sábado, 3 de dezembro de 2011

TV Globo ignora Full Play e adquire Copa América até 2019

A Rede Globo assegurou a compra dos direitos de transmissão das edições de 2015 e 2019 da Copa América. Em negócio fechado diretamente com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a emissora terá exibição em TV aberta, fechada, pay-per-view, internet e telefonia móvel, em acordo costurado sem a participação da Full Play.
"Nós não falamos com a Full Play. Conversamos diretamente com a Conmebol e compramos todos os direitos de 2015 a 2019", garantiu Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, à Máquina do Esporte. A edição de 2015, vale lembrar, será realizada no Brasil, logo após a organização da Copa do Mundo em 2014.
A agência de origem argentina, cuja sede está no Uruguai, foi designada pela Conmebol na última semana para comercializar os direitos da Copa América. Procurada pela reportagem, a empresa se disse surpresa com o fato de a Globo ter adquirido as cotas diretamente da Conmebol, pois planejava procurá-la em meados de 2012.
À Full Play, resta a missão de vender os direitos de transmissão para todo o resto da América Latina. As cotas da Copa América ainda não estão totalmente definidas, algo que deve acontecer no início de 2010. A atuação dela é voltada para seleções nacionais, e portanto campeonatos disputados por times não a interessam.
O negócio entre Globo e Conmebol, paralelo ao desconhecimento da Full Play, sucede o rompimento da entidade sul-americana com a Traffic, até então responsável por comercializar os direitos da Copa América. A ex-parceira decidiu ir à Justiça, e a Conmebol tornou J. Hawilla, dono da agência, e suas empresas persona non-grata.
A maneira como a emissora carioca comprou o direito de transmitir o torneio de seleções também é similar ao que ela fez no Campeonato Brasileiro. Em vez de se submeter ao processo imposto pelo Clube dos 13, a Globo negociou diretamente com os principais clubes da elite nacional os direitos de transmissão do Nacional até 2015.

http://www.maquinadoesporte.com.br/imagens/logo_Mesp.png
Share:

Pesquisa orienta saída de Fátima Bernardes do "Jornal Nacional"

http://tv.i.uol.com.br/fotos/williambonner_fatimabernardes_divglobo560.jpg
Antes de anunciar a substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta na bancada do "Jornal Nacional", a partir de terça-feira, a Rede Globo fez uma pesquisa para avaliar o impacto da mudança.
A sondagem mostrou que o telespectador separa a Fátima Bernardes profissional da Fátima Bernardes mulher de William Bonner. Ou seja, o público não deve reagir negativamente à saída da jornalista do telejornal.
A pesquisa também revelou que telespectadores nem sempre acreditam na felicidade exposta pelo casal no telejornal. Alguns manifestaram desconfiança de que Bonner e Fátima eventualmente sorriem um para o outro, embora tenham "quebrado o pau" em casa.
A saída de Fátima Bernardes do "JN" para tocar um novo programa na Globo, ainda sem horário definido (mas tudo indica que será matinal).

Share:

A Rede Globo pisca

Boa notícia para os clubes que querem vender os direitos de nome dos seus estádios em 2012: a Rede Globo já reconhece que, mais dia menos dia, terá que ceder e dizer o nome dos patrocinadores das arenas durante as transmissões — algo que nunca fez.
Hoje, a emissora discute a possibilidade de limitar em uma ou duas as vezes em que o narrador citaria durante as partidas as empresas compradoras dos direitos das arenas. A regra, no entanto, não seria a mesma para todos — a Globo faria negociações distintas com cada clube.

Share:

Garoto propaganda de uma cervejaria?

Já imaginou Silvio Santos (foto) com um copo de cerveja na mão, rodeado de mulheres bonitas e usando seus célebres bordões? Pois é justamente essa cena inusitada que uma marca de cerveja pretende levar para a TV no Carnaval de 2012. Depois de Paris Hilton e Sandy, a cervejaria acaba de convidar o apresentador mais popular do país para ser seu garoto-propaganda em 2012. A resposta, por enquanto,  não foi dada.

Share:

Atriz e ex-Rouge Karin Hils se junta ao elenco da novela "Aquele Beijo"

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/12/02/karinhils-ok.jpg
Ao aceitar o trabalho como estagiária de Direito, Sarita (Sheron Menezzes) teve que abandonar seu emprego no salão de beleza de Ana Girafa (Luis Salém), o New Roberta's. Sua vaga será ocupada por Bernadete, papel que agora pertence à atriz e cantora Karin Hils (foto), escolhida pelo autor Miguel Falabella.
Karin conheceu Falabella trabalhando no musical Hairspray, dirigido por ele. O convite para a novela surgiu inesperadamente: durante um teste para outro espetáculo teatral de Miguel, a atriz recebeu a proposta. "Ele me disse que já tinha um tempo que queria trabalhar comigo, e eu não pensei duas vezes para aceitar", conta.
Esta será a primeira experiência de Karin na televisão, que sempre foi cantora e só atuou em musicais de teatro. "Trabalhar com o Miguel é sempre gostoso.
Ele é um excelente diretor, inteligente e bem-humorado. Pretendo aprender com esse monte de feras na minha primeira experiência na TV", revela Karin. Ela está muito feliz e diz que tudo é novo, principalmente a linguegem técnica da televisão. "Tenho muitas coisa para aprender com as pessoas daqui e estou sempre aberta para boas energias", conclui.
Karin foi uma das integrantes ótimo grupo Rouge, extinto por causa do ego de alguns péssimos empresários.

http://aquelebeijo.globo.com/media/commons/img/rodape/logo_redeglobo.png
Share:

A que ponto algumas mulheres e a mídia chegou!

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2011/12/02/img_5746.jpg
Nota zero para essas mulheres pseudo famosas que vão aos desfiles de escolas de samba com micros vestidos, saias, só para serem clicadas para sair em jornais e revistas com a calcinha aparecendo.
Pior ainda fica para os imbecis dos fotógrafos que tiram as fotos e no dia seguinte a criativo título: "fulana mostra demais em ensaio de escola A ou B".
O que esse tipo de notícia acrescenta, me pergunto? Será que esses imbecis não estão vendo que essas mulheres na falta de algum talento já fazem isso só para se manterem na mídia?
Mulheres como Viviane Araújo, Gracianne Barbosa (na foto) só sobrevivem na mídia em época de carnaval, pois não tem talento para se manterem no resto do ano. 
Duvido que um homem que gosta de uma mulher bem feminina vai apreciar os corpos marombados dessas duas mulheres citadas.
Fica bem claro que elas já vão aos ensaios com o propósito de mostrar mesmo as peças íntimas, pois quando uma mulher tem postura, não deixa aparecer nada.
No caso da Gracianne, ela tirou a roupa para uma revista masculina esse mês de novembro. Ela tem que fazer os homens terem curiosidade pra ver a revista dela (se é que ali na revista tem alguma novidade nas fotos).
E querem uma opinião sincera: um dos piores ensaios que já vi em revistas masculinas, pois parece que o bmbum está com silicone, ficou horrível. Não sei se é porque não gosto de mulheres marombadas, musculosas. Não gostava também das fotos da Viviane Araújo.
Acho que o ensaio que vai arrebentar a boca do balão será a da Bárbara Evans na Playboy. Ela não é tão conhecida, mas tem um corpão natural de fazer inveja a qualquer marombada cheia de silicone...

http://folhavipdecajazeiras.com.br/wp-content/uploads/2011/11/gracyanne-barbosa.jpg

Share:

Boni dá fora em Pedro Bial no "Altas Horas"

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/11011650.jpeg
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, continua sua peregrinação por todos os programas da televisão brasileira para promover o lançamento de sua autobiografia.
O ex-todo-poderoso da TV Globo gravou na tarde desta quinta-feira (1º) uma participação no "Altas Horas", de Serginho Groissman.
Além dele, estava presente o apresentador Pedro Bial (foto), apresentador do "Big Brother Brasil", que vem a ser dirigido pelo filho de Boni, Boninho.
"Eu gosto de coisa ruim na TV", afirmou Bial. "É onde eu aprendo."
Boni rebateu: "Então você assiste ao 'BBB'".
Após o fora, todo mundo que estava no estúdio caiu na gargalhada.
No mínimo deselegante o Boni. Ele pode até não gostar do "BBB", mas não se pode esquecer que o programa dá muito dinheiro para a Globo e que o mesmo programa é dirigido pelo seu filho, Boninho. E é muito bem apresentado pelo Bial.

http://a2.twimg.com/profile_images/920268694/se-twitter-folha_bigger.gif
Share:

"Foi um grande erro", diz Gugu sobre disputa com Thiago Lacerda

http://f.i.uol.com.br/agora/zapping/images/11178606.jpeg
Gugu Liberato é avesso à imprensa, mas abriu uma exceção ao "F5" nesta sexta-feira (2). Pela primeira vez Gugu falou sobre o processo cível movido pelo ator Thiago Lacerda há quase 12 anos. O caso ficou conhecido como "o processo da sunga", embora a peça de roupa nada tenha a ver com a ação. Até hoje, somente seus advogados se pronunciavam.
Tudo começou em abril de 2000, quando Gugu, então no SBT com o "Domingo Legal", anunciou que faria um leilão com uma sunga usada por Thiago na peça "A Paixão de Cristo", que o ator encenara na Paraíba dias antes. Thiago era então um novo rosto da Globo e em ascensão.
O ator notificou a produção de Gugu por não reconhecer a peça como sendo sua, e exigia que o programa se abstivesse do leilão. Gugu reagiu à notificação no programa seguinte, com críticas ao vivo a Thiago. Hoje, declara, jamais faria isso.
"Eu admiro e respeito demais o Thiago, olha o ator que ele se transformou!
Esse processo começou com um grande erro. Ou melhor, uma sequência de erros, um deles porque eu acreditei na minha produção (sobre a veracidade da peça). Esse caso me incomodou e incomoda tanto que, nesses anos, por várias vezes pensei em pedir ao Jayminho (Monjardim), nosso amigo em comum, para que me colocasse em contato com o Thiago", diz o apresentador. "Eu queria muito falar com ele, encontrá-lo, colocar uma pedra nisso tudo", afirma Gugu.
"Esse caso escapou das nossas mãos", lamenta o apresentador. O processo já foi julgado e Gugu e o SBT terão de pagar a Thiago algo em torno de R$ 900 mil incluindo todos os reajustes. Advogados de defesa questionaram o montante, mas não cabem mais recursos.
Thiago afirmou ao "F5", também em entrevista exclusiva, que não se importa com o valor e que vai doar a indenização. O ator também afirmou que, se o mesmo caso ocorresse hoje, provavelmente não teria movido nenhuma ação.
"É muito desgastante. Eu era um iniciante na TV. Hoje, mais maduro, acho que pegaria o telefone e ligava direto pro Gugu. A gente resolveria isso", afirmou o ator, também favorável ao pacifismo.

http://a2.twimg.com/profile_images/920268694/se-twitter-folha_bigger.gifhttp://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11199507.jpeg
Share:

Saúde não tirou Fátima Bernardes do "Jornal Nacional"

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2011/03/7571007-fatima_bernardes_452_486.jpg
Diagnosticada com labirintite em 2007, Fátima Bernardes (foto) não teve recentes crises da doença, informou a TV Globo à coluna. A emissora também negou que problemas de saúde e cansaço sejam os motivos da saída dela do "Jornal Nacional".
A apresentadora será substituída por Patrícia Poeta a partir de terça-feira e se dedicará a um programa matinal, que deverá estrear em abril de 2012. O posto da mulher de William Bonner foi disputado internamente na Globo, mas a emissora optou por seguir uma pesquisa do Ibope. O estudo apontou Patrícia Poeta como o nome mais popular em uma lista que incluía Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg e Glória Maria. 

Pereirão

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/10/26/joana-machado-vencedora-de-a-fazenda-4-26102011-1319663596964_560x400.jpg 
Joana Machado (foto) finalmente estreia seu quadro no "Legendários" neste sábado. Na atração da Rede Record, ela vai atrás de mulheres que fazem coisas que muito machão não aguentaria, no melhor estilo Griselda, da novela "Fina Estampa", da Rede Globo.
A primeira participante é a Gizele, que tem duas filhas e dois empregos em hospitais diferentes.

Cueca

 http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/113361094.jpeg
Vestido de camareira, Otávio Mesquita (foto) invadiu o quarto de Danilo Gentili, em um hotel de Portugal, para se vingar do humorista, que havia gozado do apresentador em um espetáculo. Gentili é surpreendido de cueca. Vai ao ar hoje, às 16h, no "Claquete" (Bandeirantes). 

Share:

Filiadas da Rede Globo irão adotar identidade visual de São Paulo e Rio

As filiadas da Rede Globo irão adotar em 2012 um novo padrão de identidade visual para os seus jornais locais. A partir do próximo ano, todos seguirão o modelo já aplicado em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O novo logotipo dos jornais é uma atualização do modelo que começou a ser aplicado em 2005. Houve manutenção do desenho, com pequenas modificações no fundo, sombra e tonalidade de cor.
A princípio, as três filiais da Globo, localizadas no Pernambuco, Minas Gerais e Distrito Federal, serão as primeiras a se atualizarem. Ainda no decorrer do ano, as afiliadas deverão seguir o mesmo exemplo.

Share:

TV Globo reconhece erro e prepara nova "Malhação"

Os boatos recentes sobre o desejo da TV Globo em acabar com "Malhação" não passam disso. Tipo da coisa sem fundamento. A produção, considerada de baixo custo e que já revelou muita gente para as novelas de cima, até alguns apresentadores, continua normalmente. Na verdade, admite-se que houve um erro de avaliação em relação ao trabalho da autora Ingrid Zavarezzi, atualmente no ar, que desbancou outros três projetos concorrentes. Mas, é isso. Não deu certo e mudanças vão sendo processadas para que o produto possa se reencontrar com a audiência.
A estratégia adotada é levar do jeito que está até o final deste mês, ou, no máximo, começo de janeiro. Aí entrará uma outra história com novos personagens. A ordem é turbinar. Também são improcedentes as informações de que Zavarezzi seria afastada. Ao contrário. Além de permanecer, ela conta com o importante apoio de Manoel Martins, da direção de Entretenimento, que já designou alguns autores do primeiro escalão da Globo para oferecer necessário suporte. "Malhação" será remodelada, sim, mas ainda investirá em alguns poucos personagens do time de agora, considerados promissores. 

Mais um

 http://l3.yimg.com/bt/api/res/1.2/7tAFiGNR.o7y4qYL_fUIAw--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/289/2011/09/05/datena-ae_152100.jpg
José Luiz Datena (foto) poderá ganhar um programa, na faixa nobre da Rede Bandeirantes, em 2012, para ir ao ar duas vezes por semana. Já existe uma conversação em curso.
Isto, independentemente, do seu trabalho no "Brasil Urgente", todos os dias. 

Correndo bem

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOJoVBP4UYXPTHRbNKE9moIK8qWu-zTZA4s-PmE6mWB3oRFkIgAcE4Fp9T
O elenco de "Gabriela", de Walcyr Carrasco (foto), já está praticamente escalado.
As dúvidas são muito poucas, mas a TV Globo ainda não anuncia nada oficialmente porque é preciso acertar as situações de alguns atores. 

Balançou

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/2F6F/9A50/012F/74E4/28CA/1149/aguinaldo-silva-g-20090927.jpg
Não existem maiores detalhes a respeito, mas o próprio Aguinaldo Silva (foto) revelou que recebeu, nesta última semana, uma proposta milionária de emissora concorrente da Globo.
Dinheiro que ele nunca viu na vida. A conversa, dizem, vai prosseguir depois de "Fina Estampa".
Acho ele um excelente autor, mas não acredito em algum grande sucesso em novela fora da Globo.
Alguma eventual novela fora da Globo até pode fazer algum barulho, mas sem a estrutura de produção, direção e atuação que ele tem na emissora do plimplim, o máximo que ele vai ter é sucessos esporádicos em alguns capítulos.
Não acredito que ele troque a Globo por outra emissora porque ele não gosta de ser o segundo colocado. O ego do Aguinaldo só permite que as novelas dele fique em primeiro lugar na audiência.
Não tem chance de alguma novela dele ser exibida no mesmo horário das nove e fazer algum sucesso. Pode fazer algum barulho se for às 22h.
Ele fechando com alguma outra emissora com contrato vigente na Globo pode significar um caminho sem volta para ele.

Último dia

Na terça-feira serão feitas as duas últimas gravações da "Escolinha do Gugu" neste ano. O elenco será dispensado para as festas do Natal e Ano Novo, devendo retornar às atividades apenas na segunda quinzena de janeiro.
E, por enquanto, vai tudo continuar como está. A pretendida entrada do Tiririca em seu elenco ainda não foi acertada. 

A propósito

 http://dateeeeeena.files.wordpress.com/2011/11/escolinha-do-ratinho.jpg?w=630
Depois das experiências realizadas de maneira esporádica nos últimos dias, a "Escolinha do Ratinho" agora será um quadro fixo do programa dele, todas as segundas-feiras.
O único problema é que ainda não foi disponibilizado um "centro de custo" para isso, o que acaba dificultando o acerto com as pessoas envolvidas. 

Lição que fica

Fato curioso sobre a reportagem "Transamazônica", em 4 partes, feita pela TV Record para o "Domingo Espetacular", vencedora dos prêmios Esso e Embratel.
Foram colocadas no ar, inicialmente, só as duas primeiras, porque o Ibope ficou abaixo da expectativa. As outras duas foram engavetadas por uma ordem que veio de cima e lá ficaram durante muito tempo. Hoje, o departamento comemora essas conquistas. Fica a lição: audiência é importante, mas não é tudo. 

Diagnóstico

Em relação ao caso do "Junto e Misturado", cancelado pela TV Globo depois de cinco episódios gravados, internamente se diz que o programa não atingia as classes C e D, que é o novo alvo-padrão da casa hoje.
Foi considerado sofisticado, ágil demais, de difícil compreensão para o grande público.

Só por aqui

 http://ocanal.files.wordpress.com/2010/11/recordjornalismo.jpg?w=360
Com todo o trabalho de gravação no Brasil, em estúdio e externas, a "Retrospectiva" da Rede Record irá ao ar dia 27, com apresentação de Adriana Araújo e Marcos Hummel.
Aquela ideia de fazer tudo em Londres, como se cogitou inicialmente por conta da Olimpíada, não está valendo mais.
 
De volta

 http://revistaestilo.abril.com.br/imagem/beleza/cabelo/089_beleza-cabelo-famosas-penteado-rabo-de-cavalo-luli-miller.jpg
Luli Miller (foto), depois da minissérie "Sansão e Dalila", volta à televisão em "O Menino Grapiuna", baseado em obra de Jorge Amado.
O especial, que envolve parceria da TV Record e Bossa Nova Filmes, irá ao ar dia 22.
Também no elenco Eduardo Acaiabe, Laerte Melo, Bel Teixeira, Edgard Castro, Nando Alves Pinto, Ivan Cápua e o garoto Vinicius de Moraes.

Túnel do tempo

 http://www.serielost.blogger.com.br/blog.jpg
Contam na TV Globo que durante uma Oficina de roteiros realizada em 2001, alguém sugeriu uma história, sobre um avião que cairia numa ilha cheia de mistérios.
Ninguém acreditou que aquilo pudesse dar certo e o projeto foi imediatamente recusado.
Tempos depois, na TV americana, veio apenas o "Lost"... 

Precisando de fortes investimentos

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmTjy7CnVk9CpM-IqgHv50VavKwtKYW6Co9Jv3Lq4meuKtlKtJ2ajtsTXL2FBeeX9ltwCiLXWgZCAVc1-ubA2BSAXhyYDFhfbN6IsQXMYRlIEl6LfnxvgvXySDgZ_DQfwFYBYC-qDCZdo/s1600/The+Nanny.jpg
Na TV Bandeirantes, muitos entendem que a série "The Nanny", se de fato for exibida diariamente, como uma novela, precisará de forte investimento.
Assim, ainda segundo comentários internos, o melhor caminho seria a apresentação uma vez por semana, para baratear o custo e não esgotar rapidamente o formato.
O programa, baseado em formato da Sony, chegará à emissora via produção independente, com Daniele Valente já convidada para o papel-título.


Share:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Ameaçado" por Fátima Bernardes, program "Bem Estar" ganha sala nova

194881 e1322853956384 Ameaçado por Fátima Bernardes, <i>Bem Estar</i> ganha sala nova
Os profissionais do "Bem Estar", programa de qualidade de vida da Rede Globo, receberam nos últimos dias várias indicações de que a atração não deverá sair do ar com a estreia de um novo show de Fátima Bernardes, em 2012.
O programa acaba de ganhar uma sala nova e ampla, que era usada antes pela equipe do "Programa do Jô", na sede da Globo em São Paulo. Recebeu o reforço de novos profissionais e, o que é mais importante, fechou um contrato de patrocínio com uma indústria de cosméticos válido até o final de 2012.
Nos bastidores da Globo, o "Bem Estar", depois do "TV Globinho", é tido como o mais ameaçado caso Fátima Bernardes venha mesmo apresentar um novo programa matinal.
Hoje (sexta, 2/12), no entanto, passou a circular a hipótese de que Fátima irá ancorar um megaprograma, que englobaria o "Mais Você" e o "Bem Estar", numa espécie de reedição do "TV Mulher". Por enquanto, são apenas especulações.

Share:

TV Globo quer transformar Fátima Bernardes em Oprah Winfrey

fatima patricia e1322759532328 Globo quer transformar Fátima Bernardes em Oprah Winfrey
O programa que Fátima Bernardes apresentará na TV Globo deverá ser um talk show que misturará entrevistas com entretenimento. A emissora tem a pretensão de transformar a jornalista em uma Oprah Winfrey brasileira.
A saída de Fátima do "Jornal Nacional", anunciada nesta quinta (1º/12), antecipou uma discussão interna na Globo de reformar a programação matinal.
Essa reforma, a princípio, só ocorreria no segundo semestre de 2012.
O programa de Fátima deverá estrear antes disso, em abril. Deverá ser exibido de manhã, na faixa em que a Globo mais sofre para superar a concorrência.
Das 7h às 12h, a Globo continua líder, mas a distância entre Record e SBT está cada vez menor. De janeiro a novembro, na Grande São Paulo, a Globo caiu de 8,2 pontos em 2010 para 7,6 em 2011. A Record se manteve em 5,6 e o SBT, subiu de 4,4 para 4,8.
O programa de Fátima Bernardes deverá tirar espaço do "Bem Estar" e do "TV Globinho". O programa infantil não tem prestígio na emissora porque não fatura. O "Bem Estar" poderá virar quadro da atração de Fátima.
O clima na produção do "Bem Estar" é de desespero. O programa está sendo avaliado diretamente pela cúpula da Globo.


Patrícia Poeta surpreende


A nomeação de Patrícia Poeta para a vaga de Fátima Bernardes no JN surpreendeu jornalistas da Globo. Eles apostavam em Renata Vasconcelos, do "Bom Dia Brasil", e em Ana Paula Araújo, do "RJ TV". Patrícia Poeta não é admirada pelos jornalistas da Globo. É vista como simpática e bonita. E só.

Share:

"Fina Estampa" corta cenas explícitas

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/33D0/A3A2/0133/D0B0/FB76/2566/leandro-rrm.jpg
A direção de “Fina Estampa” decidiu cortar cenas em que o garoto de programa Leandro (Rodrigo Simas) apareceria dentro de carros dos clientes. Uma delas mostraria o personagem sendo assediado por um homem, que colocava a mão sobre sua coxa. As sequências sequer chegaram a ser gravadas.

Contrato

http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/leandra-leal/leandra-leal-2.jpg
Leandra Leal (foto), que vai voltar ao ar num papel de destaque em “Marias do Lar”, assinou um contrato de gente grande com a Rede Globo. Seu vínculo agora é de prazo longo com salário de estrela.

Os principais

http://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2011/06/o-ator-ricardo-tozzi.jpg
O posto do protagonista de “Marias do Lar” ainda não foi preenchido. Mas Ricardo Tozzi (foto) é o mais cotado para assumir o papel. Na verdade, dois papéis, o de um cantor famoso e o de seu sósia.

Share:

Ibope consolidado de ontem de quinta (01/12) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 10 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 07 pontos (1º empatado - Record) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 07 pontos (1º empatado - SBT) - 10h às 10h45min
TV Globinho - 07 pontos (1º empatado - SBT) - 10h45min às 12h05min
Vídeo Show -  11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h45min
VPVN - Mulheres de Areia - 17 pontos (1º lugar) - 14h45min às 15h45min 

Sessão da Tarde (Um Lugar Chamado...) - 12 pontos (1º lugar) - 15h45min às 17h50min 
Malhação -  16 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h15min
A Vida da Gente - 25 pontos (1º lugar) - 18h15min às 19h10min
Aquele Beijo - 27 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal Nacional - 34 pontos (1º lugar) - 20h30min às 21h10min
Fina Estampa - 45 pontos (1º lugar) - 21h10min às 22h20min
A Grande Família - 28 pontos (1º lugar) - 22h20min às 23h15min
Força Tarefa - 17 pontos (1º lugar) - 23h15min às 0h15min
Amor & Sexo - 12 pontos (1º lugar) - 0h15min às 0h50min
Jornal da Globo - 08 pontos (2º lugar) - 0h50min às 01h20min
Programa do Jô - 05 pontos (1º lugar) - 01h20min às 02h50min
  
Balanço Geral SP -  04 pontos (2º lugar) - 06h15min às 07h30min
Fala Brasil - 07 pontos (1º empatado - Globo) - 08h35min às 09h30min 

Hoje em Dia - 04 pontos (3º lugar) - 09h30min às 12h
 
Tudo a Ver - 06 pontos (2º empatado - SBT) - 14h30min às 16h30min
Marcas da Vida - 07 pontos (2º empatado - SBT) - 16h30min às 17h15min 
Todo Mundo Odeia o Chris - 07 pontos (2º lugar) - 17h15min às 19h15min 
Rebelde - 09 pontos (2º lugar) - 19h15min às 20h30min
Jornal da Record - 06 pontos (2º lugar) - 20h30min às 21h15min 
CSI - 06 pontos (2º lugar) - 21h15min às 22h15min 
Vidas em Jogo - 12 pontos (2º lugar) - 22h15min às 23h05min
O Aprendiz 8 - 07 pontos (3º lugar) - 23h05min às 0h20min
Dr. House - 05 pontos (3º lugar) - 0h20min às 01h20min 

Bom Dia & Cia - 07 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h50min
As Visões da Raven - 07 pontos (2º lugar) - 12h50min às 13h20min 
Chapolin - 07 pontos (2º lugar) - 13h20min às 13h50min 
Chaves - 07 pontos (2º lugar) - 13h50min às 14h20min 
Amigas e Rivais - 05 pontos (3º lugar) - 14h20min às 15h20min
Fascinação - 05 pontos (2º empatado - Record) - 15h20min às 16h10min
Marimar - 08 pontos (2º lugar) - 16h10min às 16h55min
Tenha Estilo - 07 pontos (2º empatado - Bandeirantes) - 16h55min às 17h
Casos de Família - 06 pontos (2º empatado - Record) - 17h às 18h 
Chaves - 06 pontos (3º empatado - Bandeirantes) - 18h05min às 19h40min 
SBT Brasil - 05 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h15min 
Aventura Selvagem - 05 pontos (3º lugar) - 20h15min às 21h15min 
Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar) - 21h15min às 22h15min 
Amor e Revolução - 05 pontos (4º lugar) - 22h15min às 23h 
A Praça é Nossa - 09 pontos (2º lugar) - 23h às 0h55min

Jornal do SBT (noite) - 06 pontos (2º lugar) - 0h55min às 01h35min

Brasil Urgente - 06 pontos (4º lugar) - 16h50min às 19h20min
Jornal da Band - 06 pontos (3º lugar) - 19h20min às 20h25min 
Polícia 24h - 07 pontos (2º empatado - SBT) - 22h20min às 23h45min 
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 23h45min às 0h30min

TV Fama - 03 pontos (4º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 02 pontos (5º lugar) - 21h10min às 22h10min

Share:

Blog Archive

Blogger templates