quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sem dublê de bumbum, Paolla Oliveira vira Kim Kardashian nas redes sociais

As redes sociais no Brasil elegeram uma forte concorrente para Kim Kardashian, socialite americana dona de um reality show e de uma retaguarda avantajada.
Mesmo com a fotografia perfeita, roteiro de primeira e direção de Fernando Meirelles, o público de “Felizes para Sempre?”, nova minissérie da Rede Globo, só teve olhos para o bumbum da Paolla Oliveira (foto).
O nome da atriz tomou conta das redes sociais e está desde terça-feira (27) entre os Trending Topics do Twitter após cena em que ela apareceu apenas de calcinha fio-dental, ao lado de Enrique Diaz, no segundo episódio da produção.
Na minissérie, Paolla tem vida dupla: ela é Denise, uma estudante de moda, que atende também por Danny Bond, uma prostituta.
O bumbum da atriz foi tão elogiado na web que houve quem suspeitasse que se tratava de uma dublê, ou que a Globo tivesse feito algum tipo de photoshop nas imagens.
Tanto a atriz como a Globo dizem que as cenas de nudez que envolvem a personagem não contaram com dublê de corpo, nem truques de luz ou de edição. É mesmo Paolla em cena, em sua melhor forma, em cenas que prometem tirar o fôlego da plateia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates