terça-feira, 22 de abril de 2014

Antônio Fagundes festeja seus mais de 200 personagens

http://imguol.com/c/entretenimento/2014/04/02/2abr2014---antonio-fagundes-prestigiou-a-vemai-festa-promovida-pela-globo-para-apresentar-a-nova-programacao-da-emissora-o-evento-aconteceu-em-sao-paulo-1396485709407_1200x800.jpg
Aos 65 anos, o ator Antonio Fagundes (foto) festeja seus mais de 200 personagens e revela que aprendeu a se distanciar bem de todos eles. “Se eu tivesse características de todos os meus personagens, eu seria um monstro, aqui na sua frente. Já pensou como seria?”, explica.
Apesar de estar no ar com a novela “Meu Pedacinho de Chão”, ele confessa ainda fazer muito sucesso nas ruas por causa de César, pai de Félix (Mateus Solano), em “Amor à Vida”. “Tem alguns personagens que acabam entrando para o imaginário do público e são difíceis de sair. Acho que esse daí vai ficar um pouquinho. Ninguém gostava do César. E foi assim até o fim”, conta. E brinca: “Não tenho nada parecido com o César. Talvez o cabelo branco (risos)”.
Por falar em idade, o ator tem se cuidado e está mais magro. “Eu emagreci. Mas, normalmente, quando eu trabalho muito, eu engordo. A gente come muito, fica ansioso. Mas não tem segredo. É só fechar a boca”, explica o eterno galã da Globo.
 Sobre o filho, Bruno Fagundes, ele fala com orgulho. E diz que cada um segue o seu caminho. “Não tem nenhum personagem que fiz que eu gostaria que o Bruno fizesse. Ele tem de seguir a carreira dele, do jeito dele e descobrir as coisas dele”, conta.  E explica: “Agora, por exemplo, foi ele quem trouxe o espetáculo ‘Tribos’ para o Tuca, aqui em São Paulo, e me convidou para fazer. Estamos lá até julho”. 
Ainda entre os planos, ele quer rodar o longa “Alemão 2”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates