sábado, 22 de novembro de 2014

Decote da jurada chama mais a atenção que a voz dos candidatos no "The Voice Brasil"

Como acontece quase sempre, os jurados do “The Voice Brasil” chamaram mais a atenção do que os candidatos do concurso de talentos da Rede Globo. E como ocorre com frequência, também, Claudia Leitte (foto) brilhou mais que os demais, com um decote espetacular, diante do qual não era possível prestar atenção em mais nada.Tirando o decote da cantora, o primeiro programa ao vivo da temporada correu dentro da normalidade. Daniel fez uma comparação sem propósito entre o Dia da Consciência Negra, celebrado na quinta-feira (20), e a necessidade de o público votar de forma consciente no “The Voice Brasil”. “Não somos o dono da verdade, vamos votar com consciência'', disse.
Lulu Santos apostou na redundância: “Vou continuar na minha técnica de destacar quem eu acho que de fato se destacou''. Carlinhos Brown filosofou: “Hoje é o Dia da Consciência Negra. Que esse dia nos revele outras consciências: que esse é um país miscigenado.”
E Tiago Leifert, com toda a pompa possível, deu uma importante notícia ao público: pela primeira vez na história do “The Voice Brasil”, um casal foi formado por participantes. O apresentador também não economizou nos elogios a Claudia Leitte: “Você está muito bonita hoje. Você está demais. Claudia Leitte está excelente hoje''.
Quatro cantores (Kim Lirio, Lui Medeiros, Romero Ribeiro e a dupla Danilo Reis e Rafael) foram escolhidos por voto do público e outros quatro (Jésus Henrique, Leandro Bueno, Rose Oliver e Edu Camargo) foram salvos pelos jurados.
Atualizado às 16h: Na primeira noite ao vivo, “The Voice Brasil'' registrou a pior audiência desta temporada, 21.0 pontos na Grande São Paulo. Já no Grande Rio de Janeiro, o programa marcou média de 29 pontos.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates