sábado, 10 de dezembro de 2011

Canal americano vai fazer remake do filme da déca de 80, "A Lagoa Azul"

http://omelete.uol.com.br/static/uploads/conteudo/fotos/lagoa.jpg
O canal dos EUA Lifetime  aprovou o projeto que vai recontar a história do filme de 1980 "A Lagoa Azul".
O original conta a história de dois adolescentes (Brooke Shields e Christopher Atkins) vítimas de um naufrágio que ficam presos em uma ilha tropical e acabam crescendo sem a intervenção de adultos.
Neil Meron, Judith Verno e Craig Zadan serão produtores-executivos do telefilme. Storyline Entertainment, Peace Out Productions e a Sony TV cuidarão da produção.
O telefilme, que está previsto para começar a ser rodado no começo de 2012, já está em busca de seu elenco.
Os direitos do filme no Brasil pertence a Rede Globo. Será que no caso do seriado, os direitos também ficariam com a Globo? Acho que ela não vai querer perder essa!

 http://omelete.uol.com.br/static/img/logo-omelete-novo.png
Share:

Para Boni, Fátima poderá salvar "manhã ruim" da Rede Globo

http://img.terra.com.br/i/2011/12/09/2141099-1237-cp2.jpg
O ex-diretor da Rede Globo, José Bonifácio Oliveira Sobrinho (foto), o Boni, comentou em conversa com Terra Magazine a substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta na bancada do "Jornal Nacional". Segundo ele, mais importante que a mudança será o projeto de Fátima. "O que interessa é o que Fátima vai fazer, porque a Globo está muito mal pela manhã, precisando de um projeto novo. Se o que Fátima fizer for bom, significa que ela fez um bom negócio. Mas se for ruim, ela não fez", disse Boni.
O ex-diretor, que acaba de lançar "O livro do Boni", ainda afirmou que a escolha de Patrícia Poeta foi "natural". "Acho normal fazer uma substituição como essa no 'Jornal Nacional'. A Globo tem uma meia dúzia de mulheres que poderiam ter entrado no lugar de Fátima. A própria Patrícia Poeta é uma delas, mas também gosto muito da Renata Vasconcellos".
Na terça-feira (6), a ex-apresentadora do "Fantástico" assumiu lugar como âncora do principal jornalístico da emissora ao lado de William Bonner. Fátima Bernardes tem um projeto de apresentar um programa na parte da manhã, na Rede Globo, a partir de 2012, mas os detalhes sobre esse novo formato ainda não foram divulgados. 

Share:

Dor de cabeça

O Palácio do Planalto foi palco de um diálogo não muito amigável dias atrás entre Dilma Rousseff (foto) e João Roberto Marinho (foto abaixo), um dos donos da Rede Globo.

http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2010/08/joao-roberto-marinho_tv.jpg
Em tom irônico para alguns, ríspido para outros, Dilma cobrou de Marinho a participação dos artistas da Globo no vídeo em que condenavam a construção de Belo Monte. “Esses seus artistas, hein?”, disse. Marinho respondeu o óbvio: a Globo nada tem a ver com aquela patacoada.

Share:

Prévia média-dia (sexta - 09/12/2011) na Grande São Paulo


09/12/2011 (07h às 24h)

15.8 pontos 6.7 pontos 5.7 pontos
2.6 pontos :cultura: 1.5 pontos 1.1 pontos

Share:

TV Record veta pedido de SporTV, Band Sports e ESPN por mais credenciais para as Olimpíadas-2012

As TVs pagas SporTV, ESPN Brasil e Band Sports, que compraram da TV Record os direitos da Olimpíada de Londres, estão enfrentando problemas com o credenciamento para a competição. A Rede Record tem direito a 200 credenciais e pretende utilizar pelo menos 120, dividindo o restante com os outros três canais, o que é muito pouco. Segundo fontes no departamento de esportes da Rede Globo, o canal SporTV pediu mais credenciais para cobertura, mas a Record teria informado que não pretende atender os pedidos do canal pago da Globo.
A Rede Globo informou também que não irá exibir nenhuma imagem da Olimpíada de Londres, no ano que vem. O jornalismo global irá agir exatamente como fez no Pan de Guadalajara, este ano, quando apenas divulgou as notícias através de notas, sem imagens.
Não houve tentativa de se negociar com a Rede Record, detentora de todos os direitos do evento no Brasil (TVs aberta e fechada), porque a direção da Globo não aceita, em hipótese alguma, colocar qualquer imagem no ar, com o logotipo da emissora dos bispos.
Alguns jornalistas da Rede Globo são a favor de se mandar uma ou duas equipes para Londres, para fazer uma “cobertura paralela” sobre a Olimpíada.
A direção de jornalismo, porém, não cogita esta hipótese, pois os repórteres da emissora não teriam credenciais e só poderiam trabalhar fora das áreas olímpicas.
A emissora do bispo Macedo só não vai poder reclamar se algumas emissoras abertas no Brasil volta a fazer em Londres 2012 o que fizeram no Pan de Guadalahara, quando não exibiram imagens do torneio cedidas com a logomarca da Record.
A Record também não pode reclamar se na Copa do Mundo de 2014 ela for proibida de ter credenciais para estar no estádios da Copa.
A Record critica, fala tão mal da postura da Globo que na verdade faz a mesma coisa. A emissora paulista se comporta da mesma forma arrogante, mesmo ainda disputando acirradamente a segunda posição da audiência com o SBT. A Globo tem o péssimo defeito da arrogância, mas pesa essa arrogância o fato de estar há mais de 30 anos em primeiro lugar isolado e muito distante das emissoras  segunda colocada. 
E olha que os torneios que a Record adquire nem tem tanto peso quanto torneios de futebol comprados pela Globo. Imagina se tivesse o futebol? Como se comportaria?
Já que está agindo da mesma forma da Globo, então eu prefiro ver esses eventos na Globo.

Share:

Ajuste seletivo

O corte de gastos que o Clube dos 13 sofreu neste ano não atingiu o salário mais alto da entidade. Enquanto dois dos principais diretores tiveram sua remuneração reduzida de 30.000 para 22.500 reais, Fábio Koff (foto) não aceitou perder nem meio centavo. Até março, quando sairá da presidência, continuará recebendo 72.000 reais por mês.

Share:

Nova temporada

Ana Maria Braga (foto) está negociando com a Rede Globo, em estágio bastante adiantado, a renovação de seu contrato, que termina no início do ano que vem.

Share:

TV Bandeirantes dá nova chance a Adriane Galisteu

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2011/01/adriane-galisteu-g-div.jpg
Adriane Galisteu (foto) está em alta na TV Bandeirantes. Mesmo patinando na audiência com o programa "Projeto Fashion", a loira foi convidada anteontem para apresentar uma nova atração em janeiro. O programa será diário, das 15h30min às 17h, e vai tratar do mundo das celebridades. A Bandeirantes engavetou durante meses uma atração muito similar, de Patrícia Maldonado. Rodrigo Branco, que dirigiu "Márcia", está à frente do novo projeto de Galisteu.

Espera

 http://blu.stb.s-msn.com/i/8E/C67DBA2F7A4DA16ACF6BDEF277B58C.jpg
Fora do ar desde o fim de "Ti-ti-ti", Malu Mader (foto) está no aguardo de um bom convite para voltar à tela da Rede Globo.

Saúde

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgScdBFeiDxwiV3Hi1HZIpt09aH7ZdoXzSQ8yDrKEoCQCuK4Q-FdkpwudCIVX6TkBtNQCmFaLJf61iZbaHD5ui_EeICP-vB7bK6rIZwtjNZS51y0dzWIW8gnUb42ong6ALMTC7viGBJVTy-/s1600/Brasil-Urgente-com-Datena.jpg
Datena (foto) anunciou ontem, no "Brasil Urgente", que adiou a cirurgia que faria na garganta, em janeiro. 

Climão

http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/10/carlinhosaguiar1.jpg?w=418
Carlinhos Aguiar (foto) foi repreendido nas gravações de "Carrossel", do SBT. A direção não está gostando de suas brincadeiras, que estariam atrapalhando a concentração da equipe. 
Procurado pela coluna, Aguiar disse que o mal-entendido foi resolvido. "Quem me conhece sabe que eu brinco mesmo", disse. O personagem do ator foi criado especialmente para ele por Íris Abravanel. 

Share:

TV Bandeirantes tem novos programas para Galisteu e Datena

Os apresentadores da Band Adriane Galisteu e José Luiz Datena
A TV Bandeirantes, entre vários projetos em estudos, já tem definidas duas estreias importantes para 2012, uma delas bem no comecinho do ano.
Em janeiro, logo na primeira, mais tardar segunda semana, Adriane Galisteu (foto) passará a apresentar um novo programa de celebridades, ligado ao entretenimento, na faixa da tarde, que nos próximos dias irá receber estudos mais definitivos sobre título, horário e duração. Direção de Rodrigo Branco. A escolha de Adriane foi acertada em reunião na quarta-feira, assim como a montagem de uma equipe de produção com cerca de 40 pessoas.
Isso é uma coisa, a outra é que também já se confirma a escolha de José Luiz
Datena (foto) para apresentar um game show semanal, formato comprado fora, a partir de março ou abril. Função que ele irá desenvolver, independentemente dos seus atuais trabalhos na Bandeirantes, rádio – programa diário às 10 da manhã, e TV  - “Brasil Urgente” todas as tardes.
 
Homenagem

Na tarde de ontem, Tiago Leifert reprisou, no "Globo Esporte", de São Paulo, a reportagem de quase dois minutos que o José Luiz Datena (na foto com o jogador) fez com o Sócrates anos atrás.
Na época, o jornalista ainda estava na TV Ribeirão, hoje EPTV, afiliada da Globo no interior paulista.
Foi um retorno "simbólico" do Datena à tela da TV Globo.
 
Acidente

Na madrugada de ontem, uma viatura (foto ilustrativa) da TV Record capotou quatro vezes no km 16 da rodovia Anhanguera, em São Paulo, sentido capital.
Acidente provocado por óleo derramado na pista molhada.
O motorista, que estava sozinho, sofreu pequenos ferimentos. Ele voltava para a emissora depois de levar funcionários para casa.
Em março de 2008, praticamente no mesmo local, Helen Ganzarolli sofreu acidente parecido.
 
Boca de urna 

http://www.unicamp.br/unicamp/sites/unicamp.br/files/imagens/newton_cannito_290x240_.jpg
Newton Cannito (foto) foi eleito presidente da Associação dos Roteiristas. Na TV, ele fez "Cidade dos Homens", na TV Globo, e foi colaborador de Lauro César Muniz na novela “Poder Paralelo”, da TV Record.
Tiago Santiago foi eleito presidente do conselho, formado, entre outros, por Glória Perez, Marcílio Moraes e Ricardo Linhares.
 
Na boa

 Divulgação/TV GLobo
O ator Marcelo Serrado (foto) admite que depois de gravar “Fina Estampa” o dia inteiro, sai da TV Globo e chega em casa com o Crô ainda pregado no seu corpo.
Certas desmunhecadas acontecem naturalmente, mesmo fora de cena e nas particularidades.
 
Bom acertar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu-FLiSZXB4DtZWVSZ2HCmpfXLMrwfhyphenhyphenfgOMN6RO_PiQV-BDdCb0UZbsBOEDWxVaDXVGaf-WlE-0Uy7VRS5yFVy3N0BoNHA5opgxaxJhuwZgKXLChjMIDZoY-nDhXOOlDHt4poM3AOm14/s1600/ADTV%20-%20Audiencia%20de%20Tv%202011.jpg
A Comunicação da Rede Record, via Celso Teixeira, pede a palavra e informa que não existe uma data para a estreia de “Máscaras”, novela do Lauro César Muniz (foto), que irá substituir “Vidas em Jogo”.
Será em abril, isso é certo, mas o dia ainda não foi escolhido.
 
Ficou para amanhã

http://www.sbt.com.br/static/media/playlist/20100209115700/20100209115717/20111202092540.jpg
Porque no último programa foi reapresentada, e por motivos bem justificados, uma entrevista com Sócrates, Marília Gabriela deixou Felipe Massa (foto com Gabi) para o “De Frente com Gabi” deste domingo, no SBT.
Durante a conversa ele revela que é dono de duas Ferraris, que comprou por um precinho bem razoável.
 
Não adianta reclamar

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/10/13_2633-juliana-paes5.jpg
Enquanto algumas pessoas continuam criticando a escalação de Juliana Paes (foto) para “Gabriela”, porque passou um pouco do ponto, a sua escolha já está confirmada.
Informa-se, inclusive, que todo um trabalho de preparação começa a ser colocado em prática para as gravações que terão início entre janeiro e fevereiro.
 
Pilotando

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110803152422.jpg
Já há alguns dias, Neto (foto) vem gravando pilotos do novo “O Dono da Bola”, que a TV Bandeirantes pretende colocar no ar em janeiro, uma da tarde, no lugar do “SP Acontece”.
O programa terá novos cenários e uma dinâmica diferente da atual.
  
Nada ainda

 http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/10/06/eliana-posa-no-palco-de-seu-programa-no-sbt-setembro2011-1317925526631_615x300.jpg
O SBT continua tentando a participação da Eliana (foto) na cobertura do Carnaval. Por enquanto, além do seu desfile de todo ano em Salvador, não existe nada fechado.
Cogitou-se, inclusive, a possibilidade dela fazer a transmissão dos desfiles das campeãs do Rio de Janeiro com César Filho, mas isso também não foi acertado. Pelo menos até agora.
 
Na cola do Neymar 

 http://www.arcauniversal.com/entrevistas/noticias/imagens/Principal_159.jpg
Depois de receber o prêmio Esso, no Rio, pela série de reportagens “Transamazônica”, o correspondente André Tal (foto), da TV Record, já está em Nagoya, no Japão, acompanhando o time do Santos no Mundial de Clubes. 
Apesar de a Globo ter os direitos exclusivos no aberto, o evento está ganhando atenção de todas as redes. Deve ser o efeito Neymar.
 
Futuro

 http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/12/09/a-atriz-bianca-rinaldi-posa-para-o-fotografo-rodrigo-lopes-91211-1323457787790_300x420.jpg
A produtora Contém Conteúdo, parceira da TV Record no especial “O Madeireiro”, já gravado, com Bianca Rinaldi (foto) e Petrônio Gontijo nos principais papéis, tem o desejo de produzir um novo seriado, com a participação dos mesmos atores.

Share:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Luana Piovani: veja novas fotos do ensaio para a "Trip"

http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/luana44_1cde9d062ae5cd65cc6b3c9112a9ca4b.jpg
A revista "Trip" divulgou nesta sexta-feira (9) novas fotos do ensaio sensual com a atriz Luana Piovani (foto), que é capa de sua edição especial de dezembro / janeiro, em que a publicação completa 25 anos.
Em entrevista publicada em novembro nas "Páginas Negras" da publicação, Luana explicou  por que recusou convites milionários para aparecer em outras publicações mas estaria posando pela quarta vez para a publicação. "[Queria fazer um ensaio] sem ficar posando de quatro, sem ficar botando dedinho na boca, fazendo cara de ‘vem me pegar’. Quero fazer um trabalho mais conectado à arte, mais atrelado à atitude, com a gargalhada, com o não fazer cara de nada, com o simplesmente estar ali”, comentou. 
Veja algumas fotos divulgadas pela revista:

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,60225677,00.jpg

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,60227713,00.jpg

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,60225702,00.jpg

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,60225731,00.jpg

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,60227712,00.jpg

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,60226311,00.jpg

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,60227711,00.jpg

http://revistaquem.globo.com/Portal/editoraglobo2/estaticos/revquem/imgv2/logo.png
Share:

Média-dia (quinta - 08/12/2011) na Grande São Paulo


08/12/2011 (07h às 24h)

16.3 pontos 6.3 pontos 5.1 pontos
3.2 pontos :cultura: 1.2 pontos 1.0 ponto

Share:

Blog Archive

Blogger templates