segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Galã global vira atração em balada gay carioca

Um jovem galã que está no ar em uma novela global causou o maior rebu em uma balada gay carioca. O moço estava todo soltinho ao lado do namorado, que também é ator, mas não é conhecido no meio televisivo. A dupla estava feliz e não disfarçava a sintonia, por isso mesmo virou atração de quem estava na danceteria.
Até aí tudo bem (e o blog torce para que o casal siga seu relacionamento, claro). O problema é que a Globo, que anda precisando de atores bonitos e talentosos para seu casting de galãs, pediu que o jovem ator não deixasse as portas do armário escancaradas. Parece que a tarefa será bem difícil, pois o rapaz não faz questão de esconder sua opção sexual.
Já tem gente apostando suas fichas que se trata do ator Jesuíta Barbosa (foto acima), no ar atualmente como o Alain na minissérie "O Rebu" (Globo).
Esse tipo de especulação só acontece porque "jornalistas" ao invés de dar a nota completa, publica coisas pela metade, levando parte do leitor a apontar o dedo para pessoas que muitas vezes não tem nada a ver com a notícia.
A princípio eu não acredito que se trata de tal ator.
Cá entre nós hein! Me parece que a ordem na Globo é bagunçar as coisas. Inverteram tudo; tem ator hétero vivendo gay em novela e agora a moda é colocar gay para ser galã. Onde esse mundo vai parar hein!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates