terça-feira, 22 de abril de 2014

Sabrina Sato lança programa solo

Bl1TwIpIIAA1rRg Sabrina Sato lança programa solo: Não vou deixar de ser desmiolada, mas vou dar abertura para as outras Sabrinas
Com direito a focinhos distribuídos pela mãe, Dona Kika, Sabrina Sato (foto acima dela em coletiva de imprensa do programa) lançou oficialmente seu programa solo na Record. "Queria vocês achassem do programa tudo o que minha mãe acha. Tudo o que eu faço ela gosta", conta. "Espero que olhem com um olhar de quem quer se divertir e ficar feliz. Sei que sou muito sonhadora e posso ser muito romântica."
Com estreia garantida para este sábado (26), às 20h30min, o "Programa da Sabrina" contará com dois cenários, um na sede da TV Record, em São Paulo, e outro em Paulínia, onde será rodado o quadro "Meu Marido É o Cara". "O cenário de lá abre e fecha como a 'Porta da Esperança'", diz. "Quando me falam no ponto fico igual a Maísa, do SBT."
A julgar pela procura, a atração deve ser um sucesso comercial e já começa com o apoio de cinco marcas. Entre as novidades da estreia, haverá uma entrevista exclusiva com Tom Cavalcante e Anitta como convidada. Uma das apostas é o quadro ""Sabrina Esteve Aqui", em que ela visitará um estabelecimento comercial de surpresa e fará um comercial de 30 segundos para dar um up nos negócios. "O foco é o povo, mais até que as celebridades. Não é um programa de humor. Tem de tudo. Não tenho a pretensão e nem quero criar expectativa de inventar a roda. A gente está inventando tanta coisa, que não dá tempo de gravar tudo o que a gente cria."
A primeira edição foi gravada na última segunda-feira (21). "A primeira vez a gente nunca esquece. Achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso. A gente se divertiu e emocionou. Um programa gravado não é como ao vivo. Normalmente leva quatro a cinco horas, comigo foram só 12 horas", brinca Sabrina. "Estou me acostumando com dália, ponto... Acho que sou como o vinho, vou melhorar cada vez mais. Vou ter a oportunidade de mostrar outros lados meus. Não vou matar a desmiolada, mas vou dar abertura para as outras Sabrinas."
Sobre as recentes homenagens do "Pânico", Sabrina garante que não há mágoa: "Sou muito grata, eles estarão sempre no meu coração". Sobre o uso de um drone, nega que seja uma indireta para a polêmica na qual o humorístico se envolveu no ano passado, quando invadiu "A Fazenda".

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates