sábado, 16 de novembro de 2013

Na lista da máfia do ISS, Rede Globo nega e diz que paga todos os impostos


http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1384599271globoberrini.jpeg
A Rede Globo aparece em uma lista de 652 empresas que teriam supostamente se beneficiado do esquema que fraudava a arrecadação de ISS (Imposto sobre Serviços) na Prefeitura de São Paulo. 
Em 2011, a emissora teria obtido um habite-se (documento que comprova que determinada construção foi feita conforme as normas técnicas) de uma obra pagando apenas 50,51% do ISS que deveria. Não é muita coisa. A economia teria sido de pouco mais de 150 mil reais. O documento informa que a emissora teria pago R$ 158.893,39. A obra seria uma expansão de sua sede, no Brooklin, em São Paulo. 
A lista faz parte dos processos da Controladoria Geral do Município e do Ministério Público Estadual que investigam a ação da chamada máfia do ISS. Essa quadrilha teria desviado cerca de 500 milhões de reais dos cofres da prefeitura. Ela fornecia o habite-se para construtoras sem que essas empresas recolhessem todo o ISS devido, de 5% sobre o valor da mão de obra empregada na obra. 
A lista não quer dizer que a empresa está irregular ou que participou de fraude. Apenas uma das 652 empresas admitiu ter pago parte do imposto devido à máfia do ISS. 
Em nota, a Globo negou qualquer irregularidade. Disse que “recolhe regularmente todos os impostos da Prefeitura de São Paulo incidentes sobre suas atividades passíveis de tributação”. 
A emissora, curiosamente, vem obtendo e divulgando informações privilegiadas das investigações do Ministério Público.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Projeto do "Porta dos Fundos" não andou na Rede Globo

http://www.portadosfundos.com.br/wp-content/themes/portadosfundos/screenshot.png
A Rede Globo teve lá as suas razões para surpreender meio mundo e anunciar uma nova temporada do "Junto & Misturado" agora em dezembro, quando seus planos eram completamente outros.
O desejo inicial era comprar cinco episódios do "Porta dos Fundos", como teste na TV de um trabalho que dá muito certo na Internet. A negociação caminhava bem, até o ponto em que se verificou que o material existente não seria suficiente para atender às necessidades da programação. E depois, como lógico e natural, nem tudo que se diz nas redes sociais pode ser falado na televisão. Tinha muito palavrão. A "classificação indicativa" apareceria como obstáculo.
Por isso, e só por isso, o interesse não se concretizou e a solução encontrada foi produzir cinco episódios do "Junto & Misturado" para exibição nas noites de domingo, após o "Fantástico", tão logo se encerrem as apresentações do "Sai de Baixo".

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Rede Globo e SBT negociam DVD de 25 anos de Jô

http://images.virgula.uol.com.br/RapxYoadLomiS5Dw8WvqFXxdO6k=/fit-in/730x488/media.virgula.uol.com.br/images/2013/10/09/2359976251-jo-soares-coloca-boca-no-trombone-jovens-tem-por-oficio-serem-violentos.jpg
É esperado para 2014 o lançamento em DVD de uma seleção com as mais relevantes entrevistas feitas por Jô Soares (foto), ao longo de 25 anos de seu talk show. O "Jô Onze e Meia" estreou em 1988 no SBT, onde ficou até 1999. Em 2000, chegou à Rede Globo como "Programa do Jô", sem perder o formato, a caneca, a banda - que nasceu como quarteto e virou sexteto - e o beijo do gordo, agora mais magro. Ao editor do Caderno 2, Ubiratan Brasil, Jô contou que Globo e SBT deverão negociar os direitos que lhes cabem sobre as entrevistas selecionadas para o box de DVD. Na soma entre as duas emissoras, o talk show beira um saldo de 14 mil entrevistas. 

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,tv-movel-e-mais-consumida-na-4-feira-dia-de-futebol-aponta-ibope-,1093016,0.htm
Share:

Claudia Ohana diz que todo "ator adora vilão, louca e p..."

http://redeglobo.globo.com/platb/files/1021/2011/04/claudia-ohana.jpg
No ar na novela “Joia Rara”, na pele da rica  Laura Passos, a atriz Claudia Ohana (foto) contou à coluna que adora personagens polêmicos. “Todo ator adora fazer vilão, louco e puta”, conta ela, que gosta de se ver em “A Próxima Vítima” (1995), exibida no Canal Viva. “Eu apanhei muito naquela novela, né? Mas é um dos meus melhores trabalhos. Só poderia ter dado algumas bolachas também (risos)”, brinca.
Ainda assim, Claudia explica que não costuma assistir aos trabalhos anteriores. “Eu prefiro ficar mais focada no que estou fazendo hoje”, explica a global, que também tem um carinho especial por “Rainha da Sucata” (1990).  “Eu tinha um cabelo imenso, você se lembra? Praticamente, eu era um cabelo que andava (risos).” 
Sobre sua chegada aos 50 anos, ela diz lidar bem e, às vezes, sentir o peso da idade. “Eu sinto o peso em algumas coisas. Como, por exemplo, não enxergar como antes (risos)”, brinca ela, que até tem vontade de fazer alguns procedimentos estéticos.
“Nunca fiz plástica, mas acho que estou precisando. O problema é que prefiro envelhecer do que ficar estranha”, confessa. E diz: “Mas eu acho que ainda tiro uma onda, né?”. Claudia, que posou para a “Playboy” duas vezes (em 1985 e 2008), ainda se acha uma mulher atraente. “Eu ainda me sinto um símbolo sexual, sim. Pelo menos, eu me sinto, né? Não sei se ainda acham isso”, diz.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

Jade quer apagar tudo de Luan e desvincular seu nome do dele

http://acritica.uol.com.br/buzz/Luan-Santana-namorada-Jade-Magalhaes_ACRIMA20130911_0038_15.jpg
Jade Magalhães (foto acima ao lado do ex), ex de Luan Santana, está tentando voltar a ser ela mesma depois do término do namoro com o cantor.
E tem feito de tudo para sair da sombra dele. Pelo menos é o que contou uma pessoa próxima.
Jade agora usa o sobrenome Simões para que ninguém mais lembre dela como a ex-namorada de Luan Santana (o que vai ser muito difícil, pois ficou conhecida assim).
Ela já está colhendo os frutos de ter namorado o famoso sertanejo. Tem feito ensaios fotográficos, por exemplo.
Jade fazia tudo o que Luan e sua equipe determinavam. Inicialmente, foi proibida de falar com a imprensa e de se manter nas redes sociais.
Depois resolveram expor a menina, fizeram um ensaio sensual dela com o sertanejo para uma revista, na qual Jade deu até entrevista. Sem falar em um comercial de TV em que apareceu ao lado do (ex) namorado.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

Tatá Werneck negocia contrato de prazo longo com a Rede Globo

Tatá Werneck (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
O contrato de Tatá Werneck (foto) com a Rede Globo por obra certa está com os dias contados. “Amor à Vida” nem terminou e a atriz, que também tem projetos no Multishow, já negocia um vínculo de prazo longo. É mais comum que as renovações aconteçam quando as produções estão na reta final.


Share:

Veja a imagem de Bianca Comparato com a cabeça raspada para "Sessão de Terapia"

bianca2 Veja as imagens de Bianca Comparato com a cabeça raspada para Sessão de Terapia
O GNT divulgou nesta quinta-feira (14) imagens de Bianca Comparato de cabeça raspada (foto). A cena irá ao ar na próxima segunda-feira (18), às 22h30, no último episódio de sua personagem, Carol, em "Sessão de Terapia". Ao contrário de outras atrizes que se envolveram em polêmicas capilares em novelas, não houve problema com a decisão de ficar careca para a produção dirigida por Selton Mello.
Na história, a moça aparece de cabeça raspada na consulta com Dr. Theo (Zécarlos Machado), assumindo o tratamento do câncer. Com a ajuda do terapeuta, a estudante de arquitetura resolve tratar a doença e enfrentar obstáculos que vierem pela frente.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

30 anos sem Janete Clair

http://img.terra.com.br/i/2003/11/12/87492_ga.jpg
Muito antes que a gente se perguntasse "Quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall), em 1989, quando Gilberto Braga escrevia "Vale Tudo", um certo Salomão Hayala (Dionízio Azevedo) já havia testemunhado o efeito que o suspense em torno do "quem matou?" pode alcançar num país de proporções como o Brasil. Não foi Janete Clair quem descobriu a eficiência desse recurso nos enredos de ficção. Àquela altura, quando "O Astro" (1977) alcançou seu pico de comoção nacional, a literatura e a própria radionovela já haviam se beneficiado à exaustão de estratégias do gênero. Mas foi dona Janete quem primeiro provou que a receita, bem executada dramaturgicamente, pode mobilizar uma plateia gigantesca, sem contar com esse negócio de redes sociais, convém lembrar.
Neste 16 de novembro de 2013, faz 30 anos que a chamada Nossa Senhora das 8 (que hoje seria das 9, vá lá) nos deixou. Seria mais preciso, no entanto, dizer que dona Janete tem 30 anos de sobrevida, visto que seus ensinamentos, estratégias, sutilezas e artimanhas sobrevivem em praticamente toda a produção da telenovela brasileira, mesmo depois que sua ausência física se fez presente.
Em maior ou menor grau, Janete se faz notar nas linhas de Gilberto Braga, de Manoel Carlos, de Benedito Ruy Barbosa, de Walther Negrão, de Silvio de Abreu, de Aguinaldo Silva, de Carlos Lombardi, de Lauro César Muniz, de Glória Perez - a quem foi dada a missão de terminar a novela "Eu Prometo", iniciada por Janete - e pontua o enredo de todos os profissionais que tenham a pretensão de escrever folhetins para a TV. Mesmo os autores mais recentes, como João Emanuel Carneiro, Filipe Miguez, Izabel de Oliveira, Cláudia Lage e João Ximenez Braga guardam dela alguma inspiração para os seus scripts.
Invenções e modernizações à parte, Janete Clair criava dentro da essência do folhetim, e desse DNA não há como escapar. Cercava a fórmula do melodrama de elementos capazes de despertar a identidade do telespectador, individualmente, a ponto de multiplicá-lo em proporções de comunicação de massa. Coisa de gênio.

Não é exagero dizer que a telenovela brasileira se divide entre antes e depois de Janete Clair. Alinhado a esse raciocínio está "Irmãos Coragem", um divisor de águas na história da hegemonia conquistada pela Rede Globo e, por consequência, da própria história das comunicações no Brasil. Foram os irmãos coragem, em busca de um diamante, no interior de Goiás, que protagonizaram a primeira produção de uma Globo em busca de uma embalagem requintada em suas novelas. E novela, como se sabe, foi produto fundamental na conquista da liderança de audiência exercida há décadas pela emissora.
"Irmãos Coragem" seria a primeira telenovela brasileira a contar com uma cidade cenográfica. Ganhou abertura e trilha sonora tratadas com atenção de superprodução. Mas nada dessa alegoria teria funcionado se a trama não se agarrasse ao vício do espectador. Vieram outras dezenas de enredos. O Brasil chorou a morte de Carlão (Francisco Cuoco) ao final de "Pecado Capital" (1975), com o drama de Simone (Regina Duarte) em "Selva de Pedra" (1972), e com o drama de André Cajarana em "Pai Herói" (1979).

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,tv-movel-e-mais-consumida-na-4-feira-dia-de-futebol-aponta-ibope-,1093016,0.htm
Share:

"The Voice Brasil" vira uma inigualável máquina de vendas de músicas no Brasil

The Voice só dá ele
As dez músicas mais vendidas neste momento no iTunes no Brasil, a maior máquina vendedora  de canções do planeta, são vinculadas ao "The Voice Brasil", que teve mais uma edição na noite de ontem.
Apesar de o programa ir ao ar pela Rede Globo, a Som Livre, a gravadora do grupo, não detém os direitos das músicas apresentadas no "The Voice Vrasil".
Quem lança os artistas e as canções é a Universal, por causa de acordos internacionais da franquia "The Voice". É o melhor negócio do momento para uma gravadora.
Não é exagero dizer que o programa dirigido por Boninho é a vitrine mais influente hoje de música no Brasil – tocou, vendeu.
A propósito, a lista dos mais vendidos do iTunes é encabeçada por:

*A Thousand Years, interpretada por Marcela Bueno & Sam Alves
*Apenas Mais Uma de Amor, por Gustavo Trebien & André &  Kadu
*Try, por Vivian Lemos & Cecília Militão
*Baby I Can Hold You, por Guto Santana e Pedro Lima

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/
Share:

Inconformado com condenação, Jorge Kajuru xinga Luciana Gimenez


http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1384560342kajuru1.jpeg
Inconformado com o fato de um juiz ter acatado pedido de Luciana Gimenez para penhorar suas contas bancárias, o jornalista Jorge Kajuru (foto) soltou os cachorros contra a apresentadora da Rede TV!. 
Em sua conta no Twitter, na noite desta sexta-feira (15), Kajuru xingou Gimenez de "vagaba profissa". Kajuru encerrou o xingatório com a mensagem "Gimenez, lhe peço desculpas. Você é inteligente. Sempre soube unir o útero ao agradável", numa insinuação de que a apresentadora teria tido um filho com Mick Jagger para faturar um polpuda pensão. 
Kajuru foi processado por Luciana Gimenez porque, em 2004, no programa "Boa Noite Brasil", de Gilberto Barros, na Rede Bandeirantes, levantou suspeitas sobre a inteligência da apresentadora. Referindo-se a Xuxa, disse que a loira "não é uma pessoa inteligente, na minha opinião, como apresentadora de televisão. Não chega a ser uma Luciana Gimenez, claro, evidente". 
O jornalista foi condenado em 2005, a pagar R$ 40 mil a Luciana Gimenez. Como não pagou, Gimenez pediu a penhora de seus bens. Recentemente, o juiz Thomaz de Souza e Melo, da 18ª Vara Cível do Rio, mandou bloquear R$ 80 mil das contas de Kajuru. 
Ao ser provocado por um internauta, hoje, a respeito da penhora, Kajuru se revoltou. Gimenez não se manifestou. Veja a sequência de tweets:   

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/Captura%20de%20Tela%202013-11-15%20%C3%A0s%2010_03_08%20PM.png

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/inconformado-com-condenacao-kajuru-xinga-luciana-gimenez-1161
Share:

"Pânico" perde metade de seu público na Rede Bandeirantes

Com um dos maiores orçamentos de produção na Rede Bandeirantes e grandes salários, o programa “Pânico” vem enfrentando sua pior crise de audiência na emissora.
O humorístico, que estreou em abril de 2012 com audiência na casa dos 10 pontos, não conseguiu manter o mesmo público no sofá.
Atualmente, o “Pânico” briga pelo quarto lugar em ibope aos domingos, registrando audiência média de 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No último domingo (10), o programa deu um susto na Bandeirantes, ao registrar 05 pontos. Essa é a audiência da atração quando ela está em período de férias, com a exibição de reprises.
Acontece que o “Pânico” não só está indo ao ar ao vivo como também tem investido cada vez mais em sua produção. São muitas as coberturas de festas e eventos internacionais. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.
A emissora não revela valores, mas produtores dizem que o programa tem verba de cerca de R$ 400 mil mensais. Isso sem contar os salários dos integrantes e a divisão de lucros fruto do faturamento da atração, um dos melhores da Bandeirantes.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Bruna Marquezine enfrenta frio de 1 ºC em Viena

http://s2.glbimg.com/ei6Q7Y25SD16GbMDPo7KoM7WFco=/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/11/15/marquezine1.jpg
Depois de passar alguns dias em Barcelona, onde visitou o namorado, o jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine (foto) já está em Viena, na Áustria. Lá, a atriz grava mais uma sequência de cenas da novela "Em Família", que estreia na Rede Globo em fevereiro. Se em Goiás Bruna enfrentou um forte calor, agora ela já divulgou uma foto se protegendo do frio de 1˚C. O ator Bruno Gissoni e o diretor Jayme Monjardim também estão no país.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Redes Globo e Record travam disputa de humor aos domingos

Quatro dos cinco especiais de fim de ano da Rede Record estão programados para domingo, depois do "Domingo Espetacular", para concorrer com o "Junto & Misturado", da Rede Globo.
São os casos de "Família Trapo", dia 1º de dezembro; "Tá Tudo em Casa", dia 8, "Papepipopu", dia 15, e "Noite de Arrepiar", dia 22. Quanto aos demais, "Casamento Blindado" está previsto para ir ao ar na terça-feira, dia 17 e "O Amor e a Morte", que a Record anuncia como telefilme, e não especial, será apresentado no dia 20, uma sexta. Uma coisa é certa, pelo menos um desses cinco especiais de dezembro, a Record pretende transformar em série no ano que vem, com espaço fixo na grade. A escolha final vai depender de alguns fatores, principalmente audiência.
O que se verifica na Globo é que a expectativa em torno do "Divertics", novo programa de humor para os domingos – substituto do "Esquenta" – é muito grande.
Nas gravações realizadas, o elenco se mostrou entrosado e sobraram bons improvisos como recomenda o projeto.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Ibope consolidado quinta (14/11/2013) na Grande São Paulo







14.2 pontos 5.4 pontos 4.7 pontos 2.5 pontos 0.5 ponto

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 08 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 09 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 06 pontos 08h30min - 10h 1º - Record
Bem Estar 06 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 10 pontos 13h50min - 14h40min
VPVN (O Cravo e Rosa) 14 pontos 14h45min - 16h
Sessão da Tarde (ACE - Uma Questão de Justiça) 11.5 pontos 16h - 17h45min
Malhação 13 pontos 17h50min - 18h25min
Joia Rara 17.5 pontos 18h25min - 19h10min
Além do Horizonte 19 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 24.5 pontos 20h35min - 21h15min
Amor à Vida 35 pontos 21h20min - 22h25min
The Voice Brasil 25 pontos 22h25min - 23h55min
Amor & Sexo 14 pontos 23h55min - 0h35min
Jornal da Globo 08 pontos 0h35min - 01h10min
Programa do Jô 05 pontos 01h10min 02h30min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 03 pontos 06h15min - 07h15min 2º - SBT
SP no Ar 05 pontos 07h15min - 08h40min
Fala Brasil 06 pontos 08h40min - 10h 1º - Globo
Hoje em Dia 05 pontos 10h - 12h
Balanço Geral 05 pontos 12h - 14h40min
Programa da Tarde 04 pontos 14h40min - 17h20min 2º - SBT
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 06 pontos 20h40min - 21h40min
CSY: NY 05 pontos 21h40min - 22h30min
Pecado Mortal 5.5 pontos 22h30min 23h30min
Cine Record (Elizabeth - A Era de Ouro) 03 pontos 23h30min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 04 pontos 09h - 12h45min
Três é Demais 05 pontos 12h45min - 13h30min 2º - Record
As Visões da Raven 05 pontos 13h30min - 14h40min
Maria do Bairro 04 pontos 14h40min - 15h25min 2º - Record
Cuidado com o Anjo 04 pontos 15h25min - 16h35min
A Madrasta 05 pontos 16h35min - 17h30min
O Privilégio de Amar 06 pontos 17h30min - 18h30min
SBT Notícias 04 pontos 18h30min - 19h25min
Eu, a Patroa e as Crianças 04 pontos 19h25min - 19h45min
SBT Brasil 04 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 10 pontos 20h40min - 21h35min
Rebelde 5.5 pontos 21h35min - 22h10min
Programa do Ratinho 06 pontos 22h10min - 23h
A Praça é Nossa 08 pontos 23h - 0h30min
Conexão Repórter 06 pontos 0h30min - 01h30min
Jornal do SBT (noite) 05 pontos 01h30min - 02h15min

 
Programa Pontos Horário Posição
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Simpsons 02 pontos 15h50min - 16h50min
Brasil Urgente 04 pontos 16h50min - 18h50min
Brasil Urgente SP 05 pontos 18h50min - 19h20min
Jornal da Band 03 pontos 19h20min - 20h25min
Os Simpsons 02 pontos 21h30min - 22h30min
Quem Fica em Pé? 03 pontos 22h30min - 23h30min
Polícia 24H 04 pontos 23h30min - 0h30min
Agora é Tarde 04 pontos 0h30min - 01h30min
Jornal da Noite 02 pontos 01h30min - 02h15min

Programa Pontos Horário Posição
Morning Show 0.2 ponto 08h30min - 09h45min
Você na TV 0.5 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 0.9 ponto 15h - 17h
Betty, a Feia 0.6 pontos 18h45min - 19h15min
TV Fama 01 ponto 19h15min - 20h40min
RedeTV News 0.5 ponto 20h35min - 21h30min
Feira do Riso 01 ponto 22h30min - 23h
Sob Medida 0.7 ponto 23h - 0h

Share:

Valdemiro Santiago diz que está perdendo espaço para "quadrilha" na TV

Culto do pastor Valdemiro Santiago na Igreja Mundial
Valdemiro Santiago (foto), da igreja Mundial do Poder de Deus, na quarta-feira, em novo e raivoso ataque a Edir Macedo, insinuou que ele está definhando como um inseto e questionou a origem do dinheiro utilizado na compra da Rede Record.
Reclamou do papel da Justiça, da sua lentidão em relação às denúncias que pesam sobre seu concorrente, entendendo que em outro lugar ele já estaria atrás das grades.
Mas, certamente orientado a não citar nomes, apenas fazendo-se entender para os seus fiéis, repetiu que irá sempre tachá-los de lobos – com direito a vinheta – e de quadrilha.
Agora, instalado no canal 25 UHF, além da Rede TV!, Valdemiro tem procurado testar o alcance da sua programação, apostando que o efeito será o mesmo dos tempos da Rede 21 ou da Rede Bandeirantes, de onde, segundo ele, Edir Macedo tomou o seu lugar.
Valdemiro reclamou também que tem perdido espaço em emissoras de outros países, como Angola, para a Universal – "Entrou uma quadrilha aí, né?". E, por fim, deixou como desafio no ar – "me tira daqui [do 25]. Quero ver me tirar daqui!".
O tiroteio, por enquanto, é de um lado só. Até agora, pelo menos, não se ouviu nem Edir Macedo e nem ninguém da sua igreja rebater a esses ataques de Valdemiro.

 
Outro detalhe

A coluna teve o cuidado de procurar a assessoria de imprensa da Igreja Universal e enviar um email para saber como esses ataques foram recebidos.

Não houve uma resposta até o fechamento. O espaço, de qualquer maneira, continuará à disposição.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Blog Archive

Blogger templates