terça-feira, 21 de outubro de 2014

Melhor votação da história de "A Fazenda" leva trio de "vilões" à roça

Fotomontagem acima de Bruna Tang, Felipeh Campos e Lorena Bueri
Briga entre participantes ao vivo, durante a votação semanal de "A Fazenda", não chega a ser novidade. Mas a confusão nesta segunda-feira (19) superou todas as demais. Para quem, como eu, assiste ao reality da Rede Record esperando ver o circo pegar fogo, foi uma noite histórica.
No passado, as brigas ocorriam principalmente nos intervalos comerciais. O espectador percebia que alguma confusão estava ocorrendo quando Britto Jr. anunciava que o programa estava voltando ao ar e não dava tempo de silenciar os brigões. Com o tempo, sem cerimônia, as discussões foram ocupando o espaço da própria votação.
Nesta segunda-feira, praticamente, teve mais briga do que votação. Heloisa Faissol e Bruna Tang discutiram feio. Heloisa também gritou com Felipeh Campos, que retribuiu no mesmo tom. O jornalista também causou confusão ao ofender Pepê & Nenem, que devolveram com mais ataques.
E o apresentador nisso tudo? A pergunta é pertinente. Britto Jr. tem adotado a posição de não se meter. Fica em silêncio enquanto reina a gritaria. Eventualmente, pede para os candidatos não falarem palavrões, já que o programa está ao vivo. Nada mais. 
A sua ausência, neste caso, ajuda – e muito – "A Fazenda". 
A votação levou Bruna Tang, Felipeh e Pepê & Nenem para a roça. Um último envelope aberto por Bruninha provocou uma mudança de última hora. A dupla de cantoras cedeu seu lugar para Lorena Bueri, com o rosto pintado para a guerra. 
Apesar da pintura, curiosamente, a responsável pelos maiores barracos da "Fazenda" estava calminha, quase sem discutir durante a votação. A paz terminou quando ela se viu colocada na difícil situação de ir para a roça. "Tá lindo esse jogo", disse, em tom de reprovação, para Britto. 
A agitada noite, assim, se encerrou com um trio de "vilões" assumidos na berlinda. Um deles vai dançar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates