sábado, 19 de abril de 2014

Fernanda Paes Leme fala do "SuperStar" e se diz feliz sozinha

Fernanda Paes Leme, uma das apresentadoras do 'SuperStar' (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Paes Leme (foto) diz que está satisfeita com seu desempenho como uma das apresentadoras do "SuperStar". A atriz conta que vem sendo muito abordada nas ruas por conta das piadas e dos comentários que faz nos intervalos entre as apresentações das bandas:
- Nunca tinha pensado em seguir para esse lado e acabou sendo muito divertido. Ser uma pessoa descontraída facilita. Confesso que, quando recebi o convite, me assustei. Achei que, se aceitasse, estaria fechando portas. Sou atriz desde muito nova e coloquei na cabeça que esta é minha profissão. É difícil pensar diferente. Mas vi que, na verdade, só estaria abrindo mais uma porta na carreira. Lá fora todo mundo canta, dança, atua... Um dia, posso escolher seguir mais por um caminho ou por outro, mas nunca excluir um deles.
Fernanda revela que ficou muito nervosa no primeiro dia, já que não segue um roteiro. Ela apenas estuda os perfis das bandas com antecedência e improvisa de acordo com o andamento do programa.
- É uma adrenalina fora do comum. Tem que ter jogo de cintura, mas acho que me saí bem - avalia ela, que é só elogios para o diretor da atração, Boninho. - Fizemos muay thai juntos. Eu batia nele quase todos os dias. Era hilário. Então, temos uma relação muito boa. Não conheço esse Boninho severo que todos pintam.
Sozinha há um ano, Fernanda acredita que seu jeito despachado no programa pode assustar ainda mais os homens:
- Curti muito durante a adolescência e agora cansei de baladas, mas ainda gosto de sair. Geralmente, os homens não chegam muito para conversar. Agora, então, vai piorar. Acho que intimido e prefiro assim. Não me sinto à vontade com um monte de gente me puxando pelo braço.
A atriz, porém, garante que está tranquila sem namorado:
- Sou muito bem resolvida com isso, até demais. Se eu não me desse tão bem comigo mesma e estivesse feliz nessa condição, já teria namorado uns cinco nesse período.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates