sábado, 22 de novembro de 2014

"The Bachelor" estreia com vocação para novo "Teste de Fidelidade"

Sucesso nos Estados Unidos há anos, "The Bachelor" (foto acima do apresentador Fábio Arruda) estreou no Brasil com a intenção de encontrar uma esposa para um milionário italiano radicado no Brasil. A julgar pelo primeiro episódio, no entanto, o reality show parece candidato natural a suceder o "Teste de Fidelidade", que, há algum tempo, anda mais próximo de um soft porn e perdeu as principais características dos primeiros tempos. Os ingredientes estão todos lá: um homem, disputado por várias interessadas, que certamente terão crises de ciúme e abusarão da sensualidade.
Na nova atração da Rede TV!, 25 mulheres disputam a atenção do empresário Gianluca Perino, que se mostra uma figura carismática, com toda o narcisismo necessário ao papel que desempenha. No elenco é variado: há desde estudantes a modelos calipígias que ganham a vida fazendo ensaios sensuais. Entre as moças está, aliás, uma das atrizes do programa de João Kleber e Suzy Pianista, uma musicista que se apresenta em trajes mínimos. Este mix dá uma boa ideia do que está por vir. Se levadas em conta as declarações do diretor do programa, que afirmou que o sexo estará liberado na reta final do reality, "The Bachelor" terá sua versão mais caliente.
Para o padrão da emissora, a produção é bem acabada. Ainda assim, suscita questões. Por exemplo: por que parte das participantes chegou de helicóptero - na imagem ele surge já pousado - e outra foi conduzida de carro? Fábio Arruda, apresentador, descreve Gianluca como um príncipe, mas já deu para entender que as atenções estarão voltadas para a concorrência entre as mulheres. Não deixa de ser uma visão machista, que todas se engalfinhem por um homem que pose de gostosão, mas tem grandes chances de entrar para o melhor da programação trash da TV brasileira.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates