sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rede Globo proíbe elenco de "Babilônia" de falar sobre audiência da novela

A ordem na Rede Globo é abafar a rejeição de "Babilônia". Os atores que integram o elenco da novela das nove não podem responder a perguntas dos jornalistas sobre o desempenho aquém do esperado da trama de Gilberto Braga.
Na última quarta-feira, a Globo convidou a imprensa para a gravação do especial de 50 anos da emissora, no Maracanãzinho. Entre os artistas que participavam do especial estava Chay Suede, que interpreta Rafael no folhetim. Mas o ator foi impedido de falar sobre a queda no Ibope da trama, que começou com 33 pontos e hoje patina na casa dos 20. Ao ser questionado sobre a audiência, ele ia dar uma resposta quando uma assessora de imprensa que estava no local gritou ao fundo: “Ele está aqui para falar do especial de 50 anos e não da novela”.
Salvar "Babilônia" é mesmo uma tarefa hercúlea. Mais de 20 capítulos foram reescritos para mudar a trama da prostituta Alice, papel de Sophie Charlotte. Grande parte do público ainda rejeitou o beijo gay das veteranas Fernanda Montenegro e Nathália Timberg.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates