sábado, 23 de agosto de 2014

Simony arma barraco e maltrata repórteres do "Programa da Tarde" e do "CQC"

A gravação do DVD de comemoração dos 30 anos de carreira de Simony (foto), na última quarta (20), teve um grande barraco nos bastidores. A cantora enrolou durante mais de duas horas equipes de programas de TV que queriam entrevistá-la. Minutos antes de subir ao palco, ela desrespeitou e xingou profissionais da Rede Record ("Programa da Tarde") e da Rede Bandeirantes ("CQC"). No camarim, sem saber que podia ser ouvida do lado de fora, ela fez um escândalo e disse que não falaria nem com o papa.
Algumas produções, como a do "TV Fama" (Rede TV!), conseguiram gravar com a cantora. O problema começou quando Simony quis gravar com o repórter do "Programa da Tarde" (Record) enquanto fazia inalação. A cantora foi alertada por um produtor de que o inalador esconderia seu rosto e atrapalharia a entrevista. Criou-se um impasse e ela pediu, então, para que esperassem os procedimentos de preparação da voz serem concluídos.
Outra equipe que ficou na mão foi a do "CQC", da Band. Cinco minutos antes de ela ter de subir ao palco, os profissionais que aguardavam do lado de fora do camarim questionaram a falta de tempo para a cantora atender as duas equipes antes do show. Simony estava em uma sala sem nenhum tipo de acústica, apenas divisórias delimitavam o espaço. Sem medir suas palavras, ela reclamou dos repórteres e xingou os profissionais.
Uma fonte do Notícias da TV conta que Simony gritou que não precisava da imprensa, que tem 30 anos de carreira, e que não falaria mais com ninguém nem se fosse o papa.
Diante da situação, as duas equipes de reportagem desistiram de realizar suas entrevistas e foram embora. Um assessor pediu desculpas, alegou nervosismo, mas de nada adiantou.
O barraco aconteceu na última quarta-feira (20) em São Paulo. Simony fez uma show para gravar o DVD Caixinha de Música, que abre as comemorações de seus 30 anos de carreira. A apresentação contou com participações de Belo, Jair Oliveira, Gaby Amarantos, Fofão e da Turma do Balão Mágico.
O Notícias da TV não conseguiu falar com a assessoria de Simony até a conclusão deste texto.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates