quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Viviane Araújo e novos detalhes do suposto vídeo íntimo publicado

Não foi nada bom para Viviane Araújo ter vazado na internet um vídeo de uma moça idêntica a ela transando com um homem na rua.
Apesar de a modelo estar negando e afirmando que se trata de uma sósia, duas empresas que estavam querendo contratá-la para campanhas publicitárias desistiram do negócio. Puro preconceito, né?
Uma delas queria fotos da ex de Belo para o catálogo de roupas sensuais, daquelas bem coladas no corpo e que as periguetes gostam de usar. Mas cancelou tudo.
Para piorar a situação, vazou uma fotomontagem em que aparece uma tatuagem de Viviane no mesmo lugar em que a moça do carro tem, nas costas (pura maldade desse povo de internet que espalha esse tipo de foto):


Para provar que estava em outro local no dia da gravação do vídeo, dia 14 de setembro, de madrugada, Vivi mostrou uma foto com amigos:


Mas surgiu também uma outra foto com um cara parecido com o que está no carro com a suposta sósia de Viviane. E, por coincidência, Vivi estava com a mesma roupa (um vestido vermelho) e brincos iguais aos que usava na madrugada em que comia com os amigos:


Nas fotos do restaurante, o horário que aparece é as 04h59min. O vídeo erótico começa logo depois, às 05h17min.
Radamés, o jogador que é noivo de Viviane, diz que confia na mulher e tem certeza de que não é ela no tal vídeo erótico.
Agora só resta aparecer na mídia a tal sósia, virar subcelebridade, aparecer em programas de TV, conseguir posar nua e até uma vaguinha em alguma escola de samba no próximo Carnaval, né?
Vamos aguardar essa moça se manifestar. Se ela quiser seus 15 minutos de fama, vai aparecer a qualquer momento.


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/huck-e-angelica-dao-show-de-antipatia-e-aeroporto/2014/07/30/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates