sábado, 19 de julho de 2014

Sertanejo que já traiu a mulher resolveu se separar por ter sido traído

A separação do cantor de uma dupla sertaneja foi recentemente noticiada em diversos veículos de comunicação. Mas o motivo para o fim do casamento do sertanejo com a moça foi a descoberta dos oito amantes que ela mantinha. Desconfiado do comportamento modificado da mulher, o cantor resolveu dar uma fuxicadinha no celular dela e viu uma aula de traição. Aí o bicho pegou. Ofendido, o músico chegou a expulsar a então mulher da casa do casal.
Como a coluna se orgulha de ter boa memória, não custa lembrar que foi ele que traiu a esposa com uma loura, em 2012, e a então traída perdoou a pulada de cerca do amado. O complicado é que eles são pais de uma menininha. 
O Leo Dias só esqueceu de publicar que nome do cantor é Marrone (foto acima com a ex-mulher), da dupla Bruno & Marrone. O nome da ex-mulher é Natália Portes.


Share:

Lucélia Santos retorna à TV após três anos na "Dança dos Famosos"

Fora da TV há três anos, a atriz Lucélia Santos (foto) retornará à Rede Globo na 11ª edição da 'Dança dos Famosos', quadro do "Domingão do Faustão" que estreia no dia 3 de agosto. Também participarão o ator e diretor Luís Carlos Miele, 76 anos, segundo concorrente mais velho da história da competição, e três atores da novela "Em Família". A gravação da edição de apresentação do elenco ocorre neste sábado (19).
Conhecida internacionalmente por protagonizar "Escrava Isaura" (1976), novela exportada para cerca de 80 países pela Globo, Lucélia Santos está afastada da televisão desde 2011, quando fez uma participação especial na série "Aline", da Globo. Em 2013, foi convidada pelo programa "Altas Horas" especial sobre novelas para falar sobre "Água Viva" (1980), na época sendo reprisada pelo canal pago Viva.
Dez participantes da nova edição da 'Dança dos Famosos' foram anunciados pela Globo neste sábado (19). Faltam dois nomes, e Lucélia Santos é um deles. Além dela, estarão no quadro atores recém-saídos da novela "Em Família": Marcello Melo Jr., Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo Simas, vencedor em 2012.
Aos 76 anos, o ator e diretor Luís Carlos Miele é o mais velho desta edição e o segundo de todas as temporadas da 'Dança dos Famosos', atrás apenas de Stênio Garcia, que participou em 2010 aos 78 anos.
Também estão confirmados os atores Anderson Di Rizzi, Paloma Bernardi, Juliana Paiva e Giovanna Ewbank. O cantor Lucas Lucco, revelação da música sertaneja, e o ex-jogador de vôlei Giba completam a lista. Eles serão apresentados no "Domingão do Faustão" no dia 27 de julho, uma semana antes do início da competição.


Share:

Namoro de Zilu chega ao fim

Acabou o namoro-relâmpago de Zilu e do sertanejo Zé Henrique (foto acima dos dois).
O real motivo está sendo encoberto, estão tentando abafar o caso.
Conforme o blog publicou hoje, estavam oferecendo o rapaz a programas de TV como namorado de Zilu..., ou seja, o nome dela estava sendo usando para promover a carreira dele.
Irritado, Zé Henrique já está dando entrevistas dizendo que não usou o nome de Zilu para se promover. Então, tá.

Share:

Pr. Silas Malafaia acusa o PT de perseguição

O pastor Silas Malafaia (foto) decidiu partir para cima do PT em seu programa de TV que foi ao ar hoje mais cedo. O pastor acusou o partido de perseguição política por colocar a Receita Federal para investiga-lo.
Em quase quinze minutos de vídeo (veja o vídeo abaixo), Malafaia revelou que desde 2013 o Fisco brasileiro abriu seguidos procedimentos para investigar a Associação Vitória em Cristo, instituição comandada pelo pastor. Mesmo com uma das investigações finalizada sem encontrar qualquer irregularidade nas contas da igreja e outros negócios, a Receita – acusa Malafaia – fazia novas investidas na Associação, muitas vezes solicitando documentos idênticos aos pedidos anteriormente.
Eis algumas frases de um Malafaia indignado com o PT:
- Quer me investigar, me investigue. Dizer que pastor é ladrão é fácil.
- Vou dar uma sugestão ao governo do PT. Por que não manda investigar o filho do Lula que era um pobre rapaz (…) e hoje é um milionário?
- A cúpula deste partido está na cadeia na maior roubalheira da história deste país.

Veja o vídeo abaixo: 


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

Série "Patrulha Salvadora" é cancelado pelo SBT

A série infantil "Patrulha Salvadora", de Íris Abravanel, que concorre com o "Programa da Sabrina" (Record) no sábado, foi cancelada pelo SBT. A quarta temporada, que já está sendo gravada, será a última.


http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/camilagomes/2014/07/1479711-paulo-betti-vivera-novo-cro-na-nova-novela-de-aguinaldo-silva.shtml


Share:

Jornalista Leo Dias é condenado pela justiça a indenizar atriz Zezé Polessa por calúnia e difamação

O jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, foi condenado a indenizar por danos morais a atriz Zezé Polessa (foto) por ter divulgado no dia 15 de janeiro de 2013 que ela foi a responsável pela morte do motorista Nelson Anderson Lopes, de 62 anos, que trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviço para a TV Globo.
Só para refrescar a memória de vocês, foi publicado pelo jornalista que a atriz discutiu com o motorista por ele ter errado o caminho para levá-la até o Projac para gravar a novela da época "Salve Jorge". Segundo o colunista, ele errou o caminho, o que deixou a atriz bastante irritada. Zezé teria reclamado muito e, ao chegar aos estúdios, gritou que não aceitaria mais ser conduzida pelo motorista.
Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de stress. O motorista estava preocupado em perder o emprego e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo.
Da análise das investigações policiais acostadas aos autos, concluiu-se que os fatos aconteceram de forma diversa da publicada pelos réus, sendo certo que o arquivamento do inquérito policial foi requerido pelo Ministério Público, que reconheceu ser o fato atípico, pelo fato de a morte do Sr. Nelson Anderson Lopes ter ocorrido por causas naturais. Verifica-se, pelo depoimento dos filhos do Sr. Nelson, que este era cardiopata, sofria de problemas de pressão arterial, usava medicamentos para controle de pressão e que no dia do evento relatou aos filhos que estava passando mal, bem como que conversou com a filha, depois de ter deixado a autora no set de gravação da Globo, e sequer relatou qualquer discussão. Tudo isso devidamente comprovado com base nas provas colhidas no inquérito policial que fora arquivado a pedido do Ministério Público. Com base nos direitos da personalidade pode-se ensejar o direito a divulgação do desmentido diante da ocorrência de ato ilícito praticado pelos réus, com fulcro nos artigo 186, 187 e 927 Código Civil. Assim, deverá prosperar o pedido da autora, a fim de que os réus publiquem a íntegra desta sentença nos mesmos meios que utilizaram para publicar a matéria sobre o presente caso. As notícias publicadas extrapolaram o direito à liberdade de expressão e manifestação do pensamento, pois caracterizaram abuso de direito com graves repercussões que dificilmente poderão ser consertadas. Ressalta-se que os réus em nenhum momento comprovaram que publicaram o desfecho do caso, o que demonstra a falta de compromisso com a verdade.
O colunista foi condenado a publicar durante 15 dias a sentença do juiz e ainda terá que pagar uma indenização de R$ 20 mil à atriz.


Share:

Nova novela da Rede Globo volta à época de "Dancin’ Days"

Bombardeada por pedidos do público para fazer um remake de “Dancin’ Days” (1978), a Rede Globo chegou a pensar na ideia, mas optou por contar uma nova história na época de ouro da discoteca, o final dos anos 1970. Assim nasceu a próxima novela das 18h, “Boogie Oogie”, de Rui Vilhena, com direção de núcleo de Ricardo Waddington.
Para recriar o clima da década que marcou uma geração, a produção investiu em aquisição de objetos de época como aparelhagens de som, vitrolas e telefones antigos. Buscando compor todo o cenário da novela foram usados 10 mil encartes de discos de vinil. Eles recheiam a loja de discos e a boate Boogie Oogie.
A trama central conta a história de Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde). Isis será a mocinha, enquanto Bianca viverá uma vilã sem escrúpulos. Quando bebês, as duas foram trocadas na maternidade por Susana (Alessandra Negrini), ex-amante de Fernando (Marco Ricca), pai biológico de Sandra.
O elenco ainda conta com Deborah Secco, José Loreto, Letícia Spiller, Marcelo Serrado, Caco Ciocler, Francisco Cuoco, Daniel Dantas, Heloisa Périssé, entre outros.
O folhetim tem estreia prevista para 4 de agosto.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

Jessika Alves, de "Em Família", comemora sucesso e fala de ensaio nu

Jessika Alves (foto) começa a fotografar neste fim de semana para a "Playboy". A atriz de 23 anos, que acaba de encerrar sua participação na novela "Em Família", vai posar nua pela primeira vez:
- Estávamos conversando há algum tempo. Fui convidada outras vezes, mas, na época, não achei interessante. Desta vez, eles apresentaram uma boa proposta. Na hora da negociação, deu um frio na barriga, mas agora já amadureci a ideia e estou mais tranquila.
Jessika, que interpretou a babá Guiomar na trama de Manoel Carlos, conta que o fato de aparecer na edição de aniversário da revista, em agosto, também pesou na decisão. Ela explica que conversou muito com a família antes de assinar o contrato.
- Minha mãe me apoiou desde o começo. Meu namorado também acompanhou todo o processo e respeita a minha decisão - diz a atriz, que namora o administrador Thiago Blanco há quase quatro anos.
Segundo ela, ainda não foi definido o tema das fotos:
- Estamos focando em algo mais delicado, quero fazer um ensaio muito bonito. Encaro como um novo trabalho e acho que estou em um bom momento profissional. Caso contrário, não faria.


Share:

Porta dos Fundos é acusado na web de copiar desenho do Cartoon

O grupo de humor na internet Porta dos Fundos está sendo acusado na internet de plagiar o desenho animado "O Incrível Mundo de Gumball", produzido e exibido pelo canal pago Cartoon Network. A esquete 'Suspeito', publicado na quinta-feira (17), tem história semelhante ao de um episódio da animação, exibido no mesmo dia pelo canal infantil. O vídeo do Porta dos Fundos, com mais de 800 mil visualizações até o início da madrugada deste sábado (19), já recebeu centenas de comentários de usuários denunciando a cópia.
No vídeo do Porta dos Fundos, Antonio Tabet interpreta um policial e Luis Lobianco (foto acima dos dois), um homem que registra boletim de ocorrência de um roubo. O oficial pergunta características do assaltante e o homem se autodescreve. No final, ele é o assaltante e tenta "roubar" um beijo do policial.
A esquete tem praticamente o mesmo enredo do trecho do episódio O Jogo, de O Incrível Mundo de Gumball, em que o coelho rosa Richard Watterson denuncia um assalto e tenta beijar o policial Rosquinha. O desenho, apesar de infantil, tem piadas um pouco mais avançadas para o público, como o "quase" beijo gay. A animação é exibida desde 2011 nos Estados Unidos e estreou em 2012 no Brasil.
Não é a primeira vez que o Porta dos Fundos é acusado na internet de plágio. Em fevereiro, internautas apontaram semelhanças da esquete 'Dura' com o vídeo 'O Troco', publicado pelo usuário Márcio Menezes em 2006. Na época, Fábio Porchat negou a cópia e disse que "foi uma coincidência". Nas duas produções, personagens vestidos como policiais são revistados por um grupo de rapazes.
O Cartoon Network informa que ainda não avaliou a questão para ver se há plágio de "O Incrível Mundo de Gumball". Procurado, o grupo Porta dos Fundos não se pronunciou até a conclusão deste texto.


Share:

Imprensa marrom critica Gabriel Braga Nunes sorridente no programa de Fátima Bernardes; e qual o problema disso?

Foi só Gabriel Braga Nunes (foto) aparecer simpático no "Encontro com Fátima Bernardes", ontem de manhã, para os jornalistas especializados em cobrir celebridades começarem a se manifestar nas redes sociais. Ninguém estava entendendo tantos sorrisos logo de manhã cedo.
Quer dizer que ele não pode sorrir? Ele tem toda a razão em fazer cara de tédio em certos eventos, pois a quantidade de jornalistas de imprensa marrom perguntando bobagens é algo absurdo.


Share:

Como previsto, "Em Família" tem último capítulo com a menor audiência da história das novelas das nove

Com final previsível e carecendo de surpresas, "Em Família" chegou ao fim nesta sexta-feira (18) com números decepcionantes. De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a trama de Manoel Carlos registrou média de 37,2 pontos, cerca de 11 pontos a menos que sua antecessora, "Amor à Vida". O índice é o menor já registrado num último capítulo de novela das nove. Compare abaixo:

“Em Família” – 37 pontos com pico de 42
“Amor à Vida” – 48 pontos com pico de 50
“Salve Jorge” – 46 pontos com pico de 49
“Avenida Brasil” – 52 pontos com pico de 54
“Fina Estampa” – 47 pontos com pico de 50
“Insensato Coração” – 47 pontos com pico de 51
“Passione” – 52 pontos com pico de 57
“Viver a Vida” – 47 pontos com pico de 52
“Caminho das Índias” – 55 pontos com pico de 60
“A Favorita” – 50 pontos com pico de 53
O recorde negativo não se limita apenas ao desfecho. "Em Família" é também o folhetim menos assistido das história do horário.


Share:

Ibope consolidado sexta (18/07/2014) na Grande São Paulo







11.9 pontos 4.6 pontos 4.3 pontos 1.9 pontos 0.8 ponto
Média-dia: 06h às 05h59min (24 horas)

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 05 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 7.5 pontos 07h30min - 08h40min
Mais Você 06 pontos 08h40min - 10h 1º - Record
Bem Estar 07 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 08 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 08 pontos 13h50min - 14h35min
Sessão da Tarde (Falcão - O Campeão...) 10 pontos 14h35min - 16h20min
VPVN (Caras & Bocas) 16 pontos 16h20min - 17h50min
Malhação 16.5 pontos 17h50min - 18h20min
Meu Pedacinho de Chão 18 pontos 18h20min - 19h10min
Geração Brasil 18 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 24 pontos 20h30min - 21h20min
Em Família 37 pontos 21h20min - 23h05min
Globo Repórter 23 pontos 23h05min - 23h50min
O Rebu 14 pontos 23h50min - 0h25min
Jornal da Globo 09 pontos 0h25min - 01h
Programa do Jô 05 pontos 01h - 02h05min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 2.5 pontos 06h15min - 07h25min
SP no Ar 4.5 pontos 07h25min - 08h40min
Fala Brasil 06 pontos 08h40min - 10h 1º - Globo
Hoje em Dia 3.5 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 06 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 06 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 09 pontos 17h20min - 20h40min
Jornal da Record 06 pontos 20h40min - 21h30min
Vitória 04 pontos 21h30min 22h30min
José do Egito 4.5 pontos 22h30min - 23h30min
Me Leva Contigo 03 pontos 23h30min - 0h20min 3º - RedeTV!/Band
A Nova Super Máquina 02 pontos 0h20min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 04 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 12h35min
Um Maluco no Pedaço 05 pontos 12h35min - 13h25min
Eu, a Patroa e as Crianças 05 pontos 13h25min - 14h15min
Casos de Família 05 pontos 14h15min - 15h15min
Café com Aroma de Mulher 04 pontos 15h15min - 16h10min 2º - Record
Meu Pecado 03 pontos 16h10min - 17h10min
A Feia Mais Bela 04 pontos 17h10min - 18h30min
Chaves 07 pontos 18h30min - 19h45min
SBT Brasil 07 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 10 pontos 20h30min - 21h20min
Rebelde 06 pontos 21h20min - 22h05min
Programa do Ratinho 05 pontos 22h05min - 23h10min
Tela de Sucessos (Primavera Maluca) 06 pontos 23h10min - 0h55min
The Noite 4.5 pontos 0h55min - 01h45min
Jornal do SBT (noite) 3.5 pontos 01h45min - 02h30min
Okay Pessoal 02 pontos 02h30min - 03h30min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.7 ponto 06h05min - 09h
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Sabe ou Não Sabe 02 pontos 15h - 16h30min
Brasil Urgente 03 pontos 16h30min - 19h20min
Jornal da Band 03 pontos 19h20min - 20h25min
Os Simpsons 02 pontos 22h - 22h30min
Pânico na Band 03 pontos 22h30min - 0h15min
Agora é Tarde 03 pontos 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 02 pontos 01h15min - 02h

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 0.9 ponto 15h - 17h
Muito Show 02 pontos 18h45min - 19h45min
TV Fama 02 pontos 19h45min - 21h20min
RedeTV News 0.8 ponto 22h20min - 23h
Operação de Risco 2.5 pontos 23h - 0h30min 3º - Band

Share:

Televisão já sofre ressaca de audiência sem Mundial

A esperada ressaca de audiência da Copa do Mundo chegou. Depois da plateia farta na TV aberta e na TV paga, o público voltou a desligar a televisão na primeira semana sem o Mundial.
No dia 7, segunda-feira, sem jogos, mas com a Copa em andamento, o total de televisores ligados foi de 43% na Grande SP. Já na última segunda (14), a primeira sem Copa, foi de 41,5%.
Na terça-feira (8), data da derrota do Brasil para a Alemanha, o total de televisores ligados das 7h à meia-noite foi de 48%.
Na última terça (15), quase sem sombras do Mundial na TV, o número de aparelhos ligados foi de 39%, uma queda de 19%.
No dia 9, data do embate entre Argentina e Holanda, o número de televisores ligados foi de 48%, ante 40% desta quarta-feira (16).
Sem os ares do Mundial, a Globo chegou a perder quase 30% de audiência em alguns dias. Na quarta-feira (9), a rede registrou média diária de 18 pontos, um excelente índice. Nesta quarta (16), de volta a vida normal, marcou 12,8 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
A TV paga também perdeu plateia. Os OCNs (soma de audiência de canais pagos e UHF) passaram de 8,3 pontos (dia 9), para 7,7 pontos (dia 16).

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

Depois de escalar Larissa Manoela para novela infantil, SBT vai tirar "Patrulha Salvadora" do ar em fevereiro

A dramaturgia infantil do SBT passa por um momento de mudanças. Depois de muita especulação, a emissora definiu que sua próxima novela, com estreia prevista para junho do ano que vem será um remake de "Cúmplices de um Resgate".
Como a história será estrelada por Larissa Manoela (foto) no papel de gêmeas, o canal tomou a decisão de abreviar o seriado "Patrulha Salvadora". A quarta temporada, que vem sendo gravada atualmente, será a última. Nas últimas semanas, a história tem sofrido forte concorrência do "Programa da Sabrina" e amargado o terceiro lugar.
A produção deve sair do ar em fevereiro e liberar a atriz para férias antes do folhetim. Parte do elenco da série deve ser aproveitada na nova trama.


Share:

Isis Valverde é hostilizada na Globo; mulheres de atores não querem que maridos contracenem com a atriz

Isis Valverde (foto) está com o filme torrado na TV Globo (será?).
Mulheres de atores estão criando confusão, pois não querem ver seus maridos contracenando com ela.
Depois que Isis fez a minissérie "Amores Roubados" com cenas de amassos em Cauã Reymond e teve um romance com ele fora das gravações (mesmo enquanto o ator era casado com Grazi Massafera), a mulherada está com as antenas ligadas.
Isis tem sido hostilizada nos bastidores da Globo. Ficam falando mal dela pelas costas, tadinha.
Em "Boogie Oogie", nova novela das seis da emissora, a atriz vai fazer par romântico com Marco Pigossi.
Vai ver o ator foi escolhido a dedo pela Globo para não dar confusão, pois com ele não há o menor perigo de Isis se envolver.
Agora as cenas que ela fará com José Loreto poderão fazer com que Débora Nascimento, namorada dele, fique de cabelos em pé.
A implicância pessoal da colunista é tão grande que ela nem pensa antes de postar as mentiras. Nem existe a possibilidade de cenas quentes entre Isis Valverde e outros atores porque simplesmente o horário da novela não permite.

Share:

Blog Archive

Blogger templates