terça-feira, 24 de novembro de 2015

Porta dos Fundos perde mais uma integrante

O grupo de humor Porta dos Fundos perdeu mais uma integrante. Clarice Falcão (foto) anunciou ontem (23) nas redes sociais que está deixando a trupe para se dedicar a carreira de cantora.
"Ano que vem vai ter CD e vai ter turnê. Por outro lado, é com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos", escreveu a atriz e cantora.
Sucesso no YouTube e na TV paga, no canal Fox, o Porta dos Fundos começou no ano passado a perder seus integrantes para projetos paralelos.
Marcos Majella foi para o Multishow fazer atrações como o "Vai que Cola". Letícia Lima está em "A Regra do Jogo", da Rede Globo.
Marcos Veras abandonou o grupo para integrar o time de Fátima Bernardes no "Encontro" (Globo) e fazer novelas. Júlia Rabello, outra atriz do Porta contratada pela dramaturgia da Globo, é mais uma que pode não voltar ao grupo de humor.
Do outro lado estão integrantes formadores do Porta dos Fundos, como Antônio Tabet, João Vicente, Gregório Duvivier e Fábio Porchat, que conseguem conciliar vários projetos com os trabalhos do grupo de humor.
No próximo ano, o Porta deve ganhar uma série de animação e uma série original na Fox, um longametragem no cinema, além de novos trabalhos na internet.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates