixo, entre os minutos  08min29seg e 08min49seg), algo que nem poderia ser imaginado a acontecer, já que a novela era classificada como livre para todos os públicos, e tal ato permitido somente a maiores de 16 anos (segundo o órgão regularizador).
Quando saiu a sentença, em 12 de novembro de 2010, a Globo recorreu da decisão alegando que a análise da questão julgada enquadra-se no caso de censura para a TV, contra a constituição de 1988. Para a Procuradoria de Justiça tal alegação é inconsistente e ainda auxilia-se do Estatuto da Criança e Adolescente para firmar a decisão. Segundo a própria publicação:
“Vale consignar que, ao contrário do argumentado pelo recorrente, a classificação indicativa do programa junto ao Ministério da Justiça não impede a fiscalização do seu conteúdo pelo Poder Judiciário, de forma a proteger a criança e o adolescente.”
Mas como é de se esperar, e são as brechas que a justiça brasileira deixa, a Rede Globo pode recorrer da decisão para um órgão de justiça maior, como o Supremo Tribunal de Justiça.
Acho que a Globo vacilou em ter deixado essas cenas irem ao ar. É claro que se fosse numa novela das nove, as crianças iriam ver a cena do mesmo jeito, pois muitos pais hoje não estão muito aí com os filhos. Mas mesmo assim, acho que a emissora tem que ser responsável. Se os pais vão deixar os filhos ver a cena mais tarde, é rpoblema deles. A emissora tem que fazer a parte dela em não colocar tais cenas em um horário onde se sabe que muita criança está vendo.
Veja o vídeo: 
Mais abaixo tem a foto. Para visualizar a foto maior, é só dar um clique em cima da foto e a mesma abrirá em uma página maior.




Share:

Morre em São Paulo a atriz Geórgia Gomide

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/aniversariantes/1374.jpghttp://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/96508_36.jpg
A atriz Geórgia Gomide morreu no início da madrugada deste sábado (29), em São Paulo, aos 73 anos. Ela estava internada desde terça-feira (25) Hospital Sancta Maggiore. Segundo a família, ela teve uma infecção generalizada. Georgia carrega em seu currículo a atuação em 40 novelas, além de filmes com José Mojica Marins (Zé do Caixão), Glauber Rocha e Renato Aragão.
Ela começou a carreira na TV Tupi, onde trabalhou em novelas como "Éramos Seis" e "A Fábrica". Na TV Globo, a atriz participou da minissérie "Anos Rebeldes" e de novelas como "Quatro por Quatro", "Kubanacan", "O Quinto dos Infernos" e "Uga-Uga". O maior sucesso de Georgia foi como Dona Bina, em "Vereda Tropical". Seu último trabalho na Globo foi em 2006, em "Malhação".
No SBT, Georgia fez o remake de "O Direito de Nascer". Na TV Record, participou de produções como "As Pupilas do Senhor Reitor" (1970), "Louca Paixão" e "Tiro e Queda".

http://g1.globo.com/media/portal/img/desktop/componentes/page/portalg1/cabecalho/marca.png
Share:

