segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rodrigo Faro é bombardeado por dar espaço a namorada de Zezé di Camargo

O apresentador Rodrigo Faro foi bombardeado nas redes sociais por exibir uma entrevista com a jornalista Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo (foto acima dos dois). Fãs de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, entupiram o Instagram de Rodrigo Faro com ofensas a Graciele. A palavra menos agressiva que usaram para se referir à jornalista foi "amante". Faro acabou apagando o post na rede social em que promovia a exibição da entrevista em seu programa na Rede Record, o "Hora do Faro", que chegou a liderar no Ibope da Grande São Paulo, ontem (17).
"Minhas filhas veem meu Instagram, por isso apaguei. Meu Instagram é familiar, extensão da minha casa, não posso deixar palavrões", disse Faro ao Notícias da TV. O apresentador tem mais de 1,9 milhão de seguidores na rede social.
Apesar de ter apagado o post falando da entrevista, Faro não conseguiu se livrar "dos juízes" da internet, que "ofendem" e "xingam". Ele foi alvo de novas criticas ao postar uma foto, na manhã desta segunda-feira, visitando crianças com câncer.
"Você caiu no meu conceito durante a entrevista de ontem com a amante do Zezé. Você poderia ter sido mais imparcial. Me decepcionou. Logo você, que representa a família, achando lindo eles contando sobre o período [em] que foram amantes. Achei desrespeitoso", escreveu uma usuária. O comentário não durou muito. Foi apagado minutos depois da postagem.
A entrevista de Zezé e Graciele Camargo ao "Hora do Faro" foi a primeira aparição do casal, que está junto há três anos, mas só se assumiu publicamente, em rede social, há 12 meses. Na entrevista, Zezé e Graciele falaram sobre as dificuldades que enfrentaram.
"A gente sofreu um pouco no início porque é natural. Uma história bonita de 30 anos, que foi retratada no filme ("2 Filhos de Francisco"), e, de repente, acaba assim. Mas, infelizmente, por resguardarmos um pouco no início, foram ditas muitas mentiras, saíram muitos falatórios, mas graças a Deus isso passou e a gente está bem hoje, é o que importa", afirmou Graciele. Leia mais sobre a entrevista aqui.
O programa de Rodrigo Faro fechou com média de 9,6 pontos, segundo dados consolidados. Seu principal concorrente no horário,o "Eliana", marcou 7,6. Durante dez minutos, com a entrevista, foi líder, com picos de 13 pontos, contra 12 pontos do "Domingão do Faustão".


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates