sábado, 22 de março de 2014

Vídeo íntimo de suposta affair de Neymar vaza na web

Um vídeo que supostamente mostraria a modelo Laryssa Oliveira (foto acima junto com Neymar) em momentos íntimos começou a circular pela internet durante essa semana. Laryssa, que morou durante alguns anos em Santos, onde estudou jornalismo, ficou famosa após ser apontada como pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine.
Durante entrevista ao programa Pânico, da TV Bandeirantes, Laryssa confirmou que guardava vídeos com cenas de nudez no celular. Duas tatuagens, uma cruz no braço e uma flor na costela, aumentam as suspeitas de que o vídeo vazado seja realmente de Laryssa. O Blog entrou em contato com a modelo, que afirmou que não pretende falar sobre o assunto.
Veja a foto abaixo e compare as tatuagens (a da suposta affair de Neymar e a do vídeo publicado na internet):


http://s2.glbimg.com/MEYo345C5si00zonxpBP2Aw8z6E=/620x230/top/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/03/22/laryssa_oliveira_neymar_montagem.jpg

.
Share:

Jô Soares ignora Danilo Gentili e Rafinha Bastos e diz querer trabalhar mais 25 anos

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1395483986Jo_Soares_ignora_Rafinha_e_GentiliQ.jpg
Desde que trocou o SBT pela Rede Globo, em 2000, pela primeira vez Jô Soares (foto) enfrentou concorrência com um talk show do mesmo subgênero do seu "Programa do Jô". Em dois dias desta semana, foi superado pelo "The Noite", com Danilo Gentili, do SBT, no Ibope da Grande São Paulo.
Mas o apresentador, humorista, escritor, dramaturgo, ator, músico, diretor teatral e artista plástico diz não estar preocupado com o novo cenário, em que três late night shows concorrem pelo mesmo público. Jô Soares, a seu modo, esnoba Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Diz que ainda não assistiu ao "The Noite" e ao "Agora é Tarde" (Bandeirantes). "Ainda não assisti porque eu também estou trabalhando", justifica. Detalhe: o "Programa do Jô" é gravado durante dois dias, às segundas e terças.
Na curta entrevista a seguir, Jô revela também que não quer se aposentar tão cedo. Aos 76 anos, diz querer trabalhar mais uns 25.

Notícias da TV - Quando se fala em talk show no Brasil nas últimas duas décadas, se pensa em Jô Soares. Danilo Gentili chegou a fazer uma pegadinha, dizendo que ele queria que o programa dele se chamasse Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili. Como você está vendo esse momento com três talk shows no fim de noite?
Jô Soares - O meu trabalho eu faço. Não tenho nem que falar de trabalhos alheios, não tenho o que falar. Eu acho que cada um faz o seu, faz o melhor que sabe ou o melhor que pode e tudo bem. É como querer comparar novelas diferentes. Porque talk show, até falei isso na estreia, desde que duas pessoas estavam conversando e uma estava assistindo já existia talk show. Não há uma grande novidade.
Quanto a ter dois, ou três ou quatro, já teve, isso não é a primeira vez. Já teve Clodovil, Otávio Mesquita, teve vários, não tem porquê tanta novidade a ser discutida. E também tem uma coisa: no meu trabalho, eu não discuto nunca, eu faço. O negócio é fazer. Não tenho muito o que discutir. Quanto mais talk show tiver, melhor para todo mundo. O bom é exatamente a possibilidade de existir mais trabalho.

Notícias da TV - Então você vê com bons olhos esse momento com três late night shows no mesmo horário?
Soares - Depois que comecei a fazer o meu, e o meu se firmou em um horário específico, ficou mais óbvio quando surge mais um, mais dois ou mais três. O Amaury Jr. o que era? Era um talk show. Ferreira Neto tinha um formato de talk show, de mesa e convidados. O que diferencia um talk show do outro é a pessoa que está atrás da mesa, que dá o perfil de ser de um jeito ou de outro. Por isso que, no mundo inteiro, não existem dois talk shows iguais. A frase nem é minha, é do Johnny Carson (1925 - 2005), que ficou 35 anos no ar. O que diferencia é a pessoa que está atrás da mesa e o convidado, sempre. Às vezes é o mesmo convidado que conta uma história que você não tinha a menor ideia.

Notícias da TV - Você chegou a assistir ao Danilo Gentili e o Rafinha Bastos?
Soares - Não. Eu conheço os dois, claro, mas ainda não assisti porque eu também estou trabalhando, então ainda não tive a oportunidade de assistir. Transfere isso para novela ou noticiário, não é pelo fato de estar fazendo alguma coisa que você tem que assistir. Claro que, eventualmente, eu vou assistir, não tenho o menor problema quanto a isso. O importante é saber cuidar sempre do seu trabalho, do que você está fazendo. Voltei na estreia fazendo um furo de reportagem com o Henrique Capriles, líder da oposição na Venezuela. Foi noticiadíssimo no mundo todo. Essas coisas realmente fazem a diferença, estar preocupado e ocupado com aquilo que você faz.

Notícias da TV - Você fez 25 anos de talk show em 2013. Você já pensa em se aposentar?
Soares - Acho que daqui uns 25 anos (risos). O trabalho que se faz com prazer deixa de ser trabalho. Enquanto puder, se tiver mais 25, eu agradeço. Mas se não for 25, se for mais 20, tudo bom.


http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Saiba os motivos do fim do casamento de Eliana com o filho de Elis Regina

eliana joao marcelo boscoli Saiba os motivos do fim do casamento de Eliana com o filho de Elis Regina
Muita se fala nos bastidores do mundo dos famosos quando acaba um casamento de celebridades. É triste ver uma relação chegar ao fim, claro, mas o público que acompanha esse tipo de assunto quer saber o que rola nos bastidores e na vida de seu ídolo.
O blog descobriu que Eliana e João Marcelo Bôscoli (foto acima dos dois) andavam brigando muito ultimamente e o clima estava para lá de tenso.
Ele andava circulando sozinho por aí, se é que vocês me entendem.
Outro problema que vinha incomodando o casal era o fato de Eliana ganhar muito mais do que o marido e bancar boa parte das despesas da casa, segundo pessoas que convivem com eles.
Além disso, pegou fundo o fato de o filho de Elis Regina ter descoberto que não tem nada a ver com Eliana Dedinhos.
Ele se considera diferente, muito intelectual, cult, e tem mania de achar que tudo é brega, cafona.
Maria Rita, irmã de João Marcelo, outra que se leva super a sério, tinha vergonha de ser cunhada de Eliana no começo. Demorou até para aceitar convite para ir ao programa da apresentadora. Depois se acostumou com a ideia.
O casamento durou seis anos e eles têm um filho de 2 anos.
No currículo de Dedinhos tem Edu Guedes, Luciano Huck e Roberto Justus.
Para quem não sabe, Eliana solteira é terrível. Apertem os cintos.

.
Share:

Em Brasília, TV Bandeirantes fará etapa da Fórmula Indy por mais cinco anos

http://i.imgur.com/uBJ8B1K.jpg
A Rede Bandeirantes conseguiu manter a realização da etapa brasileira da Fórmula Indy.
Será em Brasília, a partir de 2015, no Autódromo Internacional Nelson Piquet.
Em meio a uma política de corte de gastos em 2013, a emissora cancelou no final do ano passado a SP Indy 300 deste ano — etapa da competição de automobilismo que estava marcada para a primeira semana de maio, em São Paulo. Realizada na região do sambódromo paulistano desde 2010, a competição custava ao canal cerca de R$ 60 milhões por edição.
Em setembro, a Prefeitura de São Paulo, parceira da Bandeirantes no evento, resolveu abrir mão da SP Indy 300.
A emissora quase desistiu de transmitir a categoria.
Após uma longa rodada de negociações, a Bandeirantes, que chegou a cogitar a realização do evento no Rio de Janeiro, optou por uma parceria com o Distrito Federal. A etapa brasileira da Indy será realizada na região por cinco anos.
A primeira corrida deve acontecer em maio, após uma grande reforma no Autódromo Nelson Piquet.
O canal tem os direitos de organização da etapa brasileira até 2019. A prova envolve cerca de 600 funcionários da emissora em mais de 20 horas de transmissão.
A assinatura oficial do contrato estava marcada para a tarde de ontem.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Share:

Hélio de la Peña será traficante em série com Heloísa Périssé

Hélio de la Pena (Foto: Reprodução)
Hélio de la Peña (foto) interpretará um traficante na série “A Segunda Dama”, estrelada por Heloísa Périssé. Ele conta que a grande dificuldade nas gravações foram as cenas dramáticas. “Fazia cara de mau”, diz.


Share:

Com a Copa do Mundo no Brasil, Rede Record aposta ter mais facilidades

Mesmo sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo e conhecendo todas as dificuldades de cobertura esportiva para quem não pagou pelo show em campo, a Rede Record acredita que este mundial lhe será mais acessível que os anteriores. A aposta se dá pelo fato de a Copa acontecer no Brasil. A percepção é de Maurício Torres e Mylena Ciribelli, as duas maiores grifes do esporte na Record, ambas ex-Globo.
"Os contratos começaram a ficar mais leoninos na Copa de 98", lembra Torres, citando como as restrições impostas pela FIFA foram se tornando mais detalhistas ao longo dos últimos anos, com limitações sobre quem pode e quem não pode circular nas dependências da seleção brasileira. Ainda assim, segundo Mylena, muitos atletas ultrapassam a barreira imposta pela instituição e por quem tem os direitos de transmissão para dar entrevistas a outros veículos, entendendo que há uma cobertura jornalística que não deve se submeter às regras do negócio. "Eles vêm a gente do lado de dentro e saem para falar com outros jornalistas, é natural", diz.
A Record anuncia que montou um QG em Teresópolis para ficar "pertinho da seleção" desde os dias de concentração. Durante o mundial, promete cobertura intensiva em seus telejornais, no que será imitada por SBT e RedeTV!, também sem direitos de transmissão. Mesmo os anunciantes que não estão entre os patrocinadores do evento em canais que detêm a transmissão estão dispostos a aproveitar esse momento. Qualquer bola de futebol em filme publicitário vale para chamar a atenção da torcida.

Share:

Roque leva travestis para as plateias de Silvio Santos

http://www.fmterra.com.br/media/arquivos/noticia/roque.jpeg
Aos 76 anos, o coordenador de plateias do SBT Roque (foto) foi pedir autorização de Silvio Santos para colocar algumas travestis nas cadeiras do “Programa Silvio Santos”. Pedido feito e concedido por Silvio. “Eu falei para ele que na maioria das plateias do Brasil, as travestis são maltratadas. E o Silvio aceitou logo de início”, conta Roque, que revela que a fila de espera para pisar no palco de Silvio é de até 500 pessoas. 
Quem já está batendo perto desse número é Danilo Gentili. “Ele acabou de chegar, mas o povo gosta demais dele. O público está cansado de ver violência o dia inteiro. É por isso que os dois agradam. São programas leves e engraçados”, comenta Roque, que parece seguir o espírito do chefe e faz uma piada atrás da outra. Sobre o coração e a agenda cheia, ele brinca: “Ah, estou com 30 anos, né? Tenho de falar essa idade, senão as namoradas vão me largar”. E quantas são as namoradas, Roque? “Ah, a gente tem boas amigas, né? Porque mulher bonita e dinheiro eu só vejo, mesmo, é na mão dos outros (risos)”. 
Silvio Santos ainda está de férias em Miami, ao lado da mulher, dona Iris Abravanel. Por enquanto, a previsão dele é retornar ao SBT no fim deste mês.  
No “Jogo das 3 Pistas” de amanhã, inclusive, o patrão faz uma brincadeira com Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli. Silvio posa de braços cruzados ao lado de Ganzarolli e a chama de “Ganzinha” para provocar ciúmes na filha. “Você parece uma tampinha de garrafa ao lado dela”, respondeu ela para cutucá-lo.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

Morre em São Paulo o humorista Canarinho

View image on Twitter
Morreu nesta sexta-feira (21), em São Paulo, o humorista Canarinho (foto), aos 86 anos, integrante do programa "A Praça é Nossa", no SBT. Internado desde o dia 16 de março, ele teve um infarto agudo do miocárdio. O corpo será velado no Velório Municipal de Mogi das Cruzes, a partir das 22 horas de hoje. O corpo está previsto para ser cremado às 10h na Vila Alpina. A cerimônia será aberta ao público.
Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho, começou sua carreira como cantor, trabalhou como apresentador e também reúne vários filmes no currículo.
O humorista estava afastado do programa há algum tempo, para cuidar da saúde. E, desde o dia 16 de março, internado no hospital Santana, de Mogi das Cruzes.
Carlos Alberto de Nóbrega ficou abalado com a morte do amigo e prefere não falar com a imprensa neste momento, segundo informou a assessoria do apresentador. 
Carlos Alberto tinha um apreço pelo amigo, conforme manifestou no especial de Natal, da "A Praça é Nossa" de 2011. "Se o Golias foi meu grande amigo do trabalho, Canarinho foi meu grande amigo da sacanagem (risos). O Canarinho é o único que conseguia encher o saco do meu pai, sem irritá-lo. Você faz parte da minha vida", afirmou ele.
Canarinho e Manoel de Nóbrega se conheceram na TV Paulista, no programa "Praça da Alegria" e se tornaram amigos.
Nascido na Bahia, Canarinho iniciou sua carreira aos 17 anos, com passagens pelo rádio, cinema e televisão. Em 1987, Canarinho passou a integrar o humorístico "A Praça É Nossa", do SBT, onde completaria 27 anos na emissora.
Participou do "Sítio do Picapau Amarelo", no qual interpretou Garnizé. Além disso, Canarinho participou das novelas "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, que será reexibida em 100 capítulos na Rede Globo em abril, e "Sinha Moça". Além de redator das atrações "Programa Show Canarinho", "Domingo é Dia".
No cinema, participou de "Nos Tempos da Vaselina" (1979), "As Testemunhas Não Condenam" (1962), "A Desforra" (1967), "Sábado Alucinante" (1970), "Diabólicos Herdeiros" (1971), "Jerônimo" (1972), entre outros.
"Lamentamos a perda do humorista e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Canarinho", disse o SBT em nota.  
Canarinho era casado com Rosa, com quem tem um filho, além de outros três do primeiro casamento.

Famosos comentam

A morte de Canarinho foi sentida também por amigos e colegas de trabalhos. Muito emocionado, Carlos Koppa, "o loirão do orelhão", disse ao UOL que "embora esperasse", "está sofrendo muito". "Está sendo uma cacetada, visitava ele toda a semana e sabia que ele estava piorando". Chorando, o ator desabafou: "Trabalhamos juntos, imagina o que estou passando?".
O apresentador Celso Portioli usou seu perfil do Twitter para comentar. "Muti triste, meus sentimentos à familia", escreveu ele. O humorista Zé Américo também lamentou: "Que pena, mais um grande expoente do humor e um mestre na vida se foi. Quando eu era criança o Canarinho tinha um fliperama perto de casa eu como eu não saía de lá ele queria saber se eu estava na escola. Quando eu ia imaginar que iria conhecer, trabalhar e ficar amigo dele?", relembrou.


Share:

sexta-feira, 21 de março de 2014

Clima pesa no Projac e ator de "Em Família" pode "morrer"

http://imguol.com/c/entretenimento/2014/02/20/20fev2014---em-familia-laerte-percebe-que-luiza-e-filha-de-helena-e-toca-cancao-que-compos-para-a-prima-1392892555650_300x420.jpg
Um ator que tem faniquito a cada cena que grava. Uma atriz que está se achando a última jujuba do pacotinho. Elenco veterano que reclama com a direção da novela porque não aguenta mais regravar cenas por causa do despreparo, falta de tempo ou até intenção maldosa de colegas. Isso sem falar em capítulos que chegam em cima da hora, o que impede que atores possam estudar com calma suas falas. Ah, e ainda tem o ibope capenga. Na última quarta (19), por exemplo, registrou a periclitante média de 29 pontos, quando já deveria estar navegando rumo à casa dos 40 pontos.
Esse é o clima nada simpático -- muito menos familiar -- que vem ocorrendo nos bastidores da novela "Em Família", de Manoel Carlos --desde já uma das produções mais problemáticas já feitas pela Rede Globo.
O grande vilão da história dentro e fora da tela atende pelo nome de Gabriel Braga Nunes (foto). Seu papel é de um professor de música rabugento (Laerte), e ele parece ter se inspirado no intransigente mestre Beethoven (1770-1827). Só que Beethoven era ranheta, mas extremamente talentoso e solitário. Não trabalhava com outras pessoas.
Já Braga Nunes é conhecido mais por ser temperamental e insociável. É ele quem dá mais trabalho ao diretor Jayme Monjardim nas gravações.
Nunes, que estava na TV Record e voltou à Globo em 2010, não se dá bem com Helena Ranaldi (Verônica, musicista, ex-aluna de Laerte). Também não gosta de Humberto Martins (Virgílio) e já fez até uma colega chorar (Ana Beatriz Nogueira, no papel de Selma). Na Record, ele também não era uma persona grata pelos colegas, com quem também arrumava problemas.
Agora, o comentário no Projac é que, se continuar a causar problemas, a emissora terá de resolver a questão de uma forma simples: "matando" o personagem Laerte. Ou então reduzir sua importância e fazê-lo minguar no enredo. Sobraria nesse caso para o pobre Manoel Carlos reescrever parte de sua história, que já teve vários capítulos e fases cortados. 
Já Bruna Marquezine, aparentemente, está se achando a nova "namoradinha do Brasil". Pouco experiente, mas  geniosa, a bela ex de Neymar não chega a ser agressiva com colegas, mas tem causado incômodos em gravações. Ela é quem mais reclama da iluminação e dos figurinos.
Esta semana, por exemplo, se recusou a tirar uma canga durante gravações na praia, no Rio. Sua preocupação com luz e vestimenta escassa em cena tem motivo: ela não quer que suas estrias na região das pernas e das nádegas sejam exibidas nacionalmente.
Na última terça (18), Bruna só voltou atrás e tirou a canga quando o diretor ameaçou interromper as gravações e fazer uma queixa formal à direção da emissora. Houve bate boca, mas, temendo consequências com o prejuízo que causaria uma interrupção nas externas, ela aquiesceu.
Helena Ranaldi e a própria Julia Lemmertz, duas das melhores atrizes brasileiras, também têm sido alvos constantes de queixumes por parte de Braga Nunes. Ambas já confidenciaram a amigos que estão fartas das atitudes dele.
Um clima tão pesado é incomum na Globo, ainda mais porque o autor da novela, Maneco, é uma das pessoas mais amáveis e queridas do Projac; e também sobra uma parte desse calvário para o talentoso Monjardim cuidar, como se não bastassem já as dificuldades que é fazer uma novela em horário nobre.

.http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11199507.jpeg
Share:

Ibope consolidado quinta (20/03/2014) na Grande São Paulo







--- pontos --- pontos --- pontos --- pontos --- ponto

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 07 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 07 pontos 08h30min - 10h
Bem Estar 07 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 08 pontos 13h50min - 14h35min 1º - Record
Sessão da Tarde (Aprendendo a Amar) 10 pontos 14h35min - 16h10min
VPVN (Caras & Bocas) 15 pontos 16h10min - 17h45min
Malhação 16 pontos 17h45min - 18h20min
Joia Rara 21 pontos 18h20min - 19h10min
Além do Horizonte 22 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 26 pontos 20h35min - 21h25min
Em Família 31 pontos 21h25min - 22h45min
Big Brother Brasil 14 22 pontos 22h45min - 23h30min
Doce de Mãe 14 pontos 23h30min - 0h05min
Jornal da Globo 09 pontos 0h05min - 0h35min
Programa do Jô 05 pontos 0h35min - 02h05min 1º - SBT

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 03 pontos 06h10min - 07h25min
SP no Ar 06 pontos 07h25min - 08h40min
Fala Brasil 06 pontos 08h40min - 10h
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h 2º - SBT
Balanço Geral SP 07 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 05 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 09 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 07 pontos 20h35min - 21h30min
Pecado Mortal 06 pontos 21h30min - 22h20min
Era Uma Vez 05 pontos 22h20min - 23h20min
Breaking Bad 04 pontos 23h20min - 0h20min
Engana-me Se Puder 03 pontos 0h20min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 03 pontos 06h - 09h 2º - Record
Bom Dia & Cia 04 pontos 09h - 12h45min 3º 
Três é Demais 05 pontos 12h45min - 13h15min
Caso Encerrado 04 pontos 13h15min - 14h15min
Casos de Família 3.5 pontos 14h15min - 15h15min
Café com Aroma de Mulher 04 pontos 15h15min - 16h 2º - Record
Por Ela Sou Eva 04 pontos 16h - 16h45min 2º - Record
Abraça-me Muito Forte 03 pontos 16h45min - 17h30min
Por Teu Amor 04 pontos 17h35min - 18h30min 3º - Band
Chaves 05 pontos 18h30min - 19h45min
SBT Brasil 06 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 10 pontos 20h35min - 21h25min
Rebelde 05 pontos 21h25min - 22h10min
Programa do Ratinho 06 pontos 22h10min - 23h05min 2º - Record
A Praça é Nossa 09 pontos 23h05min - 0h35min
The Noite 06 pontos 0h35min - 01h35min 1º - Globo
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 01h35min - 02h15min 1º - Globo

 
Programa Pontos Horário Posição
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 02 pontos 15h50min - 16h50min
Brasil Urgente 04 pontos 16h50min - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h25min
Como Eu Conheci Sua Mãe 03 pontos 21h30min - 22h
Os Simpsons 03 pontos 22h - 22h30min
The Walking Dead 03 pontos 22h30min - 23h30min
Polícia 24H 03 pontos 23h30min - 0h30min
Agora é Tarde 02 pontos 0h30min - 01h30min
Jornal da Noite 01 ponto 01h30min - 02h15min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h30min - 11h30min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Morning Show 01 ponto 18h45min - 19h45min
TV Fama 02 pontos 19h45min - 21h20min
RedeTV News 01 ponto 22h20min - 23h
Sob Medida 01 ponto 23h - 0h05min

Share:

Programa de Sabrina Sato estreia dia 26 de abril na Rede Record

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/12/16/16dez2013---apos-dez-anos-no-humoristico-panico-sabrina-sato-deixou-os-colegas-e-assinou-contrato-com-a-record-1387231337740_571x862.jpg
A grande estreia de Sabrina Sato (foto) na Rede Record já tem data e será no dia 26 de abril. O "Programa da Sabrina" estará na grade da emissora aos sábados, pouco antes do "Legendários", comandado por Marcos Mion, entrar no ar. Durante a coletiva de imprensa da Record, na última terça, Sabrina mostrou sua empolgação e ansiedade para a estreia.

.
Share:

Sexy, Monica Iozzi canta no Jô e detona olheira de William Waack

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1395411436Monica_Iozzi_detona_Waack_no_Jo.jpg
A atriz Monica Iozzi (foto acima ao lado de Jô soares) deu sua primeira entrevista em uma atração da Rede Globo nesta madrugada (21) no "Programa do Jô". Com um vestido bem curtinho, ela revelou um lado sensual que os terninhos do "CQC", da TV Bandeirantes, escondiam. Monica também exibiu seus dotes como cantora e disse que o político José Serra e o apresentador do "Jornal da Globo", William Waack, sem maquiagem são “só olheiras”.
Jô Soares abriu o programa com ela, que ficou mais de 24 minutos contando suas aventuras pessoais e profissionais, o que inclui apanhar de políticos em Brasília. Monica se disse uma sobrevivente porque sofreu muitos acidentes desde que nasceu. Ela caiu da asa de um avião, foi sequestrada no Paraguai e feita refém durante um assalto à casa dos seus pais em Ribeirão Preto, no interior paulista. Tudo isso só na infância. “Estou na minha sétima vida”, brincou.
Monica acompanhou a última candidatura de José Serra para presidente e disse que ninguém imagina o que é o político sem maquiagem. “Quando não tem maquiagem é só olheira. Você não nota mais nada." Em seguida, ela lembrou do apresentador do "Jornal da Globo", que, segundo ela, é como Serra sem maquiagem. "As olheiras de William Waack têm vida”, disparou.
Diante das respostas rápidas e cheias de ironia, Jô chegou a dizer que estava lento perto da humorista. “Você tem uma agilidade mental, uma inteligência, uma coisa maravilhosa. E tem um cinismo extraordinário quando lida com políticos”, comentou o apresentador.
O talk show exibiu imagens dela em reportagens do "CQC", como no dia em que seu cinegrafista apanhou de um deputado.
A atriz falou que ficou só uma semana desempregada e que já tinha recebido um convite para integrar o elenco do "Divertics" antes de deixar o programa da Bandeirantes. Monica também disse que, após sua jornada como “ombusdman” do "Big Brother Brasil", vai integrar o elenco da novela "Búu", que deve estrear em outubro na faixa das 19h.


http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Blog Archive

Blogger templates