Clube dos 13 cria fórmula matemática para definir TV

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidgXIuXlkaw5AGM_cxLWatZEJAKHjydcnwEWl2ODyo7OByup557jPHLeYoD70dyw_J-MhuBr0KUSoZu5dbg908nOTOEL-6Ilqt_W8flrbSTV7kLqdFDOd_OFJu5JZ6T0LWmHTqtLGIPUw/s320/CLUBE-DOS-13-logo.png
A concorrência que o Clube dos 13 vai fazer pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de futebol entre 2012 e 2014 passará por um processo de pré-seleção antes do início da licitação entre os concorrentes. A decisão, tomada pela comissão que negocia os direitos de transmissão do campeonato, tem por objetivo fazer que a escolha das emissoras que farão a cobertura do torneio não seja definida exclusivamente pelo potencial técnico de cada proponente.
Com essa decisão, o caminho está aberto para que a licitação leve em conta principalmente a oferta financeira, sem distinção entre a capacidade de cobertura, abrangência ou qualidade do trabalho entre os concorrentes. Para chegar a isso, porém, o C13 desenvolveu, em parceria com a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), uma fórmula matemática para determinar o potencial de cada emissora em fazer uma entrega mais valioza da competição.
A preocupação da entidade é entender qual é o real valor de cada proposta. Em TV aberta, por exemplo, o montante oferecido pelas emissoras será relativizado a partir de uma equação. A fórmula escolhida para isso levará em conta as seguintes variáveis: o horário em que o canal vencedor pretende exibir os jogos, a quantidade de espaço que ele oferecerá ao Campeonato Brasileiro dentro de sua programação e o valor pago para a veiculação da publicidade dentro da emissora nessa faixa horária proposta.
O valor oferecido pelas concorrentes será confrontado com esses dados para calcular qual é a melhor proposta financeira para os clubes. Existe uma preocupação entre algumas agremiações sobre uma possível perda de receita de patrocínio em caso de uma exposição menor na TV – seja ela provocada por uma mudança de canal, ou por uma alteração no horário de transmissão dos jogos.
Com a definição dos critérios, o Clube dos 13 pretende enviar até o dia 10 de fevereiro uma carta-convite para a licitação. Antes disso, porém, a entidade vai analisar questões técnicas, abrangência da cobertura e potencial da equipe de transmissão. A entrada na licitação depende de aprovação nessas questões, mas possivelmente não deverá ser excludente para a participação de empresas.
 A licitação será feita com envelopes fechados, sem que uma empresa de mídia saiba quanto a outra ofereceu. Esse modelo foi oficializado depois que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) emitiu parecer favorável a um pedido da entidade, no ano passado, e acabou com o direito de preferência da Rede Globo.

Guilherme Costa
http://www.maquinadoesporte.com.br/imagens/logo_Mesp.png
Share:

Rede Record cria encontro estratégico de programação

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2011/01/114.jpg
Ação inédita na Rede Record, o primeiro encontro estratégico da programação de rede gerou avaliações positivas e caminhos interessantes que poderão ser traçados nos próximos meses. O encontro foi organizado por Marcelo Caetano, diretor de programação da Record, e tem como objetivo padronizar as estratégias das grades locais, uniformizar as chamadas, aperfeiçoar e alinhar o padrão de qualidade, além de desenvolver uma política que contribua para o crescimento da audiência das praças. Todos os meses, durante dois dias, representantes de 4 emissoras estarão em São Paulo para palestras, apresentações e atividades relacionadas às estratégias de programação. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Belém estrearam o projeto e os seus executivos receberão uma senha de acesso ao “Manual de Programação”, criado recentemente. A ideia é receber nos próximos meses representantes das 106 emissoras que formam a Rede Record. O “Manual de Programação” é algo inédito na emissora e vai muito além das normas de redação ou produção.

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/themes/parabolica2011/images/logo-parabolica-z2.jpg
Share:

Bom filho à casa volta: Nathalia Rodrigues deixa a Rede Record e acerta com a Rede Globo

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/11/13_1846-Nathalia-Rodrigues.jpghttp://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/10/13_2310-nathalia-rodrigues.jpg
Nathalia Rodrigues é a mais nova ex-Record no elenco da TV Globo. A atriz retorna à emissora para viver Andressa, uma menina do interior do Rio de Janeiro, que acaba se tornando amante de Cortez (Herson Capri). A garota será sustentada pelo empresário, que a hospedará num hotel de luxo.

Share:

Silvio Santos teria até R$ 5 bilhões para garantir rombo no Panamericano

http://serrasconline.com.br/wp-content/uploads/2010/11/logo_grupo_silvio_santos1.jpg
Fonte próxima à direção do Grupo Silvio Santos admite que o rombo no Banco Panamericano pode ser entre R$ 1 bilhão e R$ 1,5 bilhão maior que os R$ 2,5 bilhões estimados no ano passado, conforme boatos que circularam nesta quinta no mercado. Para cobrir o rombo, portanto, o grupo teria que arcar com recursos da ordem R$ 4 bilhões. Em novembro de 2010, quando foi apontado o rombo no Panamericano, o patrimônio do grupo foi avaliado em R$ 2,7 bilhões, suficiente para garantir o empréstimo de R$ 2,5 bilhões concedido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito) naquela ocasião.
Segundo a fonte ouvida por este noticiário, o patrimônio do Grupo Silvio Santos teria sido subavaliado e o patrimônio real seria de pelo menos R$ 5 bilhões. A expectativa, portanto, é que o FGC aumente o empréstimo realizado no passado, tendo as mesmas empresas como garantia. Para a direção do Grupo Silvio Santos, o SBT vale pelo menos R$ 3 bilhões, enquanto a participação no Banco Panamericano e a empresa de cosméticos Jequiti valem R$ 1 bilhão cada. Além destas empresas, foram dados como garantia ao FGC em novembro a Liderança Capitalização e as lojas do Baú da Felicidade.

 Rubens Glasberg
http://i.telaviva.com.br/img_08.jpg
Share:

Produtor de novela do SBT sofre AVC após discussão

http://www.novaimprensa.com.br/fotos/Madureira.jpg
O clima nos bastidores da novela "Amor e Revolução", do SBT, é de total estresse. Na quarta-feira, Sérgio Madureira, produtor-executivo do folhetim, passou mal durante uma discussão com a equipe e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Madureira está internado em coma induzido, na unidade do Morumbi do hospital São Luiz. A família nem o SBT se pronunciaram. 

Herói

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9fqvvFuWzji2waqBQvn80Es5yDHPjQkQPAsx2Cg9Qx4ufd8MYyeyQibbMGdPA-Nrraa_VmjiM-KYx7xyp9R-BfCgqc61fVneQJ0qy5zFbGfKq6Yxt6PhiaBEDAt5XZPD_VVipu_iJ9Wlu/s1600/Smallville.jpg
O SBT estreia a oitava temporada da série "Smallville" na segunda-feira, às 16h30, no lugar de "Chuck". 

Emoção

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaT7bYsc76grIoUTHq9Bzqy_3-r3oVsNpSepmwZwjDGedp2P4qqsJvthER-d71-bvYFvZGxmnhseQI_cyqbce8B23VIwW3894-MzUDzuRJ4FkOlfkLZcpu6o1BWZWfagmBleasClmLxUA/s400/Tudo+%C3%A9+Poss%C3%ADvel++com+Ana+Hickmann++-+Record.jpg
O "Tudo é Possível", da Rede Record, vai apostar mais em emoção e nas histórias de vida. No último domingo, falando sobre o acidente do humorista Shaolin, a atração ficou por mais de uma hora em primeiro lugar no Ibope. 

Desfalque

 http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11388148,00.jpg
Daniel Dantas teve de recusar um papel em "Insensato Coração", da TV Globo, porque estará na série "Aline", que estreia na emissora na quinta. 

 
Share:

Artistas de "Corações Feridos" querem processar o SBT

O SBT, de muito tempo, criou um jeito próprio de fazer novelas. “Amor e Revolução”, atualmente em curso, é uma feliz exceção, mas as demais sempre tiveram elencos contratados para trabalhos determinados com a produção responsável necessariamente obrigada a obedecer a espaços de tempo bem delimitados e assim evitar maiores custos. A ordem é exatamente essa: tirar da frente o mais rápido possível.
“Corações Feridos”, a última de todas, totalmente gravada e engavetada nos arquivos da Anhanguera, é o mais recente e lamentável exemplo. Por mais que se insista saber, nada é revelado sobre o seu lançamento. Ninguém até agora, nem mesmo os profissionais que nela se envolveram, tem alguma ideia de quando isso vai acontecer. O prejuízo para a carreira de todos é enorme, difícil de ser avaliado. Não recebem mais nada do SBT e também não são chamados pelas outras emissoras. Ficaram com suas carreiras inviabilizadas.
Televisão nenhuma contrata artista que está no ar ou em vias de entrar por outra concorrente.

Fala-se agora num movimento de alguns desses artistas, interessados em questionar essa posição do SBT na Justiça. Entende-se como a única maneira de ao menos minimizar o problema.

Gordo em casa

http://www.dinoblog.com.br/wp-content/uploads/2010/03/joao-gordo-legendarios.jpg
O “Legendários”, da TV Record, novamente ao vivo a partir do dia 5 na Record, vai tirar o João Gordo.... da internet.
O espaço dele no programa agora será ampliado, com a proposta de conduzir as suas entrevistas diretamente da casa das próprias celebridades, num trabalho mais descontraído.
Essa mudança envolvendo João Gordo não acaba com a investida do programa em outras mídias, como a internet. Ao contrário. Está sendo preparado um trabalho mais dinâmico nessa área com Elcio Coronato.
Um produto com cenário próprio, de cerca de 20 minutos de duração e promessa de muita interatividade.


Coisas diferentes

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1y2DZE8NH8vnzB_s2rgGyJjif-0gvACRZo12rV9kWsjeNUELPYK3cDh_2RwOo8OKvQkX6fB0U39BW6YZgxH_otytGRmNFP1R6aU9jUD78vcEbOW0NzlYHhepelfOl8DTh1iSWb-ppeoY/s1600/Audiencia+de+Tv+2011.jpg
O filme “Chico Xavier” não é microssérie como foi anunciado e exibido na Globo. São coisas diferentes. Não houve uma produção específica.
Mas teve um outro lado: muitas cenas exibidas na televisão não foram apresentadas no cinema.
 
Expansão

 http://audienciaonline.files.wordpress.com/2010/07/hoje-em-dia2.jpg
A direção da Rede Record está seguindo direitinho o seu plano de distribuir edições locais do “Hoje em Dia” nas mais diversas emissoras da sua rede.
Segundo Celso Zucatelli, ao vivo, durante o programa, as próximas praças contempladas serão Porto Alegre e Salvador.
Comercialmente é muito interessante, mas acho que o programa sendo regional em alguns minutos, meio que embaralha a cabeça do telespectador.
Imagina só você vendo o programa normal na cabeça de rede, dar uma zapeada e quando volta, vê o programa regional. Depois dá outra zapeada e volta e se depara com a programação da cabeça de rede. Ao meu ver, se sou telespectador, troco de canal na hora. Essas coisas de regionalização só dá certo com telejornal, que tem começo, meio e fim.

Oscar

http://raipe.com.br/wp-content/uploads/2010/11/indicados-oscar-2011.jpg
Na TV Globo, depois do “Fantástico” e “Big Brother Brasil”, a apresentação da entrega do Oscar 2011, dia 27 de fevereiro, será de Maria Beltrão e comentários de José Wilker, com entradas “ao vivo” de Giuliana Morrone, direto de Los Angeles.
Já o canal TNT, na TV fechada, irá transmitir a cerimônia na íntegra a partir das 22h, com Chris Nicklas e Rubens Ewald Filho.


Está parado

 http://2.bp.blogspot.com/_fwDbsx3sB9A/TJ-FCEeIGjI/AAAAAAAAHE0/ShWGc0cLM_w/s1600/Imagem1.png
O projeto do novo “Cidade Alerta”, na faixa das manhãs na TV Record, continua nos planos, mas não andou. Está na dependência de algumas questões técnicas.
A Engenharia deve apresentar um parecer a respeito nos próximos dias.

 Folia da Rede Bandeirantes

 http://www.axezeiro.com.br/noticia/notas/2791,durval-grava-chamada-para-o-band-folia-3.jpg
Internamente, a cobertura da TV Bandeirantes em Salvador e Recife/Olinda é chamada de “merchaval”, ou seja, quatro dias de intensas mensagens comerciais -- dos patrocinadores oficiais envolvidos -- e um pouco de Carnaval.
Aliás, nos mais altos postos da Bandeirantes, o SBT, que também vai fazer Salvador, já é motivo de preocupação e certo ciúmes.

Por obra

http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/09/daniela_carvalho550.jpg
Daniela Carvalho, a Catarina, protagonista de “Malhação”, ainda não foi chamada para discutir um novo compromisso com a Rede Globo.
Segundo os agentes da atriz, continua valendo o contrato atual, por obra.

Share:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo




Mais Você - 07 pontos (2º lugar) - 08h30min às 09h50min
Vídeo Show - 12 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h35min 
VPVN - O Clone - 15 pontos (1º lugar) - 14h35min às 15h35min  
Acampamento de Férias II - 13 pontos (1º lugar) - 17h25min às 17h55min
Malhação - 16 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h25min
Araguaia - 23 pontos (1º lugar) - 18h25min às 19h10min
Ti-ti-ti - 31 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min 
Insensato Coração - 33 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h30min
  Big Brother Brasil 11 - 26 pontos (1º lugar) - 22h30min às 23h30min 
Chico Xavier - 17 pontos (1º lugar) - 23h30min às 0h15min

São Paulo no Ar - 06 pontos (2º lugar) - 07h15min às 08h45min  
RJ - Balanço Geral RJ - 09 pontos (2º lugar) - 12h às 14h30min 
Sansão e Dalila - 12 pontos (2º lugar) - 23h às 0h  
Trauma - 08 pontos (2º lugar) - 0h às 01h 
     
RJ - SBT Rio - 06 pontos (3º lugar) - 12h às 13h15min 
Pérola Negra - 06 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h
Maria Esperança - 05 pontos (2º lugar) - 15h às 15h45min
RJ - Maria Esperança - 14 pontos (2º lugar) - 15h às 15h45min 
Camaleões - 04 pontos (3º lugar) - 15h45min às 16h30min
Cinema em Casa (Débi & Lóide) - 04 pontos (4º lugar) - 17h30min às 19h20min 
Topa ou Não Topa - 04 pontos (3º lugar) - 20h40min às 21h40min
Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar) - 21h40min às 22h40min
A História de Ana Raio e Zé Trovão - 06 pontos (3º lugar) - 22h40min às 23h15min
A Praça é Nossa - 08 pontos (3º lugar) - 23h15min às 0h15min
 

 
Brasil Urgente - 06 pontos  (3º lugar) - 17h às 19h15min   
Jornal da Band - 04 pontos  (3º empatado - SBT) - 19h15min às 20h10min
Polícia 24H - 06 pontos (3º empatado - SBT) - 22h25min às 23h25min     
   
Share:

Jorge Fernando já está escalado para 2012

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/old/29JorgeFernando-.jpg
Na direção de “Ti-ti-ti”, Jorge Fernando já tem planos para trabalhar atrás das câmeras em 2012. Ele será o diretor da novela das 19h que será escrita ou supervisionada por Silvio de Abreu. Ainda este ano, porém, Jorge Fernando voltará ao ar como ator no papel de Nelson, cabeleireiro que decide não ser mais gay em “Algo Errado”, seriado de José Alvarenga Jr., que estreia em abril.
Entre um trabalho e outro (a novela de Maria Adelaide Amaral termina em março), o diretor não pensa em descansar. Ao contrário. Jorge Fernando quer desfilar no chão pela Unidos da Tijuca.

Share:

Gafe de novela gera protestos em Mato Grosso do Sul

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/01/F__inetpub_Canvas__bancoimagens_Dramaturgia_Insensato-Coracao_2011_77407.jpg
Um erro geográfico do roteiro de "Insensato Coração" provocou protestos no Estado do Mato Grosso do Sul. Um deputado estadual pediu ao governo que boicote a TV Globo. A agência local de turismo exigiu retratação aos autores da novela. A discussão sobre a mudança de nome do Estado, de Mato Grosso do Sul para Pantanal, para não haver mais confusão com Mato Grosso, voltou à tona.
Tudo porque, no capítulo da última sexta-feira, ficou subentendido que a cidade de Bonito ficaria no Estado do Mato Grosso, e não em Mato Grosso do Sul.
A rigor, o texto de Gilberto Braga e Ricardo Linhares não afirma que Bonito se localiza em Mato Grosso. Apenas sugere. Em uma refeição com a família, o piloto Pedro (Eriberto Leão) anuncia que irá fazer uma viagem ao Mato Grosso, para levar uma carga a um fazendeiro.
Em outra cena, Pedro diz ao irmão, Léo (Gabriel Braga Nunes), que pretende viajar com Luciana (Fernanda Machado), para passar uma noite em um hotel fazenda de Bonito.
Os diálogos da novela tiveram repercussão na política ao longo desta semana. Na terça, a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, enviou uma mensagem a Gilberto Braga pedindo “reparações”.
“Cientes do poder propagador da novela, pedimos que sejam feitas possíveis reparações, pois a cidade de Bonito está situada em Mato Grosso do Sul, e não em Mato Grosso, como deu a entender no diálogo. Essa informação equivocada gera prejuízos ao Estado e aos turistas que, mal informados, vão procurar a cidade de Bonito no Estado de Mato Grosso”, afirmou Nilde Brun na carta.
No Twitter, onde a gafe foi um dos assuntos locais mais comentados, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) radicalizou:
"O governo do Estado tem uma maneira ótima de protestar contra a ignorância e falta de respeito da Globo com o nome do MS. Se o governo do Estado quiser protestar mesmo, é só cortar a verba publicitária destinada à rede de TV!!", escreveu o parlamentar no microblog.

Informação será corrigida

As autoridades sul-mato-grossenses, no entanto, não terão que entrar em guerra com a maior rede de TV do país. Coautor de "Insensato Coração", Ricardo Linhares reconhece o erro e afirma que ele será corrigido "assim que possível". "Eu sou antigo, do tempo em que só existia um Mato Grosso", desculpa-se o dramaturgo.

 
Share:

Boninho faz mistério sobre transexual na casa de vidro

http://ozknews.portalozk.com/noticia/pozk/2011/01/boninho-pose-casa-do-bbb_pozk.jpeg
Diretor-geral de "Big Brother Brasil", JB Oliveira, o Boninho, não nega nem confirma os rumores de que os dois primeiros eliminados de "BBB 11", a transexual Ariadna e o músico Maurício, estarão na casa de vidro a ser instalada em um shopping do Rio de Janeiro.
"Só vou falar sobre a casa de vidro na semana que vem", disse Boninho ao blog.
O fato de Ariadna e Maurício estarem inacessíveis à imprensa vem alimentando a suspeita de que eles estariam confinados pela TV Globo, aguardando a estreia da casa de vidro.
A postura de Boninho, de não negar nem confirmar uma nova chance aos eliminados, indica que a dupla poderá, sim, estar na casa de vidro. Essa seria uma possibilidade em estudo pelo diretor-geral do reality show da Globo, o que não quer dizer que ele vá implantá-la.
No BBB de 2009, a casa de vidro foi usada durante a primeira semana. Quatro pessoas ficaram confinadas em um ambiente transparente instalado no Via Parque, shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O público escolheu dois para participarem do programa.
Antes da casa de vidro, na semana que vem, "BBB 11" terá novidades já neste final de semana. No programa de amanhã à noite, será formado um paredão surpresa. O líder indicará um casal e a casa, outro.
Domingo, um homem e uma mulher serão eliminados. Em seus lugares, entrarão a estudante Adriana, 19 anos, do Rio de Janeiro, e o médico Wesley, 24, do Espírito Santo. Ambos foram escolhidos pela produção.

Share:

Ratinho ressuscita a banheira no SBT, se confunde e fala de Gugu

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2011/01/banheira-2.jpg
Ratinho voltou com o quadro em que uma popozuda fica de biquíni na  banheira disputando o sabonete com um homem.
Mas, durante a apresentação da atração, ele se confundiu e falou  banheira do Gugu.
Ratinho disfarçou, se corrigiu e disse que era banheira do "Domingo Legal".

 http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2011/01/banheira-11.jpg
Além da moça de biquíni, Luiza Ambiel, que foi a garota da banheira do Gugu que teve mais visibilidade, também participou do quadro (só que de roupa).
Luiza ficou do lado de fora orgulhosa, torcendo e vibrando, dizendo que a moça estava fazendo tudo certinho do jeito que ela havia ensinado.
- Passei todas as técnicas e ela arrasou (...).

Share:

Datena diz que Ronaldo ofende as emissoras para proteger a Globo

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2011/01/datena-ronaldo.png
Depois do desabafo de Datena contra Ronaldo, o que sobrou foi decepção.
O apresentador da TV Bandeirantes afirma que não quer polemizar com o jogador, mas que ficou decepcionado.
Ronaldo puxou o saco da TV Globo (para variar...) e criticou a cobertura esportiva da Bandeirantes.
Datena saiu em defesa da emissora na qual trabalha e o chamou de "trouxa e puxa-saco".
- Ele pode privilegiar a Globo o quanto quiser, dar entrevistas, puxar o saco, mas não precisa ofender e denegrir a imagem das outras TVs e dos profissionais que nelas trabalham. Ele tratou a Band como se fosse resto.
Datena diz ainda que sempre elogiou Ronaldo. Mas agora em diante disso é coisa do passado.
- Sempre falei bem dele, dizia que ele era o maior atleta do país depois do Pelé. Vou parar de elogiar.

Share:

Blog Archive

Blogger templates