sábado, 5 de maio de 2012

Sport x Náutico marca boa audiência para a TV Globo na Grande Recife

O jogo Sport 0X0 Náutico, exibido no dia 22 de abril, registrou média de 31 pontos de audiência e 68% de participação, com aproximadamente 762 mil telespectadores recifenses.

 
Share:

Jogo do Gre-Nal teve audiência recorde na RBS TV

A final da Taça Farroupilha pelo Campeonato Gaúcho 2012, ocorrida no último domingo (29), registrou um share de 72,3% na Grande Porto Alegre. Segundo pesquisa realizada pelo Ibope, o jogo que culminou na vitória do Internacional por 2 a 1 registrou audiência recorde nas exibições de futebol de domingo, com 37,9 pontos de audiência e 72,3% de participação de audiência, índice 10 vezes maior que a emissora segunda colocada, que registrou 3,7 pontos de audiência e share de 7,1%. No total, estima-se que mais de 3,5 milhões de pessoas assistiram por pelo menos um minuto a partida da final do Gauchão 2012. O auge de participação de audiência ocorreu no final do segundo tempo, às 17h36min, quando o share alcançou 83,7%.

https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQTvVOVIm5Ifpq_ZrzPSjzdFzYhzCpRD3fz2hEaVdrlyPuflHwHfg
Share:

TV Record tenta "limpar" imagem do marido de Ana Hickmann

A ordem na TV Record agora é limpar a imagem de Alexandre Correa, o marido da apresentadora Ana Hickmann (foto acima ao lado do marido), que ficou muito ruim depois do último 'Pânico na TV'. No humorístico, ele usou vários palavrões para defender a mulher na briga com Adriane Galisteu. Depois, o próprio Alexandre deu uma entrevista à revista 'Estilo de Vida', em que admitiu que suas atitudes acabam prejudicando a imagem de Ana.
A direção da Record, então, obrigou o casal a ir ao programa de Roberto Justus, que vai ao ar na próxima segunda-feira, para dar explicações aos fãs da loura. De fato, o passado de Alexandre acaba o condenando. Ele não aceita críticas à mulher e sempre perde as estribeiras em público. O jornalista Daniel Castro, na época em que trabalhava na 'Folha de S. Paulo', chegou a prestar queixa em uma delegacia contra ele, acusando Alexandre de o ter ameaçado por telefone.
A Ana deve sofrer com esse cara, que demonstra ser totalmente grosseiro e não ter respeito com os outros.
Se ele for assim no seu dia a dia (como demonstra ser), como pode uma moça tão meiga como ela estar casada tanto tempo com um cavalo como ele?

Leo Dias
Share:

Com medo de processo, SBT corta entrevista de Kajuru no "Raul Gil"

Para evitar problemas com a Justiça, a direção do SBT cortou a participação de Jorge Kajuru (foto) no "Programa Raul Gil", que iria ao ar hoje, na estreia do quadro "Se Você Fosse, o que Você Faria?". Sobre Luciana Gimenez, ele disse que a apresentadora ficou rica em cinco minutos, referindo-se ao caso que ela teve com Mick Jagger, do Rolling Stones, que gerou, Lucas Jagger. Kajuru chamou Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, de ladrão e ainda falou do passado de Xuxa e Pelé. No lugar dessa entrevista, entrará outra de Raul Gil com Ratinho. Hoje, o "Programa Raul Gil" estreia também o quadro de canto "Mulheres que Brilham". 

Sem convidados

A estreia do "Saturday Night Live", de Rafinha Bastos (foto) na Rede TV!, foi adiada mais uma vez por causa de atraso na confecção do cenário. O programa ficou agora para o dia 20 deste mês.
A estreia não terá artista convidado para participar dos quadros, apenas Rafinha Bastos e os outros humoristas do elenco. 

Share:

Rede Bandeirantes tem dois Datenas no ar

Datena no comando do programa "Quem Fica de Pé", na Band
Hoje, pelo preço de um, a TV Bandeirantes tem dois Datenas (foto) no ar. O primeiro, velho conhecido, muitas vezes bravo e carrancudo, que aparece em todo começo de noite com o “Brasil Urgente”, cobrindo assuntos policiais e o cotidiano das cidades.
Outro, mais light e bem-humorado, com o “Quem Fica em Pé?”, brincando e sorrindo o tempo todo, às vezes tão à vontade a ponto de chamar uma participante pra dançar. Ou, em outras, se permitir a sentar no chão do cenário, na incerteza se terá ou não forças para se levantar. Alguém que só agora o público está conhecendo melhor.
Fato é que os dois programas, conduzidos pelo mesmo apresentador, têm contribuído de maneira decisiva para o crescimento da Bandeirantes nos dias atuais. Estender a exibição do “Quem Fica em Pé?” por vezes em quase meia-hora, após o término da novela da Globo, “Avenida Brasil”, também é uma sacada que merece destaque e que até vem servindo para minimizar o estrago causado pela igreja.

Nem tchuns

Ontem de manhã, em sua obrigatória visita ao cabeleireiro Jassa - antes de ir ao SBT, Silvio Santos (foto) foi cercado pelo pessoal do “Pânico”. Vesgo e equipe. Mas desta vez, ao contrário das outras, SS passou batido. Não falou uma palavra. Fez de conta que não tinha ninguém por ali. Vale lembrar que eles voltaram a concorrer nas noites do domingo.

Suspense na TV Globo

Até agora não há uma definição na TV Globo sobre quem vai escrever a substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, na faixa das 21 horas. É um assunto que a direção de Entretenimento não tem grande urgência em resolver.

Escolinha do professor Edir Macedo

Bispo da Igreja Universal e dono da Record, Edir Macedo faz escola entre pastores
Entre os pastores da Rede Record se observa que Edir Macedo (foto) não é imitado apenas no jeito de falar e de se colocar perante as câmeras ou aos seus fiéis. Até nos gestos ou movimentos das mãos todos se comportam ou fazem igualzinho a ele. É interessante.
Isso não é prerrogativa só de membros dos bispos e pastores da igreja Universal.
Bispos e pastores da igreja Mundial são orientados a seguirem os trejeitos do apóstolo Valdemiro Santiago.
Já alguns pastores da igreja da Graça também imitam o missionário RR Soares na forma de falar e no comportamento também.
É uma espécie de franquia, pois nada pode ser diferente da postura do chefe, nem mesmo as campanhas feitas pela igreja diariamente.
Cada dia já se tem um roteiro traçado. Nada é pela inspiração do Espírito Santo, como é comum na maioria das igrejas verdadeiramente evangélicas e que realmente pregam a palavra de Deus.

Triângulo amoroso

Divulgação/Record
Entre as alterações previstas para os próximos capítulos de “Máscaras”, novela do Lauro César Muniz na TV Record, já se sabe que a prostituta de luxo, vivida por Giselle Itié (foto), a partir de agora ganhará um destaque muito maior na história.
Entre outras coisas, porque terá uma participação importante no triângulo amoroso com Nicola Siri e Flávia Monteiro.
Sentindo que os resultados ainda deixam a desejar, as mudanças na novela “Máscaras” começam a partir do próprio texto, mas também com ajustes na edição dos capítulos, até para se encontrar uma dinâmica diferente da que existiu até agora.
Tudo na mais perfeita paz e sintonia entre os setores envolvidos.

Cheias de Charme

Segunda-feira, no capítulo 19 de “Cheias de Charme”, a novela vai apresentar uma prática comum entre domésticas, que são as comemorações no ônibus, a caminho ou na volta do trabalho.
As personagens de Taís Araújo (à esquerda da foto), Isabelle Drummond (à direita), Kika Kalache e Titina Medeiros cantam parabéns, com direito a bolo e velinhas para Lidi Lisboa.
Ainda nessa cena, pela primeira vez, Taís Araújo e Sérgio Malheiros, que já foram mãe e filho em “Da Cor do Pecado”, voltam a contracenar – só que desta vez ela como alvo da paquera e de uma cantada dele.
No final, Taís ainda faz uma homenagem à Valéria Vasques, do “Zorra Total”, com o seu bordão: “ah, como eu tô bandida!”.

Vai e vem

Com dificuldades de encaixar novo trabalho na TV Globo, Maurício Mattar (foto) tem conversado com a direção da Rede Record e, segundo algumas fontes, está próximo de acertar o seu regresso. Lá ele fez a novela “Louca Paixão”, em 1999. Foi o protagonista.

Britânico

Jô Soares (foto com a Danielle Winits no programa) tem como regra começar as gravações do programa na TV Globo no horário combinado e não gosta quando existem atrasos. Na terça-feira, Danielle Winits, que seria a primeira a ser entrevistada, ficou para o encerramento, porque quando os trabalhos começaram ela não tinha chegado. Perdeu a hora.

Rendeu

Divulgação/Rede TV!
A entrevista da Hebe Camargo com Tom Cavalcante (os dois na foto), feita na casa dela, quarta passada, poderá ir ao ar em duas partes. A direção do programa está avaliando.
Na próxima segunda, Hebe grava com Britto Junior para o quadro “Roda de Mulheres”.

Do SBT para a TV Globo

A atriz Dani Moreno (foto), que fez “Amor e Revolução” no SBT, acertou com a TV Globo também para o elenco de “Salve Jorge”, novela da Glória Perez.

Share:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pelos flancos

Sem os direitos dos Jogos de Londres-12 na TV aberta, a Globo Esportes coleciona direitos de modalidades olímpicas, caso do handebol. Ela vai assim estrangulando o cardápio de eventos para a Rede Record. 

Share:

Tiros sim, nudez não

Nem problemas com a classificação indicativa, tampouco restrições da Rede Record. A ausência de cenas fortes de violência e nudez na série “Fora de Controle”, que estreia na próxima terça-feira, foi opção estética do autor, Marcílio Moraes (foto).
Veterano no gênero (são dele “Vidas Opostas” e “A Lei e o Crime”), Marcílio fez uma série policial clássica, investigativa. A atração terá sequências de sexo, mas sem exposição do corpo dos atores. E também tiros, mas nenhuma explosão.

Delegado

Fora do ar desde “Insensato Coração”, Guilherme Piva (foto) voltará em “Lado a Lado”, próxima novela das 18h, de João Ximenes Braga e Claudia Lage. Será um delegado, filho da personagem de Joana Fomm e casado com Susana Ribeiro.

Share:

"Rei Davi" termina em segundo lugar geral nos seus 30 capítulos

Os 30 capítulos de "Rei Davi" exibidos pela TV Record, marcou uma média de 12,2 pontos no Ibope na Grande são Paulo.
Apesar da Record fazer campanhas com referência a vitória da minissérie contra o Golias (uma alusão a Globo) em algumas ocasiões, a minissérie, (muito bem feita, diga-se de passagem) ficou na média geral em segundo lugar isolado. A TV Globo foi a primeira colocada isolada com 13.3 pontos durante o horário de exibição dos 30 capítulos.
Até acredito que a Record tinha tudo para ter liderado com a minissérie na média geral, mas pecou quando resolveu exibir várias reprises da minissérie sem mesmo ter a mínima cionsideração com os telespectadores da minissérie. Acabvou dando um tiro no pé com tantas repeises.
Será que a emissora vai repetir essa estratégia com "Fora de Controle"?
No Grande Rio de Janeiro, "Rei Davi" marcou 14.7 pontos de média. A TV Globo Rio marcou 14.5 pontos. Empate tecnico em 15 pontos.

Share:

Ibope consolidado (quinta - 03/05) na Grande São Paulo


  
Bom Dia SP - 08 pontos (1º lugar) - 06h30min às 07h30min
Bom Dia Brasil - 09 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 08 pontos (1º lugar) - 08h30min às 09h55min 

Bem Estar - 07 pontos (1º lugar) - 09h55min às 10h40min
TV Globinho - 07 pontos (1º lugar) - 10h40min às 11h40min
 
Globo Esporte - 11 pontos (1º lugar) - 12h50min às 13h20min
Vídeo Show - 10 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h35min
VPVN - Chocolate com Pimenta - 14 pontos (1º lugar) - 14h35min às 15h40min
Sessão da Tarde (Meu Tio Matou um Cara) - 10 pontos (1º lugar) - 15h40min às 17h45min
Malhação - 17 pontos (1º lugar) - 17h50min às 18h20min 
Amor, Eterno Amor - 24 pontos (1º lugar) - 18h20min às 19h15min
Cheias de Charme - 30 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal Nacional - 35 pontos (1º lugar) - 20h40min às 21h20min
Avenida Brasil - 40 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h35min 
A Grande Família - 23 pontos (1º lugar) - 22h35min às 23h15min
As Brasileiras (Janice, A Mascarada do ABC) - 17 pontos (1º lugar) - 23h15min às 23h50min
Globo Mar - 11 pontos (1º emp. - Record) - 23h50min às 0h20min
Jornal da Globo - 09 pontos (2º lugar) - 0h20min às 01h
Programa do Jô - 05 pontos (1º lugar) - 01h às 02h05min

 
Balanço Geral SP - 05 pontos (2º lugar) - 06h15min às 07h30min
SP no Ar - 06 pontos (2º lugar) - 07h30min às 08h50min
 
Fala Brasil - 07 pontos (2º lugar) - 08h50min às 10h
Hoje em Dia - 05 pontos (2º emp. - SBT) - 10h às 12h
Tudo a Ver - 05 pontos (2º lugar) - 14h30min às 17h 
Todo Mundo Odeia o Chris - 07 pontos (2º lugar) - 17h às 19h20min
Rebelde - 08 pontos (2º lugar) - 19h20min às 20h15min
Jornal da Record - 07 pontos (2º lugar) - 20h15min às 21h05min
Vidas Opostas (reprise) - 06 pontos (2º lugar) - 21h05min às 22h35min
 Máscaras - 08 pontos (3º lugar) - 22h35min às 23h20min
Rei Davi - 11 pontos (2º lugar) - 23h20min às 0h40min 
Dr. House - 04 pontos (2º emp. - SBT) - 0h40min às 01h15min
 
 
Bom Dia & Cia - 05 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h45min
As Visões da Raven - 06 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h30min 
Eu, a Patroa e as Crianças - 07 pontos (2º lugar) - 13h30min às 14h30min 
Pequena Travessa - 04 pontos (3º lugar) - 14h30min às 15h30min

Marisol - 05 pontos (2º emp. - Record) - 15h30min às 16h30min
Maria do Bairro - 07 pontos (2º lugar) - 16h30min às 17h25min 
Tenha Estilo - 06 pontos (2º lugar) - 17h25min às 17h30min 
Casos de Família - 04 pontos (4º lugar) - 17h30min às 18h30min
Roda a Roda - 04 pontos (4º lugar) - 18h30min às 19h20min
SBT São Paulo - 03 pontos (4º lugar) - 19h20min às 19h45min
SBT Brasil - 04 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h30min
Corações Feridos - 06 pontos (2º emp. - Record) - 20h30min às 21h30min
Programa do Ratinho - 07 pontos (2º emp. - Record) - 21h30min às 22h30min
A Praça é Nossa - 09 pontos (2º lugar) - 22h30min às 0h
  Conexão Repórter - 07 pontos (3º lugar) - 0h às 0h45min

Jornal do SBT (noite) - 04 pontos (3º lugar) - 0h45min às 01h30min 


 
Muito + - 02 pontos (4º lugar) - 15h55min às 16h50min
Brasil Urgente - 06 pontos (3º lugar) - 16h50min às 19h20min
Jornal da Band - 06 pontos (3º lugar) - 19h20min às 20h25min 
Quem Fica em Pé? - 04 pontos (4º lugar) - 21h30min às 22h40min
Polícia 24h - 06 pontos (4º lugar) - 22h40min às 23h45min
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 23h45min às 0h30min 
  
 
TV Fama - 02 pontos (5º lugar) - 19h40min às 20h45min
RedeTV News - 02 pontos (5º lugar) - 20h45min às 21h30min

Share:

Média-dia de ontem (quinta - 03/05) na Grande São Paulo

 

03/05/2012 (07h às 24h)

16.2 pontos  6.6 pontos 5.2 pontos

3.0 pontos    :cultura: 0.9 ponto0.7 ponto

Share:

Endemol quer descobrir o novo Neymar

A Endemol Brasil trará para o país neste ano um reality show que pretende revelar o próximo Neymar (foto): "Next Star Futebol". Sucesso na Inglaterra, o programa viajará o país fazendo peneiras (seleção) entre jovens jogadores em busca de um craque.
A escolha será feita por uma banca julgadora. Um ex-jogador famoso deve apresentar a competição, que já despertou o interesse de duas redes abertas de TV.

Assim como na versão inglesa, o vencedor no Brasil ganhará um contrato com um clube internacional.

A Endemol já iniciou conversas com o Barcelona. 

Grife

A Rede Record bem que tentou, mas não conseguiu. Segundo um dirigente da emissora, a rede chegou a oferecer um salário de R$ 600 mil para Cléber Machado (foto) trocar a Rede Globo pela Record. O narrador não aceitou o convite.
Se topasse, Cléber Machado seria o grande nome da Record na transmissão da Olimpíada de Londres. 
Trocar todo uma estrutura de esportes da Globo com vários eventos de futebol e a Copa de 2014 no Brasil por apenas um evento de um mês da Record não vale mesmo a pena por dinheiro nenhum nesse mundo. É receber muito para ficar sem trabalhar.
Não acredito que nenhum grande nome de esporte da Globo vá fazer essa loucura.

Visita

O fundador da CNN Internacional, Ted Turner (foto), 73, visita a própria criação hoje, como entrevistado do programa "Piers Morgan Tonight". Ele é o criador da Turner, da qual fazem parte, além da CNN Internacional, canais como o Cartoon Network e TNT. 

Sorte

Beatriz Segall (foto) conta uma história divertida no "Viva Voz" de hoje, no GNT. Diz que um taxista falou para ela que havia jogado na loteria o número da sepultura da Odete Roitman (célebre vilã vivida pela atriz em "Vale Tudo") e que havia ganhado. Com o prêmio, ele comprou uma casa, um táxi e fez um pé-de-meia. 

Passos

A exemplo do ano passado, o "Domingão do Faustão" (Globo) gravará uma abertura especial para o "Dança dos Famosos", que estreia na segunda semana de maio.
Na abertura do quadro, cerca de 40 famosos que se destacaram em edições passadas da competição dançarão nova coreografia elaborada por Sylvio Lemgruber. O cenário será um estúdio com um grande telão e oito cortinas de led, que exibirão, durante a dança, os melhores momentos das últimas oito temporadas. 

Ibope nacional

A Rede Globo e o SBT foram as únicas emissoras que perderam audiência nacional em abril. A média/dia (das 7h à meia-noite) da Globo no país caiu 4%. Passou de 17,3 pontos em março para 16,7 pontos em abril. O SBT caiu de 5,5 pontos para 5,1 pontos. Cada ponto equivale a 191 mil domicílios no Brasil.
A Rede Bandeirantes cresceu de 1,9 ponto (março) para 2,5 pontos (abril). A Rede Record manteve a mesma média: 6,5 pontos.

 
Share:

"A Fazenda" volta ao ar com novas regras e mudança no cenário

Com 16 competidores, nenhum deles ex-participante,  a quinta edição de "A Fazenda" trará novidades no cenário e na "mecânica" do jogo.
"A maneira como eles [os participantes] vão chegar [na fazenda] e a mecânica da primeira semana serão completamente diferentes das outras vezes. Vamos ter surpresas desde o começo. O programa vai ser surpreendente inclusive para os participantes", anuncia Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality show da Rede Record.
Carelli ainda não revela detalhes de como os jogadores se organizarão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões nem que novidades haverá no cenário. Adianta apenas que "vai ter uma mudança física na fazenda".
A data de estreia de "A Fazenda 5" ainda não foi divulgada.
Segundo Carelli, a produção do programa já está arrumando as malas dos participantes.
Os 210 profissionais que trabalharão nos bastidores já estão todos escalados. Começam a se mudar temporariamente para Itu, onde fica a fazenda, na próxima semana.

Elenco

Stenio Garcia (foto), Zezé Polessa e Narjara Turetta foram confirmados nesta semana no elenco de "Salve Jorge", próxima novela das nove da TV Globo. Zezé e Narjara farão parte do núcleo de personagens da Turquia, onde parte da atração será ambientada. Stenio Garcia, que já deu vida ao marroquino Tio Ali, em "O Clone" (2001), desta vez será carioca.
Escrita por Glória Perez, ganhadora do Emmy Internacional por "Caminho das Índias" (2009), "Salve Jorge" já tem data de estreia: 22 de outubro.

Pacote

 
O canal Disney Channel HD passará a partir de hoje a ser distribuído pela Net, maior operadora de TV paga do País. O canal de alta definição traz a mesma programação da versão standard, ou seja, séries e filmes da Disney. Neste mês, o destaque é a estreia de "The Greening of Whitney Brown", com Brooke Shields.
A Net passará a carregar também o Disney Júnior, canal em padrão standard (não é alta definição) dirigido a crianças de 2 a 7 anos.

Share:

Blog Archive

Blogger templates