terça-feira, 21 de outubro de 2014

Maria Adelaide Amaral vai escrever novela das 21 horas

Dentro da Rede Globo já está decidido que o próximo trabalho da Maria Adelaide Amaral (foto) será na faixa das 21 horas, muito provavelmente depois de Gilberto Braga – Ricardo Linhares e João Emanuel Carneiro, não havendo até lá nenhuma mudança ou inversão nesta ordem.
Antes, a sua sinopse, como qualquer outra, terá que  passar necessariamente pela apreciação e aprovação do Fórum de Teledramaturgia, que hoje tem total responsabilidade na escolha e orientação das novelas.
Será, como se espera, a primeira vez da Maria Adelaide Amaral como autora principal às 9 da noite, o que desde já provoca muita expectativa. Aliás, uma escolha que se dá por pleno merecimento, levando-se em conta a sua excelente folha de serviços prestados em quase 24 anos de TV Globo.

Mas algo que também acabará indo contra declarações da própria autora à jornalista Mônica Bergamo, na Folha, em abril de 2010, quando disse que não tinha a menor intenção de fazer novelas das 21 horas, porque achava "um porre".
"Dá um trabalho do cão. Você tem que escrever quase 40 páginas por dia. Eu não tenho mais saúde nem idade pra isso", explicou.
Resta saber o que mudou.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates