sábado, 28 de dezembro de 2013

Palavrão em legenda de jornal do SBT no Rio de Janeiro

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/1388159666merda.jpg
Durante uma reportagem sobre vazamento de esgoto nas tubulações da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), que alagou ruas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27), o telejornal local "SBT Rio" surpreendeu na sinceridade e escreveu inclusive um palavrão na legenda: "Cedae deixa moradores na merda, literalmente".
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Sabrina Sato deve estar preparada para possível rejeição

16.dez.2013 - Após dez anos no humorístico "Pânico", Sabrina Sato assina contrato com a Record e posa no estúdio da emissora em São Paulo
A Rede Record ainda não abre, de forma oficial, quais são os seus planos com relação a Sabrina Sato (foto). A hipótese mais provável é que ela passe a apresentar o seu programa no começo das tardes de domingo. É o que se aponta internamente como certo.
A pergunta que se faz é a seguinte: estaria a Sabrina pronta para comandar um programa sozinha? Ela já está preparada para isso? Muitos entendem que não, inclusive alguns que conviveram com ela no "Pânico".
Outro detalhe é o seguinte: a própria Sabrina tem que se preparar muito bem, até do lado psicológico, para o que vem por aí. No caso até uma possível rejeição, algo que ela não conheceu até hoje. No "Pânico", pelas próprias características do programa, as cobranças eram muito menores do que serão agora. Na Record, dizem, uma coisa não elimina a outra. Mesmo com a contratação de Sabrina Sato, ainda há o interesse de se contar com Adriane Galisteu.
O certo é que, com a chegada da Sabrina, o aproveitamento do Rafael Cortez não será o que se planejava há um ou dois meses.
Os formatos da Fremantle, comprados para ele apresentar nas tardes de sábado ou num dia da semana, à noite, serão divididos com a nova contratada.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Cláudia Leitte anuncia renovação de contrato com a Rede Globo

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/1388158290Claudia_Leitte_no_The_Voice_2014.jpeg
Logo após a final do "The Voice Brasil", Claudia Leitte (foto) deixou escapar que já renovou contrato com a TV Globo para a terceira temporada do programa. "Puxa, não sei se posso falar sobre isso!", disse a jornalistas nos bastidores do reality show. Claudia falou também que a estratégia de ser "mãe" de Sam Alves, o vencedor de 2013, não tem nada a ver com o desejo de engravidar de novo.
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Rede TV! adota política do arroz com feijão

O departamento comercial da Rede TV! promoveu, no começo do mês, na sua sede de São Paulo, uma festa para o mercado publicitário e principais parceiros, comemorando a sua recuperação financeira neste 2013.
Na oportunidade, foram anunciados também os novos investimentos e a programação 2014 - da qual faz parte a Série B, que retornou para o canal. Mas isto não é o mais importante. O que deve ser destacado é o empenho em virar a página do passado.
Evidente que ainda há muita coisa a ser feita, mas também é inegável que a sua direção soube obedecer a um plano de trabalho e os resultados, aos poucos, começam a aparecer.
Hoje, percebe-se, há um cuidado muito grande em não repetir os erros causadores de uma crise de triste lembrança. O ideal, e os seus donos acabaram percebendo, é trabalhar em bases seguras.
Pés no chão e no arroz com feijão bem temperado.
A direção da Rede TV! está empenhada em ampliar o horário do programa esportivo da hora do almoço, apresentado por Silvio Luiz, Luiz Ceará e Juarez Soares. Está com 30 minutos de duração. Deve aumentar para uma hora.
Ainda sobre o esporte da Rede TV!, além deste programa diário da hora do almoço, existe o projeto de mais dois.
Um, também todos os dias, no começo ou fim de noite, e outro nos finais de semana.


http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Numeração de canais da Net muda em São Paulo em 28/1/2014

https://www.netembratel.com.br/wp-content/uploads/2013/08/logo1.png
Em implantação desde setembro, a maior mudança no line-up da Net finalmente chegará a São Paulo, o principal mercado da operadora. A empresa já anuncia em seu site que em 28 de janeiro as cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Guarulhos e Mogi das Cruzes terão a nova numeração.
Pela nova numeração, os canais são agrupados por gêneros. Canais infantis ficarão juntos, assim como os de filmes e esportes. As exceções são os canais da Globosat, que continuarão entre o 30 e 49, independentemente de gênero. Canais da Globosat em joint venture, como os Telecine, e mesmo canais novos, como o Bis, não fazem parte desse grupo.
Os canais em alta definição continuam juntos, do 500 ao 703, mas foram reagrupados seguindo a mesma lógica dos canais analógicos: os de séries, por exemplo, estão entre o 630 e 0 640.
O Além do agrupamento temático, a mudança traz algumas vantagens. Antes, uma criança insone que assistia ao Nickelodeon (canal 44) poderia passar pelo Multishow (canal 42), por volta da meia-noite, e se deparar com conteúdo erótico.
Nem todos os canais mudam de lugar. Alguns, como a ESPN Brasil (70), servem de âncora para os grupos e permanecem na mesma posição.
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Danilo Gentili assina contrato com o SBT

Dentro do combinado e no horário marcado, 17h30min, Danilo Gentili (foto dele junto  com a equipe no SBT) e todo o seu pessoal sentaram com a direção do SBT, na sede da emissora, na Anhanguera, em um encontro necessário para definir os últimos detalhes do contrato que agora passa a vigorar entre as partes pelos próximos 4 anos.
E bem dentro do que há uma semana se desenhava, foi tudo acertado em um pouco mais de três horas e meia de conversa. Terminou agora.
Gentili irá apresentar o seu programa diário no fim de noite, depois da "linha de shows" ou da faixa de filmes das 23 horas. Embora já existam ideias a respeito, não foi batido o martelo quanto ao título definitivo. Isto ainda será alvo de estudos.
Há a intenção de se fazer algo semelhante ao "Agora é Tarde", que estreou na Rede Bandeirantes em 29 de junho de 2011.
Quanto ao seu lançamento também existe o desejo que ocorra o mais rápido possível, dentro do que se pode imaginar como "mais rápido possível" em qualquer TV, diante das inúmeras providências que precisam ser tomadas. Talvez imediatamente após o carnaval.
Acompanhando Danilo Gentili, também acertaram com o SBT, Roger e os componentes do Ultraje a Rigor, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana Oliveira. Apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com o seu contrato na TV Bandeirantes.
A Bandeirantes ainda não conseguiu assimilar mais este golpe. Logo depois da Sabrina Sato, foi a vez do Danilo Gentili, que, dizem, recebeu no dia de ontem um email nada amistoso enviado do diretor artístico Diego Guebel.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Caio Castro e Maria Casadevall são proibidos pela TV Globo de se expor

caio castro maria Caio Castro e Maria Casadevall são proibidos pela Globo de se expor
Segundo comentários nos bastidores da TV Globo, teve gente na emissora que determinou que Caio Castro e Maria Casadevall (foto acima dos dois saindo de uma balada) parassem de aprontar por aí, pois estava pegando mal para a imagem deles.
Além de viverem se exibindo para paparazzi de plantão e ficarem se beijando em público de propósito para serem fotografados, os dois estavam passando dos limites em outros sentidos. Eles apareciam com frequência meio alterados por aí.
Sem falar na menina que Caio teria engravidado e que saiu dizendo que o ator pediu para ela abortar.
Isso prejudicou mais ainda a falsa postura de bom moço do galã global.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

"Pecado Mortal" pode ser a última novela com temática atual feita pela Rede Record

“Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, corre mesmo o risco de ser uma das últimas novelas de temas atuais na Rede Record. Há uma corrente na emissora que defende o fortalecimento dos jovens autores que se dedicam as minisséries bíblicas. A emissora pode ampliar o tema também para os folhetins.
Enquanto essa corrente não ganha força, a rede planeja a próxima novela das 22h: “Vitória”, de Cristianne Fridman. A atriz Gisele Itié será uma das protagonistas.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Contrato firmado: Danilo Gentili assina com o SBT

danilo gentili Contrato firmado: Danilo Gentili assina com o SBT
O que já se especulava, confirmou-se. No começo da noite da última sexta-feira (28), Danilo Gentili (foto) assinou contrato com o SBT. A partir de agora, o humorista passa a ser exclusivo do canal pelos próximos quatro anos. A emissora se comprometeu a pagar a multa de sua rescisão contratual.
Com ele, segue boa parte da equipe do "Agora é Tarde", com exceção de Marcelo Mansfield, que preferiu cumprir o compromisso com a Rede Bandeirantes, que, aliás, pretende manter o talk show no ar.
A ideia é que a estreia de Gentili no SBT ocorra até março, numa atração que lembra antigo "Jô Soares Onze e Meia" com formato mais caprichado.
A contratação ainda não foi oficialmente anunciada pelo SBT.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

Renata Celidônio, 64kg mais magra, diz que assédio masculino aumentou

Sessenta e quatro quilos mais magra, Renata Celidônio (foto), que foi a modelo GG Marieta em "Aquele Beijo", ensaia para o espetáculo "Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos". A peça estreia no próximo dia 9.
- Eu estou adorando. Ouço Chico Buarque desde pequena, sou fã incondicional da sua obra. Ensaiamos de segunda-feira a sábado, das 14h às 20h, e ainda tenho ensaios de coreografia em outros horários. Me sinto muito melhor hoje, com mais base, mais estabilidade, flexibilidade e condicionamento. É uma delícia saber que consigo fazer coisas com meu corpo que não fazia antes.
A atriz conta que parou de se pesar semanalmente, para não ficar ansiosa. Solteira, ela garante que o assédio masculino aumentou:
- Tenho sido mais elogiada atualmente, mas não acho que seja só por estar mais magra. Acredito que o fato de estar me sentindo mais disposta e mais bonita também ajuda.
Para 2014, um de seus planos é ministrar palestrar sobre a mudança no estilo de vida:
- Recebo diariamente pedidos de ajuda de seguidores nas redes sociais. Essa é a forma mais fácil de estar perto dessas pessoas e contribuir com uma melhora que pode ser significativa na vida delas. Penso num projeto que seja gratuito para o público e já estou em busca das parcerias certas para que isso possa acontecer.


Share:

Rede Globo reedita "Serra Pelada" para virar série

http://extra.globo.com/incoming/10431000-a15-365/w448/wagner-moura-serra-pelada.jpg
Em vez de cortar parte da história para fazer caber na grade programação, como fez com o longa "O Tempo e o Vento" - com exibição diluída em três dias a partir de 1º de janeiro -, a TV Globo usou o material bruto das filmagens e fez uma nova montagem para "Serra Pelada", de Heitor Dhalia, exibido em circuito este ano. O foco no registro histórico do filme vai ficar de lado na versão para TV, que a emissora passa a chamar de série. A trama vai girar em torno dos personagens, vividos por Wagner Moura (foto), Juliano Cazarré e Juliano Andrade. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., "Serra Pelada" vai ar em quatro episódios a partir de 21 de janeiro.

Share:

Ivete Sangalo vira "madrinha" de Anitta

http://veja0.abrilm.com.br/assets/images/2013/5/144908/celebridades-ivete-sangalo-20130508-02-size-598.jpg
A cantora Ivete Sangalo (foto) convidou Anitta para se apresentar com ela no Réveillon de Maceió, em Alagoas. A jovem de 20 anos está “empolgadíssima” com a parceria. “Desde julho, já viramos melhores amigas. Ela é ótima”, diz Anitta, sobre o mês em que cantou com Ivete no festival de música Salvador Fest. Em tempo: para gravar o “Sai do Chão”, atração que estreia em janeiro na Globo, Anitta diz ter se inspirado na nova melhor amiga. 
Ivete, por sua vez, diz ter orgulho da funkeira: “Ela está com 20 anos e já tem esse pique todo. Ela é danada demais”. Segundo a veterana, para se manter tantos anos na música é preciso ter tesão pelo trabalho e não colocar os shows no automático. “Sempre tem de ter uma novidade. No automático, fica chato. E ela demonstra ter essa garra, essa empolgação”, descreve. 
Sobre dicas que já deu para Anitta, Ivete diz que ela não precisa de muita coisa. “Pela idade dela, eu acho que a Anitta é bem lúcida para muitas coisas. A gente não pode exigir de uma artista tão jovem tantos comportamentos super adequados ou inadequados”, opina. 
Ainda sobre o Réveillon, mesmo cantando, Ivete Sangalo diz que gosta de comer bem. “Nessa época, eu coloco o pé na jaca. As pessoas precisam parar com essa coisa de desintoxicar, sabe? Desintoxicando menos, quem sabe, elas vão ser mais felizes. Eu faço isso (risos)”, aconselha.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

Comédia e séries deram respiro à televisão em 2013

http://imguol.com/blogs/54/files/2013/06/amoravida_divulgacao7.jpg
Não, Félix (foto acima de Mateus Solano) não fez papel de Carminha, como acreditava parte da torcida da novela das 9 que sofreu com a apatia de "Salve Jorge" e mostrava-se carente de figuras carismáticas desde o fim de "Avenida Brasil", em 2012. Félix não virou uma Carminha porque "Amor à Vida" não é "Avenida Brasil", em que um conjunto de fatores fazia o êxito de Adriana Esteves. Desta vez, Mateus Solano está só. Ou quase. Carrega a novela nas costas, diante de uma mocinha que não fugiu à regra da chatice que acomete nove entre dez heroínas de folhetim. 
Ah, sim, tem Tatá Werneck, a Valdirene, uma boa surpresa para o próprio autor, Walcyr Carrasco, que tinha planos de torná-la evangélica no meio do enredo e desistiu, a fim de aproveitar sua comicidade até entre as paredes do "Big Brother Brasil", na qual a personagem vai parar agora.
Assim como seu ex-colega de "Comédia MTV", Marcelo Adnet, Tatá foi lançada na Globo em programa de teledramaturgia. A expectativa por ele era alta demais e o enredo que o aguardava, na série "O Dentista Mascarado", não pisava em terreno sólido como o do folhetim. Foi assim que ela surpreendeu e ele decepcionou, tendo ainda se apresentado em paródias de videoclipes do "Fantástico" e pequenas crônicas durante a Copa das Confederações, no mesmo "show da vida", sem contudo entusiasmar a torcida.

Share:

No topo: as três músicas mais executadas no Brasil em 2013

Anitta: medalha de bronze
O fenômeno Anitta (foto) não conseguiu desbancar o sertanejo da preferência dos ouvintes de rádio em 2013.
Uma pesquisa da Crowley, especializada no monitoramento do mercado, revela que "Vidro Fumê" , de Bruno e Marrone, foi a música mais tocada do Brasil entre janeiro e dezembro com 36.977 execuções.
Em seguida, aparece "Te Esperando", de Luan Santana, ouvida 32.236 vezes, à frente de "Show das Poderosas", de Anitta (25.507).
A música brasileira definitivamente já viveu dias melhores…

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/
Share:

"The Voice Brasil 3" é certeza para 2014 na Rede Globo

Com média geral de 26 pontos de audiência, a segunda temporada do "The Voice Brasil", que teve como vencedor o cearense Sam Alves, foi considerada um sucesso na Rede Globo. A marca é 11 pontos maior do que a primeira edição do programa, que foi ao ar aos domingos e obteve média de 15 pontos. A final desta quinta registrou 27 pontos de média. Sam, que foi convidado por Tiago Leifert a participar do reality nacional, após ter sido eliminado da versão americana, já sabe como usará a grana. "Primeiro, vou pagar todas as minhas dívidas nos EUA. Depois, vou investir na minha carreira, ajudar muito a minha família e guardar um bocado", disse.
Falando ainda do reality, o modelito dourado escolhido por Cláudia Leitte na final do programa é da grife baiana Nosf e pesa cerca de dois quilos. De seda e todo bordado com vidrilhos, o vestido demorou dois meses para ficar pronto. 

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Rede Globo vai repaginar os seus telejornais

Os telejornais da Rede Globo, do "Bom Dia Brasil" ao "Jornal da Globo", passando pelos informativos locais, serão alvos de investimentos, desde as vinhetas e toda a parte gráfica até os seus cenários. Já existem estudos em desenvolvimento.
Abril é dado como prazo máximo de tudo para colocar tudo no ar.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Handebol esquenta briga de canal para entrar na grade de operadoras de TV paga

http://l2.yimg.com/bt/api/res/1.2/rx1m3Ptz9RlCS11TaQaang--/YXBwaWQ9eW5ld3M7Zmk9ZmlsbDtoPTQ4MDtxPTc1O3c9NzIw/http://d.yimg.com/hd/espanoloriginales/lotus/1387736763585_811_21z2T67Ef1gq1_0_0.jpg?s=fd1d18775c3f77138b35af15dff480c0&c=f77b7e562e0b14e3a3926a989c70d9af&a=espanoloriginales&mr=0
O sucesso da seleção no Mundial feminino de handebol serviu para o canal Esporte Interativo questionar sua ausência na grade das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, NET e a Sky, que juntas detêm 70% dos assinantes do país.
"As duas maiores operadoras [de TV por assinatura] do Brasil precisam de autorização de uma programadora para poder lançar um canal nacional de esportes concorrente", acusou o Esporte Interativo por meio de nota.
O Mundial de handebol foi transmitido para o Brasil com exclusividade pelo Esporte Interativo. Representantes do canal apontam para números do Ibope Parabólicas para defender o pleito de ser incluído em pacotes da NET e Sky.
Segundo dados apresentados por eles, a competição foi acompanhada por quase nove milhões de pessoas e 35 milhões de telespectadores, em média, assistem a programação do canal, por outras operadoras, por meio da internet ou por um canal UHF.
A existência de um veto da parte de uma programadora à contratação de novos canais foi negada pela NET.
"Não é verdade", rebateu Fernando Magalhães, o diretor de programação da NET.
"Trata-se de uma questão de custo-benefício. Um canal tem um custo, o dono dele quer vê-lo nas principais operadoras que por sua vez têm de analisar se vale a pena repassá-lo, assim como os custos atrelados, ao assinante."
"Na época da entrada da Fox no Brasil, durante o período de negociação, alegaram a mesma coisa, que havia uma proibição. Hoje faz parte dos nossos pacotes."
À época da negociação da Fox Sports com a NET e Sky, no ano passado, comentava-se que ao exercer seus direitos de exclusividade da Taça Libertadores na TV fechada, a Fox feriu os interesses da Rede Globo, dona do canal a cabo SporTV.
A emissora negara ter exercido influência para evitar que a Fox Sports entrasse nos pacotes da NET e da Sky, duas empresas que já controlara.
Por meio de nota, a Sky afirmou que "havendo interesse e viabilidade comercial, não há impeditivos para a entrada de canais."

Share:

Em site oficial do "Pânico", Sabrina Sato vai para seção "Que Fim Levou?"

A página oficial do "Pânico" na internet exclui Sabrina Sato
Quem acessar a página oficial do "Pânico" na internet, já poderá conferir algumas medidas do programa no sentido de se desvincular da imagem da ex-integrante Sabrina Sato, que rescindiu contrato com a Jovem Pan, dona da atração exibida pela Rede Bandeirantes, e assinou com a Rede Record.


O desejo da equipe é fazer de conta que ela nunca existiu, devido à maneira como tudo aconteceu. Segundo Bandeirantes e Pan, ela só comunicou oficialmente sua saída depois de já ter assinado com a Record. As empresas foram pegas de surpresa com sua decisão e nada puderam fazer para reverter o quadro.


Na seção "Ó programa", o nome de Sabrina já foi rifado; em "Elenco", sua imagem – como poder ser constatado - foi apagada, tendo agora, como única representante do segmento feminino, Nicole Bahls. Esse quadro será modificado novamente em 2014, após anúncio da nova integrante.


Sabrina Sato ainda aparece em algumas fotos, que o seu pessoal diz que fará parte da seção "Que Fim Levou?", numa alusão ao quadro de memórias do apresentador Milton Neves.


Também constam registros em vídeos, mas não se sabe se serão mantidos quando houver a atualização do site em 2014. Há quem defenda a permanência desses registros por entender que a "japa" fez parte da equipe do programa.


De qualquer forma, a palavra final será dada pelo Tutinha. Ele vai decidir se haverá algum vestígio – ou não – da passagem dela.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Canais de esportes podem ir ao CADE contra a OITV

Há uma briga surda nos bastidores das emissoras de esportes dos canais por assinatura que pode acabar no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Motivo: a OiTV, ligada à operadora de telefonia, pretende retirar do seu pacote básico (o mais barato) de assinatura os canais ESPN, Fox Sports e Esporte Interativo.
Manteria apenas SporTV 1 e SporTV 2. A OiTV já avisou a alguns desses canais sobre sua intenção. Extraoficialmente, os canais prometem reagir levando o assunto ao Cade.

Share:

Audiência do Brasileiro apresenta queda em 2013

O fim do Campeonato Brasileiro de 2013 marcou o segundo ano consecutivo em que os clubes paulistas não entraram na disputa pelo título. Com isso, de acordo com o levantamento feito pelo núcleo de pesquisa da Máquina do Esporte, mais uma vez a média geral de audiência da competição caiu.
Em 2012, o torneio nacional chegou ao fim com a média de 22,2 pontos de audiência, somando os resultados de Ibope da Rede Globo e da Rede Bandeirantes. Já em 2013, a média final da competição caiu para 21,8 pontos.
A queda mais significativa aconteceu na Bandeirantes, que viu a sua média cair de 5,1 pontos, em 2012, para 4,8, em 2013. Já a média geral da Globo caiu apenas um décimo, de 17,1 para 17 pontos.
A audiência mais alta do campeonato na Globo foi obtida no clássico entre Santos e Corinthians, que aconteceu no dia 7 de agosto. A partida rendeu 24 pontos à emissora carioca. Já as piores médias aconteceram em dois jogos também do Santos, diante de Grêmio e Cruzeiro, que renderam apenas 12 pontos.
Na Bandeirantes, a melhor média aconteceu no dia 13 de outubro, no clássico entre São Paulo e Corinthians. A emissora paulista anotou 07 pontos na ocasião. Já a pior média da emissora foi de 04 pontos, audiência que se repetiu em 12 das 38 rodadas da competição.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.


http://www.maquinadoesporte.com.br/imagens/logo_Mesp.png
Share:

Incerta de Silvio Santos vira festa no SBT

27.dez.2013 - Silvio Santos apareceu de surpresa no SBT
No final da manhã desta sexta-feira, sem que ninguém soubesse de coisa nenhuma, Silvio Santos (foto) apareceu de surpresa no SBT e acabou fazendo a festa dos seus funcionários.
Até então, ninguém sabia os motivos que o levaram até lá. E, na verdade, ele não tinha nenhum compromisso agendado. Foi direto para a praça de alimentação e começou a conversar com todos, inclusive atendendo com alegria os pedidos de foto e repetindo que foi "conhecer o shopping".
O tumulto foi tão grande que até mesmo o posto do Bradesco precisou fechar as portas, por causa da aglomeração.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Ibope consolidado quinta (26/12/2013) na Grande São Paulo







15.3 pontos 5.2 pontos 4.5 pontos 2.3 pontos 0.6 ponto

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 05 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 07 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 06 pontos 08h30min - 10h 1º - Record
Bem Estar 06 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 11 pontos 13h50min - 14h30min
VPVN (O Cravo e Rosa) 16.5 pontos 14h30min - 16h20min
Sessão da Tarde (O Paizão) 14 pontos 16h20min - 17h45min
Malhação 13 pontos 17h50min - 18h20min
Joia Rara 16 pontos 18h20min - 19h15min
Além do Horizonte 18 pontos 19h35min - 20h30min
Jornal Nacional 26 pontos 20h35min - 21h15min
Amor à Vida 37 pontos 21h15min - 22h25min
The Voice Brasil 27 pontos 22h25min - 0h05min
Jornal da Globo 12 pontos 0h05min - 0h35min
Festival de Sucessos (Antes Só do que Mal Casados) 07 pontos 0h35min 02h25min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 02 pontos 06h15min - 07h15min
SP no Ar 04 pontos 07h15min - 08h40min
Fala Brasil 06 pontos 08h40min - 10h 1º - Globo
Hoje em Dia 03 pontos 10h - 12h
Balanço Geral 4.5 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 04 pontos 14h30min - 16h20min 2º - SBT
Todo Mundo Odeia o Chris 03 pontos 16h20min - 17h20min
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 07 pontos 20h35min - 21h30min
CSY: NY 06 pontos 21h30min - 22h30min
Pecado Mortal 5.5 pontos 22h30min 23h30min
Retrospectiva 2013 04 pontos 23h30min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 04 pontos 09h - 12h45min 3º 
Três é Demais 06 pontos 12h45min - 13h30min
As Visões da Raven 06 pontos 13h30min - 14h30min
Maria do Bairro 04 pontos 14h30min - 15h30min 2º - Record
Por Ela Sou Eva 04 pontos 15h30min - 16h30min 2º - Record
A Madrasta 04 pontos 16h30min - 17h30min
O Privilégio de Amar 05 pontos 17h30min - 18h30min
Eu, a Patroa e as Crianças 3.5 pontos 18h30min - 19h20min 3º - Band
Dupla do Barulho 04 pontos 19h20min - 19h45min 3º - Band
SBT Brasil 04 pontos 19h45min - 20h30min 3º - Band
Chiquititas 08 pontos 20h35min - 21h35min
Rebelde 04 pontos 21h35min - 22h10min
Programa do Ratinho 05 pontos 22h10min - 23h10min
A Praça é Nossa 07 pontos 23h10min - 0h25min
Retrospectiva 2013 05 pontos 0h25min - 01h25min
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 01h25min - 02h10min

 
Programa Pontos Horário Posição
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Violetta 1.5 pontos 15h - 15h50min
Os Simpsons 01 ponto 15h50min - 16h50min
Brasil Urgente 04 pontos 16h50min - 18h50min
Brasil Urgente SP 04 pontos 18h50min - 19h20min 3º - SBT
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h25min 3º - SBT
Os Simpsons 03 pontos 21h40min - 22h30min
Polícia 24H 03 pontos 22h30min - 0h
Agora é Tarde 02 pontos 0h - 01h
Jornal da Noite 01 ponto 01h - 01h45min

Programa Pontos Horário Posição
Morning Show 0.4 ponto 08h30min - 09h45min
Você na TV 01 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Te Peguei 02 pontos 18h30min - 19h
TV Fama 02 pontos 19h - 20h30min
RedeTV News 01 ponto 20h40min - 21h30min
Feira do Riso 1.5 pontos 22h40min - 23h10min
Sob Medida 01 ponto 23h10min - 0h10min

Share:

Blog Archive

Blogger templates