terça-feira, 22 de abril de 2014

Rede Record quer Wagner Moura como Edir Macedo em super produção no cinema

http://s2.glbimg.com/kGAvBhrshj03BLWLEV4k-cbFivH8k446UOSI-EMR7NNIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2013/03/05/wagner-moura.jpg
Após inaugurar o Templo de Salomão, em junho deste ano, a Rede Record e a Igreja Universal do Reino de Deus vão juntar esforços para levar a vida do bispo Edir Macedo para os cinemas. A Record Entretenimento, braço de licenciamento da emissora, já trabalha no projeto de um filme contando a história de Macedo, ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV e de uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.
Previsto para chegar aos cinemas em 2016, o filme será baseado principalmente nas três recentes biografias de Edir Macedo: "O Bispo" e "Nada a Perder 1" e "Nada a Perder 2", todas escritas por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record.
O filme será uma megaprodução. Para interpretar Edir Macedo, a Record quer o ator Wagner Moura (foto). Para dirigir o filme, já convidou José Padilha, mas o diretor de "Tropa de Elite" e do novo "Robocop" recusou, alegando falta de tempo devido a outros compromissos já assumidos.
A Record espera fazer pelo menos 5,1 milhões com o filme do bispo Macedo, o que colocaria o longa-metragem entre os dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates