terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Evento esportivo mais caro do mundo perde audiência nos Estados Unidos

Intervalo milionário, hino americano cantado por Lady Gaga, shows de Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars.
Mesmo com toda essa parafernália, a 50ª edição do Super Bowl, a grande final do futebol americano, teve menos audiência que em anos anteriores.
A partida que consagrou a vitória do Denver Broncos em cima do Carolina Panthers, realizada ontem (7), não bateu recordes de audiência como o esperado. O jogo, exibido pelo canal CBS, registrou média inferior as das finais dos dois anos anteriores.
Segundo medição de audiência, a final em 2016 do Super Bowl foi assistida por 111,9 milhões de pessoas, 2,3% a menos que a edição de 2015.
Com 114,5 milhões de espectadores, o Super Bowl de 2015 ainda é o programa mais visto da história da TV americana, além de ser a maior audiência do evento dos últimos tempos.
Já o lotado intervalo comercial do Super Bowl exibido no domingo bateu recordes de faturamento, com cada 30 segundos vendidos a US$ 5 milhões (R$ 20 milhões). Com essa marca, a competição segue dona do intervalo mais caro da TV no mundo.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates