sábado, 19 de abril de 2014

Em abril, "Balanço Geral" venceu "Video Show" em mais da metade dos confrontos

bacci Em abril, Balanço Geral venceu Video Show em mais da metade dos confrontos
O clima na produção do "Balanço Geral SP" não poderia ser melhor. Com o "Video Show" em crise, o programa comandado por Luiz Bacci (foto) tem liderado com constância. O blog fez um levantamento dos números de abril. Entre os dias 1 e 17 deste mês, foram exibidas 13 edições do jornalístico. Dessas, a atração liderou oito vezes - quatro delas isoladamente, quatro delas num empate e cinco perdeu para o programa da TV Globo.
Descartando os números prévios do dia 17 - o consolidado só é liberado nesta sexta, às 11h -, durante os 12 confrontos anteriores, a produção esteve à frente ou empatado na liderança com as concorrentes por 4 horas e 51 minutos.
A boa fase do "Balanço Geral" já fez a TV Globo se mexer. O "Vídeo Show" começou a passar por mudanças e tem exibido cada vez mais reportagens fora do estúdio. Além disso, vai fazer um concurso para eleger um ator para a novela das seis. Por enquanto, as medidas ainda não surtiram efeito na audiência.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates