sábado, 19 de abril de 2014

Murilo Rosa é duramente criticado e público relembra fotos íntimas dele

murilo rosa barraco shopping 22 Murilo Rosa é duramente criticado e público relembra fotos íntimas dele
O barraco que Murilo Rosa e a mulher Fernanda Tavares (foto acima dos dois atacando o fotógrafo) fizeram com um fotógrafo profissional em um shopping carioca, nesta semana, ainda está dando o que falar nas redes sociais.
Claro que muita gente ficou do lado do casal, achando que o paparazzo estava errado, mas a maioria se revoltou com a forma grosseira como eles trataram o rapaz.
Teve gente dizendo que a confusão em público foi um péssimo exemplo para o filho deles que presenciou o barraco todo e estava visivelmente assustado.
As pessoas disseram também que o fotógrafo estava apenas fazendo o trabalho dele e que as imagens dos dois famosos foram feitas em um local público, não houve invasão de privacidade.
O pessoal relembrou que fotos íntimas de Murilo vazaram na internet e, por este motivo, ele entrou em contradição ao dizer que se preocupa tanto assim com sua privacidade. Se isso fosse verdade, ele não iria se exibir sem roupa na web.
Fora isso, o povo comentou também que o ator e a mulher vivem expondo o filho em suas redes sociais com fotos e vídeos, então não é verdade a versão dele de que brigou com o fotógrafo por não querer que o cara fizesse fotos do menino no shopping.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates