sábado, 19 de abril de 2014

Britto Jr. deixa fotógrafos irados na web

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/files/2013/04/noticia.jpg
O apresentador Britto Jr. (foto) acabou falando demais no “Programa da Tarde” (Record), da última segunda-feira. No palco da atração, uma mãe reclamava sobre as fotos que fez do filho, numa agência responsável por books, que ela pagou e nunca viu o resultado.
Britto, então, soltou: “Todo mundo sabe bater uma fotografia”. E emendou: “Faça você o seu próprio book. Hoje, todo mundo tem uma câmera, seja no celular, enfim, todo mundo sabe bater uma fotografia. Faça você o seu próprio book. Não quero atrapalhar o negócio de ninguém, mas é que está tão fácil tirar fotografia”.
Nas redes sociais, a classe de fotógrafos ficou revoltada com a declaração do contratado da Rede Record. Enquanto isso, no Facebook, o apresentador recebeu mais de 500 recados (na maioria, revoltosos). Um internauta, por exemplo, escreveu:  “Hoje em dia, qualquer Britto Jr. pode ser apresentador de televisão”. Outro, por sua vez, falou: “Foi completamente lamentável o que você disse, Britto Jr., na posição de figura pública e apresentador de TV, sobre nossa profissão! Ser fotografo exige muito mais do que uma câmera”.
Na mesma rede social, ele pediu desculpas e alegou ter muitos amigos na área, inclusive, alguns há 35 anos e pessoas que estudaram junto com ele. “O que desejei ressaltar é o fato de que, hoje em dia, todos tem pelo menos um celular em mãos para tirar fotos”, escreveu. Que confusão!

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates