segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Susana Vieira é azeda com repórter, sai andando, e é detonada em programa de TV

Susana Vieira (foto) foi desagradável com uma repórter da Rede TV! na noite deste domingo (6). A moça, super educada, tentou entrevistar a atriz e levou patadas o tempo todo, tadinha.
Impaciente, como de costume, Sussu foi irônica em vários momentos. Veja o diálogo:

Repórter: Susana, dá licença. Dá uma palavrinha com a gente?
Susana Vieira:  Palavrinha: Oi
Repórter: Está preparada para entrar na avenida?
Susana Vieira: Vocês é que estão preparados para me pegar assim que eu entro, né?
Repórter: Como é para você manter essa energia toda?
Susana Vieira: Energia a pessoa tem ou não tem. E eu continuo tendo.
Repórter: E o samba no pé?
Susana Vieira: Samba no pé não tanto, mas alegria e disposição. É um lugar que venho receber o amor que as pessoas têm por mim ao vivo.
Repórter: Como vem sua fantasia?
Susana Vieira: Não posso falar.
Repórter: Nem um pouquinho? Mostra um pouquinho o corpo?
Susana Vieira: Minhas pernas, né, meu amor? E meu peito. Meu peito, não, meu colo.
Repórter: Agora uma última pergunta em relação ao BBB. Tem um rapaz que falou que gosta de você, quer você.

Aí Susana Vieira saiu andando e não respondeu mais. É a cara dela fazer isso... Mas pelo menos desta vez, não arrancou o microfone da mão da repórter.
Depois, no estúdio do programa que mostra os bastidores do Carnaval, os participantes acabaram com ela. 
Renata Banhara chamou a atriz de chata. Valdirene Marchiori disse que Sussu é arrogante e que o cara do "BBB" só disse que ficaria com ela, pois quer alguém que pague os boletos, as contas...Falou também que Sussu só tem paciência na hora de pegar homens novinhos.
Mostraram o tombo que Susana levou outro dia no ensaio da Grande Rio. Aí Val soltou que ela caiu por causa da idade (73).
De madrugada, em entrevista para a Globo, Sussu disse que detestou sair em um carro, na Grande Rio, pois preferia ter desfilado no chão. Afirmou que é muito solicitada na avenida e no carro não tinha como se mexer direito e dar atenção para todos...
Sempre muito modesta, claro.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates