terça-feira, 22 de abril de 2014

Bruno Fagundes já é o novo galã das novelas da Rede Globo

http://s2.glbimg.com/DL1E6Vppxr7QScelzpRDoWqEw9Q=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2014/04/15/bruno-fagundes.jpg
Não precisou de muito tempo para Bruno Fagundes (foto) fazer muitas garotas suspirarem à frente da TV. Em sua estreia nas novelas com “Meu Pedacinho de Chão”, o ator dá vida ao jovem doutor Renato, um médico que chega ao vilarejo cheio de vontade de trabalhar para o povo e se vê apaixonado pela bela professora. A novela entrou em sua terceira semana e tudo indica que o quarteto amoroso formado por Juliana, doutor Renato, Fernandinho e Zelão vai esquentar nos próximos capítulos.
O sucesso de Bruno Fagundes já pode ser medido através dos telefonemas e e-mails de telespectadoras que chegam ao entretenimento da Globo. Nos bastidores da emissora afirmam que é o sorriso do garoto o elemento mais forte para conquistar suas fãs. Também no Projac há quem garanta que Bruno não recorre em nenhum momento ao fato de ser filho de Antonio Fagundes (ator respeitado por todos na emissora) para lidar com o cotidiano das gravações. Aliás, se tem algo que ele faz questão de imitar do pai é e disciplina durante o trabalho.
Segundo o roteiro de “Meu Pedacinho de Chão”, o primeiro beijo entre a professora Juliana e o doutor Renato acontecerá nesta segunda-feira e será apenas o começo de uma forte história.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates