sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ex-chefão da Rede Globo critica programação: "futebol chinfrim"

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (foto), hoje é apenas um consultor da Rede Globo e dono de uma afiliadas (TV Vanguarda), onde passou 31 anos de sua carreira profissional, mas durante um bom tempo foi vice-presidente de operações e ficou conhecido como grande chefão do canal. Em entrevista ao jornal O Dia, ele analisou os 50 anos da emissora carioca e fez questão de criticar o futebol brasileiro, principalmente o que é transmitido nas quartas-feiras após a novela.
Apesar de gostar do esporte, Boni diz não suportar mais partidas durante a semana, muito por causa da baixa qualidade dos jogos. “A Globo devia continuar perseguindo a questão de fazer uma TV brasileira sem defeitos, sem repetição e sem concessões. Ela não pode transmitir esse futebol chinfrim como obrigação comercial. Podia ser um pouco menos comercial e voltar a ser mais artística”, criticou o ex-diretor.
Mesmo com a forte opinião, Boni diz que não acabaria com a transmissão do esporte, mas que manteria apenas as partidas com uma qualidade aceitável. “Não acabaria com o futebol, não! Mas só transmitiria jogo bom. Esse de quarta-feira mata”, concluiu.


http://www.kartonline.com.br/userfiles/logo_terra.jpg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates