sábado, 7 de maio de 2011

TV Globo exibirá na quinta-feira capítulo de novela com péssimo exemplo as relações entre pais e filhos

 http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/leila21.jpg
No capítulo da novela "Insensato Coração" que vai ao ar na quinta-feira (12/05), a personagem Leila (Bruna Linzmeyer) ao ser comparada com uma vagabunda pelo seu pai Júlio (Marcelo Valle) por causa das relações sexuais livres que ela tem, simplesmente reage dando um tapa na cara do pai.
Eu acho muito perigoso esse tipo de cena porque pode abrir brechas para futuramente filhos se acharem no direito de fazer o mesmo toda vez que forem questionados por causa de um comportamento errado. Se hoje em dia tantos filhos até matam pais por causa de coisas fúteis e sem nexo, imagina só uma cena dessas vista pelos filhos!
O pior de tudo é no final da novela a personagem continuar praticando sexo livre. Se o final for esse, o autor da novela estará prestando um péssimo exemplo a socidade, que já está em decadência há algum tempo.
Hoje em dia se um pai levantar a mão para dar palmadas no filho no intuito de corrigir, pode até ir preso caso alguém denuncie. Mas será que se o filho estapear o pai não será um péssimo exemplo?
Torço para que no final a personagem venha a mudar, vire uma menina mais romântica e ainda peça desculpas ao pai por causa desse tapa. O autor da novela não pode dar um exemplo ruim desses.


A cena descrita abaixo

O pai da jovem está furioso por perceber que ela era a garota sobre à qual André (Lázaro Ramos), William (Leonardo Carvalho) e Beto (Petrônio Gontijo) andavam comentando no escritório, uma menina bonita que estava aos pés de André e que já tinha “passado pela mão” de Beto. 
Leila está acuada e tenta se defender, lembrando que é maior de idade e que não deve satisfações ao pai. Ela diz que paga um preço por ser livre, que para ela não tem problema ser alvo desses comentários. A reação dela só deixa Júlio com mais raiva ainda: 
“Você não sabe nada, o mundo não é assim, não!… Você deve ter algum problema na cabeça. Não é possível ser tão burra, tão idiota, fazer tanta besteira assim! Você pensa que está sendo diferente, mas a única coisa que você está fazendo é se comportar como uma vagabunda e é assim que vão te tratar! Como uma vagabunda!”, Júlio esbraveja. 
Leila, no impulso, dá um tapa na cara do pai e grita: “Eu não sou vagabunda!” 
“Eu quero que você vá embora daqui”, reage Júlio, em voz baixa, sem acreditar no que a filha foi capaz de fazer. 
Leila sente o golpe, mas tenta não abaixar a cabeça: “Não precisa pedir duas vezes”, responde. 
“Eu não estou pedindo”, rebate o pai.


Share:

Jair Bolsonaro diz que próximo passo será legalização da pedofilia

http://4.bp.blogspot.com/-HV8u0BdMsI8/TZPwRDMuIoI/AAAAAAAARjU/oblOu49tqJM/s1600/Jair_Bolsonaro-798271.jpg
"O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia", disse ontem o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ao comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu a união estável entre homossexuais. Para ele, o STF fez um "julgamento político". "O Supremo extrapolou. Quem tem de decidir isso é o Legislativo, com a sanção do Executivo. Agiu por pressão da comunidade homossexual e do governo. Unidade familiar é homem e mulher."
Bolsonaro afirmou que proíbe o seu filho de 3 anos de brincar com crianças criadas por gays. "Eu não quero que o meu filho menor vá brincar com o filho adotivo de dois homossexuais. Não deixo. Não quero que ele aprenda com o filho do vizinho que a mamãe usa barba, que isso é normal. Não vou deixá-lo nessas companhias porque o futuro do meu filho também será homossexual", disse o deputado. "Vão dizer que estou discriminando e estou, sim."
Indagado sobre o teor de suas declarações, Bolsonaro atacou o Projeto de Lei 122, que prevê a criminalização da homofobia, e sugeriu que, caso ele seja aprovado, será "mais fácil se livrar de um homicídio do que de uma discriminação homofóbica". "Se ser homofóbico é defender as crianças nas escolas, defender a família e a palavra de Deus, pode continuar me chamando de homofóbico com muito prazer, pode me dar o diploma de homofóbico", declarou. 

Share:

Decisão do STF não significa a legalização do casamento gay

http://www.estadao.com.br/fotos/VIDA_PARA_STF.jpg
Os direitos garantidos aos homossexuais pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento de anteontem se tornaram intocáveis. Por mais que o Congresso aprove leis para regulamentar o tema, o STF não deixou espaço para o Legislativo dar um passo atrás.
Pelos termos da decisão do Supremo, uma lei que eventualmente seja aprovada para impedir a adoção de crianças por casais do mesmo sexo será inconstitucional, conforme ministros do STF consultados pelo Estado.
No intervalo da sessão de anteontem, na área reservada aos ministros, alguns integrantes da Corte defenderam a necessidade de o STF impor limites à decisão. Com isso, deixariam um espaço para que os direitos fossem regulados pelo Congresso. Mas a ideia não vingou. O voto do relator das duas ações em julgamento, ministro Carlos Ayres Britto, que prevaleceu ao final, proclamou a igualdade absoluta entre os sexos para todos os efeitos.
No caminho oposto, o Congresso não encontra mais amarras para votar um projeto que libere o casamento civil entre homossexuais. Se antes da decisão do STF os parlamentares tentassem liberar o casamento civil de gays, poderiam encontrar restrições do Supremo.
Esse receio se baseava na redação da Constituição e do Código Civil, que preveem a união estável entre homem e mulher. Ao dizer que a redação da legislação não poderia ser interpretada de forma a excluir os homossexuais, os ministros retiraram esse óbice à atuação do Congresso.
De acordo com ministros do STF, o Congresso poderá regulamentar alguns pontos decorrentes da decisão, marcando especificidades na lei que decorram de diferenças biológicas dos homossexuais e heterossexuais. O Congresso só não poderá atentar contra o núcleo da decisão.
Um exemplo do que poderia ser votado pelo Legislativo seria definir como ocorreriam as visitas íntimas em presídios. Mas nesse caso, por questões de segurança, é possível estabelecer situações diferenciadas.
União, não casamento. A decisão do STF não significa a legalização do casamento gay. "Tem gente pensando que pode ir ao cartório amanhã e se casar. Não é assim", explica Adriana Galvão Abílio, presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB-SP e vice-presidente dessa comissão na OAB Nacional. "A Constituição brasileira diz que o ato civil do casamento só pode ocorrer entre sexos diversos. A decisão do STF apenas uniformiza o entendimento sobre a jurisprudência."

 Ocimara Balmant
Share:

"E aí, Doutor?" estreia dia 23 na tela da Rede Record

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/05/DR-ANTONIO_CHAHESTIAN-29-12-e12991165819441-300x230.jpg
Ficou para o dia 23 a estreia de "E aí, Doutor?", novo programa vespertino da TV Record, versão brasileira do "The Dr. Oz Show", que nasceu como um quadro do talk show de Oprah Winfrey.
A atração vespertina, que apresentará informações sobre saúde e bem-estar em formatos de game e reality show, estava inicialmente prevista para estrear no próximo dia 16.
Mas o programa começou a ser gravado apenas nesta semana, e a direção da Record optou por ter uma maior frente (mais edições prontas) antes de colocá-lo no ar.
"E aí, Doutor?" será apresentado pelo médico Antonio José Sproesser Junior.

Share:

Tá dominado

Fechada com 15 clubes e com praticamente tudo acertado com Atlético-MG, Atlético-PR e Inter, a Rede Globo havia deixado de lado, no início de sua ofensiva individual, Guarani e Portuguesa -outros associados ao Clube dos 13. Porém a emissora já tem conversas adiantadas com as duas equipes. Nos próximos dias, os times devem anunciar o acordo com a Globo, que, portanto, terá os 20 clubes do C13 em suas mãos.
Segundo o presidente do Guarani, Leonel Martins, o novo acordo será benéfico para o clube: "O valor que ganharemos será muito maior". O time receberá R$ 13 milhões em 2011, pelo contrato antigo. No novo acordo, serão R$ 28 milhões.

Share:

O bispo avança

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2011/05/Edir_Macedo.bmp
Em seu blog, Edir Macedo anuncia orgulhoso a expansão de sua igreja na Austrália. Lá, a igreja Universal tem agora até um bispo para minorar as agruras dos pobres australianos.

Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo


Média-dia Grande São Paulo (06/05/2011) - 07h às 24h

15.5 pontos (37%) 6.2 pontos (15%) 5.3 pontos (13%)
2.6 pontos (6%) 1.4 pontos (3%)

Share:

Rede Globo reage e tira série B da RedeTV!

http://www.radioprogresso640.com.br/wp-content/uploads/globo-x-rede-tv.jpg
Detentora dos direitos de transmissão da série B, do Brasileirão 2011, a Rede Globo tomou da Rede TV! o campeonato e o passou para a Rede Bandeirantes. Na Rede TV!, comenta-se que a medida seria uma retaliação. A emissora está brigando com a Globo no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) por causa do Brasileirão de 2012 a 2014. A Rede TV! foi a única participante e vencedora da licitação do Clube dos 13. Contrariada, a emissora negociou com os times individualmente. Procurada, a Globo afirma que a cessão de jogos da série B para a Bandeirantes coube à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por meio da agência de marketing esportivo Sport Promotion.
Com certeza essa ida da série B da Globo para a Bandeirantes foi uma espécia de retaliação. é óbvio que a Globo não vai admitir isso.
Mas como os direitos do evento pertence a Globo, ela repassa para quem quiser.

Adeus

Por causa dos baixos índices de audiência, o SBT vai tirar do ar o "Cinema em Casa". A decisão já vale a partir de segunda-feira. A sessão de filmes deve ser substituída por reprises do seriado mexicano "Chaves", velho curinga da emissora de Silvio Santos.

Homenagem

 http://img.terra.com.br/i/2006/11/11/419627-4750-cp.jpg
O programa "Zorra Total", da TV Globo, homenageia hoje a atriz Nair Bello (1931-2007), que completaria 80 anos no último dia 28 de abril.
Chico Anysio vai relembrar a personagem Dona Santinha, interpretada pela atriz, na companhia do saudoso Rogério Cardoso (1937-2003).

Beleza

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgT2lz5SU9gOEwlj_o6vVNvm4BOm_6AppUeOBTll0ou2cxY89r8nPICOT63OPOnIKggz7EvHW7d7kzz3DahHOBWKi3fxfWnQksb82mUxPyQYnOYCe2oxkuQ10YvLTB0NaYIWy4P37CIfk/s1600/legendarios_'logo'.jpg
O "Legendários", da TV  Record, inicia o quadro "Legendete por um Mês", que selecionará, mensalmente, uma nova dançarina para o humorístico de Marcos Mion.
Hoje, três candidatas enfrentarão manobras radicais com motos. Felipe Solari, João Gordo e Bolovinho formam o júri.

 
Share:

Warner Musica é vendida por US$ 3,3 bilhões

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8Dc_SWuUzLrDryEM91WYpfFd84VhxyE7dPYud1h4kbcnzynONy2vRzp0x6kB5vJc0t5Nz7wboRPArCaTPWTiIKukkefGyPOeubJZCKRF8jgy43LX32OfqOcBHsNns77cg0XWhFYEWGCo/s320/warner-music-group.gif
A gravadora Warner Music anunciou ontem que será adquirida por US$ 3,3 bilhões pela companhia Access Industries, do multimiolinário russo-americano Len Blavatnik. A Warner Music, que estava em crise, é o terceiro maior selo do mundo. 

Dançou

http://www.portaldoleaolobo.com.br/userfiles/Image/imagebank/noticias/00_paolajoaquim.jpg
O ator Joaquim Lopes não tirou o olho da namorada, a atriz Paola Oliveira, durante a gravação da vinheta de abertura do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", anteontem. O rapaz estava protegendo a bela dos gaviões. Ah, quem estava por lá viu Marco Antonio Gimenez babando pelas dançarinas do programa.

Share:

Em formato de desenho animado, "Sítio do Picapau Amarelo" volta à TV Globo

http://visaodigital.org/tiatati/wp-content/uploads/2011/03/sitio-do-pica-pau-amarelo.jpg
"Sítio do Picapau Amarelo” vai voltar para a televisão, ainda este ano, mas agora de uma forma diferente, no formato de desenho animado.
A partir de outubro, com edições sempre nas manhãs de sábado, a Rede Globo passará a apresentar o “Mundo do Sítio”, título provisório, com os seus personagens tradicionais e outros criados especialmente para a nova série.
A primeira temporada reúne 26 episódios, com 11 minutos de duração cada. Dependendo do que vai acontecer, poderão ser autorizados outros. O projeto é uma parceria da Globo com os herdeiros do escritor Monteiro Lobato e produtora Mixer.
Por último, vale colocar que não existe mais a intenção de fazer o “Sítio” com atores reais, por motivos de audiência, custos elevados de produção e dificuldades na venda do produto para o exterior.

Palavra do SBT

 http://guiagratisblog.com/guiagratisblogfotos/2011/05/esquadrc3a3o-do-amor-logo.jpg
Sobre o “Esquadrão do Amor”, o SBT informa que o diretor Aldrin Mazzei não foi demitido, apenas afastado. E que Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico, não reeditou o programa para agradar classes C, D e E, mas para dar mais dinamismo.
A reedição aconteceu na segunda-feira (3), portanto na véspera da exibição, porque só naquele dia o programa ficou pronto.
Então tá.


Novos planos

Está em processo um estudo que visa ampliar, para os próximos tempos, a parceria das redes Globo e Bandeirantes no campo esportivo.
A Taça Libertadores da América, por exemplo, que hoje está fora, também poderá fazer parte do pacote.

Dentro de mais alguns dias, Globo e Bandeirantes deverão assinar contrato para transmissão da Copa do Mundo no Brasil.
As duas emissoras, depois dos acontecimentos que envolveram os direitos do Campeonato Brasileiro, estreitaram ainda mais as suas relações comerciais e de amizade.

 
Novo horário

 http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/08/mario_frias550.jpg
A partir deste sábado (7), às 18h30min, a Rede TV! passa a exibir a reprise de “O Último Passageiro”, apresentado por Mário Frias.
Inédito, o programa é levado ao ar nas noites de domingo.

Miss Universo

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/11/24/a-apresentadora-adriana-galisteu-25112010-1290629763178_300x300.jpg?1304725643818
Albert Lewittin, da NBC, virá ao Brasil na próxima semana para acertar detalhes da realização e transmissão do Miss Universo.
Na verdade, o real motivo de sua viagem é saber quais providências a TV Bandeirantes tomou até agora.
Cerca de 150 profissionais da Bandeirantes estarão envolvidos na transmissão do “Miss Minas Gerais”, que será realizado no próximo dia 21. A direção é de Katia Gardin e a produção fica por conta do departamento de evento da Band de São Paulo.
Adriane Galisteu
também foi confirmada como apresentadora de todos os concursos de misses da emissora. 

Pesquisa

http://telemagia.files.wordpress.com/2010/06/cininha-de-paula.jpg
Cininha de Paula, diretora de “Beijo na Boca”, título da nova novela de Miguel Falabella, substituta de “Morde & Assopra” exibida às 19h, está em Cartagena desde a última quarta-feira (4), escolhendo locações das primeiras externas.
Um dos lugares mais lindos da costa caribenha.

Renovado

http://1.bp.blogspot.com/-EJ54U4YnXP0/TYCC8l5QZcI/AAAAAAAAHPY/_X9SGJxsvvA/s320/fulvio_stefaninni11C4.jpg
Fulvio Stefanini renovou contrato com a Rede Globo. Um acerto tranquilo, muito embora o ator tivesse uma proposta bem interessante da Record.
No fim de tudo, depois de levar em consideração vários aspectos, resolveu continuar onde estava.

SBT começa hoje sua festa de 30 anos

http://www.tudotv.com/wp-content/uploads/2011/05/Festival-SBT-30-Anos.jpg
Hoje, às 20h, iniciando as comemorações dos seus 30 anos, o SBT vai apresentar o primeiro de uma série de 17 especiais que irão lembrar um pouco da sua história.
"Festival SBT 30 Anos" será apresentado por Patrícia Abravanel e começa com uma homenagem a "Praça é Nossa."

Perfil

 http://audienciadecanal.files.wordpress.com/2011/02/esportefantasticoef.jpg
O “Esporte Fantástico”, da TV Record, estreia hoje (7) o quadro “Rumo a Guadalajara”, que vai mostrar o perfil dos principais atletas brasileiros que participarão dos próximos Jogos Pan-Americanos.
A primeira será Maureen Maggi, campeã olímpica no salto em distância.

 Assinado

 http://ao.correia.zip.net/images/blog_dezembro_not_09_02_01.jpg
Na tarde de quinta-feira (5), recepcionado por Daniela Beyruti e José Carlos Maciel, Joseval Peixoto assinou com o SBT. Há um grande entusiasmo na emissora, principalmente na alta direção, a sua contratação.
No embalo, ele já gravou novo piloto com a apresentadora Rachel Sheherazade. Agora é preparar para a estreia.


Nova data

http://www.portalbdi.tv/wp-content/uploads/2011/03/Dr_record1.png
Já se desconfiava disso, mas agora é oficial: não vai mais acontecer no dia 16, como chegou a ser anunciada, a estreia do programa diário “E aí, Doutor?”, sob o comando do médico Antonio José Sproesser Junior.
A TV Record informa que o lançamento da versão brasileira de “The Dr. OZ Show” foi adiado em uma semana. Ficou para o dia 23.

Está marcado

 http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/107754_36.jpg
A estreia da "Escolinha do Gugu" vai acontecer no domingo (15), não este, o outro. Coincide com a final do Campeonato Paulista.
Numa dessas, tentando surpreender a concorrência, existe o plano de botar no ar logo depois do jogo.

Muito tempo sem trabalhar

O fato não tem nada de novo, mas atores da Rede Record continuam reclamando da longa ausência nas produções da emissora.
Tem artista há mais de um ano sem fazer nada no Recnov.
Agora, por exemplo, muitos foram informados que, em relação à nova novela de Lauro César Muniz, “Navegantes”, os trabalhos de escolha do elenco só terão início entre novembro e dezembro.

Final da Liga dos Campeões da Europa

A TV Bandeirantes optou por fazer dos seus estúdios no Morumbi, em São Paulo, a final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo é Manchester United e Barcelona. A decisão acontecerá no dia 28, no estádio de Wembley, na Inglaterra.
Por sua vez, a TV Globo, via assessoria, diz que enviará uma equipe à Europa para acompanhar o jogo, mas ainda não informa os nomes.  


Share:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Silvio Santos se rende aos evangélicos

http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/images/silviosantos.jpg
Uma das últimas resistências na TV aberta a venda de horários para igrejas evangélicas, o SBT está prestes a ceder.
Está para se concretizar nos próximos dias a locação de cerca de quatro horas da faixa da madrugada da emissora para a programação evangélica. O negócio envolve a programação diária, da 1h às 5 horas da manhã. O locador entraria no ar no SBT em rede nacional, incluindo a cabeça de rede da emissora, São Paulo.
Uma vez aberta a negociação - coisa que Silvio Santos nem cogitava tempos atrás - estão na disputa pelo espaço o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Mundial do Poder de Deus (de Valdemiro Santiago) e a Igreja Internacional da Graça, do missionário RR Soares. A Universal do Reino de Deus corre por fora. O preço do espaço estaria na casa dos R$ 20 milhões mensais.
Vale lembrar que algumas afiliadas do SBT já estão locando as faixas de programação local para essas igrejas, entre elas, as praças da emissora em Salvador e Santa Catarina.
O SBT não confirma oficialmente a negociação.

Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo




Bom Dia Brasil - 08 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 05 pontos (2º lugar) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 06 pontos (1º lugar) - 10h às 10h35min
TV Globinho - 05 pontos (1º lugar) - 10h35min às 12h05min

Jornal Hoje - 09 pontos (1º lugar) - 13h20min às 13h50min
Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h50min
VPVN - O Clone - 18 pontos (1º lugar) - 14h50min às 16h15min
Malhação - 19 pontos (1º lugar) - 17h50min às 18h20min 
Cordel Encantado - 24 pontos (1º lugar) - 18h20min às 19h10min
Morde & Assopra - 25 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min  
Insensato Coração - 36 pontos (1º lugar) - 21h15min às 22h30min
A Grande Família - 23 pontos (1º lugar) - 22h30min às 23h15min
Lara com Z - 12 pontos (1º lugar) - 23h15min às 23h55min
Globo Mar - 09 pontos (1º lugar) - 23h55min às 0h20min
Programa do Jô - 05 pontos (2º lugar) - 0h55min às 02h25min
Prison Break - 04 pontos (1º lugar) - 02h25min às 02h55min
 


Fala Brasil - 08 pontos (1º lugar) - 08h45 às 09h35min 
Hoje em Dia - 05 pontos (1º empatado - Globo/SBT) - 09h35min às 12h
Rebelde - 09 pontos (2º lugar) - 19h às 19h55min 
SP Record - 09 pontos (2º lugar) - 19h55min às 20h35min
Jornal da Record - 07 pontos (2º lugar) - 20h35min às 21h35min
CSI Miami - 07 pontos (2º empatado - SBT) - 21h35min às 22h30min
Vidas em Jogo - 10 pontos (2º lugar) - 22h30min às 23h30min
 Ídolos - 09 pontos (2º lugar) - 23h30min às 0h30min
     

Bom Dia & Cia - 05 pontos (2º lugar) - 09h às 12h45min
Chapolin - 07 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min
Chaves - 07 pontos (2º lugar) - 13h15min às 13h45min 
Arnold - 06 pontos (2º lugar) - 13h45min às 14h15min
Amigas e Rivais - 05 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h
 
Maria Esperança - 04 pontos (3º lugar) - 15h às 15h45min 
Uma Rosa com Amor - 04 pontos (3º lugar) - 15h45min às 16h30min
Casos de Família - 04 pontos (4º lugar) - 16h30min às 17h30min
Cinema em Casa (A Culpa Foi do Macaco) - 05 pontos (4º lugar) - 17h45min às 19h45min 
SBT Brasil - 04 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h30min
Aventura Selvagem - 06 pontos (2º empatado - Record) - 20h30min às 21h30min
Programa do Ratinho - 07 pontos (2º empatado - Record) - 21h30min às 22h30min 
Amor e Revolução - 06 pontos (3º emapatado - Bandeirantes) - 22h15min às 23h
A Praça é Nossa - 08 pontos (2º empatado - Record) - 23h às 0h30min
Jornal do SBT - 06 pontos (2º lugar) - 0h30min às 01h15min 
Dois Homens e Meio - 06 pontos (1º lugar) - 01h15min às 02h
V - Visitantes - 03 pontos (2º lugar) - 02h às 03h

Brasil Urgente - 05 pontos (3º lugar) - 17h às 19h15min 
Jornal da Band - 06 pontos (3º lugar) - 19h15min às 20h10min
Polícia 24h - 06 pontos (3º empatado - SBT) - 22h25min às 23h25min
Bones - 03 pontos (4º lugar) - 23h25min às 0h25min

 

TV Fama - 03 pontos (5º lugar) - 20h às 21h 

Rede TV News - 01 ponto (5º lugar) - 21h às 22h10min 
 
Share:

Blog Archive

Blogger templates