segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Atriz é flagrada com amante e oferece R$ 90 mil por fotos comprometedoras

Uma atriz e um ator de "Império" foram flagrados no carro em um momento bem íntimo. Eles são comprometidos, mas têm se encontrado na surdina.
No carro, ela repetiu o que estava fazendo outro dia numa salinha escura da Globo, com o mesmo ator (os dois foram pegos por gente da produção): o cara estava sentado e a moça debruçada no colo dele. Clique aqui para relembrar a história.
Eles foram flagrados por um fotógrafo no tal estacionamento e entraram em desespero. A menina chorava, em pânico, e chamou a mãe, que chegou e bateu na filha de tanta indignação.
O ator, espertinho, se mandou e deixou a amante em prantos.
Antes disso, conseguiram convencer o fotógrafo a entregar o cartão de memória com as fotos, mas tiveram de desembolsar R$ 90 mil.
A atriz, que faz a linha certinha e santinha (só que não é), tem perdido o sono por causa dessa história pois, na Globo, está todo mundo sabendo e o barraco tem se espalhado por aí.
Coitado do namorado dela. Não deve conseguir nem passar na porta. Já a namorada do ator já está sabendo de tudo e tem se afastado dele.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates