terça-feira, 22 de abril de 2014

Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre fotos tiradas por baixo da saia: "Invadida"

Marina Ruy Barbosa (foto) falou à coluna sobre as fotos tiradas por baixo de sua saia por um estranho durante o lançamento de um celular no domingo (13), em São Paulo. As imagens circulam pela internet.
- É uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece. Fico tranquila porque estava na minha, trabalhando, dando uma entrevista, e esse louco fez isso. É horrível. Eu me senti invadida, é como se você perdesse o controle de tudo. Agora, prestarei mais atenção – diz ela.
- Eu sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido, fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro. Estou decidindo com os advogados se vale a pena gastar energia para tomar alguma medida para tirar as fotos de circulação.
O assédio que a atriz sofreu é considerado crime de importunação ofensiva ao pudor.
O blog teve acesso as fotos, mas por uma questão de respeito a atriz, não vai divulgar.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates