segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rogério Forcolen assina contrato com a RedeTV!

Agora é oficial. Conforme antecipado pelo NaTelinha há algumas semanas, Rogério Forcolen (foto) se acertou com a RedeTV! e é o novo contratado da emissora para trabalhar no Rio de Janeiro.
O jornalista deixou a TV Record Rio em agosto após alguns desentendimentos, mas sua saída foi em comum acordo.
Em seu Instagram na tarde desta segunda (29), ele escreveu: "Assinei com a Rede TV em SP, para um trabalho no Rio de Janeiro. O desafio é grande! Desde que cheguei no Rio, fui o primeiro apresentador a conversar com o telespectador através do face. Junto com o Vice-presidente Alexandre Raposo, estão me dando total apoio para fazer aquilo que mais sei fazer. Emprestar a voz, para as pessoas que precisam. Com liberdade de ação, credibilidade responsabilidade, e dedicação. Não sou candidato ao teu voto político, mas te peço para estarmos juntos nessa nova emissora. O canal da antiga e querida Rede Manchete. Alguém tentará diminuir meu trabalho e a emissora, mas estou feliz e tenho fé em Deus e no que sei fazer. Para vc que aprendeu a me admirar e gostar do meu trabalho, dê mais esse voto de confiança e venha comigo! Obrigado povo do Rio!!! Estamos juntos!!".
Ainda não há data de estreia e nem horário do novo programa de Rogério Forcolen na RedeTV! Rio, mas isso deverá acontecer já em outubro.


 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates