quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ex-diretor do "Superpop" foi demitido por causa do decote de Luciana Gimenez

Diretor mais longevo do "Superpop", Marcelo Nascimento, 48 anos, vai contar no livro Cara Isso Eh Baixaria! os bastidores do programa da RedeTV! e de sua apresentadora, Luciana Gimenez (foto). Em suas duas passagens pela emissora, durante sete anos, ele foi dispensado três vezes. Uma das demissões foi motivada por um modelito ousado da apresentadora. 
"Ela estava com um decote generoso. Marcelo [de Carvalho, marido de Luciana e vice-presidente da emissora] me ligou exigindo que a mulher cobrisse os seios com uma echarpe. Dei o recado, e ela se negou. Ele me ligou novamente e me demitiu", conta o jornalista. O livro será lançado na internet no próximo dia 30. O formato físico deverá chegar às livrarias somente em março. 
Nassa, como Nascimento é conhecido, dirigiu o "Superpop" de 2003 a 2009 e de 2011 a 2012. Nesse tempo, viveu momentos tensos e hilários. No livro ele se refere a Luciana Gimenez apenas como "apresentadora". Ele não cita o nome da ex-modelo nem de seu marido. Marcelo de Carvalho aparece como "diretor" ou como "pessoal do staff".
“Optei por não colocar os nomes de algumas pessoas. Não por medo de processo, porque tudo o que conto no livro ocorreu. Não há como negar. Ocultei os nomes porque penso que a publicação possa inspirar uma série, mas claro que estou falando de Luciana e Marcelo”, conta. Procurados via assessoria de imprensa da RedeTV!, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho não comentaram as afirmações do ex-diretor.

Demitido pela 1ª vez por causa do decote!
 
"O programa estava morno naquela noite. O convidado era o cantor Paulo Ricardo em um papo descontraído com a apresentadora. A audiência estagnada na marca de 2 pontos. O telefone do switcher toca e a ordem dada é para que ela cobrisse com o echarpe o generoso decote. Não tinha nem reparado nisso. Passo a orientação pelo ponto eletrônico. Ela não faz nada. Permanece compenetrada na pauta. Penso que poderia ser uma pane no equipamento. Tento mais uma vez:
'Você me ouve? Ele ligou aqui e pediu que cubra o decote.'
Ela responde discretamente por uma câmera que não estava no ar enquanto o cantor fazia um musical. Faço a leitura labial:
(apresentadora) 'Não!!!'
O diretor de imagens, ouvindo nossa conversa, tenta ajudar fechando o enquadramento e tirando do ar o decote da discórdia. O telefone toca de novo e a pergunta vem em um tom mais enérgico:
'Fez o que eu mandei? Por que o enquadramento está fechado?'
Sem outra alternativa respondo:
'Avisei! Ela não quer cobrir!'
A voz no telefone foi curta e grossa:
'Você está demitido!'".








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates