terça-feira, 21 de outubro de 2014

De volta à TV, Patrícia França comemora papel em "Malhação"

Patrícia França (foto) é categórica ao avaliar sua trajetória profissional. De forma serena e madura, a atriz afirma que nunca se incomodou por ter personagens densos e dramáticos dominando seu currículo. 
Em "Malhação" (Globo), em que interpreta a dona de casa Delma, não é diferente. "Conquistei um espaço nesse nicho. O drama é mesmo a minha 'pegada' e é onde as pessoas me reconhecem mais", assume. 
No folhetim infantojuvenil, a personagem de Patrícia vai sofrer uma reviravolta após descobrir a traição de seu marido, Marcelo, com a professora de nado sincronizado Roberta, interpretados por Felipe Camargo e Danielle Suzuki. "Tenho muita sorte. Sou a atriz dos grandes e bons personagens", afirma, sem modéstia. 
De volta à Globo após dez anos, Patrícia foi convidada a retornar à emissora pelo diretor geral da atração, Luiz Henrique Rios. Após uma passagem de oito anos pela Record, a atriz estava longe dos folhetins desde 2009, quando atuou em Poder Paralelo. 
O recesso de cinco anos não foi apenas para cuidar da família, embora houvesse uma preocupação em estar mais presente na vida dos filhos. "Foi uma opção minha. Nenhuma das propostas que me ofereceram me tocou. Então, preferi não fazer", garante. 
Sem bons personagens, Patrícia esperou o contrato com a Rede Record terminar para procurar novos projetos. Foi aí que surgiu a oportunidade para estar em Malhação. "É engraçado que havia uma cobrança para voltar para a Globo. É como se as pessoas me reconhecessem aqui", opina. 
Mesmo assim, Patrícia faz questão de destacar tramas bem-sucedidas que participou na Record, como "Escrava Isaura" e "Prova de Amor", mas lamenta que a visibilidade não seja exatamente a mesma nas duas emissoras. "Não é uma crítica, é uma constatação. As pessoas têm o hábito de ligar a TV e colocar na Globo", ponderou.

http://www.kartonline.com.br/userfiles/logo_terra.jpg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates