sábado, 22 de novembro de 2014

Narrador Silva Júnior deixa Rádio Globo para priorizar Fox Sports

Hoje um dos principais narradores esportivos do rádio, Silva Júnior (foto) está deixando a Rádio Globo, onde estava desde o ano de 2005.
Silva confirmou a informação em seu Twitter oficial, e disse que é bastante grato à emissora do Sistema Globo de Rádio pela oportunidade que lhe foi dada: "Muitos me questionando se vou me desligar da Rádio Globo. Pra acabar com qualquer 'disse, me disse', afirmo que sim. Após o Brasileirão! Agradeço a todos pelo carinho e amizade. Completei meu 9° ano na Rádio Globo e ainda tenho alguns dias pra curtir nesse microfone!!!".
O locutor sai da estação para se dedicar ainda mais ao Fox Sports, onde ganha cada vez mais espaço. Integrante da emissora do grupo midiático de Rupert Murdoch desde o início do ano, Silva narrou jogos da Copa do Mundo, e também tem feito partidas do Campeonato Italiano, por exemplo.
Não é o primeiro contratado da Fox que deixa o rádio para se dedicar à televisão.
O comentarista Fábio Sormani deixou a Rádio Jovem Pan para se dedicar à Fox. Além disso, Mauro Beting, mesmo contratado, não está mais fazendo jogos pela Bandeirantes AM.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates