terça-feira, 1 de setembro de 2015

Aos 15 anos, Ana Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil", escreve livro sobre sua vida e diz que quer voltar à TV

Ana Karolina Lannes (foto), que fez sucesso como Ágata em "Avenida Brasil", em 2012, quer voltar à TV. A atriz chegou a participar de testes para a nova temporada de "Malhação", mas, segundo ela, seu perfil não se encaixou com o da personagem. Enquanto não surgem novos trabalhos, Ana se dedica aos estudos. Aos 15 anos, cursa o primeiro ano do ensino médio.
- Esse é um período importante no colégio e estou me esforçando bastante. Quero fazer faculdade na Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo). A carreira de ator é muito instável, acho que vale a pena investir no futuro. Mas, se surgir algo na TV, não vou pensar duas vezes - diz.
Nesse tempo longe das câmeras, Ana também escreveu um livro sobre sua vida para ser distribuído em escolas públicas:
- Fui convidada por uma editora para participar de um projeto governamental. Porém, por causa da crise, cortaram as verbas e o livro não foi distribuído ainda, mas está todo editado. Escrevi tudo sozinha. Falei sobre como é começar a trabalhar quando criança e como foi ser criada por dois pais (Ana vive com o tio e seu companheiro, pois perdeu a mãe aos 4 anos e nunca conheceu o pai).
A atriz, que emagreceu cerca de 10kg depois do fim da novela, conta que nunca sofreu bullying por causa do peso ou pela família:
- Isso nunca foi um problema. Só rolavam aquelas perguntas meio constrangidas sobre ter dois pais e ser mais gordinha. Hoje, não estou mais acima do peso, mas não sou magra. E o pessoal do colégio já não se importa mais. Todos querem é saber se você é um amigo leal, estão mais preocupados com isso.
A atriz, que está praticando luta na academia, diz ter cansado das aulas de dança:
- Andava muito estressada por causa dos estudos e até fiquei de recuperação no semestre passado. A dança não me acalmava e acho que é uma atividade muito 'menininha'. Então, passei a fazer luta há dois meses, tem mais a minha cara.
Ana conta que, no momento, está solteira. Ela terminou um namoro recentemente:
- Fiz um cruzeiro para o Caribe nas férias e conheci um garoto. A gente acabou gostando um do outro e namorou na viagem, durante duas semanas. No fim, descobri que ele morava em Roraima. Namoramos à distância por um mês, mas sou taurina, ciumenta, não gosto dessas coisas. Prefiro saber onde exatamente a pessoa está. Mas eu sou tranquila, fico bem sozinha. 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates