sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Direção da Rede Record estuda mudança no horário da novela

Na última semana, na presença de todos os diretores da Rede Record, o novo superintendente Artístico e de Programação, Paulo Franco, apresentou seu projeto para 2015, que prevê mudanças importantes em toda a grade. As sugestões serão agora melhor avaliadas pelos diversos setores envolvidos, inclusive com projeções no aspecto comercial.
Paulo Franco foi chamado de volta exatamente para este fim, pensar a Record do futuro. Permitir que, deste momento em diante, exista um tempo de maturação em todos os projetos, em vez de transformar a programação num balão de ensaio, como normalmente tem acontecido.
Uma das sugestões apresentadas e que vem ao encontro daquilo que o bom senso indica e próprio telespectador deseja, é a mudança no horário de exibição da novela. Em vez das 21h30min atuais, a ideia é antecipar para as 20h30min, concorrendo com o SBT no mesmo gênero, mas servindo de opção ao "Jornal Nacional" da Rede Globo.
A mudança de horário sugerida para exibição de novela na Record não irá acontecer imediatamente, até por respeito aos telespectadores de "Vitória". O que também é certo.
Mas será colocada em prática a partir da estreia de "Os Dez Mandamentos".

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates