terça-feira, 2 de setembro de 2014

Na TV nada se cria, tudo se copia

O Chacrinha já se foi há 26 anos, mas deixou imortalizada a frase usada hoje como título deste espaço, porque ela nunca perdeu a sua atualidade. Olha a de agora:
o programa da Sabrina Sato (foto), na Rede Record, vai ganhar um quadro focado em anônimos, nas ruas, a exemplo do "Tá na Rua" da Patrícia Abravanel no SBT e o "Sabe ou Não Sabe", do André Vasco na Rede Bandeirantes. O primeiro foi gravado no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
A "novidade" leva o título de "Quebra Essa", formato da israelense Armoza, e será transformada em nova sessão do seu programa dos sábados. Nele, dois participantes terão que encontrar pessoas nas ruas que aceitem cumprir as mais inusitadas tarefas, para que um deles possa ganhar um prêmio em dinheiro.
Assim vai e o pior é que nada justifica tal coisa. Fosse o formato uma ideia de outro mundo, até vá lá, mas é o tipo do quadro bobinho, que escancara ainda mais a preguiça existente na televisão brasileira em pensar e criar coisas novas. Preferem comprar pronto.

    
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates