segunda-feira, 6 de julho de 2015

Xuxa não tem nenhuma responsabilidade nas demissões da Rede Record

A Rede Record está para anunciar uma nova lista de demissões no Rio de Janeiro. Algo que já há algum tempo foi decidido e que irá atingir principalmente a sua base de teledramaturgia no RecNov.
De onde, por acaso, será transmitido o programa da Xuxa. Mas não há, a bem da verdade ou questão de justiça, qualquer relação entre um fato e outro. O que se pretende é dar um outro direcionamento àquele complexo de estúdios, criado e até bem pouco tempo utilizado exclusivamente pelas novelas ou seriados, mas que agora em praticamente sua totalidade está às moscas.
Os cortes pretendidos irão acontecer na teledramaturgia, porque a Record, muito em breve, não terá mais novela gravando no Rio de Janeiro. "Os Dez Mandamentos", atualmente em cartaz, vai até outubro e a sua substituta, "Escrava Mãe", está a cargo da produtora Casablanca, em São Paulo. O RecNov passará a abrigar toda a Record – RJ, que hoje opera em Benfica. 
"Cama Xutra", bate-papo descontraído sobre sexo, "Desafio X", com famosos, "Xelfie", movimentando a plateia, e "Donos de Estimação" – ação para adoção de animais, são alguns quadros já garantidos no programa da Xuxa na Record.
"Programa da Xuxa", na Record, vai direto depois da estreia em agosto.
O que significa que não haverá nenhuma pausa entre dezembro e janeiro.
Por outro lado, confirmam-se as exibições de "Fazenda" e "Cake Boss" entre setembro e dezembro.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates